Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Julho 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Letcool N350JP

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Letcool N350JP

Mensagem por kenis em Ter 15 Jun 2010, 11:24 am

Estava fuçando o forum dingoonity e achei esse topico!
http://boards.dingoonity.org/spmp8000-devices/the-letcool-n350jp-an-overview-%28and-pre-review!%29/

o.o mais um rival do dingoo?

kenis
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Letcool N350JP

Mensagem por rodcamilo em Qua 16 Jun 2010, 10:16 am

a dingoo imports ja trouxe ele pro brasil:
http://www.dingooimports.com.br/258052/Letcool-n350JP-emulador-Portatil-2-Players
quem se habilita a comprar e fz um test-drive nele pra galera do forum?

rodcamilo
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por marcos em Qua 21 Jul 2010, 4:03 pm

Bom, parece ser interessante pelo fato de ter a opção de 2 controles, ou seja, será possível jogar multiplayer. Porém na minha humilde opinião ainda prefiro o Dingoo. Como o rodcamilo disse se alguém tem esse portátil poste um review para nós Very Happy.
marcos
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por denislss em Qui 22 Jul 2010, 1:23 am

Na minha respeitosa e humilde opnião, seria uma contradição comprar um portátil para jogar multiplayer. (risos) Acho até bom ter a possibilidade de jogar na TV, mas ter dois controles e jogar multiplayer são tarefas para um bom console de mesa. Quer jogar multiplayer compre um console PS2/PS3/XBOX/Wii.

Notem, esta é a minha opnião, respeito a dos demais.

Um abraço,
denislss
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://dingoobell.blogspot.com/

Mensagem por marcos em Qui 22 Jul 2010, 6:15 am

Concordo com você @denislss mas em vários tópicos que eu li sobre o Dingoo tinha muita gente falando que se não fosse o fato da ausência de uma opção multiplayer (principalmente pelos jogos de luta), ou conexão wireless/cabo com outros dingoos eles comprariam um sem pensar duas vezes. Mas eu não me importo muito com multiplayer também não.

Abraços
Very Happy
marcos
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por denislss em Qui 22 Jul 2010, 9:19 am

Very Happy Conexão wireless seria show de bola, quem sabe até Wi-fi. Porém, sendo realista, a questão é custo x benefício; para um console que vale 200 pratas, o que o Dingoo tem já é mágico! bounce

Eu gosto do Dingoo, e comprei por causa disso, pq acho que ele atende as minhas expectativas, necessidades, e é barato. Surprised

Mas se fosse diferente, se eu pensasse que ele teria de ter mais do que ele oferece, eu compraria um PSP, que atualmente vc encontra por volta de 500 pratas.

Outro detalhe é morar no Rio de Janeiro, já tive o carro roubado 2 vezes, não investiria num console mais caro para derrepente ser roubado, com todas estas questões o melhor curso benefício, pra mim, foi o Dingoo.

Mas claro, estamos ai né, cada um de nós, em busca do console perfeito! cheers

Um abraço amigo,
denislss
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://dingoobell.blogspot.com/

Mensagem por rodcamilo em Qui 29 Jul 2010, 9:59 am

meu console perfeito seria um q emulasse SNES, SMD e GBA nativamente, com tela um pouco maior q o dingoo e q fosse mais durável e robusto! dispenso tv-out, wifi, e funções de media player... pra mim bastava ser um emulador simples e confiável! afinal de contas, na minha opinião, essas funções de media player são mais úteis em um celular!

rodcamilo
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Mauris em Dom 19 Set 2010, 10:18 pm

Olá amigos, sou novo aqui no Fórum. Entrei justamente para encontrar outros proprietários/usuários do Letcool.
Adquiri um 'pretinho' no começo de setembro graças aos comentários deste post aqui. (Aguçou minha curiosidade acerca do console!)
Se gostariam de saber quais as minhas primeiras impressões... bom, posso dizer que gostei muito mesmo Very Happy. Pra se ter uma ideia, minha unica queixa de fato é que a duração da bateria poderia ser um pouco maior Sad, mas aguenta bem umas 2,5 ou 3 horas direto.
Já fiz até um upgrade de firmware (atualmente usando o 2.1) Isso melhorou muito a emulação nativa do GBA e alguma pequena melhora de SNES, o NES e o MegaDrive irretocavelmente agradaveis Smile. A ressalva é que as Roms de Mega devem todas ser no formato .SMD (descobri um programinha no zophar.net que faz isso perfeitamente).
Fiz uma bobagem daquelas bem noob: fiz update do FW sem salvar os joguinhos .BIN originalmente gravados. Só não me arrependo tanto assim, pois na minha opinião nenhum prestava (mas cavalo dado não se olha os dentes). É pena, algum irmão que tiver as .BIN nativas e quiser fazer um upload, eu agradeço.
Espero postar mais vezes e compartilhar com outros amigos que tenham Letcool para juntos descobrirmos mais detalhes sobre o console.
O que vale a pena: gostei dos emuladores nativos, jogabilidade, 2 controles, TV-out, diversão pra levar pra todo canto Smile.
O que pode melhorar: a compatibilidade da emulação (certos jogos ou ficam lentos, travam, outros não rodam), o layout dos botões no GBA (estranho: o L/R são acionados no X/Y, nada a ver) Sad, o modo 2 player em SNES ainda é precário.
CONCLUSÃO: novos FWs podem solucionar estes pequenos 'detalhes', ou talvez o desenvolvimento de um Linux para o hardware (LetUX ou LetcoolUX ou qualquer-coisa-UX) Very Happy
Mauris
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://www.penielguaruja.blogspot.com

Mensagem por Ricardo em Qui 12 Maio 2011, 12:25 am

é lamentavel ver que os criadores desse portatil simplesmente abandonaram o projeto! está na fw 2.1 a meses, e de semana em semana, olho o site oficial, mas continua o mesmo fw. tambem o projeto de "terceiros", que se interessaram em modificar/melhorar o fw original, nunca mais deram sinal de vida (verifico isso no dingoonity forum).
é uma pena, mesmo! a tela é otima pra se jogar, mas desanima... e muito... jogar gba dando "travadinhas" na maioria dos jogos, ou gbc e gb com som abafado e parecendo mp3 de 32 kbs, e eu nem vou citar o megadrive... pois é impreticavel jogar esse videogame nele.

Letcool era um videogame que tinha tudo pra "dar certo", mas o total descaso dos criadores (será que eles realmente acham que o fw 2.1 tá perfeito?) e acho sinceramente que só vende até hoje, porque pessoas desinformadas quanto ao firmware se arriscam a comprar.

conclusão: se eu fosse aconselhar alguem, diria pra comprar um psp, um ds... e é claro, um dingoo, que é o mais barato deles, e roda quase a perfeição trocentos emuladores (e com o dingux essa possibilidade aumenta consideravelmente)

Lastimavel, Ms. Letcool makers ¬¬

Ricardo
Convidado

Mensagem por InSaNo em Qui 12 Maio 2011, 10:25 am

Eae Ricardo, tudo bom brother?!

Cara, já devia ter comentado isso mas como estou na correria não tinha dado tempo ainda.

Eu não entendo quando vcs falam que a emulação para SNES e MD é horrível!
Aqui no meu com FW 1.2 (original que veio no meu Dynacom) todos os games que testei até o momento, rodaram perfeito!

Como pode vc por exemplo estar com uma FW 2.1 (nem sabia que existia) esta tendo problemas com isso?

PS: um crítica construtiva... esse fórum esta bem bagunçado né. =/
Eu mesmo acabei de errar aqui, pois estou falando do q vc comentou acima num post nada a ver, que se trata do Letcool ¬¬
(podem mover se quiserem)

Abs a todos.

InSaNo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Ricardo em Sex 13 Maio 2011, 2:21 am

XD. eu tomei um susto agora! meu LEtcool roda snes e MD ruim pra caramba, dai vem vc e fala que ele tá perfeito Razz

mas logo saquei que vc falava do dingoo. realmente nesse a emulação tá otima, nem tem o que discutir ^^

mas a questão do Letcool realmente me deixa chateado. o videogame é otimo, tem uma tela maior que o dingoo, resolução aparentemente melhor e etc... mas com o descaso dos criadores, que deixam os emuladores a "deus dará", fica difficil. olha, se ao menos o GBA rodasse 100%, ja seria algo...mas nem isso!!! os jogos rodam com travadinhas (dependendo do jogo, travadonas) e tem jogo que nem roda.

enfim, pra resumir eu digo que meu letcool tá parado a meses. na verdade, usei ele umas 5 ou 6 veses, e pra assistir episódios de anime! pra jogo, nunca me animei.
como a esperança é a ultima que morre, quem sabe um dia desses saia "o firmware", ou ao menos um modificado por terceiros, que faça ao menos um dos emuladores rodarem decentemente.

Ricardo
Convidado

Mensagem por InSaNo em Sex 13 Maio 2011, 9:38 am

Entendi Ricardo.

Bom, ou vc aguarda ou compra um Dingoo! ^^
Eu acho melhor vender.. pq no Dingoo vc tbm poderá assistir animes msm! =)

InSaNo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por bbruno5 em Sex 13 Maio 2011, 9:47 am

rodcamilo escreveu:meu console perfeito seria um q emulasse SNES, SMD e GBA nativamente, com tela um pouco maior q o dingoo e q fosse mais durável e robusto! dispenso tv-out, wifi, e funções de media player... pra mim bastava ser um emulador simples e confiável! afinal de contas, na minha opinião, essas funções de media player são mais úteis em um celular!

Bem, rodcamilo, eu estava lendo este tópico e vi essa sua resposta. Pois bem, eu sei onde você encontraria um emulador como você quer, que roda NES, SNES, SMD, GBA e outros como uma tela GIGANTE de 4.5 POLEGADAS. Ele é vendido no mercado livre e você encontra ele a partir de R$240,00! Ele é um aparelho com o design do PSP e tem um análogico. Não e demais? Eu só não comrei ele porque dou preferência ao Dingoo que aceita mais emuladores. Para você encontrar esse aparelho pesquise no mercado livre por "mp5 estilo psp" sem as aspas. Boa sorte.

User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

https://bbruno5.us.to

Mensagem por italo em Ter 14 Jun 2011, 1:14 pm

Ainda preferiria o dingoo, por X motivos
1- Dá pra jogar NES,GBA,SNES,PSX(um pouco ruim mas vale)
2- Roda vídeos em RMVB
3- A bateria dura mais que certos MP5
6- Há o Dingux

Sinceramente não tenho do que reclamar Very Happy

Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por joeycaruzo em Qua 13 Jul 2011, 8:53 am

Não gostei muito... o processador arm9 dele só roda a 200mhz e os emuladores não parecem ser tão bons, ainda prefiro o dingoo Wink
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por flpstr em Qua 13 Jul 2011, 9:56 am

Eu nao achei ele legal
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://flpstr.blogspot.com

Mensagem por joeycaruzo em Qua 13 Jul 2011, 10:23 am

Eu também não, os emuladores não parecem ser tão bons Sad

Última edição por joeycaruzo em Sab 22 Dez 2012, 2:41 pm, editado 1 vez(es)
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por israelnerd em Ter 29 Maio 2012, 7:58 pm

Prefiro o Dingoo(a320) por ter uma bateria que dura mais e Ser mais portátil, apesar que o letcool parece ser melhor para o tamanho da minha mão, mas tenho um carinho muito grande pelo Dingoo.Sem falar que o dingoo tem mais emuladores, se bem que eu só jogo GBA, SNES, NES, um pouquinho de Mega Drive e Master System
israelnerd
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://ultimategamerbr.blogspot.com.br/

Mensagem por ismaiden666 em Qua 30 Maio 2012, 9:58 pm

ismaiden666
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://www.bestfreewaregames.blogspot.com

Mensagem por ericgrilo em Seg 20 Ago 2012, 9:56 pm

Amigos, sou novo aqui...comprei finalmente meu Letcool, com relação a emulação de GBA e Mega Drive, estou muito satisfeito, roda muito bem com o firmware 2.2 customizado, só tenho uma dúvida, sou louco por mario kart do SNes, até tentei trocentas roms, mas nenhuma roda, dá a mensagem de arquivo não aceito, só que a rom é propria para o emulador, percebi o mesmo no jogo Doom, queria saber das pessoas que fazem parte daqui se existe outro firmware que rode esses jogos e mantenham as melhorias que tenho no firmware 2.2 customizado? Estou muito feliz com ele, comprei ele justamente para poder jogar 2 players e no mega, o emulador é muito melhor que o MDPlay que também tenho. Obrigado
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://emrinvestigacoes.wix.com/emrinvestigacoes#!

Mensagem por Vits em Ter 21 Ago 2012, 8:51 am

Vai ser meio complicado.
Não possuo um desses, mas já tive a oportunidade de testa-lo, fico feliz que a emulação tenha melhorado, naquele tempo ela era ridícula (comparada a do Dingoo), mas Mario Kart junto de outros tantos jogos é problemático, tente procurar uma atualização para o emulador, caso não encontre, acredito que deverá se contentar com a versão de GBA. Entretanto não acho que encontrará o que procura nesse fórum, os Letcool nunca foi um modelo popular por essas bandas.
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ericgrilo em Ter 21 Ago 2012, 6:15 pm

Obrigado Ahtrun, pelo jeito será assim mesmo, se eu tiver sorte encontro mais alguma atualização, neste tempo que estou testando ele, a unica coisa que me desanimou é o fato dessas roms não rolarem nele, por outro lado, para jogar megar drive, GBA, e até o nes e snes foram muito bem, foram os que eu mais testei...se você puder me dizer, essas roms rodam no dingoo? Eu quase comprei um pra mim, só não fiz porque tinha interesse na questão do 2 players e porque viria tudo numa caixa só, sem ter que ficar correndo atras de controle, também por causa da tela que muito grande, mas a duração da bateria dele desanima...Se você quiserem eu dou uma atualizada nas coisas aqui, inclusive tenho os firmwares customizados, se eu pudesse colocar links aqui, deixaria a disposição para quem tem letcool e tá com o bichano abandonado lá sem poder usar.

Agradeço novamente e abs
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por netokenshiro em Qua 19 Dez 2012, 3:12 pm

ericgrilo escreveu:Obrigado Ahtrun, pelo jeito será assim mesmo, se eu tiver sorte encontro mais alguma atualização, neste tempo que estou testando ele, a unica coisa que me desanimou é o fato dessas roms não rolarem nele, por outro lado, para jogar megar drive, GBA, e até o nes e snes foram muito bem, foram os que eu mais testei...se você puder me dizer, essas roms rodam no dingoo? Eu quase comprei um pra mim, só não fiz porque tinha interesse na questão do 2 players e porque viria tudo numa caixa só, sem ter que ficar correndo atras de controle, também por causa da tela que muito grande, mas a duração da bateria dele desanima...Se você quiserem eu dou uma atualizada nas coisas aqui, inclusive tenho os firmwares customizados, se eu pudesse colocar links aqui, deixaria a disposição para quem tem letcool e tá com o bichano abandonado lá sem poder usar.

Agradeço novamente e abs
Vc tem a FW 2.1 oficial? Eu coloquei uma custom nele e dá uns problemas na hora de ligar ,muito ruim.... Se tiver e puder colocar pra eu baixar em algum site de hospedagem agradeço! Abraço!
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ericgrilo em Qui 20 Dez 2012, 4:58 pm

Então amigo, eu tenho sim, mas sinceramente, acho que você vai trocar seis por meia dúzia, qual o custom que você instalou...hoje já assiste até a versão 3.0 e 3.1, mas essas duas não consegui instalar no meu, a que uso no meu é a versão 2.2, essa está funcionando muito bem para o que jogo que é GBA e MG. Me passa o seu e-mail que te envio já que aqui eu não consigo colocar links, ok? Abs
Só mais uma coisa, o que você achou do Letcool? Eu adoro o meu, porém queria poder jogar Super Mario Kart, esse jogo não consigo Sad
ericgrilo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por netokenshiro em Qui 20 Dez 2012, 7:46 pm

ericgrilo escreveu:Então amigo, eu tenho sim, mas sinceramente, acho que você vai trocar seis por meia dúzia, qual o custom que você instalou...hoje já assiste até a versão 3.0 e 3.1, mas essas duas não consegui instalar no meu, a que uso no meu é a versão 2.2, essa está funcionando muito bem para o que jogo que é GBA e MG. Me passa o seu e-mail que te envio já que aqui eu não consigo colocar links, ok? Abs
Só mais uma coisa, o que você achou do Letcool? Eu adoro o meu, porém queria poder jogar Super Mario Kart, esse jogo não consigo Sad
Consegui resolver, desinstalei a fw 3.0 e instalei a 3.1 agora não dá mais problema . Very Happy Eu gostei dele achei resistente e bem acabado, so os botões L e R que achei meio duros.. os controles para jogar tbem achei bem legais, só a emulação de Snes que achei ruim dá muito frameskip, já os outro emuladores jogo normal não dá problema nenhum . O de mega drive e gba são bons vivo jogando eles Cool
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: