Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
TRAGÉDIA, ME AJUDEM!!
+6
scorpion
flpstr
ripman
Vits
jhowbrr
Hud_dingoo
10 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
TRAGÉDIA, ME AJUDEM!!
Bom galera preciso mto da ajuda de vcs!
Infelizmente deixei meu Dingoo com 3 semanas de uso cair , e sua telinha de LCD foi pras cucuias ...ja era apagou tudo!! Pelo que li a Dynacom soltou uma nota falando do cancelamento de contrato com a montadora do produto e dizendo que não mais fornece assistencia. Como ainda esta na garantia vou tentar ver com a loja oque pode ser feito mas caso eu nao obtenha sucesso alguem de vcs que ja possuem o aparelho a mais tempo sabe me informar se eu encontro algum lugar que dá assistencia e troque esse LCD pra min??? Me ajudem ai...
Infelizmente deixei meu Dingoo com 3 semanas de uso cair , e sua telinha de LCD foi pras cucuias ...ja era apagou tudo!! Pelo que li a Dynacom soltou uma nota falando do cancelamento de contrato com a montadora do produto e dizendo que não mais fornece assistencia. Como ainda esta na garantia vou tentar ver com a loja oque pode ser feito mas caso eu nao obtenha sucesso alguem de vcs que ja possuem o aparelho a mais tempo sabe me informar se eu encontro algum lugar que dá assistencia e troque esse LCD pra min??? Me ajudem ai...
Hud_dingoo- User Level Zero
- Avisos :
Re: TRAGÉDIA, ME AJUDEM!!
cara.. compra dingoo novo.. ta barato.. vc paga 150 conto...
LCD vc paga carinho pra se estressa pra colocar.. e não ficar 100%..
então eu compraria um novo.
LCD vc paga carinho pra se estressa pra colocar.. e não ficar 100%..
então eu compraria um novo.
jhowbrr- User Level IV
- Avisos :
POxa velho, acabei de comprar...ter q comprar outro é foda!!
- Avisos :
Você pode importar um tela de Dingoo Chines.
E soldar na placa do seu Dingoo.
E soldar na placa do seu Dingoo.
Vits- User Level IV
- Avisos :
olha amigo na dingoo imports ele tem a telinha (pronta entrega) por 45,00 conto, vai lá se cadastra e peça uma > http://www.dingooimports.com.br/loja/product_info.php?products_id=152
ps: se for trocar a sua tela mesmo, veja um tecnico bom para ele nao fazer merda no seu dingoo...o meu dingoo tava meio doidão e levei pra tudo que assistencia e ninguem queria ajudar, na parada de onibus tinha um tecnico de celular que me ajudou (super profissional)..ele despenou meu dingoo e depois remontou ajeitou (ainda está funcionando)..
importante: lembre ao tecnico que para retirar a tela ele tem que desconectar a bateria (para não dar curto)... se eu tiver errado em alguma informação, por favor alguem corrija.
ps: se for trocar a sua tela mesmo, veja um tecnico bom para ele nao fazer merda no seu dingoo...o meu dingoo tava meio doidão e levei pra tudo que assistencia e ninguem queria ajudar, na parada de onibus tinha um tecnico de celular que me ajudou (super profissional)..ele despenou meu dingoo e depois remontou ajeitou (ainda está funcionando)..
importante: lembre ao tecnico que para retirar a tela ele tem que desconectar a bateria (para não dar curto)... se eu tiver errado em alguma informação, por favor alguem corrija.
ripman- Administrador
- Avisos :
olha amigo na dingoo imports ele tem a telinha (pronta entrega) por 45,00 conto, vai lá se cadastra e peça uma > http://www.dingooimports.com.br/loja/product_info.php?products_id=152
ripman- Administrador
- Avisos :
Valeu cara, mas achei um post por aki na net dizendo que se a tela do dingoo não for do mesmo modelo da minha ele dá um tal de tela invertida, ou seja nao se adapta ao firware do meu dingoo...que dor de kbça!!!! Puta sacanagem isso...VOu quebrar o pau nas casas bahia, vendendo um produto de empresa falida sem garantia!!!!
- Avisos :
ai já foi nego trágico só outro
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Pois é, comprar outro mesmo...pior q agora nas casas Bahia ta R$200 pau, alguem sabe de um lugar mais em conta??
- Avisos :
O kabumHud_dingoo escreveu:Pois é, comprar outro mesmo...pior q agora nas casas Bahia ta R$200 pau, alguem sabe de um lugar mais em conta??
Passando aki pra dizer q minhas orações valeram q acabo de receber um telefonema das casas bahia informando q o produto nao tem assitencia e que por isso iriam trocá-lo para min!!!
Super Feliz...
agradeço a todos pela ajuda...
Super Feliz...
- Avisos :
opa cara que bom! boa sorte com o seu novo dingooHud_dingoo escreveu:Passando aki pra dizer q minhas orações valeram q acabo de receber um telefonema das casas bahia informando q o produto nao tem assitencia e que por isso iriam trocá-lo para min!!!
Super Feliz...
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Olá amigo, tou meio sem tempo por isso não procurei, mas esse lance de tela invertida tem como resolver eu já vina net(não me lembro aonde, acho que foi na dingoobr) um cara que trocou o LCD do Dingoo e ficou invertido então ele fez um tutorial de como normalizar a tela, como não achei importante não li tutorial, mas deu certo com esse cara......Hud_dingoo escreveu:Valeu cara, mas achei um post por aki na net dizendo que se a tela do dingoo não for do mesmo modelo da minha ele dá um tal de tela invertida, ou seja nao se adapta ao firware do meu dingoo...que dor de kbça!!!! Puta sacanagem isso...VOu quebrar o pau nas casas bahia, vendendo um produto de empresa falida sem garantia!!!!
Tiaun- User Level III
- Avisos :
Nossa as casas bahia está trocando que bom
O meu já inverteu por causa de um emuladore
O meu já inverteu por causa de um emuladore
scorpion escreveu:opa cara que bom! boa sorte com o seu novo dingooHud_dingoo escreveu:Passando aki pra dizer q minhas orações valeram q acabo de receber um telefonema das casas bahia informando q o produto nao tem assitencia e que por isso iriam trocá-lo para min!!!
Super Feliz...
Scorpion e seus gifs geniais hahahahahahahahaha ri demais agora.
Kaneda- User Level IV
- Avisos :
Hehehe enfim uma notícia boa..
Harry- User Level VI
- Avisos :
Nossa gente, que drama... É só flashear o firmware e já era... Não é uma coisa difícil... Se ficar invertido, é só colocar o Dingoo no PC, flashear ele com um firmware e com o modelo da tela certa e acabou...
Ah, me diga uma coisa... Ele caiu, mas tava ligando? Você fez um teste pra ver se ainda entrava nos jogos ou ouvia música?
Como eu poderia se tava tudo apagado?
Ué, não decorou onde fica cada coisa?
Não?
Era só colocar o Dingoo na TV pra ver no que ia dar... Se funcionasse na TV, era só comprar um LCD novo. Se não funcionasse, é pq uma bobina que fica soldada na placa e grudada na bateria, quando seu Dingoo caiu, quebrou. Aí era só abrir o Dingoo e soldar de volta...
Ah, me diga uma coisa... Ele caiu, mas tava ligando? Você fez um teste pra ver se ainda entrava nos jogos ou ouvia música?
Como eu poderia se tava tudo apagado?
Ué, não decorou onde fica cada coisa?
Não?
Era só colocar o Dingoo na TV pra ver no que ia dar... Se funcionasse na TV, era só comprar um LCD novo. Se não funcionasse, é pq uma bobina que fica soldada na placa e grudada na bateria, quando seu Dingoo caiu, quebrou. Aí era só abrir o Dingoo e soldar de volta...
- Spoiler:
- Hoje eu tava jogando Pokémon e meu Dingoo travou de novo e ficou dando tela branca ¬¬' Ainda bem que vou dormir na casa da minha avó hoje... Meu avô tem um ferro de solda, aí vou soldar logo... Parar de ficar grudando fios de cobre com durex e fita isolante...
Matheus290- Administrador
- Avisos :
ai minha lcd kkkkkkKaneda escreveu:
Scorpion e seus gifs geniais hahahahahahahahaha ri demais agora.
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos