Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Qual o melhor da série Dingoo?

+3
luandfbsb21
lucki_vibrato
Rei Gelado
7 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por Rei Gelado Sex 12 Out 2012, 11:07 am

Então, estou prestes a comprar um, mas para isso precisava saber algumas informações:
Qual o melhor da série? (pergunto isso porque a maioria dos lugares que eu li era só sobre o A320, mas me informei que exite A360, A380, e por ai vai...)
Quais os contras de se comprar um dingoo?(os prós eu ja estou bem ciente xD)
Vi que é possivel rodar até doom nele é verdade?




Ahh e tem algum tópico ja criado sobre esses assuntos ou como trocar o sistema para Dingux?

Rei Gelado
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por lucki_vibrato Sex 12 Out 2012, 11:29 am

O A320, mas acho melhor você esperar o lançamento do GCW ou comprar um portátil android Smile
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por Rei Gelado Sex 12 Out 2012, 4:10 pm

Acabei de conhecer um tal de droid x360. O que me diz sobre ele?
Roda todos os emuladores que o dingoo/dingux dispõe?
qual o melhor console não desses que vcs recomendam? (Sem Nintendo Ds, nem PSP já que são tops)

Rei Gelado
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por luandfbsb21 Sex 12 Out 2012, 4:42 pm

A maior diferença do dingoo para os aparelhos com android é a bateria!
Eu recomendo você esperar o lançamento do gcw-zero.
luandfbsb21
luandfbsb21
User Level I
User Level I

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Gama-Df

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por ripman Sex 12 Out 2012, 4:43 pm

e mlehor vc pegar um android > JXD S5110

ps: dingoo ja ta ultrapassado > quem tem (nao vende) e quem nao tem (comprar um portatil com android)...

ps2: tu so vai achar dingooA320 no mercado livre e pelo preço que eles vendem e melhor comprar um portatil com android

ps3: dingoo tu so faz jogar - hoje em dia comprar portatil com android e mais futuro

luandfbsb21 escreveu:A maior diferença do dingoo para os aparelhos com android é a bateria!
Eu recomendo você esperar o lançamento do gcw-zero.

quando o GCW-ZERO lançar vai comprar aonde? 99% da galera do forum so tem os portatil que tem hoje pq compraram no dinodirect pelo boleto (eu mesmo ja to conformado).. nao compro nem mercado livre e nem por atravessador... DINODIRECT E FOCALPRICE (boleto bancario)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por Vits Sex 12 Out 2012, 5:02 pm

Bem amigo, a questão é a seguinte, o Dingoo A320 é um maravilhoso console, roda de NES até SNES de uma forma ideal, entretanto ele já não possui margem para melhora, ou seja ele não irá ganhar novas funções.

O GCW seria uma boa opção, não fosse o fato da equipe que trabalha nele, já ter deixado claro que não pretende criar uma plataforma amigável para o usuário comum. Em outras palavras, a chance de surgir um console fragmentado e pouco amigável é enorme.

Os consoles Android são os consoles da moda, fazem tudo que o Dingoo/GCW faz, somado a muitas outras coisas, como navegação na internet, jogos da própria plataforma Android, além de emular PSX/N64 e copilações MAME de forma muito mais agradável. Entretanto tem um defeito brutal, a duração da bateria, a duração média desses consoles é de aproximadamente 4:00 (contra 8:00 do Dingoo), uma média considerada muito baixa.

Creio que a escolha da plataforma, recai sobre o seu objetivo com o console. Se a ideia é transporta-lo para todos os lados, aproveitando de plataforma 2D mais antigas, com uma boa utilização diária, então o Dingoo A320 é a melhor opção.

Agora se não há planos para retirar o console do conforto da sua casa, além de haver vontade de usufruir de plataformas como N64 e PSX, então deve considerar os portáteis Android como os mais aptos. Sendo que destaques da plataforma são: JXD S602 (jogabilidade) e JXD S5110 (bateria e tela).


Última edição por Ahtrun em Sex 12 Out 2012, 5:29 pm, editado 2 vez(es)
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por ripman Sex 12 Out 2012, 5:07 pm

Ahtrun escreveu:Bem amigo, a questão é a seguinte, o Dingoo A320 é um maravilhoso console, roda de NES até SNES de uma forma ideal, entretanto ele já não possui margem para melhora, ou seja ele não irá ganhar novas funções.

O GCW seria uma boa opção, não fosse o fato da equipe que trabalha nele, já ter deixado claro que não pretende criar uma plataforma amigável para o usuário comum. Em outras palavras, a chance de surgir um console fragmentado e pouco amigável é enorme.

Os consoles Android são os consoles da moda, fazem tudo que o Dingoo/GCW faz, somado a muitas outras coisas, como navegação na internet, jogos da própria plataforma Android, além de emular PSX/N64 e copilações MAME de forma muito mais agradável. Entretanto tem um defeito brutal, a duração da bateria, a duração média desses consoles é de aproximadamente 4:00, uma média considerada muito baixa.

Creio que a escolha da plataforma, recai sobre o seu objetivo com o console. Se a ideia é transporta-lo para todos os lados, aproveitando de plataforma 2D mais antigas, com uma boa utilização diária, então o Dingoo A320 é a melhor opção.

Agora se não há planos para retirar o console do conforto da sua casa, além de haver vontade de usufruir de plataformas como N64 e PSX, então deve considerar os portáteis Android como os mais aptos.
Sendo que os melhores são, JXD S602 (jogabilidade) e JXD S5110 (bateria e tela).

resumindo tudo isso: JXD S5110
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 12 Out 2012, 7:11 pm

Ahtrun escreveu:Bem amigo, a questão é a seguinte, o Dingoo A320 é um maravilhoso console, roda de NES até SNES de uma forma ideal, entretanto ele já não possui margem para melhora, ou seja ele não irá ganhar novas funções.

O GCW seria uma boa opção, não fosse o fato da equipe que trabalha nele, já ter deixado claro que não pretende criar uma plataforma amigável para o usuário comum. Em outras palavras, a chance de surgir um console fragmentado e pouco amigável é enorme.

Os consoles Android são os consoles da moda, fazem tudo que o Dingoo/GCW faz, somado a muitas outras coisas, como navegação na internet, jogos da própria plataforma Android, além de emular PSX/N64 e copilações MAME de forma muito mais agradável. Entretanto tem um defeito brutal, a duração da bateria, a duração média desses consoles é de aproximadamente 4:00 (contra 8:00 do Dingoo), uma média considerada muito baixa.

Creio que a escolha da plataforma, recai sobre o seu objetivo com o console. Se a ideia é transporta-lo para todos os lados, aproveitando de plataforma 2D mais antigas, com uma boa utilização diária, então o Dingoo A320 é a melhor opção.

Agora se não há planos para retirar o console do conforto da sua casa, além de haver vontade de usufruir de plataformas como N64 e PSX, então deve considerar os portáteis Android como os mais aptos. Sendo que destaques da plataforma são: JXD S602 (jogabilidade) e JXD S5110 (bateria e tela).

Mandou muito bem com seu comentário Ahtrun, eu só gostaria de adicionar que realmente a duração da bateria em alguns modelos como o S602 pode deixar a desejar, mas isso é algo que pode ser contornado. Assim que o meu chegar eu pretendo fazer uma mudança em relação a isso, e postar os resultados para o pessoal. Sei que não é viável para todos, e alguns achem até perda de tempo, mas nas mãos de alguém com uma boa ideia e habilidoso um portátil com android pode durar tanto ou mais que o dingoo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por lucki_vibrato Sex 12 Out 2012, 9:56 pm

Podem durar 8 horas de jogantina intensa de GBA sem descarregar?
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por joeycaruzo Sex 12 Out 2012, 10:00 pm

Hey lucki. Não tentaria trocar a bateria se fosse você... Vai que na hora de soldar bateria uma nova você queima a placa mãe ou algo assim tongue
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por lucki_vibrato Sex 12 Out 2012, 10:05 pm

Eu sei disso...
É que eu DUVIDO que um Android possa fazer isso hehehehe
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 12 Out 2012, 10:32 pm

joeycaruzo escreveu:Hey lucki. Não tentaria trocar a bateria se fosse você... Vai que na hora de soldar bateria uma nova você queima a placa mãe ou algo assim tongue

Só se inverter os fios eu acho, ou ligar em outro canto indevido.

lucki_vibrato escreveu:Eu sei disso...
É que eu DUVIDO que um Android possa fazer isso hehehehe

Eu não duvido que os caras da dingoonity consigam. Dá uma sacada Lucki:
.
http://boards.dingoonity.org/android-devices/my-modded-yinlips-ydpg18a/
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por joeycaruzo Sáb 13 Out 2012, 8:42 pm

lucki_vibrato escreveu:Eu sei disso...
É que eu DUVIDO que um Android possa fazer isso hehehehe

Quer dizer 8 horas de jogatina de GBA intensa sem descarregar? impussibru mesmo

edit: se bem que essa tarefa é ardua, acho que um GBA SP com bateria extendida aguenta Shocked
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Qual o melhor da série Dingoo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual o melhor da série Dingoo? Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor da série Dingoo? Empty Re: Qual o melhor da série Dingoo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos