Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

+8
www86
Korosaki
Harry
alyssonaran
Tarquineos
-Phantasmagoria666.
lucki_vibrato
DemonFars
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Sáb 24 Dez 2011, 1:14 pm

Olá pessoal, já estamos na terceira edição do projeto Dingoo From The Past,
e desta vez o jogo será nada menos que o clássico Pokémon Red/Blue.

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Pokemon_red_box-1
Capa da versão Red

O Jogo

Criado pela Game Freak e lançado em 1996 no Japão ,e em 1998 nos EUA, Pokémon Red/Blue rapidamente se tornou o jogo mais vendido do Game Boy, o Pokemon mais vendido da série e o segundo jogo mais vendido de todos os tempos.
( O remake para GBA, FireRed e LeafGreen se tornou o remake mais vendido da história).

História

A série Pokémon não é conhecida por ter belas histórias. O jogo começa na Cidade de Pallet, em Kanto. Lá o jogador pode ganhar três pokémons do Professor Carvalho ( uma espécie de cientista pokémon ). Eles são : Bulbasaur,Squirtle,e Charmander. O seu rival, que é o neto do Prof. Carvalho, sempre pega o pokémon que utiliza o elemento contrário ao seu.
O objetivo do jogo é se tornar o melhor treinador do mundo, e para isso você irá precisar criar uma boa estratégia, mesclando pokémons de várias espécies.

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Gen1starters
Estes são os pokémons iniciais, em ordem : Charmander, Bulbasaur e Squirtle.

Jogabilidade

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] 9%252BPokemon%252BBlue
A perspectiva do jogo se dá em 3° pessoa.

Se Pokémon peca por não ter uma boa história, por outro lado ele tem uma ótima jogabilidade,
sendo considerado por uns RPG, e por outros não. A perspectiva é em 3° pessoa, onde o jogador explora o universo Pokémon interagindo com objetos e NPC's.
Treinar e evoluir pokémons pode parecer fácil, mas quanto mais se aproxima do final do jogo, mais difícil ele se torna, necessitando que o jogador crie uma boa estratégia para poder ganhar de seus adversários. Outro aspecto importante do jogo é a utilização de TM's e HM's que são itens que ensinam técnicas aos seus pokémons, fazendo com que cada pokémon tenha uma característica própria, ajudando na hora de formar uma boa estratégia.

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] PokemonBattleRedVersion
O sistema de batalha Pokémon, simples mas funcional.

Conclusão

Pokémon Red/Blue pode não ter a melhor história de um RPG, nem ter muita variedade de espécies pokémons, mas para quem tem paciência e curte um game em que se necessita criar uma boa estratégia, este é um jogo muito recomendado. Para mim esta foi a melhor versão já lançada da série Pokémon, pois esta é um dos únicos jogos da série que consegue prender o jogador na extrema vontade de ganhar o jogo e completar a Pokédex, pegando até mesmo os famosos ''Pokémons Lendários''.

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Pokemonblue16
Uma das maiores inverdades do Pokémon. Se o pokémon desmaia, porque recuperamos ele com revive?

Gostou do review ? Apoie
Não gostou ? Critique
O importante é que você COMENTE !

Emulação no dingoo (ohboy) : 10.0 roda perfeito.

Atenção pessoal, para quem ainda discute se Pokémon é ou não RPG, basta olhar esta explicação feita pelo parceiro Tarquineos
Spoiler:

Pois é galera, só nos vemos denovo segunda, com um review do parceiro Korosaki.
Então que tal ver um bônus ?

Atenção, se você não gosta de imagens fortes, não olhe este vídeo, olhe apenas se tiver MUITA coragem.

Clique Aqui!



Última edição por DemonFars em Sáb 24 Dez 2011, 3:18 pm, editado 2 vez(es)
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 24 Dez 2011, 1:23 pm

Está ótimo.

Do do poke. Black é besta.


Podem ver, não dá medo.

Queria participar disso, mas não sou um bom reviewer...

Edit: kkkk vc usa o REVIVE para reviver os ânimos kkkk
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por -Phantasmagoria666. Sáb 24 Dez 2011, 2:18 pm

Ficou muito bom Demon, um otimo jogo na minha opnião, eu consegui ganhar o Blue Version, mas não guentei joga muito o de DS.

PS¹: Esse Black e bem interessante, mas não tem nenhuma imagem assustadora mas a historia com amusica fica bem tensa.

PS²:
Edit: kkkk vc usa o REVIVE para reviver os ânimos kkkk
realmente não entendi.
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por Tarquineos Sáb 24 Dez 2011, 2:18 pm

Ah, bacana. Não gosto de pokemon, mas curti o review.

E sobre ser ou não RPG, acho que é uma discussão muito sem noção, pelo simples fato de que RPG mesmo, o jogo de interpretação de papéis que originalmente recebeu este nome, simplesmente não existe em videogames.

O que rolam nos videogames e computadores são jogos que possuem elementos em comum com alguns jogos de RPG (como níveis, XP, uma história a ser contada, etc), e que por causa disso acabam sendo chamados de RPG também.
Mas como os de videogame apenas pegam emprestado alguns destes elementos, discutir se um ou outro jogo seria "RPG de verdade" ou não é totalmente sem fundamento.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Sáb 24 Dez 2011, 2:30 pm

Tarquineos escreveu:Ah, bacana. Não gosto de pokemon, mas curti o review.

E sobre ser ou não RPG, acho que é uma discussão muito sem noção, pelo simples fato de que RPG mesmo, o jogo de interpretação de papéis que originalmente recebeu este nome, simplesmente não existe em videogames.

O que rolam nos videogames e computadores são jogos que possuem elementos em comum com alguns jogos de RPG (como níveis, XP, uma história a ser contada, etc), e que por causa disso acabam sendo chamados de RPG também.
Mas como os de videogame apenas pegam emprestado alguns destes elementos, discutir se um ou outro jogo seria "RPG de verdade" ou não é totalmente sem fundamento.
Opa galera ! Que bom que gostaram .
Ah Tarquineos, muito obrigado pela informação. Tenho certeza que assim como eu, muitos não sabiam disto.
E sobre o vídeo, fica a cargo da pessoa interpretar o vídeo como assustador ou não. Mas que é tenso é. Isto deixa o vídeo nada agradável. Olhem apenas se tiverem curiosidade, para mim não passa de mera brincadeira, mas a reação vai de pessoa à pessoa.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 24 Dez 2011, 2:41 pm

Eu queria jogar o jogo do vídeo e.e

Você poderia acrescentar coisas ao review, como o Missingno e as lendas de Lavender Town.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por Tarquineos Sáb 24 Dez 2011, 2:48 pm

Pois é, DemonFars, acho que a maioria das pessoas que discutem se Pokemon (ou outro jogo qualquer) é ou não RPG na verdade não sabe o que é RPG... :p


RPG (o jogo, não aquele negócio da fisioterapia, hahahaha) é uma sigla para role playing game - algo como "jogo de interpretação de papéis", na tradução mais comum usada por aí.

Resumindo e simplificando muito o que é: um jogador denominado mestre, narrador ou outra coisa do tipo (varia de jogo pra jogo) conduz uma história onde os demais jogadores interpretam, cada um, um personagem. O objetivo é construir a história em si e interpretar os personagens, e não há vencedores ou perdedores nem nada do tipo.

Existem variantes, como jogos onde os jogadores interpretam mais de um personagem, jogos onde não há mestre, mas o formato geral é esse aí.

E existem diversos gêneros: jogos baseados em mundos de fantasia medieval (como o Dungeons & Dragons, uns dos RPGs mais famosos), futuristas, cyberpunks, de terror, humorísticos, etc. Não há limite, na prática, pois independente do estilo a idéia é sempre a mesma: contar histórias e interpretar personagens.

E aí entra a relação com os videogames: os jogos de RPG possuem conjuntos de regras, e alguns possuem regras nos quais os personagens ganham experiência, passam de nível, e por aí vai. Isto acabou sendo levado pros jogos eletrônicos, e aí que começaram a falar de RPG de videogame. Eles, na prática, apenas pegam estes elementos meio "mecânicos" como os níveis, sem oferecer a chance de interpretar de verdade. Na prática, então, não seriam RPGs pra valer, mas apenas jogos com elementos inspirados nas regras de alguns RPGs.

Enfim, é isso aí. Ficou grande, mas juro que foi resumido, hahahaha.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Sáb 24 Dez 2011, 3:10 pm

Opa, valeu denovo Tarquineos. Vivendo e aprendendo ^^.
Apesar de estar um pouco grande, está muito bem explicado.
Estou pensando em colocar no tópico principal (claro, com devidos seus méritos).
----
Galera, não deixe de comentar, seu comentário é crucial para quem escreve, pois assim a gente pode nos sentir felizes em ter feito um bom review, ou a gente pode fazer melhor na próxima caso algo não tenha ficado bom !
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por Tarquineos Sáb 24 Dez 2011, 3:15 pm

Opa, fique à vontade. Mas sei lá, pode deixar o tópico original grande demais e com mais foco nisso do que no jogo em si.

Mas você é quem sabe, de minha parte pode postar o texto onde quiser, beleza?
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por alyssonaran Sáb 24 Dez 2011, 4:52 pm

Belo Review, parabéns. Joguei muito o Red e o Yellow quando tinha o meu GB Pocket.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Sáb 24 Dez 2011, 5:20 pm

alyssonaran escreveu:Belo Review, parabéns. Joguei muito o Red e o Yellow quando tinha o meu GB Pocket.
Opa cara, que bom que gostou !
E o Yellow é muito bom, só fica em segundo na minha preferência.
Caso tenha alguma sugestão (seus reviews são anos-luz melhores) sinta-se à vontade para falar Smile
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por Harry Sáb 24 Dez 2011, 5:38 pm

Opa parebens mano Demon, curti tbm a sua review;
Oq eu tenho dúvidas no Pokémon de game boy, é o jogo Pokémon Green(é em japonesa),queria saber um pouco mais dela..se tem algumas diferenças nessas duas versões q vc falou..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Sáb 24 Dez 2011, 5:49 pm

Harry escreveu:Opa parebens mano Demon, curti tbm a sua review;
Oq eu tenho dúvidas no Pokémon de game boy, é o jogo Pokémon Green(é em japonesa),queria saber um pouco mais dela..se tem algumas diferenças nessas duas versões q vc falou..
Opa, valeu Harry.
Fico feliz em saber que o meu review foi aprovado.
Sobre a questão do Pokémon Green :
Ele na verdade é o Pokémon Blue, mas quando lançaram nos EUA, em vez de ser Pokémon Red e Green ( no Japão), eles lançaram como Pokémon Red e Blue. Logo, não muda nada senão a cor. Por isso não se acha a versão Green traduzida ^^.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 24 Dez 2011, 5:53 pm

Na verdade tem outras diferenças também.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por Harry Sáb 24 Dez 2011, 5:57 pm

É verdade é isso aí mesmo gente,eles substituiram o green para o blue aqui para nos do ocidente,e vi q eles mudaram pq os gráficos do Pokémon green eram muito ruins olha só:
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Poke-greenDingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] 12293-91807-PokemonBlueVersionGBCScreenShot1gif-468x-300x262
Estou agora pesquisando sobre o Pokémon Yellow..
Eu tenho uma versão da Pokémon Green traduzida para o inglês,mais não está 100% traduzida..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por Korosaki Sáb 24 Dez 2011, 6:13 pm

O review ficou muito bom. O meu vai ficar ruim, pois nunca fiz um.. Embarassed
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por www86 Sáb 24 Dez 2011, 6:39 pm

Parei depois de derrotar o lider dos rokets na torre dele e ganhei uma flauta pra acordar o snorlax. devo estar proximo do final (acho) mas dei uma parada, estava jogando d+.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Sáb 24 Dez 2011, 6:59 pm

www86 escreveu:Parei depois de derrotar o lider dos rokets na torre dele e ganhei uma flauta pra acordar o snorlax. devo estar proximo do final (acho) mas dei uma parada, estava jogando d+.
Acho que sim cara, mas ganhei este jogo faz tanto tempo que nem lembro mais.
Sei que depois de pegar as 8 insignias você luta contra a elite dos 4 aí sim o game termina.
Recomendo que você faça um bom time para ganhar da Elite dos 4, porque lá o negócio fica feio.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 24 Dez 2011, 7:38 pm

www86 escreveu:Parei depois de derrotar o lider dos rokets na torre dele e ganhei uma flauta pra acordar o snorlax. devo estar proximo do final (acho) mas dei uma parada, estava jogando d+.

Vc tava no meio...
A torre era um cemitério, e ela não era dos Rockets
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Sáb 24 Dez 2011, 7:47 pm

lucki_vibrato escreveu:
www86 escreveu:Parei depois de derrotar o lider dos rokets na torre dele e ganhei uma flauta pra acordar o snorlax. devo estar proximo do final (acho) mas dei uma parada, estava jogando d+.

Vc tava no meio...
A torre era um cemitério, e ela não era dos Rockets
Aff cara
Lavender Town NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !
Ouçam só esta música, sério, ela é muito doentia.
Tem até uma lenda urbana que um garoto se matou ouvindo esta música...
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por scorpion Dom 25 Dez 2011, 10:28 am

esse jogo tem uma maldição, não é brincadeira o demônio está dentro desse jogo... cuidado garotos... Shocked
quem for ateu está liberado pode jogar ele adora... affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por lucki_vibrato Dom 25 Dez 2011, 11:04 am

Eh o swguinte:
Faz uma semana que eu não jogo P. Yellow por causa da música.
Eu saí do rock tunnel, e então passei pela rota, cheguei em LT e então ví: A música das outras localidades eram bem cheias, alegres, completas, mas a de lavender é diferente...
Ela é triste, vazia, dá sensação de incompleta...
Até o tom da música é sem sentido (analisando a partitura, vc verá que todo fá é fá sustenido ao invés de natural, característica de Sol Maior, embora ela esteja em Dó maior... Isso já não ocorre na LT de P. Gold, como também e do P. Gold é bem cheia, alegre e completas ao invés de triste, vazia e incompleta. ).
É um choque mto forte...
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Dom 25 Dez 2011, 12:54 pm

scorpion escreveu:esse jogo tem uma maldição, não é brincadeira o demônio está dentro desse jogo... cuidado garotos... Shocked
quem for ateu está liberado pode jogar ele adora... affraid
Desculpe Scorpion, mas não entendi se você estava brincando ou não.
Mas acho que já somos bastante inteligentes a ponto de não crer em ''maldições''.
Pode ser que exista (eu não acredito) , mas se existe, porque estaria em um jogo tão simpático ?
A música de Lavender Town é realmente deprimente, mas não creio que seja por causa que um ''demônio''. Além disso, jogando em Lavender Town, não da realmente a sensação de medo. Se prestar atenção no mapa, verá que tem Pokemon Center e etc. Talvez a música seja tão triste para que a pessoa que esteja jogando pense bem, e não maltrate seu Pokémon, pois ele pode morrer, e que na morte nada é alegre. Pokémon foi muito jogado por crianças, quem sabe isto não tenha influenciado na vida delas ? Quem sabe depois de jogar Pokémon elas não tenham pensado duas vezes antes de fazer algo errado ? Isto pode prevenir que uma criança seja violenta com animais e etc., pois o medo de perder um animal, pode ser comparado à perder um Pokémon no jogo.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por lucki_vibrato Dom 25 Dez 2011, 2:15 pm

Demon, sobre a parte de prevenção ao maltrato de animais tenho umas coisas a dizer:
-Pq a do FR/LG a música parece música de terror?
-Me diz uma cidade sem PKM Center.
-Pq em PKM Gold a música muda?
-Pq você deixa o raticate do Gary morrer e vc nem liga?

Vejam:
http://desciclopedia.ws/wiki/M%C3%BAsica_de_Lavender_Town
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por DemonFars Dom 25 Dez 2011, 3:08 pm

lucki_vibrato escreveu:Demon, sobre a parte de prevenção ao maltrato de animais tenho umas coisas a dizer:
-Pq a do FR/LG a música parece música de terror?
-Me diz uma cidade sem PKM Center.
-Pq em PKM Gold a música muda?
-Pq você deixa o raticate do Gary morrer e vc nem liga?

Vejam:
http://desciclopedia.ws/wiki/M%C3%BAsica_de_Lavender_Town
1. Não me parece exatamente uma música de terror, e sim a mesma música com mais qualidade e com algumas pequenas modificações. (me parece menos triste).
2.Pallet Town
3.Deixa a música bem mais alegre se comparada à outra. Resposta ? A música deveria ter deixado muitas pessoas tristes demais, ou que se sentiram incomodadas pelo tom da música. Antes que mais problemas surgissem, a Nintendo resolveu deixar a música mais ''alegre''. Pessoalmente achei a música horrível, pois não passa a impressão triste que deveria passar, e quer passar uma falsa mensagem que lá é quase um lugar igual aos outros, e que as pessoas nem se importam se tem um cemitério perto delas.
4. Nem liga ? Bom, o personagem apenas aceita o desafio de Gary, e luta contra ele. O personagem só vai saber que o Raticate morreu tempos depois, quando encontra Gary em Lavander Town. A parte do ''nem liga'' talvez seja para que as crianças que jogavam o jogo não se sentissem culpadas por não terem feito ''nada demais'' , mas se uma pessoa juntasse os fatos, descobriria que ela sim teria matado o Raticate, e também isto faz com que os jogadores se penalizassem pelo erro que cometeram, criando uma nova personalidade para o rival, em vez de uma pessoa que só quer te atrapalhar, ele passa a ser o ''injustiçado'' da história.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB] Empty Re: Dingoo From The Past #3 Pokémon Red/Blue [GB]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos