Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Botão Ligar / Desligar do a320
+11
ESS
kefka20
Harry
Legofla
Weslei
omundodogabriel
scorpion
Gerson
Sr. Madruga
Matheus290
Igor-RQ
15 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Botão Ligar / Desligar do a320
Relembrando a primeira mensagem :
Tive a idéia de abrir esse tópico após ler a preocupação de alguns usuários a respeito do botão liga/desliga do dingoo. A minha opinião é que essa chavinha é bastante frágil, podendo até mesmo quebrar na mão de alguém descuidado, ainda mais porque é uma função muito usada pra acessar menus, salvar e sair da maioria dos emuladores... gostaria de saber a opinião da galera, fico no aguardo!
Tive a idéia de abrir esse tópico após ler a preocupação de alguns usuários a respeito do botão liga/desliga do dingoo. A minha opinião é que essa chavinha é bastante frágil, podendo até mesmo quebrar na mão de alguém descuidado, ainda mais porque é uma função muito usada pra acessar menus, salvar e sair da maioria dos emuladores... gostaria de saber a opinião da galera, fico no aguardo!
Igor-RQ- User Level Zero
- Avisos :
Re: Botão Ligar / Desligar do a320
Galera, o meu on off quebrou a pontinha, já era.
Levei o carro pra lavar e esqueci o dingoo no carro aposto que algum retardado de lah não sabia ligar e acabou quebrando.
Onde conseguir uma micro chave dessas, ou fazer alguma gambiarra pra arrumar essa?
Levei o carro pra lavar e esqueci o dingoo no carro aposto que algum retardado de lah não sabia ligar e acabou quebrando.
Onde conseguir uma micro chave dessas, ou fazer alguma gambiarra pra arrumar essa?
cloudstrifer- User Level Zero
- Avisos :
Gerson escreveu:Fazer o descarte em alguma loja de celular.
Sério? Mas ela funciona bem ainda? Se funcionar, ao invés de jogar fora, manda pra mim! A minha é só de 450mAh e não dura nada.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Quanto à chave do colega cloudstrifer a solução seria conseguir outra, mesmo que similar. Ela é muito frágil para consertar. Sobre a bateria, posso enviar para você, mas ela está "viciada". Para carregar tem que ficar tentando várias vezes. Mesmo estando descarregada, quando tenta carregar o Dingoo acusa que já está carregada. Não presta mais não...
Gerson- User Level Zero
- Avisos :
Ah cara, mas aí é complicado. Se você esperava acabar a carga pra carregar de novo, então bixou a bateria.
E mesmo o Dingoo falando que já está carregada, você tem que deixar. Eu deixo a minha carregando até o Dingoo esfriar. Quando ele esfria, eu sei que acabou de carregar.
Mas beleza, deixa quieto então. Valeu!
E mesmo o Dingoo falando que já está carregada, você tem que deixar. Eu deixo a minha carregando até o Dingoo esfriar. Quando ele esfria, eu sei que acabou de carregar.
Mas beleza, deixa quieto então. Valeu!
- Avisos :
Quando estava novo carregava rápido, o indicador funcionava certo e a carga durava bastante. Nunca tentei carregar da forma como você disse. Vou fazer esse teste e informar aqui no forum. Valeu!
Gerson- User Level Zero
- Avisos :
Como sou desemgonçado e com minha mão pesada eu ia quebrar tudo
parabens pela cirrugia bem feita cara
parabens pela cirrugia bem feita cara
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Não arrumei o botão liga desliga, mas arrumei outra solução.
Fiz um botão reset, ou seja eu ligo ele pelo reset e desligo pelo dingux. Uma boa solução pra quem tem o mesmo problema.
No botão reset eu usei um pininho de relogio de pulso, ele era quase do tamanho correto e tinha a cabeça chata, como ele era um pouco menor, eu esquentei a ponta da faca e "suturei" o buraco, de modo que o pininho não saia pra fora.
Ficou perfeito, por fora nem se percebe a gambiarra, e por dentro tambem ficou legal só dei um golpe.
Fiz um botão reset, ou seja eu ligo ele pelo reset e desligo pelo dingux. Uma boa solução pra quem tem o mesmo problema.
No botão reset eu usei um pininho de relogio de pulso, ele era quase do tamanho correto e tinha a cabeça chata, como ele era um pouco menor, eu esquentei a ponta da faca e "suturei" o buraco, de modo que o pininho não saia pra fora.
Ficou perfeito, por fora nem se percebe a gambiarra, e por dentro tambem ficou legal só dei um golpe.
cloudstrifer- User Level Zero
- Avisos :
um case de silicone protege?
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
cloudstrifer escreveu:Não arrumei o botão liga desliga, mas arrumei outra solução.
Sua bateria vai ser consumida como se seu dingoo estivesse ligado. O certo é resetar o dingux pela opção RESET, deixar entrar no nativo e aí sim desligar usando a chave power.
italo escreveu:cloudstrifer escreveu:Não arrumei o botão liga desliga, mas arrumei outra solução.
Sua bateria vai ser consumida como se seu dingoo estivesse ligado. O certo é resetar o dingux pela opção RESET, deixar entrar no nativo e aí sim desligar usando a chave power.
É que o Dingoo dele, quando desliga pelo Nativo, ele religa. É como dar Reset.
- Avisos :
Página 2 de 2 • 1, 2