Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Meu dingoo trava ao carregar
+7
Weslei
italo
Aston X
scorpion
flpstr
lucki_vibrato
omundodogabriel
11 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Meu dingoo trava ao carregar
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, sou novo aqui no forum, me desculpem se postei no lugar errado. Recentemente eu troquei a parte da frente do Dingoo que estava arranhada. Quando eu boto ele pra carregar, ele carrega normal, mas ai do nada a tela apaga e tudo para. Mesmo eu dando reset não adianta nada, continua apagado. Ele só volta ao normal depois de várias horas, se eu colocar no carregador, mas dai acontece tudo denovo. Já tentei carregar pelo Dingux mas dá a mesma coisa. Tentei carregar usando meu carregador da motorola e o problema persiste, o que pode ser pessoal?
Galera, sou novo aqui no forum, me desculpem se postei no lugar errado. Recentemente eu troquei a parte da frente do Dingoo que estava arranhada. Quando eu boto ele pra carregar, ele carrega normal, mas ai do nada a tela apaga e tudo para. Mesmo eu dando reset não adianta nada, continua apagado. Ele só volta ao normal depois de várias horas, se eu colocar no carregador, mas dai acontece tudo denovo. Já tentei carregar pelo Dingux mas dá a mesma coisa. Tentei carregar usando meu carregador da motorola e o problema persiste, o que pode ser pessoal?
Re: Meu dingoo trava ao carregar
ja era
Última edição por omundodogabriel em Sáb 21 Jan 2012, 2:03 pm, editado 1 vez(es)
ja era
Última edição por omundodogabriel em Sáb 21 Jan 2012, 2:03 pm, editado 1 vez(es)
ja era
Acho meio dificil dar pau sem jogar.
Só o tempo que esses "Chinêses" ficão no estock era para nenhum funcionar mais...
Só o tempo que esses "Chinêses" ficão no estock era para nenhum funcionar mais...
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Abre ele e coloque pra carregar aberto, assim você descobre se a nova carcaça que você comprou não tá pressionando alguma parte da placa mâe!!!Que pode tá ocasionando o problema!!Só mais uma coisa dúvida????Você descarregou a estatica antes de mexer nele???
Dá uma olhada nisso e lembre o DINGOO é tão sensivel quando quanto um PC:
http://blogs.forumpcs.com.br/laercio_vasconcelos/2005/09/19/eletricidade-estatica-existe/
Dá uma olhada nisso e lembre o DINGOO é tão sensivel quando quanto um PC:
http://blogs.forumpcs.com.br/laercio_vasconcelos/2005/09/19/eletricidade-estatica-existe/
Tiaun- User Level III
- Avisos :
ja era
Última edição por omundodogabriel em Sáb 21 Jan 2012, 2:04 pm, editado 1 vez(es)
omundodogabriel seu dingoo está melhor? conseguiu ligar ele?
scorpion- User Level VI
- Avisos :
voltou a funcionar
Última edição por omundodogabriel em Sáb 21 Jan 2012, 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Qualquer aparelho (celular, notebook, etc.) que use bateria recarregável deve ser mantido com a bateria carregada durante o tempo de inatividade.
Se deixar descarregado por muito tempo, a bateria depois não pega mais carga. E isso vale até mesmo para as baterias de íons de lítio...
Abraços
Se deixar descarregado por muito tempo, a bateria depois não pega mais carga. E isso vale até mesmo para as baterias de íons de lítio...
Abraços
Man On The Edge- User Level II
- Avisos :
ja era
nuss , tenta ai de novo ele deve ser daqueles tipo que só pega no tombo
scorpion- User Level VI
- Avisos :
ja era
Última edição por omundodogabriel em Sáb 21 Jan 2012, 2:05 pm, editado 2 vez(es)
a gente ri mais é fodis quando isso acontece da uma raiva da zorris kkk, me lembro de um psx que eu tinha toda hora dava problema no leitor
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Pois é, tô na mesma... Botei pra carregar usando o Battutil do Dingux, tava em 66%. Quando olhei denovo tava desligado o bichin. Acho que a bateria ta ruim, o problema é que não estou disposto a esperer um mês e meio pra chegar uma nova.
omundodogabriel escreveu:Pois é, tô na mesma... Botei pra carregar usando o Battutil do Dingux, tava em 66%. Quando olhei denovo tava desligado o bichin. Acho que a bateria ta ruim, o problema é que não estou disposto a esperer um mês e meio pra chegar uma nova.
uai no ML tem paga um sedex que chega em 3 dias
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193580926-bateria-2300mah-para-dingoo-a320gemei-a330-pronta-entrega-_JM
- Avisos :
ja era
Última edição por omundodogabriel em Sáb 21 Jan 2012, 2:06 pm, editado 1 vez(es)
omundodogabriel escreveu:Hoje eu tive a idéia de carregar pela metade, pra ver se não dava o problema, ai tirei, beleza, so que mesmo fora do carregador o bicho deu pau... Se eu olhar na claridade da pra ver a tela congelada sem luz defundo nem som nem nada, congelada ou seja ele não desliga mas sim congela mesmo com a luz de fundo desligada que da a ideia de que ele desligou.
Eu até te daria um bateria que tenho aqui, mas o Valor do Frete seria o valor de uma nova com Frete e Tudo...
- Avisos :
...
Última edição por omundodogabriel em Sáb 21 Jan 2012, 2:06 pm, editado 1 vez(es)
coloca ele na tomada quando aparecer a tela do carregador
se aperta o A,B e deixa ele carregar com a tela normal como se vc fosse jogar o meu tava do jeito do seu começei a carregar ele assim ai paro !
se aperta o A,B e deixa ele carregar com a tela normal como se vc fosse jogar o meu tava do jeito do seu começei a carregar ele assim ai paro !
felipinhorox- User Level Zero
- Avisos :
Página 2 de 2 • 1, 2