Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
fheroes2
3 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Aplicativos
Página 1 de 1
fheroes2
Bom dia a todos, sou novo no forum e comprei meu Dingoo A320 a mais ou menos uns 3 meses. Até agora está tudo dando certo, ja instalei o dingux e baixei alguns emuladores para o sistema nativo que funcionaram perfeitamente.
Entao vi que foi desenvolvida uma versao do heroes 2 para o dingoo chamada fheroes2, mas ao baixar não sei como fazer funcionar. Será que alguem me ajuda? Eu tenho o jogo original para pc, ja instalei e copiei a pasta "DATA" e "MAPAS" como instruido na internet, mas não sei por onde rodar no dingux. Preciso de algum emulador? Como crio um atalho para rodar?
Entao vi que foi desenvolvida uma versao do heroes 2 para o dingoo chamada fheroes2, mas ao baixar não sei como fazer funcionar. Será que alguem me ajuda? Eu tenho o jogo original para pc, ja instalei e copiei a pasta "DATA" e "MAPAS" como instruido na internet, mas não sei por onde rodar no dingux. Preciso de algum emulador? Como crio um atalho para rodar?
andrenunes- User Level Zero
- Avisos :
Re: fheroes2
Poderia me passar o link dele?andrenunes escreveu:Bom dia a todos, sou novo no forum e comprei meu Dingoo A320 a mais ou menos uns 3 meses. Até agora está tudo dando certo, ja instalei o dingux e baixei alguns emuladores para o sistema nativo que funcionaram perfeitamente.
cara, não to conseguindo botar os links, o site ta me falando: "No estás autorizado enviar vínculos externos o emailes."
Como que faz??
Desculpa, não to acostumado a entrar muito em fórum.
Como que faz??
- Avisos :
è só copiar o link que está la encima e depois colar no texto que voce está postandoandrenunes escreveu:cara, não to conseguindo botar os links, o site ta me falando: "No estás autorizado enviar vínculos externos o emailes."
Como que faz??
Eu baixei desse site aqui.
aqui é sem www mesmo -> dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,26,353
Vi varios videos rodando ele no dingoo e varias pessoas falando que funciona e tal, mas não sei mexer no dingux direito, ai não sei como fazer rodar.
Esse site aqui me deu uma ajuda tambem, dei uma lida e tentei fuçar um pouco pra rodar, mas nao consegui.
tem que por o www aqui -> dingoobr.com/fheroes2-primeira-release/
Eu cheguei a conseguir botar ele no menu, mas quando manda executar ele não roda. Foi minha primeira tentativa com jogos do tipo. Eu criei um arquivo pra ele na pasta local/gmenu2x/sections/games/fheroes2
no arquivo txt ta assim:
title=fheroes2
icon=skin:icons/games/shield.png
exec=/boot/local/games/fheroes2/fheroes2.exe
clock=400
gamma=100
backlight=100
Tem algo errado aqui? não sei muito bem porque não roda.
Desculpa a maneira de postar os links, mas não faço ideia porque ta bugando. Ele nao deixa eu postar se o link tiver completo.
tambem tenho o link de um video do youtube rodando ele direitinho, se quiser eu passo tambem.
Vi varios videos rodando ele no dingoo e varias pessoas falando que funciona e tal, mas não sei mexer no dingux direito, ai não sei como fazer rodar.
Esse site aqui me deu uma ajuda tambem, dei uma lida e tentei fuçar um pouco pra rodar, mas nao consegui.
Eu cheguei a conseguir botar ele no menu, mas quando manda executar ele não roda. Foi minha primeira tentativa com jogos do tipo. Eu criei um arquivo pra ele na pasta local/gmenu2x/sections/games/fheroes2
no arquivo txt ta assim:
title=fheroes2
clock=400
gamma=100
backlight=100
Desculpa a maneira de postar os links, mas não faço ideia porque ta bugando. Ele nao deixa eu postar se o link tiver completo.
tambem tenho o link de um video do youtube rodando ele direitinho, se quiser eu passo tambem.
- Avisos :
olha usa o gmenu2xandrenunes escreveu:Eu baixei desse site aqui.
no arquivo txt ta assim:
title=fheroes2
clock=400
gamma=100
backlight=100
eu uso ele, mas não sei como muito bem. Aquele .txt ta direito? ele aparece no menu, mas quando executo ele não abre. Precisa de algum tipo de emulador??
- Avisos :
cria um link com o arquivo fhheros.dgeandrenunes escreveu:eu uso ele, mas não sei como muito bem. Aquele .txt ta direito? ele aparece no menu, mas quando executo ele não abre. Precisa de algum tipo de emulador??
cara, não tem arquivo fheroes2.dge aqui não. Só tem .exe .bin .cfg e .key
e ai?
e ai?
- Avisos :
baixei dinovo e veio aqui. Devo ter feito besteira aqui. Vou tentar Botar aqui.
- Avisos :
Eu vi uma .dgeandrenunes escreveu:baixei dinovo e veio aqui. Devo ter feito besteira aqui. Vou tentar Botar aqui.
Funcionou aqui. Era só botar o atalho pro fheroes2.dge mesmo.
Valeu mesmo cara, passei a tarde tentando isso e só faltava o arquivo que devo ter deletado sem querer ¬¬
Tenho lido o forum e espero poder ajudar tambem algum dia.
Valeu mesmo cara, passei a tarde tentando isso e só faltava o arquivo que devo ter deletado sem querer ¬¬
- Avisos :
è normal esse pequenos errinhosandrenunes escreveu:Funcionou aqui. Era só botar o atalho pro fheroes2.dge mesmo.
Eu testei ele e ficou bem lento. No mapa do jogo da até pra jogar, mas na luta fica impossivel.
Alguem mais testou o jogo??
Como sei em que velocidade o overclock ta rodando?
Alguem mais testou o jogo??
Como sei em que velocidade o overclock ta rodando?
- Avisos :
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Aplicativos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos