Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Games com historias tensas, misterios, etc.

+11
Matheus290
lucki_vibrato
Weslei
Harry
kefka20
Aston X
Butcher
italo
scorpion
ibm 5155
jhowbrr
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por jhowbrr Qui 15 Set 2011, 6:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

aee povo!!! ando esses dias muito intrigado com Historias sinistras de jogos, tipo o caso do Earthbound que o chefão lá é um feto, e que dizem que vc esta matando ele, vc está abortando e tal.... o caso do zelda la do cartucho amaldiçoado, do pokemon, tem MUITASS... final fantasy..

ENFIM............

Gostaria de saber qual jogos mais vc sabem que possui tal "conspiração", essa historias que deixa vc intrigado....

posta ai o nome do jogo e o COnsole.. e que de preferencia de pra rodar no dingoo e tal..
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por lucki_vibrato Ter 04 Out 2011, 8:47 pm

São demônios para nos pertubar mesmo e.e
Eu só queria saber a sua resposta e.e
Você é cristão? De que igreja?
Eu de vez enquando, quando morava no meu predio passado via uns...
Até mais detalhados, sem ser sombras...
'-'


Última edição por lucki_vibrato em Ter 04 Out 2011, 8:57 pm, editado 1 vez(es)
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Weslei Ter 04 Out 2011, 8:48 pm

peguei dead space esse dias para pc vou começar jogar depois de terminar true crime new york
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Matheus290 Ter 04 Out 2011, 10:02 pm

lucki_vibrato escreveu:São demônios para nos pertubar mesmo e.e
Eu só queria saber a sua resposta e.e
Você é cristão? De que igreja?
Eu de vez enquando, quando morava no meu predio passado via uns...
Até mais detalhados, sem ser sombras...
'-'

É sim. kkkkkk

Sou. Eu sou da Batista.

---------

Quando eu tinha uns 3 anos, mudamos de cidade (eu não lembro disso, minha mãe que me contou), e fomos morar numa casa que, onde seria meu quarto, eu não entrava de jeito nenhum. Tinha muito medo e não queria entrar. Um dia meus pais chamaram um pastor para orar e viu que tinha muitos demônios dentro do quarto.

Como a gente era de uma igreja que não falava sobre isso, não tinha como eles saberem (e nem "coragem" para orar).

Hoje, nós sabemos um pouco sobre essas coisas e quando aparece, nós mesmos oramos e expulsamos.

---------

Isso me fez lembrar o que aconteceu com a casa da minha avó quando ela era pequenininha. Aqui na minha cidade, todos os "idosos" sabem dessa história, pois, essa cidade era bem menor antigamente e todo mundo se conhecia.

Então, na casa da minha avó (nessa época, ela ainda era criancinha), era um tormento. Eles ouviam pedras caindo no telhado... As vezes, o sofá virava NO AR e caia de ponta cabeça. As vezes, minha bisavó chegava e estavam todos os filhos dela pendurados no varal. Um dia, foi um cara lá com uma espingarda, e disse que ia matar quem tava fazendo isso. Quando ele chegou lá, o sofá deu uma cambalhota no ar e caiu no chão. Quando ele viu isso, saiu correndo. Outras pessoas iam lá pra tentar entender o que se passava, mas não conseguiam entender. As vezes, tava alguém sentado na cadeira, aí a cadeira era puxada com muita força e ninguém tava atrás. Sabe...

Eu não lembro muito bem o porque isso acontecia ou como se resolveu. Mas parece que chamaram uma pastora pra orar.

Aí descobriram que faziam muita macumba (feitiço) pra atormentar aquela casa, pois eles eram muito invejados.

--------

Quase ninguém acredita no mundo espiritual, mas quem conhece, quando vê SuperNatural (seriado) sabe que é mais ou menos aquilo lá mesmo. Mas lá tá ilustrado (e um pouco exagerado). Mas é praticamente aquilo lá mesmo.

-----------------

Sobre jogos com histórias de terror, conhecem o jogo do Máskara né? Então, ele foi feito baseado no filme. O filme foi feito baseado no HQ. Mas na verdade, o filme deu uma "infantilizada" na história. O Maskara na verdade, é um assassino. Ele se vinga de todo mundo que faz mal para o usuário da máscara. Ele mata de forma "bizarra". Muito interessante a história, e macabra. Vocês precisam conhecer.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por scorpion Qua 05 Out 2011, 11:48 am

caraca mano Matheus essa historia da sua avó é tensa hein, eu já ouvi barulhos de pratos panelas na cozinha,e quando ia ver não tinha ninguém as panelas pratos tudo guardado affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Matheus290 Qua 05 Out 2011, 12:44 pm

/\
Tenso isso '-'

As vezes os pratos estavam guardados já, mas "mal colocados". Aí um deu uma escorregadinha e mexeu um monte. Aí fiz esse barulho kkkkkkk

------

Mas é, essa história é tensa! Muita gente vivenciou isso. Não tem como falar que é mentira pq tem muitas provas "vivas" que isso aconteceu.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Harry Qua 05 Out 2011, 1:25 pm

MisterMano escreveu:Voltando ao tópico tema, quem tiver um computador decente e MUITA coragem, experimente este jogo:
Aí é esse jogo desse vídeo q estava procurando pra mostrar pra vcs, só vi 10 segundos pra conferir se era rsrs.
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por scorpion Qua 05 Out 2011, 5:09 pm

LOL affraid , é tem razão devia está mal arrumado queria acreditar na sua dedução mas vi em um programa de tv que isso são os espiritos kkkkkkk maas graças a Deus acabou Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por MisterMano Qua 05 Out 2011, 7:55 pm

Harry escreveu:
MisterMano escreveu:Voltando ao tópico tema, quem tiver um computador decente e MUITA coragem, experimente este jogo:
Aí é esse jogo desse vídeo q estava procurando pra mostrar pra vcs, só vi 10 segundos pra conferir se era rsrs.
Eu sou sincero e nem tento jogar pq pra essas coisas de terror eu sou muito cagão. Ainda mais quando você só pode é fugir e se esconder dos inimigos, como é o caso no Amnesia, mermão, a porra fica ainda mais séria
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Matheus290 Qua 05 Out 2011, 9:16 pm

Hahahahahaha, é verdade! kkkkkkkkk

Jogar jogos de terror é muito mais tenso do que assistir filmes. Na verdade, filmes não dão medo. Mas jogos, vish!!!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por lex.le Sex 07 Out 2011, 4:02 pm

Vou contar a minha história macabra que tive com games,


Quando eu era novo, eu estava jogando Silent Hill no meu PSX, estava muito entretido com a história, e fui jogando até o final, sempre achando o jogo muito macabro, mais eu queria saber o fim da história ..

Quando bati final e vi que a filha dele estava sendo chamada pra cidade porque era metade do "deus" deles e estava sendo chamada pela outra metade para que fosse ressuscitado ... no caso eu zerei o jogo e a filha dele ficou repetindo, obrigado papai, muito obrigado .. ai ela morre, ai sobe os créditos do jogo e aparece a mulher que ficava sempre na igreja me mandando para os lugares dando uma risada macabra, nesse instante eu ouvi um barulhão vindo la do fundo de casa, eu já estava tenso no jogo, joguei o controle pro ar e sai correndo feito um alucinado, me joguei da sala pra área num pulo ...

Meu visinho me viu assustado e foi la me perguntar o que tinha acontecido né, eu conversando com ele consegui me recompor e fui la ver o que era, era um negócio que tinha encima da pia, lá na cozinha que tinha caído no chão, mais o negócio era pesado pra caramba e estava no plano :O . fiquei tenso né.


Passando uns dias eu tomando banho pra sair de rolê, o som começou a ligar a desligar sozinho e subir o volume do nada, fiquei bem tenso e comecei a ficar com medo de verdade, kkk

Quando eu comecei a orar para Deus e pedi pra ele me ajudar que tava começando a ficar complicado o negócio, nesse tempo eu tive um sonho que eu ia até o banheiro ( do lado da pia ) e me via tomando banho, ai eu perguntei pra mim mesmo no sonho, o que você está fazendo aqui? já te disse que não te queria aqui na minha casa !, ai o Leandro do sonho me disse com uma voz bem diferente da minha .. " Eu estou aqui porque você me chamou para ficar aqui, enquanto você me quiser com você eu não saio daqui " .. Então ele deu aquele sorrisinho maroto e eu fiquei matutando.


Eu pensei bem e cheguei a conclusão de que aquele CD do SH era o que estava causando os meus pesadelos e os outros problemas ... Peguei o CD e tasquei ele na rua, quebrei ele todinho e talz, depois disso nunca mais aconteceu nada estranho comigo.



Sabe, isso tudo por ter sido uma alucinação minha, mais foi muito forte e macabro, vou lembrar para sempre dessa experiência, levei muito tempo para conseguir jogar algum jogo de terror novamente.
lol!

kkkk


Leandro.





lex.le
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Matheus290 Sex 07 Out 2011, 4:21 pm

/\
Tenso hein mano '-' Oloco!

--------

Hoje eu tive um sonho engraçado... quer dizer... sonho engraçado depois que eu acordei né. No sonho não tava nada engraçado.

Eu tava jogando Doom. Era um Doom de realidade virtual. Então, na verdade, quem tava no jogo, era eu.

O jogo tinha gráficos reais... Ou seja, era praticamente tudo real e eu tava dentro do jogo.

Eu lembro que no começo, eu não lembrava de nada (no jogo), então eu tinha que sair daquele lugar. Era época de guerra. Esse lugar que eu tava, era como um quintal todo cheio de entulhos. Dava pra ver aviões, passando no céu... de vez enquando ouvia barulho de bomba tiro e etc... Eu não lembro direito... mas então, eu tava tentando sair de lá. Então eu encontrei uma criança. E então apareceu que meu objetivo era sair de lá com a criança. Ou seja, eu tinha que proteger ela.

Esse quintal, era todo com grade e cerca elétrica, mas tinha um tipo de corredor escuro que estava nesse corredor. A unica saida era por ali. Então eu entrei.

As paredes, teto e chão desse corredor era tudo sujo de petróleo. E lá dentro, não tinha luz alguma. Apenas umas luzes que vinham de fora.

Quando eu tava indo, começou a aparecer uns monstros e eu fui matando eles. Tinha umas pessoas meio mutantes também... Mas tinha um monstro que não morria (não tentei atirar, mas eu sabia que não morria... é sonho né... sonho a gente sempre sabe tudo kkkkkk). Ele tava com uma mulher ("amiga" dele). Andando dentro desse corredor, (tinha umas "salinhas" nesse corredor) ele me viu. Ele tava lá na frente. Ele veio correndo e dando uns tiros. Na minha frente tinha uma porta, eu fechei ela (era bem expessa) e tranquei. Então eu comecei a ficar com muito medo e não tinha o que fazer. E eu sabia que ele ia me matar. E ele ficava batendo na porta. Eu sabia que se eu morresse, ia começar de novo, pq era só um jogo. Mas eu tava com muito medo.

Então eu acordei...

O sonho parece tosco agora contando pra vocês (parece não... é...) mas sabe aquele alívio de quando você acorda e vê que era tudo um sonho? kkkkkkk
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por ibm 5155 Sex 07 Out 2011, 4:39 pm

Eu ja tive pesadelo com o starcraft kkkk.
Tipo eu entrei no monitor enquanto jogava no sonho e do nada tava tudo escuro, só escutava os sons dos zergs por ai.
Derrepente vem uma cambada de bixo atraz de mim e eu sai no galeto....
Dai acordei O_O
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por scorpion Sex 07 Out 2011, 5:28 pm

que tenso essas histórias hein meu irmão,
a do lex.le foi a mais tensa de todas affraid
o pesadelo que eu tive com games foi com esse manolo aqui correndo atrás se mim com um lança foguetes do carai e gritando assim: ''stars'' ''stars'' e eu gritando ''eu nao sou dos stars'' kkkkkkkkk affraid acordei assustado mais depois eu ri demais quando lembrei do meu grito no sonho parecendo um louco kkkkkkkkkk affraid
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 RE_boss_nemesis
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Matheus290 Sex 07 Out 2011, 7:08 pm

ibm 5155 escreveu:Eu ja tive pesadelo com o starcraft kkkk.
Tipo eu entrei no monitor enquanto jogava no sonho e do nada tava tudo escuro, só escutava os sons dos zergs por ai.
Derrepente vem uma cambada de bixo atraz de mim e eu sai no galeto....
Dai acordei O_O

Hahahahahahahaha tenso hein! Imagina só! kkkkkkkkk

----------

Olha, de vez em quando eu tenho uns sonhos legais! Quando eu tiver um sonho meio locão assim eu conto pra vocês.

Uma vez, eu sonhei com uma guerra. Aí eu acordei, fui pra escola e tudo normal... Quando eu fui dormir de novo (no outro dia) o meu sonho continuou kkkkkkkkkkkkkk Foi muito bizarro! XD

--------

Ow, scorpion... EU NÃO SOU DOS STARS!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por lucki_vibrato Sex 07 Out 2011, 9:24 pm

Hmmm... Acho que os criadores de Silent Hill têm pacto com o demônio...

Cuidado, jogos e filmes podem trazer influência demoniaca para dentro de casa... Esse jogo é verdadeiramente um portal de demônios.

Eu não gosto de Harry Potter. Eu era fã, tinha filme, jogo e tudo mais, quando então, coisas assim me aconteceram...
Foi tudo para o lixo... Longe da casa...

EDIT:
Pesadelos? Já tive vários! Depois conto, estou sem tempo Razz


Última edição por lucki_vibrato em Sex 07 Out 2011, 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pesadelos)
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Weslei Sex 07 Out 2011, 9:37 pm

que estranho acho que isso é de tanto jogar vc sonha com jogos e o q aconteceu com o lex.le foi tenso mas ja vi relatos na net que esse jogo é viciante então muitas pessoas tem sonhos com personagems
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por MisterMano Sex 07 Out 2011, 11:23 pm

Pesadelo macabro q eu tive uma vez foi qdo eu tinha 6 anos.
Eu tava jogando no computador de boa, qdo me vi dentro do jogo Heretic, mas não tinha nenhum monstro por perto. Eu ando por um corredor e dou de cara com um daqueles diabretes vermelhos (no pesadelo o bixo tava parecendo o capeta), corri pra fugir dele.
Do nada, eu vejo meu pai e minha mãe falando que vão achar uma saída, indo pra onde tava o diabrete, quando eu ouço os dois gritando e um som como se eles tivessem sido queimados, quando o diabo em questão aparece de novo.

Eu acordei e a primeira coisa q fiz foi ver se minha mãe tava na cama do lado (na época eu dormia no mesmo quarto q ela), deitei junto dela e fiquei pensando se meu pai tinha morrido mesmo ou não

Agora, eu imagino q tipo de pesadelo eu teria se jogasse o Amnesia viu...
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por jhowbrr Sex 07 Out 2011, 11:29 pm

Matheus290 escreveu:Bom, vocês podem acreditar ou não, mas eu já vi vultos em vários lugares. Inclusive na escola.

Os vultos, tem vários tamanhos. Mas a maioria tem o tamanho de um adulto. E quando ele anda, você sente. Dá pra ver pelo canto do olho. E quando você olha, as vezes você consegue ver, mas ele é rápido. Mas eu já vi na minha frente já. É como uma sombra, que não fica na parede. Ela tem formato de gente.

Sabe aquelas câmeras que pegam fantasmas correndo? Então, é desse jeito mesmo.

Eu tenho uma amiga, que ela vê espiritos. Ela vê nítidamente. Ela consegue ver tudo, exceto o rosto.

------

Gente, o mundo espiritual é real. Aceitando ou não, existe.

man tempão atras quano ue era pequeno... bem no dia das bruxas.. eu fiquei de frente do quarto do meu tio, onde ele tava dentro. ele tunha uma almofada, um boneco, algo assim, cheio de alfinete... e eu lembro bem de quando eu me virei pra entrada do quarto dele.. uma sobra bem negra passou muito rapido na minha frente.. nunca vo me esquecer disso cara.. pqp
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por ESS Sáb 08 Out 2011, 1:06 pm

MisterMano, eu tbm já sonhei com o Heretic cara! Foi na época q meu pai comprou o nosso 1º PC, em 1997. Naqueles anos de demos e sharewares (lembra? CD Expert... Laughing ) eu já havia jogado Doom, Wolfestein, Duke Nukem, Blood (q é bem de terror tbm, apesar de algumas "zueiras"), e eu lembro q eu fiquei "viciado" no tal Heretic (q aliás é um bom FPS, com toques de RPG). Daí eu lembro q numa noite qualquer eu sonhei q eu lutei com aqueles magos pretos (q sempre falavam umas paradas estranhas) no meu próprio quarto! Shocked E os FDP não morriam, eu atirava com aquele staff dele (a arma inicial) e nda dos bixos caírem... Lembro de acordar assustado logo em seguida, ainda vendo os vultos deles na parede...
E essa parada q o pessoal falou de assombrações e tal eu sempre lembro do Padre Quevedo: "isto non ecziste!" Razz
Mas a parada é tensa para alguns jogos msm (e em relação ao SH q tbm falaram, o certo é jogar a noite no escuro. Eu tava jogando o Shattered Memories do PSP antes de dormir e quase sonhei com aqueles bixos q te perseguem no gelo... Mad )
Mas eu acho até bacana jogos assim, mais de terror msm...
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por MisterMano Sáb 08 Out 2011, 4:08 pm

Cara, essas coisas de terror, o ideal mesmo, é jogar com a namorada. Por quê? Porque a adrenalina do susto te ajuda a pensar com mais frequencia em quem tava junto de você. Isso vale pra qualquer coisa que te deixa com o c* na mão

Cara, de início não acreditei, mas vi em uns 4 sites diferentes, apontando pesquisas cientificas inclusive, que esse negócio de passar medo juntos ajuda a aproximar as pessoas... To loco pra tentar com a minha muié hehehhee
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por scorpion Sáb 08 Out 2011, 11:07 pm

Matheus290 escreveu:
--------

Ow, scorpion... EU NÃO SOU DOS STARS!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
a onda foi braba rapaz fiquei com medo de ir até no banheiro pensando que o desgraçado ia aparecer quando eu estivesse saindo de lá kkkkkkkkk affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Weslei Sáb 08 Out 2011, 11:32 pm

eu tmb ficaria com medo
mas me dava uma minigum que esse cara ia se ver comigo scorpio
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Aston X Dom 09 Out 2011, 6:49 am

Não sei se alguem ja falou desse jogo:
Spoiler:

Ele não tem uma historia ou algo do gênero.Mas quando eu tinha 10 anos eu joguei esse jogo com o meu amigo e nos achávamos que ele tinha 9 fases e a gente ia parar na fase 8.Mas descobrimos que ele tinha 3 do pior modo.Eu fiquei sonhando porcarias por uma semana.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguem sabe de algum jogo de terror bom que rode no dingoo.De preferencia SNES,Mega Drive e GBA.

Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Weslei Dom 09 Out 2011, 1:04 pm

da uma pesquisada
clock tower é um
e tem um de mega drive achao que é splaterhouse algo assim procura ai
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por lucki_vibrato Dom 09 Out 2011, 1:40 pm

Aston X escreveu:Não sei se alguem ja falou desse jogo:
Spoiler:

Ele não tem uma historia ou algo do gênero.Mas quando eu tinha 10 anos eu joguei esse jogo com o meu amigo e nos achávamos que ele tinha 9 fases e a gente ia parar na fase 8.Mas descobrimos que ele tinha 3 do pior modo.Eu fiquei sonhando porcarias por uma semana.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguem sabe de algum jogo de terror bom que rode no dingoo.De preferencia SNES,Mega Drive e GBA.


Na verdade, ele tem mais.
Essa versão específica não, mas outras sim.
Clique com o botão DIREITO e coloque o quadradinho no quadrado vermelho clique com o botão ESQUERDO.
Nesse do spoiler não0 deu, mas nos outros deu.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Games com historias tensas, misterios, etc. - Página 3 Empty Re: Games com historias tensas, misterios, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos