Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Dúvida] Já Hackearam o MD Play da Tec-Toy?
4 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Já Hackearam o MD Play da Tec-Toy?
Fala galera! eu comprei a pouco tempo o MD play da tectoy (conhecido pcomo Gopher) e achei ele bonzinho, mas a minha dúvida é saber se já hackearam ele para fazer alguma troca do emulador dele, se já tem algum programa para rodar nele via cartão sd, se já tem um porgrama para salvar os jogos.
Bem por enquanto só isso se alguém souber de alguma coisa pode postar aqui para uma troca de ideias blz.
Até mais galera.
Bem por enquanto só isso se alguém souber de alguma coisa pode postar aqui para uma troca de ideias blz.
Até mais galera.
kazamaZX- User Level II
- Avisos :
Re: [Dúvida] Já Hackearam o MD Play da Tec-Toy?
kazamaZX escreveu:Fala galera! eu comprei a pouco tempo o MD play da tectoy (conhecido pcomo Gopher) e achei ele bonzinho, mas a minha dúvida é saber se já hackearam ele para fazer alguma troca do emulador dele, se já tem algum programa para rodar nele via cartão sd, se já tem um porgrama para salvar os jogos.
Até mais galera.
PARA SUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEGRRRRRRRRIAAAAAAA sim veja o site: http://www.gizmodo.com.br/mega-drive-portatil-da-tectoy-roda-arquivos-de-rom-em-cartoes-sd/
Parece que dá sim.
Vey, na boa.
Já tive um MD Play e apesar do joystick ser muito bom pra jogos de lutas, tudo nesse portátil é ruim ou de baixa qualidade.
Qualquer coisa coisa nele se quebra com muita facilidade, as borrachas dos botões se estragam/rasgam rápido sendo que não há reposição e até a placa interna dele aparenta ser de baixa qualidade (chips borrões).
A emulação de mega drive do novo emulador para Dingoo é de longe muito melhor que a deste MD Play. E apesar desse brinquedo permitir mais jogos por cartão SD, tem muitos que não pegam e outros que dão erros. E não dá pra personalizar nada nele, nem trocar firmware, nem instalar emulador, nem tem save state.
Melhor seria se você pegasse um portátil com android.
Já tive um MD Play e apesar do joystick ser muito bom pra jogos de lutas, tudo nesse portátil é ruim ou de baixa qualidade.
Qualquer coisa coisa nele se quebra com muita facilidade, as borrachas dos botões se estragam/rasgam rápido sendo que não há reposição e até a placa interna dele aparenta ser de baixa qualidade (chips borrões).
A emulação de mega drive do novo emulador para Dingoo é de longe muito melhor que a deste MD Play. E apesar desse brinquedo permitir mais jogos por cartão SD, tem muitos que não pegam e outros que dão erros. E não dá pra personalizar nada nele, nem trocar firmware, nem instalar emulador, nem tem save state.
Mr.ISH- User Level III
- Avisos :
Mr.ISH escreveu:Vey, na boa.
Concordo plenamente.
Na verdade eu já tenho um yinlips g18 e dingoo a-320, eu perguntei pois esse MD play eu tinha visto somente como colocar roms no sd e não tinha mais nada, então queria saber se existe mais alguma coisa sobre ele mas blz valeu.
kazamaZX- User Level II
- Avisos :
Eu gosto desse aparelho , mas tenho dois pontos negativos . 1 - A bateria dele é de baixa qualidade e dilata estragando rápido . 2- Ate agora não consegui um lugar para salvar os jogos . sempre que reiniciam não tem nada salvo .kazamaZX escreveu:Na verdade eu já tenho um yinlips g18 e dingoo a-320, eu perguntei pois esse MD play eu tinha visto somente como colocar roms no sd e não tinha mais nada, então queria saber se existe mais alguma coisa sobre ele mas blz valeu.
tardino- Moderador
- Avisos :