Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
borrachinhas
+6
Aston X
scorpion
Matheus290
lucashammett
italo
dnlbauru
10 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
borrachinhas
alguem sabe se quando as borrachinhas dos botoes estragar existe pra comprar?? e aonde tem??
dnlbauru- User Level I
- Avisos :
Re: borrachinhas
Olha na Dingoo Imports que eles tem peças de reposição, mas por que a pergunta? Os contatos do seu dingoo estragaram?
então ja estou pensando nisso por que sinto uma leve falha no direcional onde tenho que encostar um pouco mais para o botão funcionar mas nada de tão grave ,só não quero correr o risco de daki a 6 meses ficar sem meu dingão
dnlbauru- User Level I
- Avisos :
O meu direcional também fica preguiçoso as vezes, aí eu estalo meu dedão e pega de boa
Os botões acho muito difícil de quebrar. Eu tenho meu Dingoo faz quase 1 ano e os botões estão 100%. Na verdade, o Dingoo inteiro tá praticamente inteiro. Só o acrílico que tá rachado (má qualidade... DT né mano... A320 da DT não presta kkkk) e o L e R afundados. Mas o resto tá normal.
Ah, o Start não faz mais barulho, só o Select. Ou seja, em breve vai afundar também. Mas ainda tem "reconhecimento". Quando você pressiona, mesmo não fazendo barulho, funciona.
Ah, o Start não faz mais barulho, só o Select. Ou seja, em breve vai afundar também. Mas ainda tem "reconhecimento". Quando você pressiona, mesmo não fazendo barulho, funciona.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
@lucashammet
Eu tenho tido muito cuidado com o meu dingoo que até quando fui jogar no Wii do meu amigo e estranhou o jeito que eu jogava ele disse: "Parece até que você num quer apertar o direcional cara?"
Pode parecer exagero mas num levo meu dingoo pra escola ou pra rua e muito menos pra casa de primo, ce é doido? vai que acontece alguma coisa. Quando levei meu dingoo pra escola um cara pegou pra jogar bomberman 5 e parecia que ele queria detonar o direcional em vez de detoná os carinha.
Eu tenho tido muito cuidado com o meu dingoo que até quando fui jogar no Wii do meu amigo e estranhou o jeito que eu jogava ele disse: "Parece até que você num quer apertar o direcional cara?"
Pode parecer exagero mas num levo meu dingoo pra escola ou pra rua e muito menos pra casa de primo, ce é doido? vai que acontece alguma coisa. Quando levei meu dingoo pra escola um cara pegou pra jogar bomberman 5 e parecia que ele queria detonar o direcional em vez de detoná os carinha.
quando comprei o meu bateu um arrependimento depois que vi o botão L fundo e o R normal , testei eles e estavam funcionando até ai tudo bem, mas a coisa piorou quando testei
o dingoo o direcional muito duro, não respondia os comandos de diagonais e down , eu disse não vou pegar leve não vou Judiar desses botões até a resposta aparecer kkk
e apareceu fiquei impressionado com a resistência dos botões do dingoo me refiro até o L e R foram muitas afundadas tensas nesses botões e estão funcionando perfeitamente kkkk
o direcional ficou muito bom!
o dingoo o direcional muito duro, não respondia os comandos de diagonais e down , eu disse não vou pegar leve não vou Judiar desses botões até a resposta aparecer kkk
e apareceu fiquei impressionado com a resistência dos botões do dingoo me refiro até o L e R foram muitas afundadas tensas nesses botões e estão funcionando perfeitamente kkkk
scorpion- User Level VI
- Avisos :
scorpion escreveu:quando comprei o meu bateu um arrependimento depois que vi o botão L fundo e o R normal , testei eles e estavam funcionando até ai tudo bem, mas a coisa piorou quando testei
intão o negócio é dá-lhe uma surra enquanto jogo certo?
rapaz eu não recomendo você estará pondo seu dingoo em um teste de fogo pode melhorar ou pode piorar o seu desempenho,
no meu caso ficou excelente!!! direcional ficou ótimo! gostei muito do resultado eu já estava pensando em vende lo na época !
eu não conseguia soltar um agora sai tudo!!! kkkkk
no meu caso ficou excelente!!! direcional ficou ótimo! gostei muito do resultado eu já estava pensando em vende lo na época !
scorpion- User Level VI
- Avisos :
scorpion escreveu:rapaz eu não recomendo você estará pondo seu dingoo em um teste de fogo pode melhorar ou pode piorar o seu desempenho,
Num quiz dizer pancadaria total sacou? assim, eu percebi que ele responde melhor se eu apertar mais na ponta da cruz do d-pad.
italo escreveu:@lucashammet
Quando eu levei o dingoo o primeiro dia para a escola um cara pegou pra jogar mario kart e apertava o botão tão fundo que saia lágrima do meu olho (brinks) hj em dia só deixo meu melhor amigo jogar que tbm nem joga tanto pq ele num gosta muito de games.
Aston X escreveu:italo escreveu:@lucashammet
Quando eu levei o dingoo o primeiro dia para a escola um cara pegou pra jogar mario kart e apertava o botão tão fundo que saia lágrima do meu olho (brinks) hj em dia só deixo meu melhor amigo jogar que tbm nem joga tanto pq ele num gosta muito de games.
Esse meu amigo do Wii também é cuidadoso, o cara tem um DSi e gostei do direcional dele, se o do dingoo fosse assim
lucashammett escreveu:o melhor direcional é o de snes
O melhor controle é do SNES....
Kaneda- User Level IV
- Avisos :
gosto também do controle do snes,Kaneda escreveu:lucashammett escreveu:o melhor direcional é o de snes
mas o do mega drive é phoda veì
scorpion- User Level VI
- Avisos :
o do Mega Owna eu tinha um que era somente 3 botoes peloq ue me lembro :O
era tudo preto.. o meu tava direto co problema... mais ele ebom tbm.. e eu tive tbm um outro mto colorido com turbo e tudo mais HAEUHEAu er auma putaria total
era tudo preto.. o meu tava direto co problema... mais ele ebom tbm.. e eu tive tbm um outro mto colorido com turbo e tudo mais HAEUHEAu er auma putaria total
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
Kaneda escreveu:lucashammett escreveu:o melhor direcional é o de snes
Nope o melhor joystick é o de N64.
Master System owna no controle.
-q
Sem brinks, Sega Saturn, é bem melhor que o do Mega Drive e que os outros.
PS:
Odo SNES é podre. O do NES é estragado. Nunca gostei.
PS2:
Sou Seguista. Gosto mais das coisas da Sega q da Nintendo. Só acho que o Gameboy owna o Game Gear.
-q
Sem brinks, Sega Saturn, é bem melhor que o do Mega Drive e que os outros.
PS:
Odo SNES é podre. O do NES é estragado. Nunca gostei.
PS2:
Sou Seguista. Gosto mais das coisas da Sega q da Nintendo. Só acho que o Gameboy owna o Game Gear.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
os melhores controles de todos os tempos são:
mega drive 6 botões, e de snes.
o de snes quase perfeito para mim nos jogos de MK, para mim iguais a esses no quesito jogabilidade conforto é muito difícil aparecer algum que se compare ao de mega e snes só deve ter em outra galáxia será!? kkk
os melhores do mundo!
/\
||
concordo também Gwen ! kkkkk
mega drive 6 botões, e de snes.
o de snes quase perfeito para mim nos jogos de MK, para mim iguais a esses no quesito jogabilidade conforto é muito difícil aparecer algum que se compare ao de mega e snes só deve ter em outra galáxia será!? kkk
os melhores do mundo!
/\
||
concordo também Gwen ! kkkkk
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos