Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Desabafo!!!
+2
Sr. Madruga
NELSON FILHO
6 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Desabafo!!!
Poxa cara, isso é muito triste de se ouvir...
Passei vários e vários meses entrando aqui no site e em toda parte... lendo todas as resenhas, notas, TUDO que escreviam a respeito...
ESPERANDO o lançamento do "Sucessor" do Dingoo A320...
ESPEREI, e por várias e várias vezes foi adiado... a cada mudança de data era uma dor... ter que ESPERAR mais um prazo... nooossa como era doloroso!!!
Contava os dias com muita espectativa, até que enfim, o mundo estava olhando para nós...
pq nunca na minha vida de gamer, como a maioria dos Gamers Brasileiros, nunca tivemos a oportunidade de comprar nenhum lançamento nesta área, pois com estes altos impostos até sonhar se tornava caro... ou seja, ter a oportunidade de comprar um videogame no lançamento e ainda na pré-ordem... Nooossa, Obrigado China!!!
Quando confirmaram o lançamento e quando enfim lançou eu estava muuuito feliz "tipo: Nintendo sixty-fooooour!!!"
quando chegou na minha casa, quase meu coração parou!!!
O interessante é que desde aquela época que eu já ESPERAVA... ESPERAVA o Dingux... e ainda continuo a ESPERAR... queria ter a oportunidade de usar meu Gemei como o Dingoo...
OBRIGADO GEMEI CORP. PELO COMPROMETIMENTO COM SEUS PRODUTOS...
OBRIGADO CHINA!!!
Passei vários e vários meses entrando aqui no site e em toda parte... lendo todas as resenhas, notas, TUDO que escreviam a respeito...
ESPERANDO o lançamento do "Sucessor" do Dingoo A320...
ESPEREI, e por várias e várias vezes foi adiado... a cada mudança de data era uma dor... ter que ESPERAR mais um prazo... nooossa como era doloroso!!!
Contava os dias com muita espectativa, até que enfim, o mundo estava olhando para nós...
pq nunca na minha vida de gamer, como a maioria dos Gamers Brasileiros, nunca tivemos a oportunidade de comprar nenhum lançamento nesta área, pois com estes altos impostos até sonhar se tornava caro... ou seja, ter a oportunidade de comprar um videogame no lançamento e ainda na pré-ordem... Nooossa, Obrigado China!!!
Quando confirmaram o lançamento e quando enfim lançou eu estava muuuito feliz "tipo: Nintendo sixty-fooooour!!!"
quando chegou na minha casa, quase meu coração parou!!!
O interessante é que desde aquela época que eu já ESPERAVA... ESPERAVA o Dingux... e ainda continuo a ESPERAR... queria ter a oportunidade de usar meu Gemei como o Dingoo...
OBRIGADO GEMEI CORP. PELO COMPROMETIMENTO COM SEUS PRODUTOS...
OBRIGADO CHINA!!!
NELSON FILHO- User Level Zero
- Avisos :
Re: Desabafo!!!
kkkkkkkkkkkkkkk......NITENDO SIXTY-FOOOOOURRR.....O pivete tava muito loco mesmo!
Bom...eu nem fico esperando tanto...mas ja esperei por outras coisas....e sei como o cara se sente....E quando finalmente xega! O coração "para" mesmo! AeuhUehEA...
Mas boa cara! =D....o negoço agora é esperar seu DINGUX! =D
Bom...eu nem fico esperando tanto...mas ja esperei por outras coisas....e sei como o cara se sente....E quando finalmente xega! O coração "para" mesmo! AeuhUehEA...
Mas boa cara! =D....o negoço agora é esperar seu DINGUX! =D
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Nossa muita emoção ver o bichinho a primera vez mesmo, quando abri foi meu momento Sixty four tbm.
Fiquei com medo de instalar o pack Br e dingux e brickar, mas depois de uns dias foi tranquilo.
Nunca mais tiro. ^^
Fiquei com medo de instalar o pack Br e dingux e brickar, mas depois de uns dias foi tranquilo.
Nunca mais tiro. ^^
www86- User Level V
- Avisos :
O meu no primeiro dia....
Ja coloquei TUDO...
O pack BR....o dingux demoro uns dias pq eu tava sem cartão...
Lembro que eu fiquei muito aguniado...pq "demoraram" a postar...
Ai fiquei muito nervoso...UAheE...
Lembro que fui buscar la no cyber pra onde eu mandei (ja que la fica aberto de 8 da manha ate 10 da noite)...
Fui la...e ainda não tinha xegado....quando eu tava de saida....xegou a KOMBI do sedex...
Ai sim...nessa hora meu coração parou...e eu rezando pra ele entrar no cyber...UAHeuhE...
Ai ele entrou...pronto assinei...foi só felicidade! xD
Ja coloquei TUDO...
O pack BR....o dingux demoro uns dias pq eu tava sem cartão...
Lembro que eu fiquei muito aguniado...pq "demoraram" a postar...
Ai fiquei muito nervoso...UAheE...
Lembro que fui buscar la no cyber pra onde eu mandei (ja que la fica aberto de 8 da manha ate 10 da noite)...
Fui la...e ainda não tinha xegado....quando eu tava de saida....xegou a KOMBI do sedex...
Ai sim...nessa hora meu coração parou...e eu rezando pra ele entrar no cyber...UAHeuhE...
Ai ele entrou...pronto assinei...foi só felicidade! xD
- Avisos :
Nuss que história,viu sonhos se realizam.Estou esperando o meu chegar também deve demorar 1 mês até chegar..Mais vai valer a pena xD.
Como é q coloco o pack BR?
Harry- User Level VI
- Avisos :
Harry escreveu:Nuss que história,viu sonhos se realizam.Estou esperando o meu chegar também deve demorar 1 mês até chegar..Mais vai valer a pena xD.
Assim que xegar seu DINGOO faça um backup...salve tudo nele...no seu PC...
Depois baixe o packBR aqui no forum....
Apague tudo que tiver no dingoo e coloque tudo do pack dentro do dingoo! xD
- Avisos :
Ele também funciona no Gemei a330?
Se sim me passe o link..
Se sim me passe o link..
Harry- User Level VI
- Avisos :
eu na hora abri me deu um gelo por que o dingo fica numa partezinha meio "escondida" vi so s fones e carregador penquei que o cara me passou o calote por um poucos segundos depois vi meu dingo e ja fiquei aliviado
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Cara o Gemei ainda não tem packs de emuladores, mas tem uma versão do firmware 1.1 com os emuladores...Harry escreveu:Ele também funciona no Gemei a330?
Se sim me passe o link..
tem algumas melhorias mais ainda é longe de ser um "pack" como o do Dingoo A320
Se quizer tem >>AQUI!<<
Vlw nenoboy,já é uma melhora pro gemei..
Harry- User Level VI
- Avisos :
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos