Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Ajuda com Reforma no Dingoo A-330
5 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Ajuda com Reforma no Dingoo A-330
Olá Pessoal sou novo aqui no fórum (acabei de me cadastrar) e já trago problemas, hehe
A questão é o seguinte: Meu tio tem um dingoo que meu primo de 4 anos é o que mais usa nas jogatinas dele, mas o dingoo está muito surrado ( Olhem as fotos 1 e 2) e eu queria fazer uma reforminha, porque meu tio vai comprar agora outro console que é um super rival do dingoo (não lembro o nome mais lembro que o processador é 1.2GHz e a memória RAM é de 512MB com o sistema Android) ai queria deixar o dingoo ai para o guri né , então queria saber se tem como solucionar os problemas que existem nele !
Problema 1: Os botões "L" e "R" estão com defeito, estão emperrados e não funcionam mais (Imagem 3 até 7)
Problema 2: Botão que liga não existe mais, sumiu não sei como, será que tem como repor ?
Problema 3: Case tá muito surrado e andei olhando no DEALEXTREAME há um case que não é o mesmo dele, é de um A-320, será que vai ficar certinho ?
Problema 4: Bateria, parece que tá surrada tbm, mais achei umas no Deal também e parece que funciona perfeitamente e é até mais forte !
Imagem 1:
Imagem 2:
Imagem 3:
Imagem 4:
Imagem 5:
Imagem 6:
Imagem 7:
Imagem 8:
A questão é o seguinte: Meu tio tem um dingoo que meu primo de 4 anos é o que mais usa nas jogatinas dele, mas o dingoo está muito surrado ( Olhem as fotos 1 e 2) e eu queria fazer uma reforminha, porque meu tio vai comprar agora outro console que é um super rival do dingoo (não lembro o nome mais lembro que o processador é 1.2GHz e a memória RAM é de 512MB com o sistema Android) ai queria deixar o dingoo ai para o guri né , então queria saber se tem como solucionar os problemas que existem nele !
Problema 1: Os botões "L" e "R" estão com defeito, estão emperrados e não funcionam mais (Imagem 3 até 7)
Problema 2: Botão que liga não existe mais, sumiu não sei como, será que tem como repor ?
Problema 3: Case tá muito surrado e andei olhando no DEALEXTREAME há um case que não é o mesmo dele, é de um A-320, será que vai ficar certinho ?
Problema 4: Bateria, parece que tá surrada tbm, mais achei umas no Deal também e parece que funciona perfeitamente e é até mais forte !
Imagem 1:
Imagem 2:
Imagem 3:
Imagem 4:
Imagem 5:
Imagem 6:
Imagem 7:
Imagem 8:
Gabrownx- User Level I
- Avisos :
Re: Ajuda com Reforma no Dingoo A-330
Bem vindo cara
Seguite, proucure na DX ou em outro site se eles vendem peças de reposição, senão compre um com defeito pra poder aproveitar as peças boas.
A sim, o rival (não do dingoo mas sim do Caanoo e Open Pandora) é o YINLIPS tem um tópico aqui no fórum falando sobre ele.
Seguite, proucure na DX ou em outro site se eles vendem peças de reposição, senão compre um com defeito pra poder aproveitar as peças boas.
A sim, o rival (não do dingoo mas sim do Caanoo e Open Pandora) é o YINLIPS tem um tópico aqui no fórum falando sobre ele.
Isso amigo YINLIPS, muito obrigado pelas respostas, mas e sobre a capa dele (a casca) tem como colocar a do A320? é porque eu achei no DX Uma do A-320 !
Gabrownx- User Level I
- Avisos :
@Gabrownx
Bem,o seu é o dingoo a330,a carcaã do dingoo a320 é diferente..creio q não daria para por a carcaça dele..;
E aonde o seu tio vai comprar o YINLIPS??Se ele for comprar mesmo,fala aonde q ele vai comprar.flws
Bem,o seu é o dingoo a330,a carcaã do dingoo a320 é diferente..creio q não daria para por a carcaça dele..;
E aonde o seu tio vai comprar o YINLIPS??Se ele for comprar mesmo,fala aonde q ele vai comprar.flws
Harry- User Level VI
- Avisos :
@Gabrownx:
Eu tb tenho vontade de fazer isso, só que ao contrario:
Carcaça do A330 no A320
Eu tb tenho vontade de fazer isso, só que ao contrario:
Carcaça do A330 no A320
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Tem um ano que tenho meu Gemei e ele ainda está novinho! Tomara que dure muitos anos!!
Korosaki- User Level IV
- Avisos :