Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
5 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Jogos
Página 1 de 1
The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
Olá pessoal, acabei de disponibilizar mais um jogo da série The Legend of Zelda feito por fãs. Na verdade não é um jogo completo, pois ele ainda não está pronto, mas sim a demo.
A demo está totalmente jogável, com controles adaptados para o Dingoo, o único problema é o som, que não consegui fazer funcionar. Pra mim, não é um problema tão grave, pois como jogo no trem, não daria pra ouvir o som mesmo
Mais detalhes do port: http://www.shinnil.co.cc/2011/07/legend-of-zelda-mystery-of-solarus-dx.html
Site oficial: http://www.zelda-solarus.com/jeu-zsdx-english
Download: http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,515
Um grande abraço!
A demo está totalmente jogável, com controles adaptados para o Dingoo, o único problema é o som, que não consegui fazer funcionar. Pra mim, não é um problema tão grave, pois como jogo no trem, não daria pra ouvir o som mesmo
Mais detalhes do port: http://www.shinnil.co.cc/2011/07/legend-of-zelda-mystery-of-solarus-dx.html
Site oficial: http://www.zelda-solarus.com/jeu-zsdx-english
Download: http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,515
Um grande abraço!
Re: The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
Poxa que legal cara!! Parabéns!! Olha, ter som é bom, mas só de ter o port desse game pro Dingux tá ótimo! Muito bom!!
(Aliás, eu nunca ouvi falar desse jogo '-' primeira vez '-')
(Você poderia portar o Pico Drive pro sistema nativo fazendo favor? XD Tenho certeza que doariam umas Dilmas se você fizesse esse trabalho =D)
(Aliás, eu nunca ouvi falar desse jogo '-' primeira vez '-')
(Você poderia portar o Pico Drive pro sistema nativo fazendo favor? XD Tenho certeza que doariam umas Dilmas se você fizesse esse trabalho =D)
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP
Re: The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
Valeu!
Eu vim jogando ele hoje no caminho pra casa, tem uns quebra-cabeças bem bolados. Sobre o som, tentarei resolver isso com mais calma, porque já não consigo pensar em nada diferente agora.
Um grande abraço!
Eu vim jogando ele hoje no caminho pra casa, tem uns quebra-cabeças bem bolados. Sobre o som, tentarei resolver isso com mais calma, porque já não consigo pensar em nada diferente agora.
Um grande abraço!
Re: The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
CARAIO mais um Zelda feito por fãs sou muito fã do zelda já joguei do nes, snes, gba, ROTH, OLB, e agora to jogando o 3T, termenado vou passar pra esse, veleu Shin Nil você é DEMAIS CARA. Ah a propósito tou com uma pequena dúvida pra rodar o Oni Link's Bengin tem que ter o Swap memory certo, esse daí também precisa???Posso substituir o Swap memory pelo Megaram???Desde já agradeço....Shin-NiL escreveu:Valeu!
Eu vim jogando ele hoje no caminho pra casa, tem uns quebra-cabeças bem bolados. Sobre o som, tentarei resolver isso com mais calma, porque já não consigo pensar em nada diferente agora.
Um grande abraço!
Tiaun- User Level III
- Avisos :
Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 39
Localização : Porto Velho Rondônia
Re: The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
Valeu Tiaun, fico muito feliz em saber que você jogou o ROTH e o OLB.
O OLB realmente precisa de swap, já o demo do Mystery of Solarus não precisa, roda de boa só com a memória do Dingoo.
Eu não testei ainda, mas, em teoria, todos os jogos que rodam com swap também devem funcionar com o megaram, uma vez que também é swap, só que bem maior.
Um grande abraço!
O OLB realmente precisa de swap, já o demo do Mystery of Solarus não precisa, roda de boa só com a memória do Dingoo.
Eu não testei ainda, mas, em teoria, todos os jogos que rodam com swap também devem funcionar com o megaram, uma vez que também é swap, só que bem maior.
Um grande abraço!
Re: The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
Tbm sou muito fã de zelda,esse sim é um jogo que eu gosto de ter sido feito por fã,diferentemente de pokémon.Viva zelda =D
Harry- User Level VI
- Avisos :
Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Re: The Legend of Zelda: Mystery of Solarus DX - (Demo)
Consegui fazer o som funcionar, mas a performance caiu monstruosamente, por isso nem irei liberar essa versão.
Pensei em reprogramar as classes de som e música, substituindo a biblioteca OpenAL pela SDL_mixer, mas levaria um bom tempo e não é certeza que ficaria rápido. Sem contar que todas essas alterações só teriam utilidade para a demo, uma vez que a versão final do jogo está sendo desenvolvida em cima de outro engine, o qual tive problemas em seu port devido à falta de algumas outras libs básicas no Dingux
Falou pessoal!
Pensei em reprogramar as classes de som e música, substituindo a biblioteca OpenAL pela SDL_mixer, mas levaria um bom tempo e não é certeza que ficaria rápido. Sem contar que todas essas alterações só teriam utilidade para a demo, uma vez que a versão final do jogo está sendo desenvolvida em cima de outro engine, o qual tive problemas em seu port devido à falta de algumas outras libs básicas no Dingux
Falou pessoal!
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|