Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Letcool N350JP

+12
ismaiden666
israelnerd
flpstr
joeycaruzo
italo
bbruno5
InSaNo
Mauris
denislss
marcos
rodcamilo
kenis
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Letcool N350JP

Mensagem por kenis Ter 15 Jun 2010, 11:24 am

Relembrando a primeira mensagem :

Estava fuçando o forum dingoonity e achei esse topico!
http://boards.dingoonity.org/spmp8000-devices/the-letcool-n350jp-an-overview-%28and-pre-review!%29/

o.o mais um rival do dingoo?

kenis
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Sex 21 Dez 2012, 6:34 pm

netokenshiro escreveu:
ericgrilo escreveu:Então amigo, eu tenho sim, mas sinceramente, acho que você vai trocar seis por meia dúzia, qual o custom que você instalou...hoje já assiste até a versão 3.0 e 3.1, mas essas duas não consegui instalar no meu, a que uso no meu é a versão 2.2, essa está funcionando muito bem para o que jogo que é GBA e MG. Me passa o seu e-mail que te envio já que aqui eu não consigo colocar links, ok? Abs
Só mais uma coisa, o que você achou do Letcool? Eu adoro o meu, porém queria poder jogar Super Mario Kart, esse jogo não consigo Sad
Consegui resolver, desinstalei a fw 3.0 e instalei a 3.1 agora não dá mais problema . Very Happy Eu gostei dele achei resistente e bem acabado, so os botões L e R que achei meio duros.. os controles para jogar tbem achei bem legais, só a emulação de Snes que achei ruim dá muito frameskip, já os outro emuladores jogo normal não dá problema nenhum . O de mega drive e gba são bons vivo jogando eles Cool

Amigo, legal que você conseguiu instalar a V.3.1, eu no meu caso, não sei o que estou fazendo errado, já tentei instalar as duas, mas o que esta acontecendo comigo é o seguinte, vou até lá aonde é pra fazer a atualização e usando um cartão de memoria com o firmware nele vou clicando, mas ai e dando continuidade a atualização, mas quando ele pede a confirmação para iniciar a atualização, dou ok e ao invés dele começar eu fica carregando e depois aparece o botão para retornar, mas ai o sistema trava...ai não sei se isso é normal ou se tem algo errado no que estou fazendo, o meu letcool tá até o momento com a V.2.2, queria muito a V.3 porque corrige a posição dos botões para mega drive, você pode me ajudar passando o passo a passo, porque acho que tô fazendo algo errado, mas não sei o que...a atualização que tenho até o momento foi feita pela pessoa que me vendeu o Letcool...pode me ajudar?
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por netokenshiro Sáb 22 Dez 2012, 11:12 am

ericgrilo escreveu:
netokenshiro escreveu:
ericgrilo escreveu:Então amigo, eu tenho sim, mas sinceramente, acho que você vai trocar seis por meia dúzia, qual o custom que você instalou...hoje já assiste até a versão 3.0 e 3.1, mas essas duas não consegui instalar no meu, a que uso no meu é a versão 2.2, essa está funcionando muito bem para o que jogo que é GBA e MG. Me passa o seu e-mail que te envio já que aqui eu não consigo colocar links, ok? Abs
Só mais uma coisa, o que você achou do Letcool? Eu adoro o meu, porém queria poder jogar Super Mario Kart, esse jogo não consigo Sad
Consegui resolver, desinstalei a fw 3.0 e instalei a 3.1 agora não dá mais problema . Very Happy Eu gostei dele achei resistente e bem acabado, so os botões L e R que achei meio duros.. os controles para jogar tbem achei bem legais, só a emulação de Snes que achei ruim dá muito frameskip, já os outro emuladores jogo normal não dá problema nenhum . O de mega drive e gba são bons vivo jogando eles Cool

Amigo, legal que você conseguiu instalar a V.3.1, eu no meu caso, não sei o que estou fazendo errado, já tentei instalar as duas, mas o que esta acontecendo comigo é o seguinte, vou até lá aonde é pra fazer a atualização e usando um cartão de memoria com o firmware nele vou clicando, mas ai e dando continuidade a atualização, mas quando ele pede a confirmação para iniciar a atualização, dou ok e ao invés dele começar eu fica carregando e depois aparece o botão para retornar, mas ai o sistema trava...ai não sei se isso é normal ou se tem algo errado no que estou fazendo, o meu letcool tá até o momento com a V.2.2, queria muito a V.3 porque corrige a posição dos botões para mega drive, você pode me ajudar passando o passo a passo, porque acho que tô fazendo algo errado, mas não sei o que...a atualização que tenho até o momento foi feita pela pessoa que me vendeu o Letcool...pode me ajudar?
Isso aconteceu comigo , ai fiz o seguinte, instalei a fw 2.2 custom de um russo nao sei o nome mas tem na net se quiser te passo, dai instalei a 3.1 defender q é a q esta no meu letcool agora ai deu certo, mas so da certo instalando essa 2.2 custom e depois a 3.1. Se precisar eu te passo coloco no 4shared so me avisa Very Happy
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Sáb 22 Dez 2012, 2:40 pm

netokenshiro escreveu:
ericgrilo escreveu:
netokenshiro escreveu:
ericgrilo escreveu:Então amigo, eu tenho sim, mas sinceramente, acho que você vai trocar seis por meia dúzia, qual o custom que você instalou...hoje já assiste até a versão 3.0 e 3.1, mas essas duas não consegui instalar no meu, a que uso no meu é a versão 2.2, essa está funcionando muito bem para o que jogo que é GBA e MG. Me passa o seu e-mail que te envio já que aqui eu não consigo colocar links, ok? Abs
Só mais uma coisa, o que você achou do Letcool? Eu adoro o meu, porém queria poder jogar Super Mario Kart, esse jogo não consigo Sad
Consegui resolver, desinstalei a fw 3.0 e instalei a 3.1 agora não dá mais problema . Very Happy Eu gostei dele achei resistente e bem acabado, so os botões L e R que achei meio duros.. os controles para jogar tbem achei bem legais, só a emulação de Snes que achei ruim dá muito frameskip, já os outro emuladores jogo normal não dá problema nenhum . O de mega drive e gba são bons vivo jogando eles Cool

Amigo, legal que você conseguiu instalar a V.3.1, eu no meu caso, não sei o que estou fazendo errado, já tentei instalar as duas, mas o que esta acontecendo comigo é o seguinte, vou até lá aonde é pra fazer a atualização e usando um cartão de memoria com o firmware nele vou clicando, mas ai e dando continuidade a atualização, mas quando ele pede a confirmação para iniciar a atualização, dou ok e ao invés dele começar eu fica carregando e depois aparece o botão para retornar, mas ai o sistema trava...ai não sei se isso é normal ou se tem algo errado no que estou fazendo, o meu letcool tá até o momento com a V.2.2, queria muito a V.3 porque corrige a posição dos botões para mega drive, você pode me ajudar passando o passo a passo, porque acho que tô fazendo algo errado, mas não sei o que...a atualização que tenho até o momento foi feita pela pessoa que me vendeu o Letcool...pode me ajudar?
Isso aconteceu comigo , ai fiz o seguinte, instalei a fw 2.2 custom de um russo nao sei o nome mas tem na net se quiser te passo, dai instalei a 3.1 defender q é a q esta no meu letcool agora ai deu certo, mas so da certo instalando essa 2.2 custom e depois a 3.1. Se precisar eu te passo coloco no 4shared so me avisa Very Happy


Poxa amigo, quero sim, eu já tenho instalada no meu a versão 2.2 do russo, só que a versão 3.0 ou 3.1 não consegui instalar...se puder me passar o link, baixo aqui e tento instalar...Valeu
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por netokenshiro Sáb 22 Dez 2012, 3:14 pm

Faz o seguinte , instala a 3.0 e depois tenta a 3.1. Só baixar nesse link http://www.mediafire.com/?p3j6w60w5ib87rs
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Dom 23 Dez 2012, 1:08 pm

netokenshiro escreveu:Faz o seguinte , instala a 3.0 e depois tenta a 3.1. Só baixar nesse link http://www.mediafire.com/?p3j6w60w5ib87rs


Espero conseguir, caso eu não consiga vou postar um video mostrando o que faço e o que está acontecendo pra ver se alguém me ajuda.

Abs
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Dom 23 Dez 2012, 2:28 pm

Um ajuda por favor...descreverei o que faço desde o inicio:
Faço o download do firmware que vem com 2 pastas a do 3.0 e a do 3.1.
Depois de baixar, eu copio a pasta 3.0 para o cartão de memoria do letcool.
Em seguida vou até Settings, Sistem Information e clico, vem essa mensagem:
Version:00.01.00.01
Descript :Blott.r Aug 20 2010

Select system file source

Ai tem o botão para acessar o TF card...clico no botão A
Ai vem o seguinte:
The system will fail to upgrade and will not be able.
Start upgrade now?
Clico em yes
Ai ele pergunta de novo:
Start upgrade now?
Clico em yes
Ai vem essa pegunta:
Upgrade starting via TF card
Clico em Yes
Dai pra frente a tela fica toda preta e só aparece o botão de return, mas o aparelho todo trava, só volta ao normal quando seguro o botão de power, dai a tela fica toda branca e ele volta funcionar...
Quando eu comprei o meu letcool passei o para o vendedor o firmware V.2.2 e ele fez a instalação do firmware pra mim, mas agora parece que não consigo instalar outro firmware, o que estou fazendo de errado?? Até fiz um vídeo pra vocês verem e se puderem me dar um luz agradeço

Vídeo
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por netokenshiro Seg 24 Dez 2012, 9:07 am

Então, aconteceu igual comigo só que o meu não veio com essa custom 2.2, acho que era a 2.0 de fabrica mesmo do letcool, ai eu ja fui instalar logo direto esse 3.1 que te passei o link e apareceu a mesma tela igual, ai eu fui instalei a 2.2 igual a sua e em cima dela instalei a 3.0 e deu certo so que a tela ficou fora do lugar e insteli a 3..1 , as duas que estão no arquivo que vc baixou. Pelo que vi no meu letcool pelo menos ele só da certo de instalar a 3.1 quando vc instala outra antes. Talvez se vc tentar a 2.1 de fábrica e depois a 3.0 ou 3.1 dê certo . Esse é o link para a 2.1 de fábrica http://www.gameware.com.cn/upload/driver/jp350v2.1.rar . Eu instalei essa 2.1 pra ver como é mas ela so muda a tela , fica laranja e os botões L e R nem estão corrigidos mas numa dessa o processo que eu te falei pode , que funcionou para mim, pode funcionar para vc.
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Seg 24 Dez 2012, 6:16 pm

netokenshiro escreveu:Então, aconteceu igual comigo só que o meu não veio com essa custom 2.2, acho que era a 2.0 de fabrica mesmo do letcool, ai eu ja fui instalar logo direto esse 3.1 que te passei o link e apareceu a mesma tela igual, ai eu fui instalei a 2.2 igual a sua e em cima dela instalei a 3.0 e deu certo so que a tela ficou fora do lugar e insteli a 3..1 , as duas que estão no arquivo que vc baixou. Pelo que vi no meu letcool pelo menos ele só da certo de instalar a 3.1 quando vc instala outra antes. Talvez se vc tentar a 2.1 de fábrica e depois a 3.0 ou 3.1 dê certo . Esse é o link para a 2.1 de fábrica http://www.gameware.com.cn/upload/driver/jp350v2.1.rar . Eu instalei essa 2.1 pra ver como é mas ela so muda a tela , fica laranja e os botões L e R nem estão corrigidos mas numa dessa o processo que eu te falei pode , que funcionou para mim, pode funcionar para vc.

Brigado, mas eu já tentei instalar as versões anteriores e mesmo assim, aparece a mesma tela, eu acho que estou fazendo algo errado, porque sempre vem a mensagem que o sistema não vai conseguir instalar a versão do firmware que eu instalei...nem a 2.1, nem a 2.2 e nem as versões 3.0 e 3.1 eu consegui instalar...vou aguardar o cara que instalou a minha versão para ver se consigo entender o que esta errado.
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por netokenshiro Ter 25 Dez 2012, 9:51 am

Outra coisa que esqueci de falar, quando fui instalar eu coloquei os arquivos no micro sd (sempre formatei ele antes)e coloquei na raiz dele pq quando colocava em pasta como diziam que era pra fazer na hora de atualizar dava esse erro ai..
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Ter 25 Dez 2012, 10:54 am

netokenshiro escreveu:Outra coisa que esqueci de falar, quando fui instalar eu coloquei os arquivos no micro sd (sempre formatei ele antes)e coloquei na raiz dele pq quando colocava em pasta como diziam que era pra fazer na hora de atualizar dava esse erro ai..

putz...vou tentar fazer isso...o meu cartão de memoria está com todos as pastas dele, nunca formatei, mas sempre coloquei na pasta raiz tb...valeu pela dica...vou tentar aqui, se der certo ou não posto aqui. Abs
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Qua 26 Dez 2012, 6:26 pm

Amigo, formatei o micro sd e mesmo assim não deu certo, vem sempre a mesma mensagem, que o sistema não vai conseguir dar o upgrate e que se tentar o sistema ira cair...agora tô sem idéias.
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por marcosleao1 Qua 30 Jan 2013, 4:46 pm

eu consegui instalar o 3.1 perfeitamente! Mas pra isso eu formatei o sd card e o próprio console pelo próprio aparelho! Depois disso a emulação do snes melhorou uns 30 por cento.

marcosleao1
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por ericgrilo Qui 31 Jan 2013, 6:33 pm

marcosleao1 escreveu:eu consegui instalar o 3.1 perfeitamente! Mas pra isso eu formatei o sd card e o próprio console pelo próprio aparelho! Depois disso a emulação do snes melhorou uns 30 por cento.


Brigado pela resposta marcosleao1, acho que eu não estava conseguindo porque sempre que colocava o firmware no cartão de memoria dele, eu fazia isso fora do aparelho, ou seja, retirava o cartão de memoria, formatava, copiava nele o novo firmware e depois recolocava no letcool, acho que isso dá pau na instalação, eu devia ter formado o cartão de memoria instalado no letcool, pelo letcool mesmo e conectar depois o letcool no cpu e ai copiar o firmware novo, dai pra frente desconectar o letcool do cpu e seguir os passos para instalação do novo firmware...eu sempre complico as coisas kkkkk
ericgrilo
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Letcool N350JP - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Letcool N350JP - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Ir para o topo Ir para baixo

Letcool N350JP - Página 2 Empty Re: Letcool N350JP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos