Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Qual cartão e quantos GB
+7
sagascompletas
lutzpw
Harry
rolemos
Tarquineos
italo
elric
11 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Qual cartão e quantos GB
Hoje fui comprar o meu cartão so que a moça leu n° 4 em baixo dele o meu dingoo da Dynacom queria saber afinal qual modelo de cartão micro SD ou SD e se aceita de 8 GB ?
elric- User Level III
- Avisos :
Re: Qual cartão e quantos GB
elric escreveu:Hoje fui comprar o meu cartão so que a moça leu n° 4 em baixo dele o meu dingoo da Dynacom queria saber afinal qual modelo de cartão micro SD ou SD e se aceita de 8 GB ?
Amigo, o dingoo só aceita até 8GB micro SD, SD normal num pega não viu.
o cara da loja queria me vender um cartao pro duo da sony , em outra loja falo precisa de adapitador
um outro loja ate me pergunto se era um antigo psp
elric- User Level III
- Avisos :
elric escreveu:o cara da loja queria me vender um cartao pro duo da sony , em outra loja falo precisa de adapitador
Se for miniSD tem que ter esse adaptador, é o Mini
(Valeu Tarquineus )
Última edição por italo em Sáb 10 Dez 2011, 9:04 am, editado 1 vez(es)
Você pode comprar um micro-SD com adaptador para Mini-SD, que é o que o dingoo aceita. No geral, é bem fácil encontrar um pack com o micro-SD e dois adaptadores, um pra mini e um pra SD "normal".
Italo, se der, corrija aí sua postagem para ninguém se confundir. O dingoo não usa micro, usa mini; pode usar o micro com adaptador para mini.
O ideal é comprar o micro mesmo com adaptador, pois os mini são mais caros e raros.
Italo, se der, corrija aí sua postagem para ninguém se confundir. O dingoo não usa micro, usa mini; pode usar o micro com adaptador para mini.
O ideal é comprar o micro mesmo com adaptador, pois os mini são mais caros e raros.
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
elric- User Level III
- Avisos :
R$ 45,90
http://www.pcfloripa.com.br/loja/produto.php?
loja=171693&IdProd=1222&parceiro=6671
Por: R$ 65,00
http://www.cellularmart.com.br/673812/Cart%C3%A3o%20de%20Mem%C3%B3ria%20Kingston%20MicroSD%208GB
tenta procurar uma loja ai em Minas
Cartão de Memória Kingston microSDHC 8GB SDC4/8GB-2ADP
procure sempre com o 2 ADP
http://www.pcfloripa.com.br/loja/produto.php?
loja=171693&IdProd=1222&parceiro=6671
Por: R$ 65,00
http://www.cellularmart.com.br/673812/Cart%C3%A3o%20de%20Mem%C3%B3ria%20Kingston%20MicroSD%208GB
tenta procurar uma loja ai em Minas
Cartão de Memória Kingston microSDHC 8GB SDC4/8GB-2ADP
procure sempre com o 2 ADP
Convidad- Convidado
comprei um mini sd de 4gb porque pela falta de experiencia achei que podia dar mal contato em um dispositivo móvel.
como demorou para chegar comprei outro micro sd de 8gb com adaptador, os 2 funcional perfeitamente, mas 8gb é muito, 4gb da para vôice colocar o que realmente joga e não os packs completos, que alias dariam umas 34gb...
como demorou para chegar comprei outro micro sd de 8gb com adaptador, os 2 funcional perfeitamente, mas 8gb é muito, 4gb da para vôice colocar o que realmente joga e não os packs completos, que alias dariam umas 34gb...
rolemos- User Level III
- Avisos :
@Tarquineos
Já corrigi lá em cima valeu cara
Eu também estou pensando em comprar um SD de 8GB porque o que eu tenho de 2GB num dá pra nada mesmo. Se forem usar Dingux utilizem um cartão de 4GB no mínimo.
Eu axo q 4gb já é suficiente,até pq o limite do dingoo é 4 ou é 8 gb né
Harry- User Level VI
- Avisos :
Harry escreveu:Eu axo q 4gb já é suficiente,até pq o limite do dingoo é 4 ou é 8 gb né
Na verdade é até 8GB segundo o fabricante mas teve uma galera aqui no fórum que teve problemas com os de 8GB aí é melhor ficar com um de 4GB mesmo.
E o cybergame,suporta ate quantos GB o cartão de memória???
Harry- User Level VI
- Avisos :
o cyber aguenta ate 16 pelos meus testes, o de 32 fico llllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttooooo
lutzpw- User Level I
- Avisos :
Estou usando um cartão de 8 GB e está muito bom !
sagascompletas- User Level I
- Avisos :
Ressuscitando o tópico
já comprei 2 cartões de memória de 4gb, um da Kodak e outra da Kingston e nenhum deles cabem no Dingoo. São maiores que o encaixe dele, coisa de 2mm. Ambos são MicroSD, que já vem com o MiniSd (mas muito pequeno). Já comprei até um adaptador, mas me deram pro de Mini, acho que é pra ser tipo um pendrive.
Onde encontro um que caiba na entrada do Dingoo? Que modelo será? Até no ML só encontro desses que já comprei. Até compro um de 8 de alguém aqui, se tiverem interesse. Obrigado quem poder me ajudar.
já comprei 2 cartões de memória de 4gb, um da Kodak e outra da Kingston e nenhum deles cabem no Dingoo. São maiores que o encaixe dele, coisa de 2mm. Ambos são MicroSD, que já vem com o MiniSd (mas muito pequeno). Já comprei até um adaptador, mas me deram pro de Mini, acho que é pra ser tipo um pendrive.
Onde encontro um que caiba na entrada do Dingoo? Que modelo será? Até no ML só encontro desses que já comprei. Até compro um de 8 de alguém aqui, se tiverem interesse. Obrigado quem poder me ajudar.
Winchester- User Level III
- Avisos :
Essa aqui serve para ele?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465499238-carto-micro-sdhc-8gb-ultra-mobile-sandisk-classe-10-30mbs-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465499238-carto-micro-sdhc-8gb-ultra-mobile-sandisk-classe-10-30mbs-_JM
- Avisos :
Achei um com 2 adaptadores pelo ML. Comprei, chegou e já está no Dingoo.
- Avisos :
http://en.wikipedia.org/wiki/Secure_Digital
olhem a imagem à direita. É o do meio que vai no dingoo, o MiniSD. Se pegar um MicroSD (o de baixo), precisa de adaptador. o SD normal (o de cima) não serve, pois é maior que o slot.
olhem a imagem à direita. É o do meio que vai no dingoo, o MiniSD. Se pegar um MicroSD (o de baixo), precisa de adaptador. o SD normal (o de cima) não serve, pois é maior que o slot.
guilhoboy- User Level I
- Avisos :
apenas respondendo a questão do número que o elric falou, o número que vem no cartão (o que não tem GB claro) se refere a classe do cartão, quando maior a classe mais rápido vai ser a velocidade de escrita/leitura do cartão. A classe 4 é a mais comum , mas tem também a classe 2, 6 e classe 10 que é a mais rápida.
O meu eu comprei um cartão microSD kingston que vem com 2 adaptadores, um pra SD e outro pra miniSD, é bem fácil de achar!
Edit: Já li tambem que cartões de 16gb funcionam sem problemas no dingoo, porém nunca testei
O meu eu comprei um cartão microSD kingston que vem com 2 adaptadores, um pra SD e outro pra miniSD, é bem fácil de achar!
Edit: Já li tambem que cartões de 16gb funcionam sem problemas no dingoo, porém nunca testei
omundodogabriel escreveu:apenas respondendo a questão do número que o elric falou, o número que vem no cartão (o que não tem GB claro) se refere a classe do cartão, quando maior a classe mais rápido vai ser a velocidade de escrita/leitura do cartão. A classe 4 é a mais comum , mas tem também a classe 2, 6 e classe 10 que é a mais rápida.
aceita até 32gb
veja meu link > https://dingoobr.forumeiros.com/t3229-dingoo-a320-aceita-cartao-micro-sd-de-menor-que-1gb-8gb-16gb-32gb
ripman- Administrador
- Avisos :