Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

+7
gemei x 760 + LE
DreickZero
dcandrade
Blind Kenshin
corey
ripman
jeffms
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por jeffms Sáb 28 Jul 2012, 1:10 pm

Bem amigos (da rede Globo), criei esse post para relatar a todos aqui a minha experiência com os aparelhos da marca Yinlips.
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Dsc0006rh
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Dsc0007un
Da esquerda para direita: Yinlips G18 com defeito na tela, Yinlips G18 2ª geração aparentemente normal e G18A com defeito não liga sozinho

Como a maioria sabe, eu adquiri um Yinlips G18 (1ª geração) em janeiro/2012, chegou até rápido, em apenas 20 dias, mais quando chegou logo de cara apresentou um defeito no display, que estava com a imagem toda tremida, mais tirando isso funcionou durante algumas semanas, até que o display pifou de vez.
Negociei um segundo com a Dino Direct, por conta desse defeito, demorou pra caramba pra chegar, então (depois de entrar em contato com a loja diversas vezes como vcs sabem) eles me enviaram um terceiro, dessa vez o Yinlips G18A.
O G18A tb veio com defeito, pois ele não segura carga, só liga conectado na tomada e depois fora da tomada ele desliga, achei que era a bateria, então troquei pela bateria do primeiro que estava funcionando e nada, o que mostra que é um defeito dele mesmo (pra variar).
Para minha sorte o da 2ª geração (que eu achei que tinha extraviado) está funcionando normalmente até agora.
Aí muitos de vcs vão se perguntar: Mais esse G18A veio de graça mesmo, do que ele está reclamando?
Realmente não estou reclamando por mim, mais relatando a minha experiência com essa marca. Porque vcs não acham que em 3 aparelhos que tive aqui em casa só 1 funcionar normalmente, não é um terrível descaso com nós consumidores?!
Quem garante que a próxima pessoa que comprar um aparelho dessa marca (não falo só do G18, mais de todos os aparelhos da Yinlips, pq já vi na net pessoas reclamando do G16 tb) não receberá um aparelho defeituoso? Ou funcionará apenas algumas semanas/meses?
Eu avalio essa minha experiência positivamente, pois assim, eu tenho condições para enxergar que a empresa (Yinlips) tem lançado seus aparelhos sem os devidos testes e controle de qualidade.
Os aparelhos em si são ótimos (se funcionassem direito), as telas mesmo dos modelos resistivos são boas, tem uma configuração legal tb, roda de boa as aplicações, jogos e emuladores para android, o direcionais que todo mundo reclama com o uso ele vai ficando legal e mais macio, a tela capacitiva do G18A é um show a parte, realmente muito boa e tudo, mais não se pode mais confiar nessa marca.
Vejam bem: não estou falando mal dos consoles (até mesmo quem tem um e nunca teve problemas deve achar que estou falando lorota), mais sim da empresa, porque se eles lançassem algo que tivesse mais qualidade, que fossem passados REALMENTE por testes de qualidade, seriam equipamentos ótimos.
Agora para quem ler este "veredicto" fica o critério para julgar. Será que sou eu que não tenho sorte?! não sei, (só sei que foi assim).
Mais uma coisa é certa EU não indico essa MARCA (bem dito MARCA) para ninguém, por mais que surja novos modelos e tudo, EU não tenho mais confiança.
Abaixo transcrevo um e-mail que mandei para empresa Yinlips:

Spoiler:


Vamos ver se eles têm ao menos a seriedade para me responder.
Abraço.
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por ripman Sáb 28 Jul 2012, 1:20 pm

eu tambem Jeffs to com com Yinlips g16 mais eu tambem nao compro dessa marca mais (devido ao problemas de bugs no sistema operacional android 4.0 "instalei tudo certo aqui e ainda buga a bateria").... Eu mesmo nao compro mais dela..

ps: sugiro que comprem da JXD
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por corey Sáb 28 Jul 2012, 1:35 pm

O meu G18 (1ª geração com Android 2.2,comprado em dezembro) ainda tá funcionando de boa a única coisa que me deixou desanimado é que não saiu atualização do Android para ele,versões atualizadas dos emuladores e alguns apps simplesmente nem aparecem na lista de apks para serem instalados,possivelmente por não suportarem o Android 2.2 mesmo.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por Blind Kenshin Sáb 28 Jul 2012, 1:52 pm

Vish! o meu yinlips g16 ainda nem chegou e já estou começando a ficar com medo. Sad
Blind Kenshin
Blind Kenshin
User Level II
User Level II

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : Omicron Persei 8

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por dcandrade Sáb 28 Jul 2012, 2:19 pm

Blind Kenshin escreveu:Vish! o meu yinlips g16 ainda nem chegou e já estou começando a ficar com medo. Sad

Isso "depende da sorte". Comprei em dezembro de 2011 um G18 da primeira geração (paguei R$185,00 por causa da promoção de natal da DD), passei cerca de 6 meses com ele e não tive nenhum problema. Depois desse tempo surgiram dúzias de novos aparelhos, como não gosto de ficar com algo muito ultrapassado (Só a Yinlips tinha lançado mais dois modelos e estava prometendo um novo, e ainda tinha a JXD com mais uns dois aparelhos) acabei vendendo ele aqui na minha cidade por quase o mesmo preço que comprei. Ele foi útil e não apresentou problemas no tempo em que fiquei com ele...
dcandrade
dcandrade
User Level II
User Level II

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Tucano - Bahia

http://www.cybercosmo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Sáb 28 Jul 2012, 5:06 pm

o meu g18a ta funcionando de boa, me desanimou quando me disseram que jogos como temple run não irão funcionar nele, e tambem, comprei um cartão de memoria de 32gb, quero ver se vai funcionar, se funcionar farei o root, a atualização e quem sabe "formatar" o aparelho que é o que de fato quero, dai terei um aparelho digamos... "novo",mas isso só vai ser efetuado se ele realmente aceitar o cartão de 32gb, caso contrario, gastei 60 reais para nada xD
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por gemei x 760 + LE Sáb 28 Jul 2012, 6:44 pm

Blind Kenshin escreveu:Vish! o meu yinlips g16 ainda nem chegou e já estou começando a ficar com medo. Sad
o meu tambem ja estou esperando a mais de 2 messes e ainda esta em estado de emcaminhado

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por jeffms Dom 05 Ago 2012, 1:40 pm

É galera se passou mais de 1 semana que enviei um e-mail de indignação para a empresa Yinlips e nada de resposta e eu acho que eles nunca vão responder....

Isso mostra o descaso com os consumidores, que compram na expectativa de estar comprando algo bacana e que funcione 100%, mais quando chega nas mãos é aquele balde de água fria.... Sad

estou me sentindo igual a marido traído Sad Sad Sad Sad Sad Sad
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Dom 05 Ago 2012, 2:34 pm

mudarei para a jxd, empresa mais confiavel ;D
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por Favato Dom 05 Ago 2012, 6:59 pm

Uma palavra enquanto o meu não chega... MEDO
Favato
Favato
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 177
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Dom 05 Ago 2012, 7:33 pm

favato, o g18a é um otimo console se voce quizer usa-lo apenas para jogos emulados, os botões ajudam, mais tipow nem é pra tanto, L e R são horriveis, anagolico gira em torno do eixo O_O , eu nunca vi isso, coisa de doido mermo, navegar na net nele é um saco, ele pega pouquissima internet , é mto lento aqui -.- , jogos touch como angry birds e plants vs zombies funfam perfeitos, creio que eu deveria ter esperado um pouco mais pra comprar outro tablet, mas agora que ja comprei, ja era, melhor curtir com o que ele traz de bom, ele não é um aparelho ruim, mas os botões deixam a desejar
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por ripman Dom 05 Ago 2012, 8:08 pm

o meu yinlips g16 os botões são bons (mesmos botões do yinlips g18-a... unica coisa e o direcional que se eu nao coloca o mod... E IMPOSSIVEL JOGAR JOGOS DE LUTA...
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por Favato Dom 05 Ago 2012, 8:29 pm

DreickZero escreveu:favato, o g18a é um otimo console se voce quizer usa-lo apenas para jogos emulados, os botões ajudam, mais tipow nem é pra tanto, L e R são horriveis, anagolico gira em torno do eixo O_O , eu nunca vi isso, coisa de doido mermo, navegar na net nele é um saco, ele pega pouquissima internet , é mto lento aqui -.- , jogos touch como angry birds e plants vs zombies funfam perfeitos, creio que eu deveria ter esperado um pouco mais pra comprar outro tablet, mas agora que ja comprei, ja era, melhor curtir com o que ele traz de bom, ele não é um aparelho ruim, mas os botões deixam a desejar

O tio, bom... comprei exclusivamente para jogar SNES e PSX, alguns jogos Android vou colocar também só para não me sentir muito velho, gostaria sim que a internet fosse descente, pois como faço faculdade, seria útil para questões de pesquisa, e também para colocar livros etc... mas realmente comprei pensando nos jogos, alguns de luta antigo como Marvel vs Capcom, gostaria muito que desse para jogar... =/
Favato
Favato
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 177
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Ter 07 Ago 2012, 5:18 pm

como voce ja sabe, direcional é horrivel, ainda nao testei jogos de ps1, internet, pelo menos aqui comigo, é horrivel ela é muito lenta, snes pega 100%
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por heliomarcos Qua 08 Ago 2012, 10:31 am

O estranho é que até eu comprar todo mundo só elogiava, não via um comentário desfavorável à Yinlips. Até agora estão funcionando bem. Atualizei para o Android 4, 'rooteei', instalei vários jogos ( Sonic 4 episódio 1, Batman: the dark knight rises, Carnivores 2, Rope Rescue, dragon's lair, Magic Portals, Plants vs zumbies, várias versões do Angry Birds...) Minhas reclamações são só quanto ao engodo de dizer que a tela aceitava 02 toques e a bateria que não mostra o status correto. Outra reclamação minha, mas que é um problema dos desenvolvedores, é que pouquíssimos jogos para Android tem opção de usar os botões físicos, nos obrigando a usar o Game keyboard, que nem sempre resolve.

heliomarcos
User Level II
User Level II

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Qua 08 Ago 2012, 1:08 pm

helio, voce usa microsd de quantos gb?
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por joeycaruzo Qua 08 Ago 2012, 1:23 pm

heliomarcos escreveu:O estranho é que até eu comprar todo mundo só elogiava, não via um comentário desfavorável à Yinlips. Até agora estão funcionando bem. Atualizei para o Android 4, 'rooteei', instalei vários jogos ( Sonic 4 episódio 1, Batman: the dark knight rises, Carnivores 2, Rope Rescue, dragon's lair, Magic Portals, Plants vs zumbies, várias versões do Angry Birds...) Minhas reclamações são só quanto ao engodo de dizer que a tela aceitava 02 toques e a bateria que não mostra o status correto. Outra reclamação minha, mas que é um problema dos desenvolvedores, é que pouquíssimos jogos para Android tem opção de usar os botões físicos, nos obrigando a usar o Game keyboard, que nem sempre resolve.

Seu aparelho é o g18-a10 ou o g16?
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por heliomarcos Qua 08 Ago 2012, 2:04 pm

DreickZero - Só estou usando a memória interna mesmo.
joeycaruzo - G16 / V816

heliomarcos
User Level II
User Level II

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por LonelyEagle Qua 08 Ago 2012, 4:12 pm

O pior que isso é um descaso anormal até para produtos chineses. O Dingoo A320 nunca teve reclamações desse tipo(ou pelo menos eu nunca vi) Ele é quase um Highlander.
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Qua 08 Ago 2012, 8:29 pm

a memoria interna de 4gb? O_O
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por heliomarcos Qui 09 Ago 2012, 8:23 am

DreickZero escreveu:a memoria interna de 4gb? O_O

Não chega nem a 4gb direito: a memória interna fica dividida em 503.94 MB pros arquivos de sistema + 2783.53 MB para os arquivos do usuário = total de 3287,47 MB de memória interna. A memória RAM de 512 na realidade só mostra 312, não sei se realmente é só isso ou se ela é compartilhada com a GPU.

heliomarcos
User Level II
User Level II

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Qui 09 Ago 2012, 1:12 pm

como ce consegue colocar Batman: the dark knight rises e outros jogos com so 500mb de espaço? '-'
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por heliomarcos Qui 09 Ago 2012, 2:31 pm

DreickZero escreveu:como ce consegue colocar Batman: the dark knight rises e outros jogos com so 500mb de espaço? '-'

O jogo é dividido em duas partes: o APP (o 'executável') e o DATA (os demais arquivos). Quando vc instala um aplicativo, o APP fica na partição do sistema (a de 500) e o DATA fica na partição dos arquivos do usuário (a de 2783.53 MB), normalmente na pasta android/data.

heliomarcos
User Level II
User Level II

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por DreickZero Qui 09 Ago 2012, 2:45 pm

arquivos do usuário? que negocio é esse?
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por heliomarcos Qui 09 Ago 2012, 4:02 pm

DreickZero escreveu:arquivos do usuário? que negocio é esse?

A parte da memória onde vc pode salvar seus arquivos, fotos, músicas... tipo o "Meus Documentos" do android.

heliomarcos
User Level II
User Level II

Avisos :
Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yinlips: Veredicto final - por Jeffms Empty Re: Yinlips: Veredicto final - por Jeffms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos