Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Cybergame] Um feliz usuário

+22
Nanato Nobilis
Karina B
Mr.ISH
lucki_vibrato
william_magalhaes
alyssonaran
ibm 5155
waguinao333
Weslei
Vits
Dante_moraes
ESS
Kaneda
DemonFars
scorpion
flpstr
starrier
Harry
Sallesnot
Tarquineos
Matheus290
ErivandoXP
26 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por ErivandoXP Qua 16 Nov 2011, 1:00 pm

Galera esse é só um pequeno texto sobre meu Cybergame que possuo desde o dia 08/11/11.

O que gosto no Cybergame? cheers
Possibilidade de 2 Players! [Isso sentia falta no meu Dingoo da Dynacom]
Controle remoto para assistir vídeos e explorar menus e arquivos.
Vem com cartão de 4GB SD mais um adaptador que o transforma em um "PenDrive"!
Very Happy

SNES
Roda os jogos do SNES muito bem com "pouco lag", a emulação de alguns jogos é melhor do que a do PocketSnes nativo do Dingoo. Ex.: Top Gear, SuperStar Soccer, estes notadamente rodaram melhor no Cybergame.
[O único contra é que ainda não roda as roms com chips especiais, tipo Star Fox]

MEGA-DRIVE
Igual ao do SNES, emulador muito bom.
[O único contra é o som nos jogos do Sonic que estão meio distorcidos, mas não atrapalha em nada]

NES/GB/GBC
Bons emuladores!
[Testei pouco ainda, mas os jogos que testei funcionaram muito bem]

GBA
Bom emulador, mas vários jogos possuem Lag.
[Testei muito pouco, os jogos que testei funcionaram bem, alguns com lag]

Flash(SWF)/SunMedia(BIN)
Testei alguns jogos SunMedia e Flash, rodaram bem, mas acho os jogos que testei eram muito fraquinhos.

Música/Ebook
Bons aplicativos, sem muitas ferramentas, mas cumpre o básico.

Vídeo
Player bom, e não dá aquelas travadas que existe no do Dingoo. Ainda vem com controle remoto. cheers

O que não gosto no Cybergame?
As diagonais no joystick são uma tarefa difícil! pale [Mas tirando esse problema das diagonais o joystick responde bem]
Os menus dos emuladores são simples em comparação aos do Dingoo. [Não é possível escolher vários savestates por jogo]

Se recomendo o Cybergame?
Recomendo o Cybergame sim!
A emulação do NES, SNES, GB/GBC/GBA e do MEGA é muito boa!

Detalhes do meu Cybergame:
Comprei na Kabum por R$ 90,00 [Na verdade comprei 3, um pra mim um pro meu irmão e um pra um colega da faculdade]
Chegou dia 08/11/11


Última edição por ErivandoXP em Qua 07 Dez 2011, 12:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Matheus290 Qua 16 Nov 2011, 1:07 pm

Sério que a emulação é melhor que do Dingoo e custa mais barato?

Você testou videos em RMVB e AVI? Ficaram melhor que no Dingoo?

Interessante '-' Por 90R$ vale a pena...

Eu vi um Review no Gaga. Mas faz tempo (foi quando ele comprou). Eu lembro que era bom, mas não me lembro direito se rodava RMVB e como era a qualidade.

---------

Só que tem uma coisa né... O Dingoo faz tudo o que faz, sendo um portátil. O Cybergame não é portátil. Mesmo assim, é interessante.

Dingoo -> Jogar fora de casa, hora que tá cagando, deitado na cama quase dormindo

Cybergame -> No sofá da sua casa

É, vale a pena.

Interessante cara!!

Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Tarquineos Qua 16 Nov 2011, 1:11 pm

Hum, fiquei com vontade, agora. Ter dois controles é algo que me atrai muito, e ele seria um bom complemento pro dingoo - funcionando bem como console de sofá, como disse o Matheus.

Valeu pelo pequeno review. Me fez ter vontade de comprar um! Very Happy
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Sallesnot Qua 16 Nov 2011, 1:16 pm

pessoal estarei respondendo todas as suas perguntas no forum
http://portalcybergame.forumeiros.com/
Review e perguntas no forum ook
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Harry Qua 16 Nov 2011, 1:18 pm

Já imaginou se o cybergame tivesse dingux?
Aí sim, ele iria dar um salto muito grande!
Mais ele está de parabéns até agora..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por starrier Qua 16 Nov 2011, 1:18 pm

Realmente esse console é fantastico, excelente pelo preço!
Realmente o controle não é aquelas coisas, é meio duro, principalmente as diagonais, mas dá pra melhorar o controle trocando as borrachinhas e os direcionais pelo controle de PSX (pode ser generico mesmo), fica bem melhor, fiz isso no meu hoje! Very Happy

Sobre a emulação, a de SNES é boa porem em alguns jogos dá uma "engasgadinha" no som, e algum slowdown mas totalmente jogavel. Um bom jogo que roda perfeitamente no Cybergame é o Rock n Roll Racing.
A do Mega é boa, porem realmente o problema é o som principalmente do Sonic, é meio estourado. Mas dá pra jogar tudo tranquilamente.
A do GBA roda boa parte dos jogos, porem com bastante slowdowns, mas dá pra jogar de boa.
NES/GB/GBC ainda não percebi problemas, dos que eu joguei funcionou normalmente.

Antes de achar ele tava procurando por um aparelho DVD barato que rodasse por pendrive AVI/XVID, mas acabei encontrando um bem melhor que vem até com cartão de 4gb.

O Dynavision Cybergame é muito custo-beneficio. Alguns probleminhas na emulação mas no resto vale a pena. Tambem um contra é o controle, se estragar não tem controle de reposição pra comprar! =/

EDIT: Acesem o forum Portal Dynavision Cybergame, tem bastante coisa interessante por lá.
http://portalcybergame.forumeiros.com/


Última edição por starrier em Qua 16 Nov 2011, 1:22 pm, editado 1 vez(es)
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por ErivandoXP Qua 16 Nov 2011, 1:20 pm

Matheus290 escreveu:Sério que a emulação é melhor que do Dingoo e custa mais barato?
Eu achei melhor sim!
Matheus290 escreveu:Você testou videos em RMVB e AVI? Ficaram melhor que no Dingoo?
Achei a resolução do vídeo melhor e sem aquelas travadinhas que o Dingoo dá.
Testei RMVB, AVI e MP4[Alguns MP4 não rodaram].
Matheus290 escreveu:Interessante '-' Por 90R$ vale a pena...
Barato demais, esses dias eu mal peguei no Dingoo, fiquei só na TV com o Cybergame.
2 Players é muito bom!
Quem diria a verminosa da minha sobrinha de 4 anos nós já zeramos Tartaruga Ninja, Final Fight, Streets of Rage... E com os 2 Players vou zerar mais jogos com ela... rsrsrs
Matheus290 escreveu:
Dingoo -> Jogar fora de casa, hora que tá cagando, deitado na cama quase dormindo
Cybergame -> No sofá da sua casa
Concordo contigo! Eu também levo o Dingoo ao banheiro, kkkkkkkkk lol!
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Sallesnot Qua 16 Nov 2011, 1:22 pm

se vc tem alguam duvida sobre a emulçao de algum jogo entra no forum
http://portalcybergame.forumeiros.com/
vai na parte de jogso e deixa la qual jogo vc gostaria de ver emulado no cyber game assim eu tsto qui e coloço os reultados ok
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por ErivandoXP Qua 16 Nov 2011, 1:27 pm

Tarquineos escreveu:Hum, fiquei com vontade, agora. Ter dois controles é algo que me atrai muito, e ele seria um bom complemento pro dingoo - funcionando bem como console de sofá, como disse o Matheus.
Valeu pelo pequeno review. Me fez ter vontade de comprar um! Very Happy

Cara agora eu vou poder voltar a disputar Top Gear 1 do SNES com o meu irmão... [Antigamente agente sempre disputava no SNES]
A emulação do Top Gear no Cybergame ficou quase perfeita, bem melhor que a do Dingoo que tinha muito lag e me deixava triste, porque o Top Gear sempre foi um clássico pra mim...
[O Top Gear 3000 não roda porque possui chip especial]
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por flpstr Qua 16 Nov 2011, 4:28 pm

O top gear era muito bom mesmo... me lembro quando jogava no snes...bons tempos.
O cybergame só não é melhor porque nao é portatil....
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por scorpion Qua 16 Nov 2011, 4:35 pm

cybergame é bom porque da para recordar altos pegas vs player desses consoles antigos,
agora eu não acho ele
melhor que o A320 não!!!! affraid
teve um membro que disse que o cybergame é melhor
que o dingoo A320 pelo amor de Deus!!! para !!! affraid kkkkk
o cybergame vai ter que rebolar bastante para pegar um racha de alto nível com o A320 affraid kkkkk
vi a um tempo atrás a análise do gagá e não gostei do que vi não affraid pensei em comprar mas já desistir affraid
mesmo porque eu jogo sozinho Sad , e se eu quiser jogar ta TV é
só usar o TV out do A320! affraid kkk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por DemonFars Qua 16 Nov 2011, 4:50 pm

scorpion escreveu:cybergame é bom porque da para recordar altos pegas vs player desses consoles antigos,
agora eu não acho ele
melhor que o A320 não!!!! affraid
teve um membro que disse que o cybergame é melhor
que o dingoo A320 pelo amor de Deus!!! para !!! affraid kkkkk
o cybergame vai ter que rebolar bastante para pegar um racha de alto nível com o A320 affraid kkkkk
vi a um tempo atrás a análise do gagá e não gostei do que vi não affraid pensei em comprar mas já desistir affraid
mesmo porque eu jogo sozinho Sad , e se eu quiser jogar ta TV é
só usar o TV out do A320! affraid kkk
Pois é como diria o Pretinho Básico :
É VERDADE !
Sério, a não ser que me mostrem um vídeo eu não acredito que ele emule melhor que o dingoo, e às vezes a gente esquece , mas um console de mesa deveria ter mais hardware que um portátil , como o dingoo, que é muito pequeno, mas é o contrário ...
2 Players , eu jogo no PC com meu irmão, pega 2 joysticks de 10 reais e ta feito, se é pra jogar em casa jogue no PC, enquanto que o Dingoo se usa em qualquer lugar possível ...
E jogar na TV como disse o Scorpion , se utiliza o Dingoo ...
Enfim, acho melhor o Dingoo, sem sombra de dúvidas, o Cybergame teria que melhorar umas 3 vezes para ser comparável ao Dingoo -.-' .
Eu havia visto em um tópico que tava rodando Doom e Quake no cybergame, e pelo que os caras disseram funcionava assim :
Doom : Roda s/ som e com alguns lagzinhos. ( o dingoo tem até o zDoom, que eu uso muito aqui, ele roda varios mods shows do doom ) (se eu não me engano foi um gênio da dingoobr que ajudou a portar o zDoom )
Quake : Não passa da tela inicial.

E no mesmo tópico, um cara disse :
Daqui a alguns dias vai estar emulando PSX ...
Eeee, hum, vejamos, se nem no dingoo pega bem, por funcionaria no cybergame ...
-----------------------
Sei que fui muito ofensivo, mas discordo plenamente de que o Cybergame seja melhor que o Dingoo ...
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por starrier Qua 16 Nov 2011, 5:09 pm

É obvio que o Dingoo é melhor que o Cybergame. Por ser portatil, ter melhor emulação, suporte, dingux, entre outros.
Mas vai dizer que o Cybergame não é um custo beneficio? Alem de rodar tranquilo RMVB de alta qualidade, coisa que o Dingoo roda travando. Só pela função multimidia vale a pena o dinheiro gasto.
O processador do Cybergame é inferior ao do Dingoo, 243mhz.
Mas o Cybergame é mais barato que o Dingoo.
Jogar no PC não é a mesma coisa que jogar na TV, pelo menos pra mim. Eu acho estranho jogar no computador, eu acho mais legal jogar na tv, pra relembrar mais a infancia.

A demo Wad do Doom aqui rodou sem um lag sequer no Cybergame, mas sem som, devido ao port estar na fase inicial (e acredito que não vai sair mais).
Mas o quake realmente trava, acredito que seja uma má programação.
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Kaneda Qua 16 Nov 2011, 5:13 pm

starrier escreveu:É obvio que o Dingoo é melhor que o Cybergame. Por ser portatil, ter melhor emulação, suporte, dingux, entre outros.
Mas vai dizer que o Cybergame não é um custo beneficio? Alem de rodar tranquilo RMVB de alta qualidade, coisa que o Dingoo roda travando. Só pela função multimidia vale a pena o dinheiro gasto.
O processador do Cybergame é inferior ao do Dingoo, 243mhz.
Mas o Cybergame é mais barato que o Dingoo.
Jogar no PC não é a mesma coisa que jogar na TV, pelo menos pra mim. Eu acho estranho jogar no computador, eu acho mais legal jogar na tv, pra relembrar mais a infancia.

A demo Wad do Doom aqui rodou sem um lag sequer no Cybergame, mas sem som, devido ao port estar na fase inicial (e acredito que não vai sair mais).
Mas o quake realmente trava, acredito que seja uma má programação.

Cara, tenho interesse nesse cybergame mas esse controle lixo dele que quebra. Relamente está barato.... Mas prefiro esperar mais um pouco.
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por starrier Qua 16 Nov 2011, 5:23 pm

Kaneda escreveu:
Cara, tenho interesse nesse cybergame mas esse controle lixo dele que quebra. Relamente está barato.... Mas prefiro esperar mais um pouco.

Pelo jeito ele não vai durar muito, mas já tem meses que ele esta sendo vendido. A Dynacom não faliu? Estranho ainda estarem vendendo. Mais pelo jeito tá vendendo bastante, pois tem 122 avaliaçoes no site do Kabum. Sei lá. confused
O controle realmente o que peca é os botões duros, mas eu consegui resolver graças ao usuario Sallesnot que postou lá no forum Portal Cybergame. Eu abri o controle do Cybergame e substitui a borracha pela borracha de um controle velho de PSX que tinha aqui, e substitui os direcionais pelos do PSX. Resultado? As diagonais ficaram muito melhor, alem de o botão ficar mais solto pra jogar. Agora quero trocar os botões do controle do Cybergame pelos botões do PSX.
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por ESS Qua 16 Nov 2011, 5:24 pm

Tbm não quero estragar a festa da galera q tem o cybergame, porém PRA MIM a plataforma definitiva para emulação na TV é a velha caixa preta da M$, o XBOX. Eu comprei um no começo deste ano (paguei barato, 200 pilas com 1 controle e 1 adaptador de controle de PS/PS2) e olha, nunca mais quis saber de jogar emulação no PC (e olha q eu sempre defendi o PC em relação à emulação e games). Para ficar legal, fiz uma faxina interna nele, troquei o HD original (10 GB) por um de 120 GB e cara, não me arrependo nem um pouco de ter gastado esse dinheiro (e fazia tempo q eu não tinha um console de mesa. Meu último foi um finado dreamcast Sad ).
Só pra vcs saberem do q ele é capaz:
1-) Emula PERFEITAMENTE (com todas as letras em maiusculas msm) TODAS AS PLATAFORMAS dos 32/64 bits para baixo, apenas o emu no N64 não roda todos os jogos (mas a maioria dos principais jogos pegam bem Cool ) e o récem emulado saturn que já foi lançado (estava jogando o guardian heroes a 10 FPS, porém eu já acho q começou bem Razz );
2-) Possui acesso a um roteador de internet banda larga. Dava para acessar a Live até o ano passado, além de vc poder passar arquivos do PC para ele e vice-e-versa;
3-) Possui uma infinidade programas úteis (grava arquivos do DVD para HD, como jogos e emus, troca região do jogo, etc), possui o XBMC (que é uma central multimidia). Com o XBMC eu:
- Acesso a internet, vejo vídeos no Youtube, etc...
- Ouço músicas, assisto vídeos dos mais variados formatos, assisto DVD por ele tbm, além de poder acessar os jogos ou emus q estão no HD.
Além de q eu tenho os principais jogos dele (em especial os FPS, como Doom 3, Farcry, Halo 2, etc..), todos baixados da internet e gravados, sem contar q pela comodidade posso gravá-los no HD...
Sem contar os homebrews (tem a até mugen Shocked , uma versão do linux, etc, etc, etc...)
Se alguém me mostrar q existe plataforma mais robusta e variada q o XBOX para se ter na sala de casa (apesar q o meu fica no quarto Laughing ), apresente q eu não conheço.
Fica aí a minha dica sobre uma excelente opção de sistema multimídia para todos, e que nem está tão caro assim como foi no passado Wink
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Dante_moraes Qua 16 Nov 2011, 5:29 pm

Para um Console de mesa, realmente ele merecia um hardware melhor. Suspect
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por DemonFars Qua 16 Nov 2011, 5:30 pm

Opa ESS, que bom saber isto sobre o Xbox !
eu tenho um PS2 e em quesito de emulação ele peca muito ...
Mas como assim, ele roda psx, de boa ??? Nossa, isso já é um grande passo.
E realmente, pra mim vale muito mais um Xbox ! Console de mesa tem muito bons por ai .
( Meu irmão tem um 360, mas ai é outra história ... )
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Kaneda Qua 16 Nov 2011, 5:31 pm

ESS escreveu:Tbm não quero estragar a festa da galera q tem o cybergame, porém PRA MIM a plataforma definitiva para emulação na TV é a velha caixa preta da M$, o XBOX. Eu comprei um no começo deste ano (paguei barato, 200 pilas com 1 controle e 1 adaptador de controle de PS/PS2) e olha, nunca mais quis saber de jogar emulação no PC (e olha q eu sempre defendi o PC em relação à emulação e games). Para ficar legal, fiz uma faxina interna nele, troquei o HD original (10 GB) por um de 120 GB e cara, não me arrependo nem um pouco de ter gastado esse dinheiro (e fazia tempo q eu não tinha um console de mesa. Meu último foi um finado dreamcast Sad ).
Só pra vcs saberem do q ele é capaz:
1-) Emula PERFEITAMENTE (com todas as letras em maiusculas msm) TODAS AS PLATAFORMAS dos 32/64 bits para baixo, apenas o emu no N64 não roda todos os jogos (mas a maioria dos principais jogos pegam bem Cool ) e o récem emulado saturn que já foi lançado (estava jogando o guardian heroes a 10 FPS, porém eu já acho q começou bem Razz );
2-) Possui acesso a um roteador de internet banda larga. Dava para acessar a Live até o ano passado, além de vc poder passar arquivos do PC para ele e vice-e-versa;
3-) Possui uma infinidade programas úteis (grava arquivos do DVD para HD, como jogos e emus, troca região do jogo, etc), possui o XBMC (que é uma central multimidia). Com o XBMC eu:
- Acesso a internet, vejo vídeos no Youtube, etc...
- Ouço músicas, assisto vídeos dos mais variados formatos, assisto DVD por ele tbm, além de poder acessar os jogos ou emus q estão no HD.
Além de q eu tenho os principais jogos dele (em especial os FPS, como Doom 3, Farcry, Halo 2, etc..), todos baixados da internet e gravados, sem contar q pela comodidade posso gravá-los no HD...
Sem contar os homebrews (tem a até mugen Shocked , uma versão do linux, etc, etc, etc...)
Se alguém me mostrar q existe plataforma mais robusta e variada q o XBOX para se ter na sala de casa (apesar q o meu fica no quarto Laughing ), apresente q eu não conheço.
Fica aí a minha dica sobre uma excelente opção de sistema multimídia para todos, e que nem está tão caro assim como foi no passado Wink

200 pilas só?!!!!! Cacete.... Quero um! PS. Roda dreamcast cara? Como é o esquema para jogar os jogos nele? Sou um noob em XBOX.
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por starrier Qua 16 Nov 2011, 5:32 pm

Realmente esse Xbox apavora todos na emulação devido a poderosa arquitetura que ele tem. Alias meu tio tinha um, mas vendeu.

Um bom na emulação é o Wii, claro que não se compara ao XBox, mas já tem emuladores muito bons, alem de rodar n64 perfeitamente, snes, nes, mega drive, etc.
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por ESS Qua 16 Nov 2011, 5:37 pm

Então Demonfars, ele roda tanto PSX como o N64 de forma "muito boa", pois os emus são bem "configuráveis" (aquilo q muita gente reclama dos emus do dingoo, por ex, não ocorre com ele). Tanto q ele rodou um jogo q nem no PSP pegou, o Jackie Chan do PSX (sério, esse jogo não funciona no PSP Sad ). Sem contar q o fato dele ser parecido com um PC antigo em arquitetura (tem tudo q tinha num Pentium 3, com 64 de RAM e 128 de vídeo Nvidia), ele ainda tem alguns processadores paralelos (por isso q ele roda o Farcry, por ex, q na época (2004) alguns PC's não aguentavam rodar Razz ) e nele vai de boa.
Cara, se vc tiver a chance de comprar um em bom estado (em especial com controle original), compre sem medo. Vc se espantará com a quantidade de coisas q ele roda e faz em geral. Shocked

kaneda, ele é igual ao PS2, DC, GC (os outros 128 bits): tem seus próprios jogos (eu baixo tudo, não existe mais jogo de xbox por aí Crying or Very sad ), por ter uma HD, vc coloca os emus (e jogos tbm se quiser) e roda tudo por lá (economiza o leitor de DVD Laughing ) e ele tem acesso a banda larga. Se vc instalar nele um programa multimidia como o XBMC, vc tem acesso a net e tudo o mais q uma central multimidia pode oferecer...
E pelo q eu sei DC não tem emu (ainda). O de saturn saiu faz uns 4 dias e já roda alguns jogos bem Lentos, porém de uma forma melhor q o PSX4all do dingoo Razz


Última edição por ESS em Qua 16 Nov 2011, 5:42 pm, editado 2 vez(es)
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Kaneda Qua 16 Nov 2011, 5:41 pm

ESS escreveu:Então Demonfars, ele roda tanto PSX como o N64 de forma "muito boa", pois os emus são bem "configuráveis" (aquilo q muita gente reclama dos emus do dingoo, por ex, não ocorre com ele). Tanto q ele rodou um jogo q nem no PSP pegou, o Jackie Chan do PSX (sério, esse jogo não funciona no PSP Sad ). Sem contar q o fato dele ser parecido com um PC antigo em arquitetura (tem tudo q tinha num Pentium 3, com 64 de RAM e 128 de vídeo Nvidia), ele ainda tem alguns processadores paralelos (por isso q ele roda o Farcry, por ex, q na época (2004) alguns PC's não aguentavam rodar Razz ) e nele vai de boa.
Cara, se vc tiver a chance de comprar um em bom estado (em especial com controle original), compre sem medo. Vc se espantará com a quantidade de coisas q ele roda e faz em geral. Shocked

O foda é achar. Vou caçar... Ps: E o dreamcast? Roda? Ps: Meu sonho é jogar dreamcast na tv...
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por DemonFars Qua 16 Nov 2011, 5:42 pm

starrier escreveu:
Jogar no PC não é a mesma coisa que jogar na TV, pelo menos pra mim. Eu acho estranho jogar no computador, eu acho mais legal jogar na tv, pra relembrar mais a infancia.
Cara, mas você pode engatar o PC nas Tv's mais novas, ai sim fica show, um pc numa TV 32' hehe.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por starrier Qua 16 Nov 2011, 5:46 pm

DemonFars escreveu:
starrier escreveu:
Jogar no PC não é a mesma coisa que jogar na TV, pelo menos pra mim. Eu acho estranho jogar no computador, eu acho mais legal jogar na tv, pra relembrar mais a infancia.
Cara, mas você pode engatar o PC nas Tv's mais novas, ai sim fica show, um pc numa TV 32' hehe.
Se eu engatasse meu notebook numa televisão 32' LCD/LED pela entrada HDMI, com um controle de XBOX 360 sem fio ficaria show. Pena que não tenho nem a TV nem o controle de xbox. Realmente sou o mais pobre daqui do forum. Sad


starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por ESS Qua 16 Nov 2011, 5:49 pm

E eu paguei barato nele por q era de um parente "burro" (não sabia o valor real dele... Twisted Evil ).
Sorte q eu peguei ele, senão estaria pegando pó à essas horas Very Happy
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Cybergame] Um feliz usuário Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Cybergame] Um feliz usuário Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cybergame] Um feliz usuário Empty Re: [Cybergame] Um feliz usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos