Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Um pedido de esclarecimentos.
+3
corey
lucki_vibrato
Jaga
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A380 DT :: Dúvidas
Página 1 de 1
Um pedido de esclarecimentos.
Olá pessoal, me perdoem caso algum tópico parecido com este já tenha sido motor de postagens, mas andei pesquisando no instrumento de "busca" e não achei algumas que sanassem minhas dúvidas tal como eu gostaria, por isso, ( frizo novamente o pedido de desculpas ) resolvi criar um, afim de que o noob aqui fosse mais esclarecido
Bem, indo direto ao ponto, o fato é que estou pensando em comprar um portátil, e fiquei na dúvida entre Dingo a380, ao que me consta é o modelo mais atual ( por favor, me advertam caso esteja errado ) o PSP e alguns outros como o Caanoo e o Yinlips Ydp G-18.
Tenho que admitir de que quando li algumas matérias sobre o Dingo a nostalgia de jogar os velhos e grandes clássicos num portátil foi imensa ( o que dizer de chrono trigger ), e mergulhando mais no assunto notei que as possíveis variedades de emuladores a serem rodados no Dingo superavam as minhas expectativas ( possibilidade de emular até PSX, estou certo? ), porém fico com algumas ressalvas, por exemplo o fato de ser um produto Chinês, até onde eu saiba, dado que eu sou estudante de Engenharia Elétrica e tecnologia, digamos assim, faz parte do meu universo, a China, bem... não é lá aquela exportadora de tecnologia de ponta, concordamos? ( neura de pseudo engenheiro ) mas sem generalizar muito, o produto aguenta o tranco? é bem feitinho?
Deixando mais a parte do "Dingo" de lado, temos o PSP, produzido pela Sony, que venhamos e convenhamos, tem uma boa fama no mercado, deixemos de lado a parte mais técnica da coisa e pulemos para as funcionalidades. O PSP possui seus próprios jogos e ainda "emula" de certa forma alguns emuladores, seria, ele mais vantajoso?
Bem, em linhas gerais seria isso. Qual a opinião de vocês? principalmente daqueles que possuem os dois portáteis? E qual site vocês me aconselhariam para comprar o Dingo A380, caso essa seja minha escolha? E o Caanoo, o que vocês me dizem sobre ele, vi que ele tem mais RAM que o A380, seria mais vantajoso por esse lado? também tem o Yinlips Ydp G-18, vi que ele é bem mais sofisticado a nível de hardware, mas o OS dele como fica, Android? rola?
P.S.: Vi meio que por cima que o Linux pode ser executado no Dingo, correto? Isso também me chamou muita atenção.
Bem, desde agora eu agradeço à todos vocês, e espero que a minha noobice não seja motivo de revoltas.
Forte Abraço à Comunidade.
Bem, indo direto ao ponto, o fato é que estou pensando em comprar um portátil, e fiquei na dúvida entre Dingo a380, ao que me consta é o modelo mais atual ( por favor, me advertam caso esteja errado ) o PSP e alguns outros como o Caanoo e o Yinlips Ydp G-18.
Tenho que admitir de que quando li algumas matérias sobre o Dingo a nostalgia de jogar os velhos e grandes clássicos num portátil foi imensa ( o que dizer de chrono trigger ), e mergulhando mais no assunto notei que as possíveis variedades de emuladores a serem rodados no Dingo superavam as minhas expectativas ( possibilidade de emular até PSX, estou certo? ), porém fico com algumas ressalvas, por exemplo o fato de ser um produto Chinês, até onde eu saiba, dado que eu sou estudante de Engenharia Elétrica e tecnologia, digamos assim, faz parte do meu universo, a China, bem... não é lá aquela exportadora de tecnologia de ponta, concordamos? ( neura de pseudo engenheiro ) mas sem generalizar muito, o produto aguenta o tranco? é bem feitinho?
Deixando mais a parte do "Dingo" de lado, temos o PSP, produzido pela Sony, que venhamos e convenhamos, tem uma boa fama no mercado, deixemos de lado a parte mais técnica da coisa e pulemos para as funcionalidades. O PSP possui seus próprios jogos e ainda "emula" de certa forma alguns emuladores, seria, ele mais vantajoso?
Bem, em linhas gerais seria isso. Qual a opinião de vocês? principalmente daqueles que possuem os dois portáteis? E qual site vocês me aconselhariam para comprar o Dingo A380, caso essa seja minha escolha? E o Caanoo, o que vocês me dizem sobre ele, vi que ele tem mais RAM que o A380, seria mais vantajoso por esse lado? também tem o Yinlips Ydp G-18, vi que ele é bem mais sofisticado a nível de hardware, mas o OS dele como fica, Android? rola?
P.S.: Vi meio que por cima que o Linux pode ser executado no Dingo, correto? Isso também me chamou muita atenção.
Bem, desde agora eu agradeço à todos vocês, e espero que a minha noobice não seja motivo de revoltas.
Forte Abraço à Comunidade.
Jaga- User Level Zero
- Avisos :
Re: Um pedido de esclarecimentos.
Compra ou um YDP-G16 ou um JXD s601 e seja feliz.
Caso tenha ódio mortal de Android tem as opções Dingoo A320, A330, A380 e Caanoo (Que eu considero o melhor sem Android)
Caso tenha ódio mortal de Android tem as opções Dingoo A320, A330, A380 e Caanoo (Que eu considero o melhor sem Android)
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Cara eu se fosse você abandonava esse Dingoo A380,faz o que o lucki falou ai compra um G16 que emula muita coisa,tem um bom hardware e não tá caro.
corey- User Level V
- Avisos :
Pode até parecer uma escolha complicada, mas se isolar os consoles e calcular as vantagens e desvantagens de cada um.
Se chega uma conclusão óbvia.
Atualmente os consoles que mais despertam a atenção dos jogadores, são os equipados com a plataforma Android. Pois conseguem emular a maioria dos clássicos com perfeição, além de possuírem uma emulação "agradável" do PSX e N64. Isso somado é claro, aos jogos próprios e os milhares de aplicativos da plataforma.
O PSP infelizmente perdeu muita força em questão de emulação.
Sobressaindo apenas a de PSX, que pode ser considerada perfeita (por ser nativa).
Em relação aos "Dingos", o melhor modelo permanece sendo o A320, que possui ótimos emuladores para o seu sistema nativo, e alguns outros tão bons quanto (ou melhores) para o Dingux.
Infelizmente por conta da popularização dos consoles com Android, podemos dizer que o Dingoo é um console já muito ultrapassado, merecendo apenas um enterro digno.
Em outras palavras, a melhor opção no momento é a plataforma Android.
Se chega uma conclusão óbvia.
Atualmente os consoles que mais despertam a atenção dos jogadores, são os equipados com a plataforma Android. Pois conseguem emular a maioria dos clássicos com perfeição, além de possuírem uma emulação "agradável" do PSX e N64. Isso somado é claro, aos jogos próprios e os milhares de aplicativos da plataforma.
O PSP infelizmente perdeu muita força em questão de emulação.
Sobressaindo apenas a de PSX, que pode ser considerada perfeita (por ser nativa).
Em relação aos "Dingos", o melhor modelo permanece sendo o A320, que possui ótimos emuladores para o seu sistema nativo, e alguns outros tão bons quanto (ou melhores) para o Dingux.
Infelizmente por conta da popularização dos consoles com Android, podemos dizer que o Dingoo é um console já muito ultrapassado, merecendo apenas um enterro digno.
Em outras palavras, a melhor opção no momento é a plataforma Android.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Verdade.
O A380 (para mim) tem ainda a fama suja por ser da Dingoo Tech e naõ da Dingoo Digital.
O A380 (para mim) tem ainda a fama suja por ser da Dingoo Tech e naõ da Dingoo Digital.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
eu comprei o meu A380 por 300 na kabum pois queria um dingo e o 320 so tinha no exterior, depois de 3 meses com o a380 vendi por 280, deu para comprar um jxd s 601 e ainda sobrou dinheiro
DimMerleyy- User Level III
- Avisos :
Vi as respostas de vocês e analisei o Yinlips. O modelo mais novo dele é o G16, certo? Vi alguns vídeos dele no youtube e realmente é de quebrar o queixo.
Fui no site Dino Direct e meio que já deixei no carrinho o G16, e pela própria conversão de moeda que o sistema do site oferece, fechou nos 183 reais, praticamente. Não menos interessante, me parece que o frete é gratuito.
Vi também o JXD, em especial o S7100, muito bom, pelo que vi, de longe é melhor, porém ele não tem os botoes de L e R, isso é meio complicado.
E aí, vcs opinam pra qual?
Vocês me recomendam pagar via paypal mesmo?
Fui no site Dino Direct e meio que já deixei no carrinho o G16, e pela própria conversão de moeda que o sistema do site oferece, fechou nos 183 reais, praticamente. Não menos interessante, me parece que o frete é gratuito.
Vi também o JXD, em especial o S7100, muito bom, pelo que vi, de longe é melhor, porém ele não tem os botoes de L e R, isso é meio complicado.
Jaga- User Level Zero
- Avisos :
DimMerleyy escreveu:eu comprei o meu A380 por 300 na kabum pois queria um dingo e o 320 so tinha no exterior, depois de 3 meses com o a380 vendi por 280, deu para comprar um jxd s 601 e ainda sobrou dinheiro
Diz pra mim,hoje você não é mais feliz com o S601 do que com o A380...
Jaga escreveu:Vi as respostas de vocês e analisei o Yinlips. O modelo mais novo dele é o G16, certo? Vi alguns vídeos dele no youtube e realmente é de quebrar o queixo.
Emquestão de hardware o G16 é um pouco melhor,o bom do S7100 é a tela multi toque de 7",se ele tivesse os botões L/R e o hardware atualizado também com o chipbox A10 ele ia ser muito bom.
corey- User Level V
- Avisos :
corey escreveu:DimMerleyy escreveu:eu comprei o meu A380 por 300 na kabum pois queria um dingo e o 320 so tinha no exterior, depois de 3 meses com o a380 vendi por 280, deu para comprar um jxd s 601 e ainda sobrou dinheiro
Diz pra mim,hoje você não é mais feliz com o S601 do que com o A380...Jaga escreveu:Vi as respostas de vocês e analisei o Yinlips. O modelo mais novo dele é o G16, certo? Vi alguns vídeos dele no youtube e realmente é de quebrar o queixo.
Emquestão de hardware o G16 é um pouco melhor,o bom do S7100 é a tela multi toque de 7",se ele tivesse os botões L/R e o hardware atualizado também com o chipbox A10 ele ia ser muito bom.
Não esqueça de que o G-16 possui suporte á dois toques simultâneos.
Bem a meu ver o A380 é uma boa pedida pra multiplayer, tanto local (no mesmo aparelho com a ajuda de dois controles wireless) como em host, Dingoo vs. Dingooe só. Mas com relação ao preço e ao hardware o G-16 e o S601 levam a melhor fora que as vantagens são inúmeras.
Na minha opinião um G-16 (V186) é o melhor.
italo escreveu:corey escreveu:DimMerleyy escreveu:eu comprei o meu A380 por 300 na kabum pois queria um dingo e o 320 so tinha no exterior, depois de 3 meses com o a380 vendi por 280, deu para comprar um jxd s 601 e ainda sobrou dinheiro
Diz pra mim,hoje você não é mais feliz com o S601 do que com o A380...Jaga escreveu:Vi as respostas de vocês e analisei o Yinlips. O modelo mais novo dele é o G16, certo? Vi alguns vídeos dele no youtube e realmente é de quebrar o queixo.
Não esqueça de que o G-16 possui suporte á dois toques simultâneos.
Mas na pratica só serve pra dar Zoom quando se está navegando na internet, por que é dura demais.
O negócio agora são esses "PMPs" com Android e botões
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :