Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!
+15
Dark-Shade
murilocosta17
DimMerleyy
italo
LonelyEagle
lucki_vibrato
LucasDittmann
guirodriguez
alyssonaran
Dante_moraes
Coffman32
corey
LucianoBraga
Legofla
rico2
19 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!
Shadownrun funcionou muito bem! (o jogo que mais queria!)
Sphalt 5
Gangster
Hero of sparta
modern combat
samurai 2
Hawx e GT Racing rodaram sem problemas
Mais um que rodou bem, NFSHP!
Mais um funcionando NFS Shift
Agora os que não rodaram:
Dead space, nem entra no jogo dá crash
Nova nem o 1(tela branca com musica) nem o 2 funcionam
shadow guardian não entra do jogo dá crash
Spider man entra no jogo tudo direito mas fica com tela branca só algumas partes do cenário aparecem
Já brothers in arms fica em Loop infinito na apresentação
Testei tudo com o chanfire 3d e mesmo assim não consegui...
Digam as experiencias de vcs e suas listas por favor, vamos nos ajudar!
Sphalt 5
Gangster
Hero of sparta
modern combat
samurai 2
Hawx e GT Racing rodaram sem problemas
Mais um que rodou bem, NFSHP!
Mais um funcionando NFS Shift
Agora os que não rodaram:
Dead space, nem entra no jogo dá crash
Nova nem o 1(tela branca com musica) nem o 2 funcionam
shadow guardian não entra do jogo dá crash
Spider man entra no jogo tudo direito mas fica com tela branca só algumas partes do cenário aparecem
Já brothers in arms fica em Loop infinito na apresentação
Testei tudo com o chanfire 3d e mesmo assim não consegui...
Digam as experiencias de vcs e suas listas por favor, vamos nos ajudar!
Última edição por rico2 em Dom 08 Abr 2012, 7:28 am, editado 4 vez(es)
rico2- User Level II
- Avisos :
Re: Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!
Nossa, desanimei agora, nem o Dead Space pegou? Meu galaxy ace é muito mais fraco que o yinlips e roda o Dead Space tranquilo, mas queria um portátil com android, pelo visto não será o yinlips...
Legofla- User Level III
- Avisos :
Re: Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!
Legofla escreveu:Nossa, desanimei agora, nem o Dead Space pegou? Meu galaxy ace é muito mais fraco que o yinlips e roda o Dead Space tranquilo, mas queria um portátil com android, pelo visto não será o yinlips...
Pois é ele dá crash no logo da EA. Tentei os plug ins do chanfire 3d e nenhum funcionou, uma cara falou que com o plugin do qualcon ia funcionar, mas não funcionou
Que souber dá um help ai!
Não só no dead space mas nos outros que não pegaram também!
vlw
rico2- User Level II
- Avisos :
Opa, voltei. Pretendo postar coisas legais a partir de amanhã. =)
Caro rico2, o certo é que você teste as versões para Galaxy S II ou versão MALI 400 dos jogos. Lembrando que alguns são especialmente problemáticos e vai ser foda achar uma versão que realmente funcione pra qualquer coisa, como as trocentas versões do Dead Space. Penei pra achar uma que rodava no meu tablet com Tegra 2...No YinLips não testei nenhuma, acho.
E permitam-me informar que o Final Fantasy I HD funcionou perfeitamente bem. É um port da versão do PSP.
Pretendo testar algumas coisas amanhã, como o The King of Fighters que saiu recentemente.
Caro rico2, o certo é que você teste as versões para Galaxy S II ou versão MALI 400 dos jogos. Lembrando que alguns são especialmente problemáticos e vai ser foda achar uma versão que realmente funcione pra qualquer coisa, como as trocentas versões do Dead Space. Penei pra achar uma que rodava no meu tablet com Tegra 2...No YinLips não testei nenhuma, acho.
E permitam-me informar que o Final Fantasy I HD funcionou perfeitamente bem. É um port da versão do PSP.
Pretendo testar algumas coisas amanhã, como o The King of Fighters que saiu recentemente.
LucianoBraga- User Level IV
- Avisos :
Poxa Luciano como sempre sendo prestativo cara, valeu pela força ai no tópico.
Estarei esperando então.
abç
Estarei esperando então.
abç
rico2- User Level II
- Avisos :
Acabo de testar o Need For Speed Hot Pursuit, versão Galaxy S II. Funcionou perfeitamente, mas os controles são exclusivamente por acelerômetro e tela de toque. Não há alternativa.
- Avisos :
Alguém sabe se esse KoF roda no JXD ou no Yinlips,eu sei que no Xperia funciona perfeitamente com os botões fisicos.
corey- User Level V
- Avisos :
aqui virou a comunidade do Yinlips
Coffman32- BANIDO
- Avisos :
Corey, eu já baixei o KOF, mas ainda não tive tempo de testar, porque envolve uso do Titanium Backup, e tal. Pretendo testar mais tarde, tô de saída.
- Avisos :
Testei o NFS Shift e ficou igual ao spider man sem texturas os gráficos, fica branco.
Luciano tem idéia o que pode ser, usei o chanfire 3d v3.3 com os 3 plug ins que vem com ele, diminui textura e tal e continua a mesma coisa, o que posso fazer pra corrigir isso no Yinlips?
Luciano tem idéia o que pode ser, usei o chanfire 3d v3.3 com os 3 plug ins que vem com ele, diminui textura e tal e continua a mesma coisa, o que posso fazer pra corrigir isso no Yinlips?
rico2- User Level II
- Avisos :
rico2 escreveu:Testei o NFS Shift e ficou igual ao spider man sem texturas os gráficos, fica branco.
Seu android é 2.2 ou 2.3, pode ser problema de versão.
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Dante_moraes escreveu:rico2 escreveu:Testei o NFS Shift e ficou igual ao spider man sem texturas os gráficos, fica branco.
Seu android é 2.2 ou 2.3, pode ser problema de versão.
É amigo ele é 2.2..... Será que é isso???
rico2- User Level II
- Avisos :
rico2, deve ser isso. Aqui rodou sem problemas com e sem ChainFire3D. NFS Shift é um dos jogos com melhores gráficos que testei e não dá lag algum, roda que é uma beleza. Até no celular Galaxy Ace do meu amigo rodou tranquilo.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Deve ser isso mesmo, o pessoal que usa o S7100 pode atualizar o Android 2.2 para Android 2.3 Gingerbread.
Só procurar no google.
Só procurar no google.
- Avisos :
Caramba, então eu não posso atualizar o meu de 2.2 pra 2.3?
rico2- User Level II
- Avisos :
rico2 escreveu:Caramba, então eu não posso atualizar o meu de 2.2 pra 2.3?
Eu Li em alguns fóruns que é possível atualizar para 2.3, mais só posso saber se funfa quando o meu chegar
- Avisos :
Sei que ja falaram isso aqui, mas eu acho interessante também. Fazer um único tópico destinado aos dois aparelhos S601 e G-18. Com todos os tutoriais lá, de como trocar de rom, como instalar o chainfire, configurações corretas, emuladores, programa de mapeamento dos botões e como mapear, enfim, tudo. Ta muito espalhado e seria muito útil um tópico desses.
guirodriguez- User Level I
- Avisos :
Rico2 já atualizou o S7100 com os novos Arquivos?
http://www.jxd.cc/enupload/S7100%20en%200227.rar
http://www.jxd.cc/enupload/S7100%20en%200227.rar
- Avisos :
Estou planejando vários tutoriais sobre os portáteis com Android para o pessoal não ter problemas iniciais com os aparelhos. Vide o tópico de Emuladores e o de Jogos que eu já criei para ajudar. Depois que terminar meu Review sobre o S601 eu vou iniciar alguns tutoriais. Abraço.guirodriguez escreveu:Sei que ja falaram isso aqui, mas eu acho interessante também. Fazer um único tópico destinado aos dois aparelhos S601 e G-18. Com todos os tutoriais lá, de como trocar de rom, como instalar o chainfire, configurações corretas, emuladores, programa de mapeamento dos botões e como mapear, enfim, tudo. Ta muito espalhado e seria muito útil um tópico desses.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Alguem sabe como posso atualizar meu JXD S7100 para android 2.3 ?
Ela ainda ta chegando.
Ela ainda ta chegando.
LucasDittmann- User Level III
- Avisos :
]LucasDittmann escreveu:Alguem sabe como posso atualizar meu JXD S7100 para android 2.3 ?
Ela ainda ta chegando.
O Povo usa o Odin para fazer a instalação, não testei pois o meu ainda não chegou.
https://www.youtube.com/watch?v=IXFhCP3-t7Y&feature=related
Assim que o meu chegar vou ttestar!
Rico2: No Site Oficial do JXD diz que o Android é 2.3.4.
- Spoiler:
- Technical Specifications
Colors Black,White
Size and Weight Length:9.40inches(238.5mm)
Width:4.80inches(121.7mm)
Depth:0.49inch(12.4mm)
Weight:1.00pound(455g)
Storage 8GB
Chip Amlogic M1(ARM Cortex A9 800MHz CPU、ARM MALI 400 GPU), 512MB DDR3
Operate System Google Android OS 2.3.4
Touch System Five-Touch Capacitive
Screen 7.0-inch(diagonal) Capacitive Touch Screen
Resolution: 800-by-480-pixel
Extras Gravity
Wireless Wi-Fi (802.11 b/g/n) ;Support MSN,Email,Facebook and Skype etc.
Game Center Support Android games(Gravity and Touch),Arcade games, Nintendo games, Sony PS1 games and Sega games etc.; Support many games by Wi-Fi
Applications Support 10,000 applications free download, such as office software and study tools etc.
Cameras, Photos and Video Recording 0.3M Front Camera and 2.0M Back Camera; Support Internet Video Chat, DC and DV; Support Video Recording, HD(1080P); Support JPG, BMP and PNG etc., browsing and slide show
Video Support RMVB, AVI, MPEG-4, ASP, DIVX, WMV, F4V and FLV etc.; Support YouTube ,TED Mobile and BBC News etc.
TV-OUT Support HDTV-out
Audio Support MP3, WMA, FLAC, APP and OGG etc.
E-book Support PDF, TXT, CHM, UMD and HTML etc.
Battery Built-in 3800mAh rechargeable lithium-polymer battery;
Up to about 5 hours of surfing the web on Wi-Fi, watching video or listening to music;
Charging via power adapter
Connector HDMI Connector
USB2.0 High Speed
3.5-mm stereo headphone mini jack
TF Card Slot, Max 32GB
Languages Language support for English(Australia), English(Canada), English(New Zealand), English(Singapore), English(U.S.), English(UK), Chinese(Simplified), Chinese(Traditional), Japanese, Korean, Czech, Danish, German(Germany), German(Liechtenstein), German(Austria), German(Switzerland), French(Belgium), French(Canada), French(France), French(Switzerland), Italian(Italy), Italian(Switzerland), Dutch(Belgium), Dutch(Netherlands), Norwegian, Polish, Portuguese(Brazil), Portuguese(Portugal), Swedish, Turkish, Greek, Russian, Spanish
Operate Environment Windows 98SE/ME;Windows2000;Windows XP or above
In the Box Device S7100,User's Manual, USB Cable, Stereo Earphone, OTG Cable, Certificate, Service Guide, CD
- Avisos :
rico2 escreveu:Testei o NFS Shift e ficou igual ao spider man sem texturas os gráficos, fica branco.
Não existe a menor possibilidade de ser incompatibilidade de versão do Android. Se fosse, o jogo simplesmente não abriria, nada rodaria.
A versão do jogo que você baixou que é a errada. O Chainfire funciona bem, mas tá longe de funcionar SEMPRE.
Partam SEMPRE da versão pra Galaxy S II, ou GPU Mali 400. Qualquer coisa diferente disso é pedir pra se irritar.
- Avisos :
alyssonaran escreveu:Estou planejando vários tutoriais sobre os portáteis com Android para o pessoal não ter problemas iniciais com os aparelhos. Vide o tópico de Emuladores e o de Jogos que eu já criei para ajudar. Depois que terminar meu Review sobre o S601 eu vou iniciar alguns tutoriais. Abraço.guirodriguez escreveu:Sei que ja falaram isso aqui, mas eu acho interessante também. Fazer um único tópico destinado aos dois aparelhos S601 e G-18. Com todos os tutoriais lá, de como trocar de rom, como instalar o chainfire, configurações corretas, emuladores, programa de mapeamento dos botões e como mapear, enfim, tudo. Ta muito espalhado e seria muito útil um tópico desses.
Muito bom cara, mas o que eu estou focando é fazer tudo isso em um tópico só, pegar os que já tem ae espalhados e organizar em um lugar que possa ser atualizado sempre que tiver algo novo ou um tópico que tenha os links dos outros tópicos com os tutoriais e etc.
guirodriguez- User Level I
- Avisos :
LucianoBraga escreveu:rico2 escreveu:Testei o NFS Shift e ficou igual ao spider man sem texturas os gráficos, fica branco.
Não existe a menor possibilidade de ser incompatibilidade de versão do Android. Se fosse, o jogo simplesmente não abriria, nada rodaria.
A versão do jogo que você baixou que é a errada. O Chainfire funciona bem, mas tá longe de funcionar SEMPRE.
Partam SEMPRE da versão pra Galaxy S II, ou GPU Mali 400. Qualquer coisa diferente disso é pedir pra se irritar.
Valeu eu estava procurando baixar do Galaxy s mas não era o Galaxy s 2 valeu pelo toque!
Atualizado o tópico:
Hawx e GT Racing rodaram sem problemas!
rico2- User Level II
- Avisos :
Não consigo fazer o KOF funcionar de jeito nenhum. Mas é relacionado ao crack, não ao jogo.
O GT Racing que você testou foi a versão do Galaxy S II ou você usou o Chainfire?
O GT Racing que você testou foi a versão do Galaxy S II ou você usou o Chainfire?
Última edição por LucianoBraga em Dom 25 Mar 2012, 2:44 pm, editado 1 vez(es)
- Avisos :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4