Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


O dingoo é melhor quer todos pensam!!

5 participantes

Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por flpstr Dom 22 maio 2011, 2:20 pm

Andei dando uma pesquisada na net e descobri que o dingoo é muito melhor que todos pensam.
Conclui isso porque o nintendo ds e psp portateis, muito falado e famoso perde em alguns quisitos pro nosso amado dingoo a320.
Razoes para conclusão:
dingoo a320: cpu:366 mhz vs 133(no máximo de overclock do ds)vs 333 mhz do psp
dingoo a320 RAM 32 mb vs 16 do ds vs 32 dp psp
dingoo a320: um hack que faz muitas melhorias o dingux vs ds não tem um sistema como o dingux vs psp tem mas não convence


Última edição por flpstrquerendoumdingoo!!! em Dom 22 maio 2011, 9:21 pm, editado 1 vez(es)
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Weslei Dom 22 maio 2011, 8:17 pm

mas msm assim o dingoo podi aemular algumas coisas a mais Sad
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Matheus290 Dom 22 maio 2011, 8:28 pm

O PSP tem Dingux sim. Na verdade, o Dingux começou por ele. Depois foi para os Gp2x e Caano da vida.

Ter bastante RAM não significa que tem bastante potencial. Você já viu a quantidade de RAM que o PS2, PS3 e XBOX 360 tem?

E sim, o Dingoo tem um grande potencial. O 7Days ta ai pra provar isso. Um jogo com gráficos de PS1 rodando 100% no Dingoo, sistema nativo, sem precisar de overclock. O Decolation Warrior também. E o PSX4ALL no Dingux?

O Dingoo é muito potente. O que precisamos é de bons programadores interessados nele.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Sr. Madruga Dom 22 maio 2011, 9:18 pm

Matheus290 escreveu:O PSP tem Dingux sim. Na verdade, o Dingux começou por ele. Depois foi para os Gp2x e Caano da vida.

Ter bastante RAM não significa que tem bastante potencial. Você já viu a quantidade de RAM que o PS2, PS3 e XBOX 360 tem?

E sim, o Dingoo tem um grande potencial. O 7Days ta ai pra provar isso. Um jogo com gráficos de PS1 rodando 100% no Dingoo, sistema nativo, sem precisar de overclock. O Decolation Warrior também. E o PSX4ALL no Dingux?

O Dingoo é muito potente. O que precisamos é de bons programadores interessados nele.

Tudo verdade! =O
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por flpstr Dom 22 maio 2011, 9:22 pm

Se continuarem investindo no dingoo tem tudo para ser uma grande potencia nos portateis.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Nenoboy Dom 22 maio 2011, 11:23 pm

Eu tbm acredito que o dingoo tem bastante ainda a oferecer...
o que falta é investimento nessa área, só que como tudo no dingoo é homebrew os programadores preferem ir para alguma "plataforma" que possam ganhar algum lucro com seu trabalho...
(É minha opinião, pois acredito que seja muito trabalhoso portar esses apps, jogos e emuladores e sem ter nenhum incentivo...)
O dingoo para crescer mais, teria que ter incentivo de empresas que fazem jogos, mas para empresas grandes é mais viável apostar nos próprios consoles, ou no caso de empresas como a SEGA que hoje só produz seus jogos apostar em marcas já consolidadas...
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 476
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista, SP

http://www.dingoobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Matheus290 Seg 23 maio 2011, 2:42 pm

Mas também, quase ninguém conhece o Dingoo. Cara, toda vez que eu to jogando nele ou pego pra ouvir música e tem algum amigo meu por perto que pergunta: "Que que isso??"

Ninguém conhece o Dingoo cara. Se ele tivesse a mesma fama do PSP, com certeza teria MUITO MAIS aplicativos, emuladores, jogos e etc portados para o Dingoo do que temos hoje. O negócio é DIVULGAR. Quanto mais gente conhece, melhor ele fica.

O Dingoo tem tudo para ter emuladores de GBA, SNES, MEGA, NEO-GEO, CPS1, CPS2 perfeitos... Só precisamos de programadores interessados.

Sem falar que, quanto mais gente tem e conhece o Dingoo, mais gente para doar grana para o programador.

Se todo mundo que tem um Dingoo, quando saísse um port para ele, doasse alguma coisa pro programador, também teríamos 2x mais ports do que temos.

Já eramos pra ter Pico Drive, Stella, OpenMSX e FBA no Nativo faz tempo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Weslei Seg 23 maio 2011, 4:21 pm

talvez as pessoa fabricantes do dingoo podim criar uma dingoo live mandando ferramentas para criar jogos 3d assim mais pessoas criariam jogos e baixariam gratuitamente ou gasto no maxio 5 reais
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por flpstr Seg 23 maio 2011, 5:45 pm

Olha se uma empresa de games fizer algo ao dingoo como uns 10 games fará muito aao dingoo
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Nenoboy Seg 23 maio 2011, 5:59 pm

Eu queria fazer doação pro Booboo, pra ajudar ele a portar o Dingux pro GA330, mas não tenho cartão pra depositar no paypal...
Tinha que ter um sistema mais fácil por boleto pra pegar dinheiro com o paypal...(se tiver sou eu que sou desinformado mesmo)...
E tbm pro Shin nil que está portando o Easy RPG pro Dingux...(nem sei se ele aceita donate...)
Além de outros projetos interessantes que existem por aí...
(apesar que eu to sem grana no momento...)
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 476
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista, SP

http://www.dingoobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por flpstr Seg 23 maio 2011, 6:03 pm

Nenoboy escreveu:Eu queria fazer doação pro Booboo, pra ajudar ele a portar o Dingux pro GA330, mas não tenho cartão pra depositar no paypal...
Tinha que ter um sistema mais fácil por boleto pra pegar dinheiro com o paypal...(se tiver sou eu que sou desinformado mesmo)...
E tbm pro Shin nil que está portando o Easy RPG pro Dingux...(nem sei se ele aceita donate...)
Além de outros projetos interessantes que existem por aí...
(apesar que eu to sem grana no momento...)

Vc tem 18 anos mesmo?porque se tiver da para criar uma conta paypal.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Nenoboy Seg 23 maio 2011, 9:37 pm

flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:
Vc tem 18 anos mesmo?porque se tiver da para criar uma conta paypal.
Tipo eu tenho a conta no paypal, só que não tenho cartão vinculado...
Eu usei o cartão do meu irmão ultima vez...(sem vincular, mandei uma cobrança só...)
(só que ele usou até o limite o cartão dele pelo que ele me flw... =/)
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 476
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 31
Localização : Lençóis Paulista, SP

http://www.dingoobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por flpstr Ter 24 maio 2011, 6:58 am

Só com o cartão mesmo.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Sr. Madruga Sex 27 maio 2011, 2:38 pm

Matheus290 escreveu:Mas também, quase ninguém conhece o Dingoo. Cara, toda vez que eu to jogando nele ou pego pra ouvir música e tem algum amigo meu por perto que pergunta: "Que que isso??"

Ninguém conhece o Dingoo cara. Se ele tivesse a mesma fama do PSP, com certeza teria MUITO MAIS aplicativos, emuladores, jogos e etc portados para o Dingoo do que temos hoje. O negócio é DIVULGAR. Quanto mais gente conhece, melhor ele fica.

O Dingoo tem tudo para ter emuladores de GBA, SNES, MEGA, NEO-GEO, CPS1, CPS2 perfeitos... Só precisamos de programadores interessados.

Sem falar que, quanto mais gente tem e conhece o Dingoo, mais gente para doar grana para o programador.

Se todo mundo que tem um Dingoo, quando saísse um port para ele, doasse alguma coisa pro programador, também teríamos 2x mais ports do que temos.

Já eramos pra ter Pico Drive, Stella, OpenMSX e FBA no Nativo faz tempo.

KKKKK....acontece mesmo....ai toda vez que começo a falar do dingoo...ai meu amigo em questão ja quer um! UHEauHAuhE...É onda...=o
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
O dingoo é melhor quer todos pensam!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O dingoo é melhor quer todos pensam!! Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

O dingoo é melhor quer todos pensam!! Empty Re: O dingoo é melhor quer todos pensam!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos