Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
ME ARREPENDI TOTALMENTE !
+18
Butcher
Jean de Lima
italo
ibm 5155
MasterSonicTH
Kratos
Nenoboy
joeycaruzo
Weslei
Harry
Guitar_Player
scorpion
Matheus290
Dante_moraes
Aston X
flpstr
Legofla
brawin
22 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Outros
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
ME ARREPENDI TOTALMENTE !
Relembrando a primeira mensagem :
eu estava no forum com algumas duvidas !
qual melhor !
dingoo ! caanoo ! gemei !
eu fui la e comprei o caanoo e o dingoo a320 !
eu pensava que rodava emuladores 100%
1- comprei o caanoo no ebay ! e uns 15 dias depois comprei o dingoo !!
o dingoo chegou primeiro !
ja fiquei decepcionado ! emulação dele e precaria ! algumas roms não se nota a queda de frame !
aew depois de 16 dias chego o caanoo !!
pensei esse e a salvação ! so pode ser ele ! o caanoo !
primeira impressão !
ja deixei o dingo de lado !
o acabamento muito legal e tal ! não gostei muito do controle ate acostumar vai ser floyd !
liguei o caanoo ! testei tudo ! ohhhh toque na tela ! som dele e maneiro !tu do maneiro ! fui testar o do mega drive ! maneiro gostei ! o dingoo tambem não ficou devendo neste !
aew o de super nintendo ! testei super mario world ! caanoo pareceu fluir melhor !!
mais msm assim não a vantagem para nenhum ! agora quando coloquei o MAME ! NEO GEO !
CPS2 aew que começou os meus problemas ! no dingoo a emulação de alguns jogos e tão porca que desisti !não sei se pro futuro melhorar algum emulador mais puta madre !
aew eu fui para oque o pessoal sempre dizia que era melhor nos emuladores arcade o CAANOO!
mais uma descepção !
MAME - DOUBLE DRAGON 1
MAME - DOUBLE DRAGON 2
MAME - RAIDEN
cara eu sempre jogo eles ! slow downnnnnn ! o raiden eu ja sabia que era lento agora os outros !
outra coisa ! esquece emular ps1 !
eles emula mais fraco demais ! o dingoo e tão fraquim que so os software para tentar salvar eles !e o caanoo não tem as msm ferramentas !
quer dizer !
me ferrei auhahua !!
80 dolares no dingoo !
135 dolares no caanoo ! huahu
sabe oque acontece !
jogo ps1 no psp !
e emuladores no meu xbox 1 com hd de 400 gb lotado de emuladores e não cai frame nenhum !
não estou aqui para falar mal de um ou outro aparelho ! mais eles tem que melhorar muito !
e pior eu estava acostumado no X1 ! quanbdo peguei os emuladores deles eheh notei logo ! ahuahua a diferença !
mais mesmo assim vamos aguardar algum lançamento !
eu estava no forum com algumas duvidas !
qual melhor !
dingoo ! caanoo ! gemei !
eu fui la e comprei o caanoo e o dingoo a320 !
eu pensava que rodava emuladores 100%
1- comprei o caanoo no ebay ! e uns 15 dias depois comprei o dingoo !!
o dingoo chegou primeiro !
ja fiquei decepcionado ! emulação dele e precaria ! algumas roms não se nota a queda de frame !
aew depois de 16 dias chego o caanoo !!
pensei esse e a salvação ! so pode ser ele ! o caanoo !
primeira impressão !
ja deixei o dingo de lado !
o acabamento muito legal e tal ! não gostei muito do controle ate acostumar vai ser floyd !
liguei o caanoo ! testei tudo ! ohhhh toque na tela ! som dele e maneiro !tu do maneiro ! fui testar o do mega drive ! maneiro gostei ! o dingoo tambem não ficou devendo neste !
aew o de super nintendo ! testei super mario world ! caanoo pareceu fluir melhor !!
mais msm assim não a vantagem para nenhum ! agora quando coloquei o MAME ! NEO GEO !
CPS2 aew que começou os meus problemas ! no dingoo a emulação de alguns jogos e tão porca que desisti !não sei se pro futuro melhorar algum emulador mais puta madre !
aew eu fui para oque o pessoal sempre dizia que era melhor nos emuladores arcade o CAANOO!
mais uma descepção !
MAME - DOUBLE DRAGON 1
MAME - DOUBLE DRAGON 2
MAME - RAIDEN
cara eu sempre jogo eles ! slow downnnnnn ! o raiden eu ja sabia que era lento agora os outros !
outra coisa ! esquece emular ps1 !
eles emula mais fraco demais ! o dingoo e tão fraquim que so os software para tentar salvar eles !e o caanoo não tem as msm ferramentas !
quer dizer !
me ferrei auhahua !!
80 dolares no dingoo !
135 dolares no caanoo ! huahu
sabe oque acontece !
jogo ps1 no psp !
e emuladores no meu xbox 1 com hd de 400 gb lotado de emuladores e não cai frame nenhum !
não estou aqui para falar mal de um ou outro aparelho ! mais eles tem que melhorar muito !
e pior eu estava acostumado no X1 ! quanbdo peguei os emuladores deles eheh notei logo ! ahuahua a diferença !
mais mesmo assim vamos aguardar algum lançamento !
brawin- User Level III
- Avisos :
Re: ME ARREPENDI TOTALMENTE !
aff se o Caanoo tivesse o mesmo tempo que tem o dingoo que é bem véio estaria bem melhor! só dar uma olhada no emulador de Psx que éh beta rodando os Jogos com som e e alguns Jogos Full como o Driver 2!
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Isso vária de pessoa em pessoa, estou bem satisfeito com meu wiz e o meu dingoo
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
Dante_moraes escreveu:aff se o Caanoo tivesse o mesmo tempo que tem o dingoo que é bem véio estaria bem melhor! só dar uma olhada no emulador de Psx que éh beta rodando os Jogos com som e e alguns Jogos Full como o Driver 2!
E megaman x4
- Avisos :
- Avisos :
Po mais o canoo ou o wizz é melhor na emulação?
Harry- User Level VI
- Avisos :
Harry escreveu:Po mais o canoo ou o wizz é melhor na emulação?
É a mesma coisa, a difernça é só o design
- Avisos :
WIZ Hardware
Especificações
* Chipset: MagicEyes Pollux System-on-a-Chip
* CPU: 533MHz ARM9 com aceleração 3D
* Memória NAND Flash: 1 GiB
* RAM: 64 MiB SDRAM
* Sistema Operacional: GNU / Linux
* Armazenamento: Cartão SD (com suporte a SDHC)
* Conexão com o PC: USB 2.0 de Alta Velocidade
* USB Host: USB 2.0
* Bateria: Interna de Polímero-Lítio 2000mAh (aprox. 7 horas de jogo / reprodução de vídeo)
* Tela: 320 × 240 pixels; 2,8 polegadas de diagonal, sensível ao toque; feita de AMOLED
* Entrada de Microfone
* Tamanho: 121 mm (4.8 ") de largura, 61 mm (2,4") de altura, 18 mm (0,7 ") de profundidade
* Peso: 98 g (sem bateria), 136 g (com bateria)
* Aceleração 3D e saída para TV
* Chipset suporta OpenGL ES 1,1
* 133M Texel / seg, 1.33M Polígono / s
Com base nas especificações liberadas pela GamePark Holdings, o Wiz parece ter um consideravelmente mais fino e compacto que o GP2X. O Wiz dispõe igualmente de uma grande quantidade de memória flash, que GamePark declarou que será utilizado para armazenar jogos, que serão incluídos com o sistema.Telas OLED são suposto a ter uma resposta muito mais rápida do que o tempo padrão de telas LCD, bem como uma maior luminosidade e uma maior ângulo de visão.
CAANOO Hardware
Especificações:
• SoC (System on a Chip / Sistema em um chip): MagicEyes Pollux VR3520F.
• CPU: ARM926EJ 533 MHz incorporado ao SoC (Versão da arquitetura: ARMv5TEJ).
• GPU: 3D hardware engine (motor gráfico) incorporado ao SoC (suporta OpenGL ES 1.1).
• Performance 3D: 133M Texturas por segundo e 1,33M Polígonos por segundo.
• Memória RAM: 128 Mbytes DDR SDRAM 133 MHz (Pico da largura de banda da memória: 533 Mbytes/s).
• Buffer de Vídeo: Cerca de 16 Mbytes da memória ram é reservada para o vídeo/informações de textura.
• Sistema Operacional: SO baseado em Linux.
• Memória Flash: Não há (128 Mbytes reservado ao SO).
• Conexões para o PC: USB 2.0 Alta velocidade através da porta EXT.
• USB Host: USB 2.0 soquete padrão.
• Suporta cartões de memória SD e SDHC de até 32 Gigabytes.
• G-Sensor/Motor de vibração.
• Botão analógico de alta precisão.
• Tela: 3.5" LCD 320×240 pixel com touchscreen resistiva.
• Áudio estéreo DAC: Wolfson Microelectronics WM1800.
• Microfone e auto falantes integrados.
• Energia: Bateria de lítio polímero interna de 1850mAh (aprox. 5/6 horas game/reprodução de vídeo).
• Dimensões: 146mm (largura) × 70mm (altura) × 18.5mm (profundidade).
• Peso : 136g.
• WiFi via adaptador (Dongle USB – Comprado separadamente).
• Cores: Preto/Azul, Branco.
PS: o processador embutido no Pollux tem uma boa tolerância ao overclock (até 750 MHz, o sistema não deve ter problemas, apenas uma autonomia menor de bateria). É possível fazer overclock até 900 MHz, mas os riscos de perder o console aumentam.
- Nem todos os CPU / SoC são criados semelhantemente, sendo então os resultados acima teóricos. Alguns Caanoos podem não ser capazes de aumentar muito a frequência comparado ao valor padrão. Sendo assim, o overclock irá variar de Caanoo para Caanoo. (Até agora não houve nenhum relato de alguém ter problemas com overclock, então dar-se a entender que essa advertência não passa de uma advertência Very Happy )
Capacidade multimídia
O Caanoo é um reprodutor de video e audio e também um visualizador de fotos.
Vídeo
• Container files: AVI
• Formatos de Vídeo: DivX, XviD, MPEG4
• Formatos de Áudio: MP3, WAV
• Resolução Máxima: 640×480 pixel
• Taxa Máxima de Quadros: 30 quadros/s
• Bitrate Máximo de Vídeo: 2500kbit/s
• Bitrate Máximo de Áudio: 384kbit/s
• Legendas: SMI (Arquivo de container)
Áudio
• Formatos de Áudio: MP3, Ogg Vorbis, WAV
• Canais: Estéreo
• Faixa de freqüência: 20Hz - 20kHz
• Exemplo de Resolução/Taxa: 16bit/8–48 kHz, in 8bit/22kHz
Fotos
• Suporta os seguintes formatos: JPG, PNG, GIF, Bitmap.
Saída externa de TV
- O SoC Pollux incorpora (além do controlador de LCD primária) um codificador NTSC/PAL com DAC interno para gerenciar o sinal de vídeo analógico externo (saída CVBS: 720 × 480 ou 720 × 576 pixels entrelaçados, respectivamente, 60/50 Hz sincronização vertical e 15 kHz sincronização horizontal).
Especificações
* Chipset: MagicEyes Pollux System-on-a-Chip
* CPU: 533MHz ARM9 com aceleração 3D
* Memória NAND Flash: 1 GiB
* RAM: 64 MiB SDRAM
* Sistema Operacional: GNU / Linux
* Armazenamento: Cartão SD (com suporte a SDHC)
* Conexão com o PC: USB 2.0 de Alta Velocidade
* USB Host: USB 2.0
* Bateria: Interna de Polímero-Lítio 2000mAh (aprox. 7 horas de jogo / reprodução de vídeo)
* Tela: 320 × 240 pixels; 2,8 polegadas de diagonal, sensível ao toque; feita de AMOLED
* Entrada de Microfone
* Tamanho: 121 mm (4.8 ") de largura, 61 mm (2,4") de altura, 18 mm (0,7 ") de profundidade
* Peso: 98 g (sem bateria), 136 g (com bateria)
* Aceleração 3D e saída para TV
* Chipset suporta OpenGL ES 1,1
* 133M Texel / seg, 1.33M Polígono / s
Com base nas especificações liberadas pela GamePark Holdings, o Wiz parece ter um consideravelmente mais fino e compacto que o GP2X. O Wiz dispõe igualmente de uma grande quantidade de memória flash, que GamePark declarou que será utilizado para armazenar jogos, que serão incluídos com o sistema.Telas OLED são suposto a ter uma resposta muito mais rápida do que o tempo padrão de telas LCD, bem como uma maior luminosidade e uma maior ângulo de visão.
CAANOO Hardware
Especificações:
• SoC (System on a Chip / Sistema em um chip): MagicEyes Pollux VR3520F.
• CPU: ARM926EJ 533 MHz incorporado ao SoC (Versão da arquitetura: ARMv5TEJ).
• GPU: 3D hardware engine (motor gráfico) incorporado ao SoC (suporta OpenGL ES 1.1).
• Performance 3D: 133M Texturas por segundo e 1,33M Polígonos por segundo.
• Memória RAM: 128 Mbytes DDR SDRAM 133 MHz (Pico da largura de banda da memória: 533 Mbytes/s).
• Buffer de Vídeo: Cerca de 16 Mbytes da memória ram é reservada para o vídeo/informações de textura.
• Sistema Operacional: SO baseado em Linux.
• Memória Flash: Não há (128 Mbytes reservado ao SO).
• Conexões para o PC: USB 2.0 Alta velocidade através da porta EXT.
• USB Host: USB 2.0 soquete padrão.
• Suporta cartões de memória SD e SDHC de até 32 Gigabytes.
• G-Sensor/Motor de vibração.
• Botão analógico de alta precisão.
• Tela: 3.5" LCD 320×240 pixel com touchscreen resistiva.
• Áudio estéreo DAC: Wolfson Microelectronics WM1800.
• Microfone e auto falantes integrados.
• Energia: Bateria de lítio polímero interna de 1850mAh (aprox. 5/6 horas game/reprodução de vídeo).
• Dimensões: 146mm (largura) × 70mm (altura) × 18.5mm (profundidade).
• Peso : 136g.
• WiFi via adaptador (Dongle USB – Comprado separadamente).
• Cores: Preto/Azul, Branco.
PS: o processador embutido no Pollux tem uma boa tolerância ao overclock (até 750 MHz, o sistema não deve ter problemas, apenas uma autonomia menor de bateria). É possível fazer overclock até 900 MHz, mas os riscos de perder o console aumentam.
- Nem todos os CPU / SoC são criados semelhantemente, sendo então os resultados acima teóricos. Alguns Caanoos podem não ser capazes de aumentar muito a frequência comparado ao valor padrão. Sendo assim, o overclock irá variar de Caanoo para Caanoo. (Até agora não houve nenhum relato de alguém ter problemas com overclock, então dar-se a entender que essa advertência não passa de uma advertência Very Happy )
Capacidade multimídia
O Caanoo é um reprodutor de video e audio e também um visualizador de fotos.
Vídeo
• Container files: AVI
• Formatos de Vídeo: DivX, XviD, MPEG4
• Formatos de Áudio: MP3, WAV
• Resolução Máxima: 640×480 pixel
• Taxa Máxima de Quadros: 30 quadros/s
• Bitrate Máximo de Vídeo: 2500kbit/s
• Bitrate Máximo de Áudio: 384kbit/s
• Legendas: SMI (Arquivo de container)
Áudio
• Formatos de Áudio: MP3, Ogg Vorbis, WAV
• Canais: Estéreo
• Faixa de freqüência: 20Hz - 20kHz
• Exemplo de Resolução/Taxa: 16bit/8–48 kHz, in 8bit/22kHz
Fotos
• Suporta os seguintes formatos: JPG, PNG, GIF, Bitmap.
Saída externa de TV
- O SoC Pollux incorpora (além do controlador de LCD primária) um codificador NTSC/PAL com DAC interno para gerenciar o sinal de vídeo analógico externo (saída CVBS: 720 × 480 ou 720 × 576 pixels entrelaçados, respectivamente, 60/50 Hz sincronização vertical e 15 kHz sincronização horizontal).
- Avisos :
Consegui fazer meu wiz chegar a 750MHZ com overclock
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:Consegui fazer meu wiz chegar a 750MHZ com overclock
Todos os emuladores no CAANOO eu rodo acima de 700 até 800 mhz,menos o de Nes eos atari's da vida que Roda FULL em 500 mhz.
- Avisos :
O que eu acho é o seguinte, o cara expressou a opinião dele, e isso ninguém pode contestar, mas por outro lado brawin, acho que você não deveria comparar "DINGOO" com "PSP" ou "3DS", não há comparação. PSP e 3DS são portáteis da nova geração, o Dingoo é o console portátil dos retrogamers. Quem curte os games do passado, quem realmente viveu a época de ouro dos games, sabe bem o valor que o portátil tem.
De fato, tem que ter muita paciência pra mexer nos emuladores, pra mudar as configurações até encontrar uma que seja adequada a determinado jogo.
CPS2 é complicado no nativo, mas como já foi citado, existe o Dingux, que facilitou a vida de todos.
Neo Geo é outro problema, tem que ficar convertendo rom, assim como o CPS2, mas basta configurar que roda sim, e com o lançamento do FBA e do MAME4ALL pra Dingux, o problema está se resolvendo até mais rápido do que esperávamos.
Também possuo um XBOX Clássico, tenho emuladores nele, em um HD de apenas 10GB, e fiquei impressionado com o seu HD de 400GB, lotado de coisas, isso é um sinal de que você tem inúmeros jogos, mas que não joga nenhum. Então, não adianta falar que gastou algumas doletas com os portáteis se você não pretende usá-los.
Certa vez, paguei R$50,00 em um pendrive de 32GB, quando cheguei em casa, passei um software nele, e me foi revelado que ele possuía apenas "63MB". E se tem uma coisa que eu, usuário de aparelhos eletrônicos e principalmente usuário de internet, é que devemos pesquisar tudo sobre um aparelho antes de comprá-lo, e não se basear apenas em opiniões de terceiros, como foi citado por você.
Bom, fica aqui a dica: "Galera, antes de gastarem seu dinheiro com qualquer aparelho, pesquisem".
Eu fiz isso com o Dingoo, o meu chegou há alguns dias, já atualizei firmware, mudei os temas, já adicionei o MAME4ALL que foi portado pro nativo, e to feliz da vida. Só me falta um adaptador "MiniSD" pra poder colocar o Dingux.
Então brawin, aprecio muito o gosto por uma emulação perfeita, e é pra isso que esse forum existe, pra que busquemos isso. Muitas pessoas aqui dão duro pra melhorar o aparelho, então, não vem aqui falar que o Dingoo não presta, porque se não fosse por eles, não iria prestar mesmo.
Quanto ao Caanoo, acho que você levou um "CANO".
Galera, desculpem o post enorme, e brawin, desculpa se ofendi, não foi minha intenção.
De fato, tem que ter muita paciência pra mexer nos emuladores, pra mudar as configurações até encontrar uma que seja adequada a determinado jogo.
CPS2 é complicado no nativo, mas como já foi citado, existe o Dingux, que facilitou a vida de todos.
Neo Geo é outro problema, tem que ficar convertendo rom, assim como o CPS2, mas basta configurar que roda sim, e com o lançamento do FBA e do MAME4ALL pra Dingux, o problema está se resolvendo até mais rápido do que esperávamos.
Também possuo um XBOX Clássico, tenho emuladores nele, em um HD de apenas 10GB, e fiquei impressionado com o seu HD de 400GB, lotado de coisas, isso é um sinal de que você tem inúmeros jogos, mas que não joga nenhum. Então, não adianta falar que gastou algumas doletas com os portáteis se você não pretende usá-los.
Certa vez, paguei R$50,00 em um pendrive de 32GB, quando cheguei em casa, passei um software nele, e me foi revelado que ele possuía apenas "63MB". E se tem uma coisa que eu, usuário de aparelhos eletrônicos e principalmente usuário de internet, é que devemos pesquisar tudo sobre um aparelho antes de comprá-lo, e não se basear apenas em opiniões de terceiros, como foi citado por você.
Bom, fica aqui a dica: "Galera, antes de gastarem seu dinheiro com qualquer aparelho, pesquisem".
Eu fiz isso com o Dingoo, o meu chegou há alguns dias, já atualizei firmware, mudei os temas, já adicionei o MAME4ALL que foi portado pro nativo, e to feliz da vida. Só me falta um adaptador "MiniSD" pra poder colocar o Dingux.
Então brawin, aprecio muito o gosto por uma emulação perfeita, e é pra isso que esse forum existe, pra que busquemos isso. Muitas pessoas aqui dão duro pra melhorar o aparelho, então, não vem aqui falar que o Dingoo não presta, porque se não fosse por eles, não iria prestar mesmo.
Galera, desculpem o post enorme, e brawin, desculpa se ofendi, não foi minha intenção.
Jean de Lima- User Level II
- Avisos :
Ele comprou um Ótimo HandHeld, infelizmente tem pessoas que acham que é só pegar a rom ou a Iso colocar e jogar.(NOOB)
o Caanoo é melhor sim que o dingoo, precisei comprar 1 para dar minha opinião e montei até um fórum sobre o mesmo.
O Caanoo é para pessoas que gostam e tem vontade de Rodar jogos a 60 FPS e configurar., o dingoo é a mesma coisa.
Ele comprou um Ótimo HandHeld, infelizmente tem pessoas que acham que é só pegar a rom ou a Iso colocar e jogar.(NOOB)
o Caanoo é melhor sim que o dingoo, precisei comprar 1 para dar minha opinião e montei até um fórum sobre o mesmo.
O Caanoo é para pessoas que gostam e tem vontade de Rodar jogos a 60 FPS e configurar., o dingoo é a mesma coisa.
- Avisos :
me arrependi tbm de ter comprado isso aqui
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Ah francamente, não importa se o meu é maior que o seu, o que importa é a diversão que o seu te proporciona... (hi pegou mal hehehe) um bom exemplo disso é o eterno Snes que conseguia dar mais diversão do que esses consoles modernos, eu defendo o dingoo com toda garra, porque pra mim ele tá bom.
Legofla- User Level III
- Avisos :
Legofla escreveu:Ah francamente, não importa se o meu é maior que o seu, o que importa é a diversão que o seu te proporciona...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri alto
Dingoo como diria um usuário daqui é uma pedra preciosa a ser lapidada (vi o Matheus290 citando, nunca vi a postagem original kkkk). A emulação pelo preço tá ótimo, roda até doom e duke nukem, posso jogar neogeo lisinho, cps2 e tals.
Ele incentiva qm é inseguro a fuçar mesmo e se virar sozinho. As crianças tão pegando tudo pronto e acabam ficando tapadas, tm q se virar mesmo kkkkkkkkkk. Criança tm q sair, correr, ralar joelho, comer terra (pra criar anti-corpos) e fuçar no dingoo. kkkkkkk
Butcher- User Level III
- Avisos :
Me mostra esse post pq eu fiquei curioso agora kkkkkkkkk
Gente, olha... nem comento... Olha, quem tem dinheiro tem PCs tunados, Xbox 360 com jogos feras, uma TV de LCD (ou LED) Full HD pra rodar os jogos na melhor qualidade, um PSP e tudo que é do bom e do melhor. Aí compra um Dingoo e reclama da emulação. Não é de se estranhar, quem tá acostumado com tudo 100%, quando vê algo funcionando a 98% já reclama.
Eu duvido que se você ir pra Africa... Ok, não precisa ir muito longe. Vai nas ruas, começa a ver essa molecadinha que não tem nem uma bola pra brincar. Dá um Dingoo pra elas. Você vai ver que alegria. Vai achar a coisa mais legal do mundo!
Sem falar que esperar emulação 100% de um MP4, é falta de, desculpa falar isso, de pensar um pouco.
Todo mundo que compra um Dingoo, já espera que a emulação não seja 100%.
Tá dando pra jogar? Tá rodando de boa? Ta salvando? Tá beleza? Então já era. Não fica botando defeito.
Gente, olha... nem comento... Olha, quem tem dinheiro tem PCs tunados, Xbox 360 com jogos feras, uma TV de LCD (ou LED) Full HD pra rodar os jogos na melhor qualidade, um PSP e tudo que é do bom e do melhor. Aí compra um Dingoo e reclama da emulação. Não é de se estranhar, quem tá acostumado com tudo 100%, quando vê algo funcionando a 98% já reclama.
Eu duvido que se você ir pra Africa... Ok, não precisa ir muito longe. Vai nas ruas, começa a ver essa molecadinha que não tem nem uma bola pra brincar. Dá um Dingoo pra elas. Você vai ver que alegria. Vai achar a coisa mais legal do mundo!
Sem falar que esperar emulação 100% de um MP4, é falta de, desculpa falar isso, de pensar um pouco.
Todo mundo que compra um Dingoo, já espera que a emulação não seja 100%.
Tá dando pra jogar? Tá rodando de boa? Ta salvando? Tá beleza? Então já era. Não fica botando defeito.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Me mostra esse post pq eu fiquei curioso agora kkkkkkkkk
não lembra mesmo?
tava vendo aqui decidindo se compraria o dingoo ou não, vi na comunidade do snes sobre o dingoo e busquei, vim aqui e comecei a me informar, certeza q vc disse essas sábias palavras, é q sei lá como pesquisa aqui exatamente o q falou, mas q vc falou falou kkkkkkkk
se eu soubesse do dingoo antes, teria comprado há 7 anos atrás
Butcher- User Level III
- Avisos :
talvez eu tenha confundido d usuário, mas falaram algo assim, o mais perto q achei foi isso
https://dingoobr.forumeiros.com/t827-atencao-resolucao-do-problema-dingoo-windows7-64bits
eu mato a cobra e mostro o pau.as vezes nem mato a cobra kkkkkkkkkkkkk
https://dingoobr.forumeiros.com/t827-atencao-resolucao-do-problema-dingoo-windows7-64bits
eu mato a cobra e mostro o pau.
Butcher- User Level III
- Avisos :
bom dia, pegando o fio da meiada do xbox 1, vale lembrar q nem ele emula 100% passei 6 anos com o meu e ele tinha cooler superior placa mãe 1.1 dando suporte a mais 64 de ram(o dobro dos originais) e tinha quatro portas usb e um adaptador de ide pra sata com um seagate barracuda de 1,5 tb, e dois joystick´s logitech. maquina fera e muito boa, rapida pra caramba, nunk deixei de tentar configurar cps3, psx e n64. n64 tinha bug de uma rom pra outra, psx sempre atrazava o audio e as vezes ate a jogatina mas apertando o botão "R" eu acho, dava uma acelerada mas ia mais rapido do deveria ou seja n era 100% no caso do cps3 naum rodava bem com 64mb com 128 rodava mais ou menos mas faltava alem de roms, atualizações. pelo preço q se paga num dingoo(o meu foi 179,00 pilas) ta bom demais ele te ajuda a jogar o estresse fora esquecer um pouco seu mundo cruel e lembrar os tempos de ouro de sua infancia. com um valor desses pra mim ele faz mais doq eu esperava, o meu "X" nem rodava 100% os emuladores q eu mais gostava mas nem por isso deixei de zerar muitos jogos nele o vendi por 1300 pilas pq o fanatico pagou a vista, quaze n acreditei, e n me arrependi pois o subistitui com esse portatil maravilhoso q tenho aki do meu lado e n me arrependo. o dingoo é otimo tem um design irado q combina com sua proposta "retrogames". brawin como vc tem muitos consoles vc encherga os emuladores dessa forma, mas se vc der um pouco mais de atenção mudará de opinião logo logo. obrigado pelo espaço e desculpa o tamanho do post
kefka20- User Level IV
- Avisos :
vou me arrepender se o meu dingoo ficar nessa situação constrangedora
obs: esse dingoo é do Matheus
obs: esse dingoo é do Matheus
- Spoiler:
- https://2img.net/r/ihimizer/img708/2700/11dingooarrumadoeligado.jpg
scorpion- User Level VI
- Avisos :
KKKKKKKKKKK Isso é uma foto dele aberto. Abra ele e ficará igual XD
Matheus290- Administrador
- Avisos :
rsrsrs um dingoo pelado! deixa ele com roupa é melhor kkk, dingoo sem a ''roupa'' é que nem veio pelado nunca vi mais dizem que é feio pa dedeu kkkMatheus290 escreveu:KKKKKKKKKKK Isso é uma foto dele aberto. Abra ele e ficará igual XD
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Viva o Dingoo
Jean de Lima- User Level II
- Avisos :
Pra comprar...vc tem que analisar BEM....e não comprar por impulso! =O
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
PQP, jogo em emuladores no PC há mais de 10 anos e acho que nunca li tanta baboseira num tópico só...
A emulação do Dingoo não é boa? Onde? Conto nos dedos das mãos quais jogos não rodam normalmente...
Pô, realmente os emuladores nativos do Mega Drive e SNES deixam muito a desejar, mas o PocketSNES funciona muito bem. O nativo do Mega basta apenas abrir mão do Sonic que vai muito bem até mesmo com jogos pesados.
O MAME é outra caca, porque é uma versão adaptada da 0.37 do PC. Mas, mesmo assim, não são todos os jogos que ficam ruins.
E posso afirmar com certeza que os emuladores bons do sistema nativo devem muito pouco aos consoles originais, já que também tenho vários deles, inclusive jogos que tenho em cartucho original.
Mesmo o Neo Geo, só observei falhas um pouco maiores no Fatal Fury 2 e no KOF 98. De resto, a emulação é muito boa mesmo para jogos pesados.
Agora, quem tem grana pra torrar num X360 ou PSP ficar chorando que perdeu US$ 80,00 no Dingoo só porque teve preguiça de fuçar melhor o aparelho é demais pra cabeça.
Beijos na bunda
A emulação do Dingoo não é boa? Onde? Conto nos dedos das mãos quais jogos não rodam normalmente...
Pô, realmente os emuladores nativos do Mega Drive e SNES deixam muito a desejar, mas o PocketSNES funciona muito bem. O nativo do Mega basta apenas abrir mão do Sonic que vai muito bem até mesmo com jogos pesados.
O MAME é outra caca, porque é uma versão adaptada da 0.37 do PC. Mas, mesmo assim, não são todos os jogos que ficam ruins.
E posso afirmar com certeza que os emuladores bons do sistema nativo devem muito pouco aos consoles originais, já que também tenho vários deles, inclusive jogos que tenho em cartucho original.
Mesmo o Neo Geo, só observei falhas um pouco maiores no Fatal Fury 2 e no KOF 98. De resto, a emulação é muito boa mesmo para jogos pesados.
Agora, quem tem grana pra torrar num X360 ou PSP ficar chorando que perdeu US$ 80,00 no Dingoo só porque teve preguiça de fuçar melhor o aparelho é demais pra cabeça.
Beijos na bunda
Man On The Edge- User Level II
- Avisos :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Outros
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos