Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Informações sobre o Letcool

Ir em baixo

Informações sobre o Letcool

Mensagem por Tiago Cardoso em Qua 05 Dez 2012, 9:23 pm

Alguém poderia fazer uma breve comparação entre o Letcool e o Dingoo com os prós e contras? Qual é melhor?

Tiago Cardoso
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Informações sobre o Letcool

Mensagem por Vits em Qua 05 Dez 2012, 9:39 pm

Dingoo é pelo menos 2x melhor em emulação, a bateria dura em média 5 horas, não permite multiplayer.
Letcool é muitissimo pior em emulação, a bateria dura em média 6 horas, além de permitir multiplayer.
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por marcosleao1 em Qua 30 Jan 2013, 4:40 pm

Estou bastante satisfeito com ele depois que atualizei pro firmware 3.1. Antes disso, a emulação do Snes realmente era um lixo. Já com o firmware atualizado, apesar de ter um pouco de frame ainda (apenas em jogos mais pesados), a emulação do Snes é melhor do que o do gemei A330 (eu tenho um e testei vários jogos). O único defeito é que Mario Kart do SNES não roda (no gemei A330 ele roda).

A emulação do mega é muiiito melhor do que a do gemei e do dingoo. No letcool o sonic fica perfeito!

Nesse final de semana passei jogando de 2 play metal warriors, rock'n roll racer, etc. Pena que o emulador do GBA não reconhece os dois controles, mas isso tb aconteceu no gemei A330 em que tentei jogar wireless aparelhando com outro controle.

é claro que nem tudo é perfeito: não suporta os jogos do neo geo e de arcade que o gemei suporta.

outra diferença: o letcool dá pra jogar com 2 controles (que já vem com o aparelho). o gemei A330 e o dingoo 380 dá pra jogar multplayer tambem, mas precisa de outros aparelhos, e no caso do neo geo (pelo o menos nos jogos metal slug), a tela dos dois aparelhos ficam dessincronizadas! Mas já no gemei eu consegui jogar de 2 o nintendinho perfeitamente, já no letcool não dá (pois o emulador do nintendinho nçao reconhece o segundo controle).

resumindo: se vc quer um console pra jogar de 2 os jogos do mega drive e super nintendo (tirando mario kart), o letcool (com o firmware 3.1) é o melhor custo benefício.

ps: ele ainda tem câmera fotográfica!

marcosleao1
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: