Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Dezembro 2021
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm


[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

5 participantes

Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por italo Ter 24 Jul 2012, 11:17 pm

Olá pessoas, tudo ok? Fiz esse videozinho que vai renovar as esperanças de quem achava que nunca conseguiria rodar Megaman 8 no seu Dingoo (seja ele qual for)



Espero que gostem...

[off] se quiserem se inscrevam

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por flpstr Qua 25 Jul 2012, 7:12 am

Eai Italo, valew pelo video!
Bom então na versão 7 funciona e na 8.1 não?
Vou ver se eu ainda tenho o source da 7 Wink .
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 24
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por italo Qua 25 Jul 2012, 7:40 am

flpstr escreveu:Eai Italo, valew pelo video!
Bom então na versão 7 funciona e na 8.1 não?
Vou ver se eu ainda tenho o source da 7 Wink .

Num foi isso não Felipe, é que estou usando o OD como meu Dingux mas, mesmo com a versão 8.1 o jogo carregava a bios e ficava naquele logo do playstation. O jeito foi carregar sem a bios mas isso acarreta um erro de eu não poder salvar meu progresso.

Acho que isso se deve com alguma incompatibilidade com o OD.

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por flpstr Qua 25 Jul 2012, 7:43 am

italo escreveu:
flpstr escreveu:Eai Italo, valew pelo video!
Bom então na versão 7 funciona e na 8.1 não?
Vou ver se eu ainda tenho o source da 7 Wink .

Num foi isso não Felipe, é que estou usando o OD como meu Dingux mas, mesmo com a versão 8.1 o jogo carregava a bios e ficava naquele logo do playstation. O jeito foi carregar sem a bios mas isso acarreta um erro de eu não poder salvar meu progresso.

Acho que isso se deve com alguma incompatibilidade com o OD.

Já testou as bios diferentes certo?
Por que apenas na próxima versão é que poderia ter erros com sistemas diferentes;
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 24
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por italo Qua 25 Jul 2012, 7:46 am

flpstr escreveu:
italo escreveu:
flpstr escreveu:Eai Italo, valew pelo video!
Bom então na versão 7 funciona e na 8.1 não?
Vou ver se eu ainda tenho o source da 7 Wink .

Num foi isso não Felipe, é que estou usando o OD como meu Dingux mas, mesmo com a versão 8.1 o jogo carregava a bios e ficava naquele logo do playstation. O jeito foi carregar sem a bios mas isso acarreta um erro de eu não poder salvar meu progresso.

Acho que isso se deve com alguma incompatibilidade com o OD.

Já testou as bios diferentes certo?
Por que apenas na próxima versão é que poderia ter erros com sistemas diferentes;

Cara pra ser honesto só testei com a 7502 renomeada pra 1001, mas ainda testo o resto. O jogo Chocobo Racing pegou de boa sem eu precisar mexer em absoulatmente NADA affraid dái eu achei que o problema seria com o emulador.

Sugestão: Num tem como colocar um seletor de bios? Porque aí agente botava todas as bios e só bastava escolher a certa.

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por flpstr Qua 25 Jul 2012, 7:50 am

italo escreveu:
flpstr escreveu:
italo escreveu:
flpstr escreveu:Eai Italo, valew pelo video!
Bom então na versão 7 funciona e na 8.1 não?
Vou ver se eu ainda tenho o source da 7 Wink .

Num foi isso não Felipe, é que estou usando o OD como meu Dingux mas, mesmo com a versão 8.1 o jogo carregava a bios e ficava naquele logo do playstation. O jeito foi carregar sem a bios mas isso acarreta um erro de eu não poder salvar meu progresso.

Acho que isso se deve com alguma incompatibilidade com o OD.

Já testou as bios diferentes certo?
Por que apenas na próxima versão é que poderia ter erros com sistemas diferentes;

Cara pra ser honesto só testei com a 7502 renomeada pra 1001, mas ainda testo o resto. O jogo Chocobo Racing pegou de boa sem eu precisar mexer em absoulatmente NADA affraid dái eu achei que o problema seria com o emulador.

Sugestão: Num tem como colocar um seletor de bios? Porque aí agente botava todas as bios e só bastava escolher a certa.

Mas como eu já tentei fazer isso ein Razz . Acontece que, a bios é iniciada no que eu chamo de "metade" ou seja, após o inicio, antes do jogo.
Mas possa ser que agora depois que eu aprendi um pouco mais, consiga fazer isso pirat .
Tá ai mais uma coisa para eu fazer hoje bounce .
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 24
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por italo Qua 25 Jul 2012, 7:52 am

flpstr escreveu:
italo escreveu:
flpstr escreveu:
italo escreveu:
flpstr escreveu:Eai Italo, valew pelo video!
Bom então na versão 7 funciona e na 8.1 não?
Vou ver se eu ainda tenho o source da 7 Wink .

Num foi isso não Felipe, é que estou usando o OD como meu Dingux mas, mesmo com a versão 8.1 o jogo carregava a bios e ficava naquele logo do playstation. O jeito foi carregar sem a bios mas isso acarreta um erro de eu não poder salvar meu progresso.

Acho que isso se deve com alguma incompatibilidade com o OD.

Já testou as bios diferentes certo?
Por que apenas na próxima versão é que poderia ter erros com sistemas diferentes;

Cara pra ser honesto só testei com a 7502 renomeada pra 1001, mas ainda testo o resto. O jogo Chocobo Racing pegou de boa sem eu precisar mexer em absoulatmente NADA affraid dái eu achei que o problema seria com o emulador.

Sugestão: Num tem como colocar um seletor de bios? Porque aí agente botava todas as bios e só bastava escolher a certa.

Mas como eu já tentei fazer isso ein Razz . Acontece que, a bios é iniciada no que eu chamo de "metade" ou seja, após o inicio, antes do jogo.
Mas possa ser que agora depois que eu aprendi um pouco mais, consiga fazer isso pirat .
Tá ai mais uma coisa para eu fazer hoje bounce .

[off] e o emu de WS que eu te mostrei? deculpea insistência mas to curioso Very Happy

[on] Já pensou em lançar uma versão própria pro A380?

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por flpstr Qua 25 Jul 2012, 7:57 am

Bom o source do emulador de WS na versão da SDL já está aqui no HD, mas com o que aconteceu ontem, nem deu para eu ver ele. Embarassed

Sim já pensei, teve uma vez que um acho que Russo entrou em contato comigo, o problema é que eu mudei a resolução, mas ele não me deu uma resposta do que eu tinha falado ( acho que pedi para ele mandar uma imagem de como ficava a versão do a320 ).


flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 24
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por italo Qua 25 Jul 2012, 8:02 am

flpstr escreveu:Bom o source do emulador de WS na versão da SDL já está aqui no HD, mas com o que aconteceu ontem, nem deu para eu ver ele. Embarassed

Sim já pensei, teve uma vez que um acho que Russo entrou em contato comigo, o problema é que eu mudei a resolução, mas ele não me deu uma resposta do que eu tinha falado ( acho que pedi para ele mandar uma imagem de como ficava a versão do a320 ).



Bem... o A380 tem um processador trabalhando á uma frequência maior que o do A320 e acho que talvez ele se saísse melhor do que o A320. Uma versão com seletor de clock seria interessante, imagina um overzinho de 600mhz affraid ? ficaria no mesmo patamar do S601

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por flpstr Qua 25 Jul 2012, 8:07 am

italo escreveu:
flpstr escreveu:Bom o source do emulador de WS na versão da SDL já está aqui no HD, mas com o que aconteceu ontem, nem deu para eu ver ele. Embarassed

Sim já pensei, teve uma vez que um acho que Russo entrou em contato comigo, o problema é que eu mudei a resolução, mas ele não me deu uma resposta do que eu tinha falado ( acho que pedi para ele mandar uma imagem de como ficava a versão do a320 ).



Bem... o A380 tem um processador trabalhando á uma frequência maior que o do A320 e acho que talvez ele se saísse melhor do que o A320. Uma versão com seletor de clock seria interessante, imagina um overzinho de 600mhz affraid ? ficaria no mesmo patamar do S601

É, mas acho que o pessoal já faz isso por algum tipo de seletor externo, eu to é pensando em dar um overclock na memória do a320. Twisted Evil
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 24
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por italo Qua 25 Jul 2012, 8:39 am

flpstr escreveu:
italo escreveu:
flpstr escreveu:Bom o source do emulador de WS na versão da SDL já está aqui no HD, mas com o que aconteceu ontem, nem deu para eu ver ele. Embarassed

Sim já pensei, teve uma vez que um acho que Russo entrou em contato comigo, o problema é que eu mudei a resolução, mas ele não me deu uma resposta do que eu tinha falado ( acho que pedi para ele mandar uma imagem de como ficava a versão do a320 ).



Bem... o A380 tem um processador trabalhando á uma frequência maior que o do A320 e acho que talvez ele se saísse melhor do que o A320. Uma versão com seletor de clock seria interessante, imagina um overzinho de 600mhz affraid ? ficaria no mesmo patamar do S601

É, mas acho que o pessoal já faz isso por algum tipo de seletor externo, eu to é pensando em dar um overclock na memória do a320. Twisted Evil

[off] melhor discutir isso no chat pra num desvirtuar o assunto do tópico

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por LonelyEagle Qua 25 Jul 2012, 11:16 am

megaman x4 também roda muito bem
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por scorpion Qua 25 Jul 2012, 11:29 am

até que da para jogar... Shocked
fiquei surpreso... Shocked
mas esse megaman é bom? Nunca vi esse game! affraid
tô baixando aqui! affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por ripman Qua 25 Jul 2012, 4:17 pm

alguem ai tem o link dessa versão?

EDIT: ja achei
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por italo Sab 28 Jul 2012, 9:21 pm

scorpion escreveu:até que da para jogar... Shocked
fiquei surpreso... Shocked
mas esse megaman é bom? Nunca vi esse game! affraid
tô baixando aqui! affraid

É bomzinho (só pra mostrar que o Dingoo emula PSX bem mal Cool )

Mas ainda precisa de uns ajustes, depois eu testo na versão 8.1

@todomundo

Resolvi o problema do save, era só por a BIOS 7001 e renomeá-la pra 1001 que funcionou direitinho.

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8 Empty Re: [ANÁLISE] PSX4ALL v7 - teste com Megaman 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos