Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

+16
italo
Guitar_Player
mestre3
kakashimaster
Fidel www.akira.clan.su
scorpion
ESS
-Phantasmagoria666.
DemonFars
Weslei
jhowbrr
Dante_moraes
Harry
Kaneda
www86
mathmeneghin
20 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 1:44 pm

Sejam Bem Vindos ao FAQ sobre a vida na Suécia!

Explicação

Voltei a frequentar o fórum, de vida nova e agora morando na Suécia, trabalhando na Mojang, então, sejam bem-vindos de volta! Very Happy

Bom, podem fazer qualquer pergunta, mas temos algumas regrinhas para deixar tudo bonitinho né?

Regras

* Sem flood: Por favor, vamos deixar tudo certinho e arrumado.
* Sem perguntas de apelo sexual: Nem preciso explicar né? rs
* Sem perguntas sobre salário: Só falarei aproximadamente, sei que muita gente fica interessado sobre isso.
* Este FAQ: Tem como assunto única e exclusivamente a Suécia, minha vida lá e etc.



Perguntas frequêntes

É dificil a vida aê?
Re: Não, se você saber falar inglês fluentemente, e ter força de vontade, tu vive fácil.

E como você se comunica com as pessoas?
Re: Tudo em inglês, até o povo daqui fala pouco o Sueco/Finlandês por causa da dificuldade e tal. Já tentei e não consegui aprender coisas básicas de se falar daqui, então só vou ficar no inglês mesmo xD

E a comida daí? é dificil se adaptar?
Re: É um pouco, já que a GRANDE maioria das coisas é peixe, e tudo quente, devido ao frio. Mas com o tempo você se acostuma com o frio e começa a gostar de tomar chá em ao invés de uma Coca-Cola no almoço rs

E as mulheres, nem é se compara ao Brasil né?
Re: AS MULHERES DAQUI SÃO SIMPLESMENTE AS MAIS LINDAS, COM UM ROSTO ANGELICAL E CORPO DEFINIDO, TO PIRANDO.

Quero ir para o Suécia, como faço?
Re: Ué, venha. Simples assim, países nórdicos como Suécia, Finlândia e Islândia não se tem nenhum tipo de burocracia, e outra, se você vem aqui casado/noivo, eles te dão um auxílio FINANCEIRO, para você ter uma penca de filhos. rs
como você conseguiu?
Re: Eu apareci no aeroporto daqui, mostrei minha carta de emprego da Mojang e me deixaram entrar. A única complicação que tive é que se você não tem um ''visto'' de turista, você é obrigado á ter uma moradia em no máximo duas semanas, fiz uns corres e aluguei um apartamento, nada muito difícil rs

Bom, perguntem loucamente aê, as perguntas que fizerem eu copio e colo nesse post principal com a resposta. Obrigado, e flw


Última edição por mathmeneghin em Dom 20 maio 2012, 11:43 am, editado 2 vez(es)
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por www86 Seg 14 Nov 2011, 2:13 pm

Legal este tópico, gostei!!!!

Rapaz Tira umas fotos de umas coisas legais ai e poste para gente ver!!!!

Mas então e em relação a letra utilizada (logicamente por ser um pais desenvolvido a visita para turistas deve ser facilitada através do idioma inglês em várias placas) mas com certeza várias incomodos devem ser encontrados devido a isso, tô certo???
E a programação de tv ??? tem alguns canais internacionais?
espera ai, e o teclado do computador na faculdade? é com o alfabeto hiragana ou katakana??? (assim que escreve?)
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 2:23 pm

www86 escreveu:Legal este tópico, gostei!!!!

Rapaz Tira umas fotos de umas coisas legais ai e poste para gente ver!!!!

Mas então e em relação a letra utilizada (logicamente por ser um pais desenvolvido a visita para turistas deve ser facilitada através do idioma inglês em várias placas) mas com certeza várias incomodos devem ser encontrados devido a isso, tô certo???
E a programação de tv ??? tem alguns canais internacionais?
espera ai, e o teclado do computador na faculdade? é com o alfabeto hiragana ou katakana??? (assim que escreve?)

Fotos vai ser dificil de postar, pois nem tem muita coisa legal em Osaka, tem mesmo em Tókio e tal. Vamos as perguntas:

1* - Como disse o básico eu já sei, ler e escrever e pá. O dificil é entender o que eles falam, nem tem muito problema com isso. Mas no começo já me perdi muitas vezes rs
2* - Canais internacionais tem sim, mas só na TV por assinatura, como no Brasil, como não tenho, não sei te dizer se tem canal do Brasil.
3* - Os que são nativos do Japão, tem as letrinhas ''normais'' do Ocidente, e é em katakana, pelo menos os que eu vi. Pelo incomodo que é se acostumar e tal, prefiro usar o meu mesmo, que trouxe do Brasil.
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Kaneda Seg 14 Nov 2011, 2:45 pm

Gostaria de saber se é mito ou verdade. Comida é cara, roupas são caras mas eletrônicos são baratos.
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 2:47 pm

Kaneda escreveu:Gostaria de saber se é mito ou verdade. Comida é cara, roupas são caras mas eletrônicos são baratos.

Depende, depende e depende rs

As vezes é cara sim, em alguns lugares, as roupas também são muito caras, em algumas lojas e os eletrônicos nem sempre são tão baratos, também depende muito rs
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Kaneda Seg 14 Nov 2011, 3:11 pm

mathmeneghin escreveu:
Kaneda escreveu:Gostaria de saber se é mito ou verdade. Comida é cara, roupas são caras mas eletrônicos são baratos.

Depende, depende e depende rs

As vezes é cara sim, em alguns lugares, as roupas também são muito caras, em algumas lojas e os eletrônicos nem sempre são tão baratos, também depende muito rs

Obrigado pela resposta e aproveitando: E as lojas de usados? Tenho conhecidos que foram ao nihon e me disseram que os usados parecem novo. Verdade ou mito?
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 3:35 pm

Kaneda escreveu:
mathmeneghin escreveu:
Kaneda escreveu:Gostaria de saber se é mito ou verdade. Comida é cara, roupas são caras mas eletrônicos são baratos.

Depende, depende e depende rs

As vezes é cara sim, em alguns lugares, as roupas também são muito caras, em algumas lojas e os eletrônicos nem sempre são tão baratos, também depende muito rs

Obrigado pela resposta e aproveitando: E as lojas de usados? Tenho conhecidos que foram ao nihon e me disseram que os usados parecem novo. Verdade ou mito?

Japonês cuida bem pra caralho das suas coisas, as únicas coisas que comprei usado, foram meu DS XL, que estava até re-lacrado na caixa, e um fone de ouvido foderoso para usar no meu smartphone, que também parecia novo. É verdade sim!
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Harry Seg 14 Nov 2011, 3:41 pm

Perguntas:
1-Aí é tranquilo?(me refiro há roubos,violência e homicidios..)
2-Vc tem contato com sua família(eles estão no Brasil né?)?
3-Oq o pessoal pergunta pra vc q é brasileiro aí?Eles pensam que aki é só mato e jacaré na rua ou algo assim rsrs(ouvi dizer q pessoas de outros países axam q o Brasil é assim)
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 3:48 pm

Harry escreveu:Perguntas:
1-Aí é tranquilo?(me refiro há roubos,violência e homicidios..)
2-Vc tem contato com sua família(eles estão no Brasil né?)?
3-Oq o pessoal pergunta pra vc q é brasileiro aí?Eles pensam que aki é só mato e jacaré na rua ou algo assim rsrs(ouvi dizer q pessoas de outros países axam q o Brasil é assim)

Valeu pelas perguntas Harry!

1* - Aqui em Osaka é tranquilo, não muito, não pouco. Pelo menos nunca aconteceu nada de mal á mim, e pelo que percebi não existe programa do Datena aqui rs (que só fala que tragédia)
2* - Sim, eles moram no Brasil, e no final do ano, de Dezembro á Fevereiro fico lá para matar a saudade dos velhos ^^ Dia 16 já estou embarcando para lá rs
2* - No Japão, a visão deles já não é mais assim pois há uma certa ligação entre Japão/Brasil por causa da migração e tal. Mas em outros países que já fui EUA/Alemanha é bem assim mesmo, infelizmente =/
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Harry Seg 14 Nov 2011, 4:38 pm

De nada *_*, se eu lembrar de mais algumas eu falo..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 6:05 pm

Opa, valeu ae, se lembrar de mais alguma dúvida, pode perguntar!!!


UP TOPIC!
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Harry Seg 14 Nov 2011, 6:17 pm

Mais umas xD
1-Aí tem mendigos, sem teto ou coisa parecida nas ruas?
2-A maioria dos carros aí são como?
3-O pessoal aí curte mais música de que estilo?
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Dante_moraes Seg 14 Nov 2011, 6:28 pm

Quantas Horas de voo?
Pois do Brasil para Portugal levei 9 horas pela TAP!
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por jhowbrr Seg 14 Nov 2011, 7:02 pm

As japas tem tudo raspadinho, ou é verdade que tem aqueles bagulhos que proibe?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.
.
.
Agora sério, o pessoal ai são todos ranzinzas e chatos, anti-sociais igual os que tem la em São Paulo?
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Weslei Seg 14 Nov 2011, 7:19 pm

e a intenetn é como é acessivel para todos rapidas ou lenta ?
e a ploitica tem corruptos escandalos ou algo assim ?
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Dante_moraes Seg 14 Nov 2011, 7:39 pm

Weslei escreveu:e a intenetn é como é acessivel para todos rapidas ou lenta ?
e a ploitica tem corruptos escandalos ou algo assim ?

LOL Mano Que Escrita é essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Weslei Seg 14 Nov 2011, 7:52 pm

escrita de uma pessoa que digita rapido e que tira nota vermelha em portugues ?
te apresento minha escrita kkkkk
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por DemonFars Ter 15 Nov 2011, 9:17 am

Seja muitissimo Bem-Vindo ao nosso humilde forum destinado ao ótimo portátil nomeado Dingoo !
E admiro muito sua história de vida mathmeneghin , tem 4 nacionalidades, e melhor ainda, foi para um país em que eu adoraria ir ! (e meelhor ainda, você namora uma japonesa !!! )
Ai vai uma pergunta meio simples :
1. Tem algum canal aí especializado somente em animes ?
( aqui tinha o Animax, mas hoje em dia está um lixo, só passa refugo do canal da Sony )
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Ter 15 Nov 2011, 1:36 pm

Harry escreveu:Mais umas xD
1-Aí tem mendigos, sem teto ou coisa parecida nas ruas?
2-A maioria dos carros aí são como?
3-O pessoal aí curte mais música de que estilo?


Opa Harry, boas perguntas!

1* - Sim, mas bem poucos, bem poucos mesmo, até por que é proibido e tal.
2* - São bem mais avançados e tecnológicos do que no Brasil, só isso que muda mesmo.
3* - Isso eu nunca descobri, até por que aqui o estilo musical é tão vasto quanto no Brasil, não tem uma esmagadora maioria.

Outras Perguntas e Respostas


Quantas Horas de voo? Pois do Brasil para Portugal levei 9 horas pela TAP!
Re: Foram exatamente 12 horas da primeira vez em que vim. As outras eu não me lembro.

Agora sério, o pessoal ai são todos ranzinzas e chatos, anti-sociais igual os que tem la em São Paulo?
Re: Depende muito. Mas alguns são muito chatos mesmo, outros são legais e outros nem tanto rs

e a intenetn é como é acessivel para todos rapidas ou lenta ?
e a ploitica tem corruptos escandalos ou algo assim ?
Re: Juro que me esforcei para entender, mas vamos lá rs
Acessível á todos é sim, mas não é rápida. Tenho uma conexão mediana que não é o absurdo que é aí no Brasil.
Não faço a minima ideia, não ligo para estas coisas, mas no geral nunca ouvi falar de nada.

Tem algum canal aí especializado somente em animes ?
( aqui tinha o Animax, mas hoje em dia está um lixo, só passa refugo do canal da Sony )
Re: Tem sim, são os únicos que assisto rs


Valeu pelas perguntas pessoal! GOGO perguntar mais!
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por -Phantasmagoria666. Ter 15 Nov 2011, 3:37 pm

Opa meu velho, cara adoro as músicas japonesas, eletronicas, rock, gothic e tambem curto muito animes. O que eu tenho não é bem uma pergunta, sim mais um pedido, pode ensinar alguma coisa em japones aqui para a galera do forum Very Happy , malz encomoda.
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Ter 15 Nov 2011, 5:15 pm

Opa Phanta (posso te chamar assim? ^^) Se o pessoal estiver afim de aprender algumas coisinhas em Japonês eu posto um tutorial ou algum joguinho para vocês se divertirem Very Happy


E ai pessoal, vocês querem aprender um pouquinho de Japonês? Se querem, preferem um Tutorial ou um Texto básico para ficarem sabendo um pouco? flw e GOGO perguntar!!!
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Dante_moraes Ter 15 Nov 2011, 5:28 pm

A TV Tokyo passa naruto shippuden!!! a que maravilha!!! Very Happy
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por -Phantasmagoria666. Ter 15 Nov 2011, 5:32 pm

mathmeneghin escreveu:Opa Phanta (posso te chamar assim? ^^) Se o pessoal estiver afim de aprender algumas coisinhas em Japonês eu posto um tutorial ou algum joguinho para vocês se divertirem Very Happy


E ai pessoal, vocês querem aprender um pouquinho de Japonês? Se querem, preferem um Tutorial ou um Texto básico para ficarem sabendo um pouco? flw e GOGO perguntar!!!

Pd sim, Phanta, Phant ou so P., Phantasmagoria e muito longo msm, peguei esse nome de uma banda de J-Rock. Um tutorial talvez, mas faça o que não lhe ocupe muito tempo, e eu estive fora do forum por uns dias (namorada reclamo que eu tava ausente tive que larga o pc), e lembro que te fiz duas perguntas e perdi la o post vo refazelas aqui se não se importa, o Demon me flw que vc iria criar um novo topico para perguntas entao preferi continua com as perguntas por aqui, os adolescentes ai, sao como aqui no Brasil? Como eles se vestem? As roupas de colegio das garotas são iguais aos animes? Que tipo de musica vc curte? Curte animes, que tipo?
Vlw pela atenção e viva ao Japão Very Happy .
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por mathmeneghin Ter 15 Nov 2011, 5:56 pm

Então vou fazer um tutorial básico para vocês começarem a ler em katakana hihi

Vamos as perguntas:

os adolescentes ai, sao como aqui no Brasil? Como eles se vestem? As roupas de colegio das garotas são iguais aos animes? Que tipo de musica vc curte? Curte animes, que tipo?
Re: Não sei pois não tenho contato com nenhum e tal. Eles se vestem de formas bem variadas, como aqui no Brasil, mas o que predomina é o J-Pop mesmo. Em alguns colégios tradicionais sim, mas estes também são raros encontrar com o uso da saia, só a calça mesmo. Isso é um ''clichê'' dos Animes.
Eu curto basicamente Rock e Eletrônica, curto animes e mangás também, principalmente mangás. Gosto de todos os gêneros, menos Hentai e Ecchi (pornográficos, mas mais leves, entre ''aspas'').
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Dante_moraes Ter 15 Nov 2011, 6:03 pm

mathmeneghin escreveu:Então vou fazer um tutorial básico para vocês começarem a ler em katakana hihi

Vamos as perguntas:

os adolescentes ai, sao como aqui no Brasil? Como eles se vestem? As roupas de colegio das garotas são iguais aos animes? Que tipo de musica vc curte? Curte animes, que tipo?
Re: Não sei pois não tenho contato com nenhum e tal. Eles se vestem de formas bem variadas, como aqui no Brasil, mas o que predomina é o J-Pop mesmo. Em alguns colégios tradicionais sim, mas estes também são raros encontrar com o uso da saia, só a calça mesmo. Isso é um ''clichê'' dos Animes.
Eu curto basicamente Rock e Eletrônica, curto animes e mangás também, principalmente mangás. Gosto de todos os gêneros, menos Hentai e Ecchi (pornográficos, mas mais leves, entre ''aspas'').

É Hentai é estranho paks!
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!! Empty Re: [OFF] FAQ Sobre a vida na Suécia!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos