Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
EU SOU MUITO BURRO [ DA ZERO PARA MIM ]
5 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
EU SOU MUITO BURRO [ DA ZERO PARA MIM ]
EU SOU MUITO BURRO
EU ANIMADÃO, FUI ARRANJAR DE COMPRAR UM GEMEI A330 COM WI-FI E O ESCAMBAU!
FUI COMPRAR ESSE : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186128027-dingoo-a330-gemei-com-wifi-pronta-entrega-no-brasil--_JM
BEM DE BOAS, ERA A PRIMEIRA VEZ QUE IA COMPRAR NO MERCADO LIVRE. IMPRIMI O BOLETO E VI UMA COISA ENGRAÇADA, EM VEZ DE ESTAR ESCRITO NO BOLETO " Daniel Santos Covre" ESTAVA ESCRITO " Deniu Santos Covre".
FIQUEI COM MEDO E RSOLVI FAZER UMA NOVA CONTA COM TUDO CERTO DE NOVO, E VI ESSE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186609061-dingoo-gemei-a330-branco-4gb-emulador-de-jogos-mp3-mp4-_JM
70 REAIS MAIS BARATO, TUDO BEM DE BOAS, COM FRETE GRATIS, LI, VI TUDO CERTO, IMPRIMI O BOLETO E CORRI PARA A LOTERICA QUE TEM BEM EM FRENTE DA MINHA CASA.
QUANOD CHEGO EU CASA, VEJO ESSE PEQUENO DETALHE NA DISCRIÇÂO DO PRODUTO:
- Modelo sem wi-fi para modo multiplayer de jogo.
tem como reverter isso? ou não?
EU ANIMADÃO, FUI ARRANJAR DE COMPRAR UM GEMEI A330 COM WI-FI E O ESCAMBAU!
FUI COMPRAR ESSE : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186128027-dingoo-a330-gemei-com-wifi-pronta-entrega-no-brasil--_JM
BEM DE BOAS, ERA A PRIMEIRA VEZ QUE IA COMPRAR NO MERCADO LIVRE. IMPRIMI O BOLETO E VI UMA COISA ENGRAÇADA, EM VEZ DE ESTAR ESCRITO NO BOLETO " Daniel Santos Covre" ESTAVA ESCRITO " Deniu Santos Covre".
FIQUEI COM MEDO E RSOLVI FAZER UMA NOVA CONTA COM TUDO CERTO DE NOVO, E VI ESSE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186609061-dingoo-gemei-a330-branco-4gb-emulador-de-jogos-mp3-mp4-_JM
70 REAIS MAIS BARATO, TUDO BEM DE BOAS, COM FRETE GRATIS, LI, VI TUDO CERTO, IMPRIMI O BOLETO E CORRI PARA A LOTERICA QUE TEM BEM EM FRENTE DA MINHA CASA.
QUANOD CHEGO EU CASA, VEJO ESSE PEQUENO DETALHE NA DISCRIÇÂO DO PRODUTO:
- Modelo sem wi-fi para modo multiplayer de jogo.
tem como reverter isso? ou não?
Sehiz- User Level I
- Avisos :
Re: EU SOU MUITO BURRO [ DA ZERO PARA MIM ]
Para cancelar uma compra no Mercado Livre basta entrar em contato com o vendedor do produto, explicar a desistência da compra e solicitar o reembolso do pagamento.
Se o vendedor já tiver remetido o produto, será necessário devolvê-lo.
Tenha em mente que o vendedor poderá pontuá-lo negativamente no Mercado Livre (o que consequentemente comprometerá sua reputação na comunidade) para não ter de pagar a comissão da venda (que, no caso, não foi concretizada).
Caso não queira ser negativado pelo vendedor, converse com ele e se ofereça para pagar os custos de transação que sua compra gerou para ele (como comissão e tarifas de processamento).
Se não conseguir obter resposta do vendedor em contato via e-mail, entre em contato com o vendedor por telefone (o número é enviado para o seu e-mail junto com a confirmação de compra).
Se o vendedor já tiver remetido o produto, será necessário devolvê-lo.
Tenha em mente que o vendedor poderá pontuá-lo negativamente no Mercado Livre (o que consequentemente comprometerá sua reputação na comunidade) para não ter de pagar a comissão da venda (que, no caso, não foi concretizada).
Caso não queira ser negativado pelo vendedor, converse com ele e se ofereça para pagar os custos de transação que sua compra gerou para ele (como comissão e tarifas de processamento).
Se não conseguir obter resposta do vendedor em contato via e-mail, entre em contato com o vendedor por telefone (o número é enviado para o seu e-mail junto com a confirmação de compra).
ripman- Administrador
- Avisos :
Não. Peraí, você imprimiu dois boletos? Um pra cada Portátil? Você terá que pagar pelos 2 agora.
Quando você clica em Comprar, não tem como desfazer a compra mais. Aí já era cara, tem que pagar.
É claro que se é mais barato, tem alguma coisa diferente, no caso, coisa a menos.
E isso foi falta de procurar. Por que todo mundo sabe muito bem que a versão Fashion do Gemei não tem Wi-Fi, e é mais barata.
Poxa, mas veja pelo lado bom, agora você terá 2 Gemeis!
Quando você clica em Comprar, não tem como desfazer a compra mais. Aí já era cara, tem que pagar.
É claro que se é mais barato, tem alguma coisa diferente, no caso, coisa a menos.
E isso foi falta de procurar. Por que todo mundo sabe muito bem que a versão Fashion do Gemei não tem Wi-Fi, e é mais barata.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Não. Peraí, você imprimiu dois boletos? Um pra cada Portátil? Você terá que pagar pelos 2 agora.
mas eu so tenho dinheiro para um
relaxa, o outro eu ja falei com o cara que os dados estavam incorretos, então, eu dessisti.
porém o outro, to pensando, é só por causa do wi-fi, foi 70 reais mais barato, posso pegar um micro SD de 8 gigas e por muito mais coisas, e assitir meus animes e filmes bem de boas, acho que até levei uma boa vantagem, não tem muita gente aqui em salvador que tem Dingoo e eu não vou ser quem vai anunciar o Dingoo na cidade, agora to mais tranquilo.
vlw pela compreenção aew rsrs
Sehiz- User Level I
- Avisos :
Nada a ver...eu emiti 2 boletos pelo KABUM....paguei só um...
E o otro não paguei...eles não podem cobrar uma coisa...
O boleto expira...porém eu entrei em contato com o chat e pedi pra cancelar o otro! =D
E o otro não paguei...eles não podem cobrar uma coisa...
O boleto expira...porém eu entrei em contato com o chat e pedi pra cancelar o otro! =D
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Se você não tem conhecidos com grana nem vontade suficiente pra comprar a versão com wi-fi, então realmente você fez um bom negócioSehiz escreveu:
porém o outro, to pensando, é só por causa do wi-fi, foi 70 reais mais barato, posso pegar um micro SD de 8 gigas e por muito mais coisas, e assitir meus animes e filmes bem de boas, acho que até levei uma boa vantagem, não tem muita gente aqui em salvador que tem Dingoo e eu não vou ser quem vai anunciar o Dingoo na cidade, agora to mais tranquilo.
Só não digo que foi um excelente negócio pq o Dingux pro gemei a330 ainda não saiu, mas esperemos
MisterMano- User Level III
- Avisos :
MisterMano escreveu:Se você não tem conhecidos com grana nem vontade suficiente pra comprar a versão com wi-fi, então realmente você fez um bom negócioSehiz escreveu:
Só não digo que foi um excelente negócio pq o Dingux pro gemei a330 ainda não saiu, mas esperemos
mas o que tava afim mesmo era o reprodutor de videos em HD, então to em vantagem, o Dingux eu espero
Sehiz- User Level I
- Avisos :