Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Dingoo From Past #1 Kirby - The Amazing Mirror [GBA]
+8
DemonFars
Tarquineos
-Phantasmagoria666.
Harry
mathmeneghin
Korosaki
lucashammett
Aston X
12 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Jogos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Dingoo From Past #1 Kirby - The Amazing Mirror [GBA]
Relembrando a primeira mensagem :
Este é o primeiro post da serie Dingoo From Past (D.F.P se preferir, eu não gosto muito assim porque se ajeitar a letras...esquece). O review desta vez será sobre o clássico Kirby.
O jogo é muito divertido. Você começa o jogo com um só poder, o de absorver outros inimigos, que é o que faz com que ele ganhe outros poderes.
Ao absorver um dos inimigos é possível ganhar alguns poderes como uma espada e um chapéu (parecido com o do Link de The Legend of Zelda) ou o poder de lutador em que você ganha uma faixa vermelha (parecida com a do Ryudo Street Fighter). Se você segurar o botão correspondente a B no emulador (ou no GBA mesmo) ele faz um ataque que me lembra muito um hadouken. Existem vários outros poderes.
O jogo é tão fácil a ponto de ficar um pouco chato, é possível passar as primeiras fases sem morrer nenhuma vez.
Depois de um tempo os personagens se separam mas é possível reunir todos com uma simples ligação, basta apertar R.
Ao apertar o botão L, uma estrela é chamada e te direciona para um menu cheio de portas em que é possivel escolher uma fase.
O jogo tem a opção multiplayer que só é possível no GBA via cabo link.
Imagens do jogo
Comente!!!
Este é o primeiro post da serie Dingoo From Past (D.F.P se preferir, eu não gosto muito assim porque se ajeitar a letras...esquece). O review desta vez será sobre o clássico Kirby.
O jogo é muito divertido. Você começa o jogo com um só poder, o de absorver outros inimigos, que é o que faz com que ele ganhe outros poderes.
Ao absorver um dos inimigos é possível ganhar alguns poderes como uma espada e um chapéu (parecido com o do Link de The Legend of Zelda) ou o poder de lutador em que você ganha uma faixa vermelha (parecida com a do Ryudo Street Fighter). Se você segurar o botão correspondente a B no emulador (ou no GBA mesmo) ele faz um ataque que me lembra muito um hadouken. Existem vários outros poderes.
O jogo é tão fácil a ponto de ficar um pouco chato, é possível passar as primeiras fases sem morrer nenhuma vez.
Depois de um tempo os personagens se separam mas é possível reunir todos com uma simples ligação, basta apertar R.
Ao apertar o botão L, uma estrela é chamada e te direciona para um menu cheio de portas em que é possivel escolher uma fase.
O jogo tem a opção multiplayer que só é possível no GBA via cabo link.
Imagens do jogo
Comente!!!
Última edição por Aston X em Qui 22 Dez 2011, 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Re: Dingoo From Past #1 Kirby - The Amazing Mirror [GBA]
Já tive o Kirby em preto e branco no meu game boy,só que emprestei para um colega e nunca mais vi
DemonFars escreveu:Esta é a idéia, fazer um review, e despertar o interesse do leitor por este jogo.italo escreveu:Eu unca tinha jogado Kirby mas agora vocês me deixaram curioso, vo baixar mais tarde. Legal esse projeto, pode falar sobre outros jogos mesmo que não sejam tão velhos?
Bom, jogos não muito velhos você diz o que ?
Xbox 360, PS3 e Wii ?
Se for, ainda o projeto só cobre da primeira geração até GBA (mesmo não sendo bem retrogamer) e um pouco do PS2.
Caso o projeto fique grande e tenha até um espaço próprio na DingooBR eu pretendo aumentar ele para consoles atuais.
Por enquanto vamos nos focar mais na especialidade do dingoo, que são jogos antigos .
E de GBA mesmo que eu to falando, acho que vo participar também.
Bom se é GBA tudo bem ...italo escreveu:DemonFars escreveu:Esta é a idéia, fazer um review, e despertar o interesse do leitor por este jogo.italo escreveu:Eu unca tinha jogado Kirby mas agora vocês me deixaram curioso, vo baixar mais tarde. Legal esse projeto, pode falar sobre outros jogos mesmo que não sejam tão velhos?
Bom, jogos não muito velhos você diz o que ?
Xbox 360, PS3 e Wii ?
Se for, ainda o projeto só cobre da primeira geração até GBA (mesmo não sendo bem retrogamer) e um pouco do PS2.
Caso o projeto fique grande e tenha até um espaço próprio na DingooBR eu pretendo aumentar ele para consoles atuais.
Por enquanto vamos nos focar mais na especialidade do dingoo, que são jogos antigos .
E de GBA mesmo que eu to falando, acho que vo participar também.
Como eu havia dito, se quiser participar entre em contato por MP, e depois adicione meu MSN, para podermos conversar melhor.
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Adoro ler reviews, quando vou comprar um jogo para pc ou ps2 sempre leio as analises primeiro, vejo videos procuro os comandos e só depois compro.
Parabens continue.
Eu ja postei umas quatro analises de jogos para gba aqui no forum!!!!!
Parabens continue.
Eu ja postei umas quatro analises de jogos para gba aqui no forum!!!!!
www86- User Level V
- Avisos :
Página 2 de 2 • 1, 2