Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Sobre meu dingoo 2
+6
Matheus290
ESS
lucki_vibrato
ripman
alyssonaran
lucas_tamp
10 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sobre meu dingoo 2
Podem apagar o outro. Bem, mandei meu dingoo pra assistencia, mandei tbm a bateria de 2300 que comprei, o cara botou beleza, só que ele me informou um problema que eu ja sabia que existia, o fato de meu dingoo nao desligar, quando boto a chave de poweroff pra cima, e desliga e liga denovo, ou seja, reseta, então eu queria saber se vou realmente ter que consertar isso, ou se não vai atrapalhar em nada. Valeu galera
lucas_tamp- User Level III
- Avisos :
Re: Sobre meu dingoo 2
Se você usar o Dingux poderá desligar via Dingux. Dá uma procurada na Dingonitty e vê se o pessoal fez algum .app pro OFW nativo do Dingoo que dê um Shutdown nele. Ou alguém que tenha estudado a estrutura de programação do OFW nativo aqui do fórum poderia desenvolver um app desse para você.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Sobre o shutdown do dingux acontece o mesmo, o dingoo religa. Ajuda ae galera, não sei o que fazer, ja procurei na dingoonity, dingoo scene, e não achei solução, alguem me diz se tem jeito de desligar o dingoo para ele não resetar?
- Avisos :
Me ajuda negada por favor
- Avisos :
os dingos nacionais estão se auto destruindo.... se chega bom depois de um tempo fica ruim... afffff
ripman- Administrador
- Avisos :
/\ ???
Como assim?
Como assim?
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
lucki, pelo q eu sei a Dynacom pegou os componentes do pessoal da DD e pediu para a Cedar montar os Dingoos nacionais lá na ZF de Manaus. Inclusive essa Cedar é q "azedou" a Dynacom, vendendo lotes do Dingoo sem autorização...
Aí eu te pergunto, vc já viu algo eletrônico feito aqui q prestasse???
Aí eu te pergunto, vc já viu algo eletrônico feito aqui q prestasse???
ESS- User Level IV
- Avisos :
hum...
A qualidade é mesmo meio xing ling...
A qualidade é mesmo meio xing ling...
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
lucas_tamp escreveu:Sobre o shutdown do dingux acontece o mesmo, o dingoo religa. Ajuda ae galera, não sei o que fazer, ja procurei na dingoonity, dingoo scene, e não achei solução, alguem me diz se tem jeito de desligar o dingoo para ele não resetar?
Como assim? Você coloca pro Dingoo desligar (pelo Dingux) e ele reinicia?
Se for isso, tá certo. Isso tem que acontecer mesmo. Se você desligar direto do Dingux, o Dingoo vai continuar consumindo bateria. Portanto, quando "desligar" o Dingux, você precisa reiniciar o Dingoo e desligar pelo Nativo.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
lucas_tamp escreveu:O fato de meu dingoo nao desligar, quando boto a chave de poweroff pra cima, e desliga e liga denovo, ou seja, reseta, então eu queria saber se vou realmente ter que consertar isso, ou se não vai atrapalhar em nada. Valeu galera
Ah entendi. Mas, a chave de PowerOff você precisa subir e depois soltar ela. Se você manter ela lá em cima, o Dingoo vai desligar e ligar de novo. Você tem que levantar e depois colocar ela de volta no lugar (meio).
Tente fazer assim, puxar a chave pra cima e depois descer para o Hold. Então subir de novo para desligar.
Se mesmo assim não adiantar, procura sobre o Shutdown.app na internet.
- Avisos :
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Bom como dito pelo alyssonaran poderia ser criado um .app para dar shutdown.
Você sabe fazer? senão tenta aí nois num vai precisar ficar deslizando aquela chave frágil.
Ja tentei fazer isso mas não adiantou, o defeito tenho quase certeza que nao é na chave de poweroff, e sim tipo no sistema, amanha to com ele de volta com a bateria nova, ajuda a gente fazendo um .app pra dar um shutdown nele via nativo por favor, porque o app de poweroff do dingux tbm não deu jeito, vlw!Matheus290 escreveu:lucas_tamp escreveu:O fato de meu dingoo nao desligar, quando boto a chave de poweroff pra cima, e desliga e liga denovo, ou seja, reseta, então eu queria saber se vou realmente ter que consertar isso, ou se não vai atrapalhar em nada. Valeu galera
Ah entendi. Mas, a chave de PowerOff você precisa subir e depois soltar ela. Se você manter ela lá em cima, o Dingoo vai desligar e ligar de novo. Você tem que levantar e depois colocar ela de volta no lugar (meio).
Tente fazer assim, puxar a chave pra cima e depois descer para o Hold. Então subir de novo para desligar.
- Avisos :
lucas_tamp escreveu:Ja tentei fazer isso mas não adiantou, o defeito tenho quase certeza que nao é na chave de poweroff, e sim tipo no sistema, amanha to com ele de volta com a bateria nova, ajuda a gente fazendo um .app pra dar um shutdown nele via nativo por favor, porque o app de poweroff do dingux tbm não deu jeito, vlw!Matheus290 escreveu:lucas_tamp escreveu:O fato de meu dingoo nao desligar, quando boto a chave de poweroff pra cima, e desliga e liga denovo, ou seja, reseta, então eu queria saber se vou realmente ter que consertar isso, ou se não vai atrapalhar em nada. Valeu galera
Pode ser alguma falha com firmware.
To com meu dingoo denovo, troquei a bateria para a de 2300, só que o problema de ele nao desligar ainda persiste, ja fiz de tudo, desliguei pelo nativo e dps botei em hold, desliguei via dingux e desliguei o nativo, nada adianta. Queria pedir encarecidamente para alguem fazer um app de shutdown para mim pôr no sistema nativo. Me ajuda ae galera
- Avisos :
Bem, se não funciono o reset e o botão start.
Creio eu que um app para desligar não seja dificil, pena eu não ser programador =/
Ele só deveria iniciar o programa e dar o comando de shutdown e pronto.
Ve com o fpsdingoo, talvez ele possa te ajudar
Creio eu que um app para desligar não seja dificil, pena eu não ser programador =/
Ele só deveria iniciar o programa e dar o comando de shutdown e pronto.
Ve com o fpsdingoo, talvez ele possa te ajudar
Você já tentou instalar um firmware diferente?
- Avisos :
Ja sim, ja troquei firmware algumas vezes, uma vez chegou a brickar, e aí troquei denovo, sempre teve o mesmo problema
- Avisos :
Xi...
Sei lá mano. Deve ser problema na "montagem" dele sabe... Tem alguma peça quebrada ou mal encaixada... Sei lá...
Procura no Google sobre aparelhos que nunca desligam. Aparelhos tipo celulares e mp4s.
Sei lá mano. Deve ser problema na "montagem" dele sabe... Tem alguma peça quebrada ou mal encaixada... Sei lá...
Procura no Google sobre aparelhos que nunca desligam. Aparelhos tipo celulares e mp4s.
- Avisos :
Já tentou abrir o dingoo e ver se o contato do Power está soldado ou algo do tipo? Só pode ser isso, não há outra explicação plausível para o seu problema.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
Cara, acredito que nao tenha haver com a chave de poweroff porque desligando pelo dingux ele tambem religa na mesma hora
- Avisos :
se seu dingoo foi comprado na kabum vc tem 6 meses de garantia... vai lá e informa o problema.. e pegar teu dinheiro devolta (creditos no site) e melhor do que ficar com o negocio ruim...
ps: o meu tava com problema que ficava apertando o botão sozinho...
ps2: os dingos da dynacom tão se auto destruindo, os problemas tão aparecendo depois de um tempo...
ps3: ja to providenciando um dingoo chines na dealextreme $73.70 (R$ 130,07 DILMAS)
ps: o meu tava com problema que ficava apertando o botão sozinho...
ps2: os dingos da dynacom tão se auto destruindo, os problemas tão aparecendo depois de um tempo...
ps3: ja to providenciando um dingoo chines na dealextreme $73.70 (R$ 130,07 DILMAS)
ripman- Administrador
- Avisos :
Detalhe, meu dingoo foi compra na dingoo imports, é o da DD, o único defeito dele é esse, se alguem tiver outra sugestão avisa por favor
- Avisos :
lucas_tamp escreveu:Detalhe, meu dingoo foi compra na dingoo imports, é o da DD, o único defeito dele é esse, se alguem tiver outra sugestão avisa por favor
Se puder devolvê-lo faça senão já era
Página 1 de 2 • 1, 2