Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dingoo From The Past : Poste seu Review

+3
mathmeneghin
Weslei
DemonFars
7 participantes

Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por DemonFars Ter 27 Dez 2011, 8:04 pm

Olá caros membros da DingooBR.
Devido ao grande número de pedidos para ingressarem no Projeto Dingoo From The Past eu resolvi criar este tópico.
Basicamente, nós já temos uma equipe pronta. E não temos mais vagas para outras pessoas postarem. Então, como Domingo é um dia vago, eu resolvi reservar ele para os membros da DingooBR que tem interesse no Projeto.

Como faço para poder postar meu review Domingo ?

Bom, primeiro você tem de me mandar uma MP, caso não tenha mais outra pessoa na fila, você poderá postar seu review domingo. (terá apenas um review por domingo).
Por enquanto, a fila está cheia, sendo iniciada pelo membro Weslei (caso você queira postar seu review manda MP).

Cada domingo será para um membro diferente da DingooBR. Lembre-se de formatar seu review de acordo com os outros reviews (mais precisamente o review que o Math irá postar amanhã).
Caso você tenha interesse em participar, basta mandar uma MP para mim ^^.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por Weslei Ter 27 Dez 2011, 8:39 pm

Obrigado
Tentarei fazer um otimo review no domingo afinal vai ser primeiro do ano todo mundo acorda meio mal humorado pq dormiu pouco então tentarei dar o meu melhor kkk
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por mathmeneghin Ter 27 Dez 2011, 10:04 pm

Weslei, se quiser alguma consultoria ou ajuda, te cobro vinte conto HSUAHSUAHSUAHSUASHUASHU

Legal este projeto, abre a DFTP ao público, mas também não vira patota o projeto ^^

E meu post 100 será o review *-*
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por DemonFars Qua 28 Dez 2011, 8:55 am

Weslei escreveu:Obrigado
Tentarei fazer um otimo review no domingo afinal vai ser primeiro do ano todo mundo acorda meio mal humorado pq dormiu pouco então tentarei dar o meu melhor kkk
kkkkkkk. E pior que é mesmo ^^.
Ah galera,e o próximo da lista é o kakashimaster. (ele me obrigou a postar aqui senão ele me dava um jutsu).
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por Tarquineos Qua 28 Dez 2011, 9:35 am

Legal, boa proposta!
Eu mesmo tenho vontade de escrever um ou outro review, mas não pretendo ingressar pra valer no projeto porque não posso garantir escrever com regularidade. Então poder escrever reviews avulsos que possam entrar no projeto é bem legal.

Bom, em breve acho que entro em contato com alguma coisa! Very Happy
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por jhowbrr Qua 28 Dez 2011, 9:35 am

eu vou começar uma parada de review ra mim tbm, e não vou botar lista nenhuma de espera..

vou fazer: Dingoo from the Future


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera xD

gostei da iniciativa!!! muito bom isso.. só acho que é bom fazerem as vezes de games em que o pessoal conheça menos, pra ele descobrir um "novo" jogo.
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por Kyrii Qua 28 Dez 2011, 9:43 am

jhowbrr escreveu:eu vou começar uma parada de review ra mim tbm, e não vou botar lista nenhuma de espera..

vou fazer: Dingoo from the Future


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera xD

gostei da iniciativa!!! muito bom isso.. só acho que é bom fazerem as vezes de games em que o pessoal conheça menos, pra ele descobrir um "novo" jogo.

Playstation Essentials, que tal ?
Kyrii
Kyrii
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por Weslei Qua 28 Dez 2011, 9:51 am

O meu review vai ser de um jogo pra master system que ngm acho que conheçe e eu acho otimo
é uma perola
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por jhowbrr Qua 28 Dez 2011, 9:52 am

boa boa
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por DemonFars Qua 28 Dez 2011, 10:19 am

Weslei escreveu:O meu review vai ser de um jogo pra master system que ngm acho que conheçe e eu acho otimo
é uma perola
Sinta-se à vontade para escrever sobre o jogo que você quiser. Tente usar bastante imagens. (eu quero Ibagens).
Ah, e quem quer fazer reviews sobre jogos atuais, eu pretendo expandir o projeto, abrangindo todos os consoles já lançados. Principalmente porque eu tenho um DS, o Math também tem um e tem um PS3, que por ele é melhor consoleque existe, logo, seria justo que a gente deixasse ele postar sobre jogos atuais. Só estou esperando a gente ter um espaço nosso na DingooBR !
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por ripman Qua 28 Dez 2011, 10:35 am

DemonFarseu eu mandei umas sugestões (alguma coisas para mudar no forum) para o matheus e incluir o dingoo form the past e o matheus gostou.. agora so nao sei se ele vai incluir o dingoo form the past em um topico exclusivo aqui.. o ruim e que ele ta sem net... mais vamos torcer que ele inclua.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por DemonFars Qua 28 Dez 2011, 10:38 am

ripman escreveu:DemonFars eu eu mandei umas sugestões (alguma coisas para mudar no forum) para o matheus e incluir o dingoo from the past e o matheus gostou.. agora so nao sei se ele vai incluir o dingoo form the past em um topico exclusivo aqui.. o ruim e que ele ta sem net... mais vamos torcer que ele inclua.
Opa eu tinha visto, valeu mesmo Ripman.
Espero que ele adicione, pois vai ficar mais organizado. Com mais organização, o projeto pode crescer mais, incluindo consoles novos. E também poderíamos aumentar o número de postadores.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por Kyrii Qua 28 Dez 2011, 10:42 am

Weslei escreveu:O meu review vai ser de um jogo pra master system que ngm acho que conheçe e eu acho otimo
é uma perola

Alex Kidd ? Jogos de Verão ? Castle of Illusion? É tão obscuro assim.
Kyrii
Kyrii
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por Tarquineos Qua 28 Dez 2011, 10:52 am

DemonFars, depois crie um esqueleto do modelo e poste por aqui, pois fica mais prático do que pegar um review pronto e olhar. Bom, pelo menos eu acho.

Pôxa, agora fiquei mesmo com vontade de escrever alguns reviews para mandar pra vocês. Duro é ter tempo pra isso... Mal tenho tempo pra jogar, quanto mais para escrever sobre o que joguei, hahahahaha affraid
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por ripman Qua 28 Dez 2011, 10:56 am

DemonFars escreveu:
ripman escreveu:DemonFars eu eu mandei umas sugestões (alguma coisas para mudar no forum) para o matheus e incluir o dingoo from the past e o matheus gostou.. agora so nao sei se ele vai incluir o dingoo form the past em um topico exclusivo aqui.. o ruim e que ele ta sem net... mais vamos torcer que ele inclua.
Opa eu tinha visto, valeu mesmo Ripman.
Espero que ele adicione, pois vai ficar mais organizado. Com mais organização, o projeto pode crescer mais, incluindo consoles novos. E também poderíamos aumentar o número de postadores.

mais vamos torcer que em 2012 o forum esteja perfeitamente organizado e os temas no seu devido lugar..
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por DemonFars Qua 28 Dez 2011, 10:56 am

Tarquineos escreveu:DemonFars, depois crie um esqueleto do modelo e poste por aqui, pois fica mais prático do que pegar um review pronto e olhar. Bom, pelo menos eu acho.

Pôxa, agora fiquei mesmo com vontade de escrever alguns reviews para mandar pra vocês. Duro é ter tempo pra isso... Mal tenho tempo pra jogar, quanto mais para escrever sobre o que joguei, hahahahaha affraid
Pode deixar que eu posto. Só estou esperando o Math postar o review dele, assim a gente vai se basear no esqueleto do review dele.
E sobre os reviews, nem se estresse, se puder mandar a gente fica feliz, se não, tudo bem, ninguém tem a obrigação de escrever um review. De 15 em 15 minutos um gamer faz um review cheers
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past : Poste seu Review Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past : Poste seu Review Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past : Poste seu Review Empty Re: Dingoo From The Past : Poste seu Review

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos