Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Review] JXD S5110

+13
marcosx
lucki_vibrato
ripman
www86
ffenero
Braverman
joeycaruzo
alyssonaran
flpstr
Dante_moraes
Dark-Shade
DreickZero
GuMossad
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty [Review] JXD S5110

Mensagem por GuMossad Dom 10 Jun 2012, 5:50 pm

JXD S5110 Android OS Console

http://www.willgoo.com/jxd-s5110-game-console-android-40-wifi-otg-4g-p-247.html

Está é a primeira review feita por mim para a comunidade de língua portuguesa do mundo inteiro!

Quero agradecer ao Willgoo.com por ter cedido um exemplar  de forma a que esta review fosse possível ser escrita de forma a ajudar todos os possíveis interessados na JXD S5110


Introdução

A JXD S5110 é uma nova consola com Android OS 4.0  (e a primeira do mercado) que permite nos aceder ao mundo Android de forma a disfrutar o Retro Gaming e os jogos de Android.

É uma consola que tem uma relação preço qualidade bastante boa vendo de forma geral. O seu grande ecrã de 5 polegadas, a qualidade de construção do equipamento e dos plásticos é muito boa para o tipo destas consolas e o facto de vir equipada com Android 4.0 é muito apelativo.

A experiencia com esta consola tem sido muito boa e como todos os produtos tem os seus prós e contras e acredito que num futuro próximo a JXD ira melhorar estes aspectos que iremos ver a frente. Porém já é um grande avanço em relação a versão S601!

Com o seu CPU ARM Cortex A9, GPU Mali-400MP, 512MB DDR3 Ram e 4GB internos temos aqui um produtor interessante de analisar.


O conteúdo da caixa

[Review] JXD S5110 O8cqbq

A caixa foi uma agradável surpresa, bastante simples, um design simpático e uma qualidade boa! Apesar de estar totalmente em chinês e ter indicações erradas como Android 2.3.4 quando vem com a versão 4.0 são pequenos lapsos mas em geral está bem conseguido.

[Review] JXD S5110 Wco3nm

O interior vem bastante arrumado e a consola protegida. Podemos encontrar a consola, um CD-R que trás conteúdos media para a consola no caso de queremos recuperar, um cabo USB para ligar discos, ou dispositivos, uns headphones e o carregador com tomada tipo Estados-Unidos o que é mau para que compra na Europa. Manual de instruções não é incluído, nem cartão SD Card que seria um óptimo bónus.
O carregador infelizmente tem um conector próprio em vez de um mais genérico mas como é possível carregar via USB penso que este ponto passa para um segundo plano! Os headphones vem num pacote selado o que nós transmite mais confiança pois sabemos que nunca foram usados.

[Review] JXD S5110 U1xzn

As entradas disponíveis na consola são uma  porta mini-hdmi, uma saída TV-Out (vídeo composto), saída áudio 3.55mm, porta mini usb e entrada para o carregador.  

[Review] JXD S5110 Ruwp04

O hardware

A consola em geral tem boa qualidade,  os botões são bons, tanto os para jogar como os do sistema android. A câmara é de 2MP portanto a qualidade não é a melhor. Por exemplo uma tarefa como ler código de barras é impossível. Um addon engraçado mas que deixa a desejar pela qualidade. Ao lado da câmara encontra-se o que parece ser um flash LED porém a consola não possui tal coisa.
As colunas de som são do meu ponto de vista uma grande falha pois enquanto se joga o som está completamente abafado. Uma má escolha de design da parte da JXD pois o som não tem grande qualidade e as mãos por trás não ajudam também.

O ecrã  - Nem capacitivo nem resistivo

O ecrã é um dos assuntos que me deixou um bocado de pé atrás pois a JXD anuncia ter um ecrã capacitivo, coisa que não se confirma. Segundo os próprios é uma tecnologia entre o capacitivo e o resistivo. Da experiencia em jogos, menus do sistema operativo ou dos emuladores a precisão do toque deixa muito a desejar. Muitas vezes é preciso premir várias vezes o local pois o Android não reconhece o toque. O maior exemplo é quando se encontram perto das bordas do ecrã. Mas tirando isso por exemplo a jogar Fruit Ninja não há qualquer problema.
A nível de luminosidade e qualidade nada a apontar, até podemos estar com o nível de luminosidade a meio que a visibilidade é muito boa! Muito bom também e o facto de ter 5” é óptimo para jogar! Pena é anunciarem uma coisa e vir outra, mas nada que não se perdoe. O único conselho que dou é calibrem bem o ecrã pois depois podem ter problemas como eu em querer carregar em alguns butoes do ecrã e ele não reconhecer.

Usando a consola

A S5110 é a primeira consola que vem com a versão 4.0 do Android. Posso dizer que é uma ROM bastante limpa, não temos aqueles launchers estranhos ou atolado de coisas. Nesse aspecto foi uma boa escolha da parte da JXD, apenas traz emuladores ou instaladores para outros jogos / aplicativos. Os emuladores de fábrica tem um menu próprio onde podemos selecionar os jogos directamente, mas de resto está tudo como é no ICS (Ice Cream Sandwich).
De focar também o facto que os nomes vem todos em chinês o que não é agradável para quem compra fora da China. Mas no entanto com o ultimo update de firmware da JXD (que iremos falar mais a frente) vem tudo em Inglês.
No momento em que escrevi esta consola já se encontra disponível um update de firmware pois quando a consola saiu para o mercado esta apenas funcionava a 600Mhz. Porém agora está disponível um update que alega  por a consola aos 1Ghz que afirmam. Mas também não está nos 1Ghz, ronda os 750 Mhz o que já é melhor para emulação de Nintendo 64 ou PSX! Nesta review vou me cingir ao 4.0 e não vou analisar a consola com 2.3.4 pois é uma opção do utilizador e acho que devemos analisar a consola como ela é vendida, com o 4.0.

Após algumas horas com a consola o que posso dizer é que esta aquece bastante com uma utilização pesada. Nada de grave mas pode-se tornar incomodativo. O som também é muito fraco graças ao design estar atrás como já o tinha referido. A melhor solução é mesmo headphones ou colunas pois senão temos sempre o som abafado e estranho.

A melhor coisa a fazer quando recebemos a consola é fazer o update de firmware e ROOT nela pois os emuladores que vem por defeito são versões desactualizadas e que fazem parte do sistema em si. Logo temos de usar uma ferramenta com o Rom Toolbox Pro ou o Titanium Backup para conseguir remove-los e instalar versões actualizadas de forma a tirar o melhor partido.

Fazer Root e por o Google Play Market

Graças ao Skelton um especialista em Android OS e as consolas podemos e devemos fazer root a consola de forma a podermos desinstalar os emuladores antigos e também por o Google Play de forma a irmos buscar mais aplicativos e jogos. Para tal o meu amigo qbertaddict criou um vídeo onde nos explica como fazê-lo.




Desempenho em Jogos

A consola tem um bom desempenho tanto com retro gaming como com jogos nativos de Android. Experimentei alguns jogos básicos como Angry Birds, Fruit Ninja e outros mais pesados como o Shadowgun nos quais o desempenho foi muito bom permitindo jogar até 3D sem problema nenhum. Mesmo por HDMI ligado a um televisor a performance é boa.

No que toca a retro gaming, algo que a mim me chama mais que propriamente o Android gaming vou focar mais os emuladores que vem de base do que propriamente os que convém ir buscar depois  parar tirar mais rendimento da consola.
Comecei pelo emulador de Mega Drive e confesso que no Sonic and Knucles tive muitos soluços no jogo. Os restantes que joguei estavam bem melhor mas contudo comparando com  o MD.emu ou o Gensoid fica muito atrás.
O emulador de NES o Nesoid nada a apontar correndo muito bem. Porém aqui também aconselhos uma versão do NESoid ou NES.EMU para tirar o máximo partido desta.

Falando dos emuladores mais puxados e apetecíveis o de Nintendo 64 podemos dizer que está bastante bom. Experimentei o Super Mario World e o Forsaken no N64oid. Ambos correram bastante bem, sem grandes soluços e problemas. Já no Zelda a coisa não rola tão bem como no Super Mario ou o Forsaken. Porém é jogável. Para emulador de fábrica está muito bom e bem conseguido dentro dos limites. Mas também recomendo a ultima versão do N64oid pois jogos por exemplo o ISS 64 não corria direito até ter actualizado o N64oid.

O emulador de Playstation One corre OK. Apenas experimentei o Tekken 3 e podemos dizer que é tranquilo, porem longe de ser perfeito.

Apps and Play Store

Por enquanto a melhora forma de aceder a Play Store será de alterar o Build.prop do sistema e fingir que é um Xperia Play. E mesmo assim muitos aplicativos não aparecem. Tem que ser instalados manualmente. As apps correm bem, sem nenhum problema e jogos como o Virtua Tennis, GTA III correm sem grandes problemas! Aguardamos por uma melhor compatibilidade nos próximos firmwares.

Skelton Custom Rom

O tempo para testar esta ROM pelo grande Skelton ainda foi pouco mas posso referenciar que é muito mais limpa que a original, nota-se que a consola está muito mais rápida e fluída. A compatibilidade com a Play Store está muito superior se alteramos a build.prop para um Xperia Play ou Galaxy SII. O skelton está a trabalhar na ROM e aguardar que a JXD melhore o seu firmware pois é neste estado é muito complicado.

Código:

Skelrom ICS for JXD s5110



These files are delivered as they are,  so use it at your own risk. Flashing this ROM is your responsibility.



Main features:

-   Based on last firmware ICs 1 ghz.

-   Fully Rooted (at kernel level, ro.secure=o in default.prop)

-       All chinese emus and stuff removed.

-   Google play updated to last version

-   Default launcher removed and changed for Trebuchet launcher by cyanogen Mod.

-   Build.prop modified (XperiaPlay), so you can see more apps in google play.

-   Duplicated libraries deleted.

-   Minimum system speed changed to 250 mhz to correct sleep problems.

-   Setcpu free donate version XDA included with setcpu profile installed.

-   Emus and apps installed in data/apps (can be upgraded or uninstalled easily if you don't like them)

-   Emus included and installed: GameBoid, Nesoid, Gensoid, GbCoid, Gearoid, Snsoid, Snes 9x, Tiger Arcade.

-   Apps Included and installed: Chanifire 3d, Dolphin Browser HD, Es task manager, ES File Explorer, Flash Player, GetJar, Gmail (tablet version), Lucky Patcher, Maildroid, Mixzing Free, Mx Video Player, Onlive, Opera Mini, Terminal Emulator, Titanium Backup Free, Tunein Radio, Youtube HD, Link to willgoo store.

-   Changed the splash screens and new Boot animation.

-   Some build.prop tweaks to improve screen responsivness, wifi responsiveness, and make better ram consumption.

-   Spanish language by default (you can change that easily)



ROM makes wipe automaticatilly, so if you have some data that you want preserve, do it before installing the ROM.



INSTALATION:



-   Unrar the whole content of the file to the root of your Micro SD. (Extras folder is optional).

-       You will need the following files in your micro sd: Factory_para_update_aml, update.zip, Uimage, uImage_recovery and u-boot-aml-ucl.bin

-   Power on the JXD s5110 in recovery mode (Power + Menu and wait until the process is done).

Spanish vídeo showing how to do:

http://www.youtube.com/watch?v=V7WRp1j_y1Y




CONSIDERATIONS:



Iíve not included any paid apps or emu in this release nor will I do in the future, because of legal terms.

SETCPU is the donate version of XDA and I've got permission to include it.


Iíve included a folder called Extras that includes the following:

-   build.prop ìoriginalî and a nexus 4g and SGS II build.props. Instructions to use it included in the folder.

Sumariando Tudo

Prós

• A emulação é bastante boa, pode vir a ser de sonho com amelhoramento da parte da JXD.
• O hardware está muito bem construído, a disposição dos butões é muito boa e nota-se bem a qualidade que foi investida.
• Muito leve apesar do seu tamanho grande, o que permite transportar facilmente.
• Permite ligar a Video Composto e HDMI o que é óptimo para quem não possuí televisões recentes.
• Bateria razoável ajustando correctamente a luminosidade e afins.
• Preço da Consola


Contras

• Ecrã piezoelectrico em vez do capacitivo que anunciam.
• Colunas de som numa zona má o que abafa o som.
• Pad analógico não o é, faz as mesmas funções que o D-Pad.
• Rebordos do ecrã incomodam as vezes a escolha de opções.
• Velocidade do Processador vem bloqueado a 600Mhz de fábrica.

A melhorar

• Firmware que venha ao máximo de velocidade podendo assim depois o utilizador fazer over ou under clock a consola.
• Google Play incorporado de forma a podermos ir buscar todo o tipo de aplicações.
• Separar o D-Pad do Stick Analogico
• Poder ligar a consola por TV-Out em Android 4.0

Conclusão

A S5110 é uma consola com futuro e potencial para ser um bom produto. Porém a JXD deve apostar mais no software e não tentar vender gato por lebre. A honestidade do produto é importante e devem ter atenção ao Software. Neste momento estão a trabalhar em melhorar a ROM mas vai demorar. Pelo que descrevi pode parecer que a consola não é boa, mas na realidade ela cumpre perfeitamente com a função de retro gaming que é a principal função.

Com a evolução do firmware da consola penso que os problemas descritos desparecerão e a consola será uma boa aposta pois em termos de preço qualidade é a melhor do mercado. Penso que a ideia da consola é concorrer com a Yinlips, e se esse for o factor principal tem muito de melhorar pois assim não vão lá.  Quando saírem consolas com GPU, CPU diferentes aí sim seria uma boa aposta comprar outra do que esta, mas até lá não vale a pena pois esta consola cumpre com o que se deseja, apenas temos de aguardar pelo firmware a 100%.

Agradecimentos

Queria agradecer a willgoo.com por ter cedido a consola para analise e ao qbertaddict e ao skelton pelo desenvolvimento e os vídeos tutoriais que ajudam a comunidade! Podem comprar na Willgoo através deste link e podem escolher a moeda em Reais!

http://www.willgoo.com/jxd-s5110-game-console-android-40-wifi-otg-4g-p-247.html

Os firmwares podem ser baixados através do site da willgoo.com


Última edição por GuMossad em Seg 11 Jun 2012, 8:54 am, editado 1 vez(es)
GuMossad
GuMossad
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 36
Localização : Porto, Portugal

http://oldskoolgame.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por DreickZero Dom 10 Jun 2012, 6:44 pm

voce trabalha na willgoo?
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por Dark-Shade Dom 10 Jun 2012, 8:39 pm

ele possui um analógico ?
Dark-Shade
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por GuMossad Dom 10 Jun 2012, 9:55 pm

nao trabalho na willgoo nao!

O analogico é um mapeamento do Dpad tal como disse, ou seja é um Analogico Falso!
GuMossad
GuMossad
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 36
Localização : Porto, Portugal

http://oldskoolgame.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por Dante_moraes Seg 11 Jun 2012, 7:36 am

GuMossad escreveu:nao trabalho na willgoo nao!

O analogico é um mapeamento do Dpad tal como disse, ou seja é um Analogico Falso!

Esse é o grande problema, pois é impossivel mapear o controle completo do n64.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por GuMossad Seg 11 Jun 2012, 8:55 am

Dante_moraes escreveu:
GuMossad escreveu:nao trabalho na willgoo nao!

O analogico é um mapeamento do Dpad tal como disse, ou seja é um Analogico Falso!

Esse é o grande problema, pois é impossivel mapear o controle completo do n64.

Todas elas são assim. Yinlips, JXD.... a primeira que lançar o verdadeiro Analogico ganha a corrida!

Porem a JXD S5110 pelo valor dela e o que faz é uma optima aposta!
GuMossad
GuMossad
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 36
Localização : Porto, Portugal

http://oldskoolgame.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por flpstr Seg 11 Jun 2012, 9:38 am

Muito bom GuMossad...
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por alyssonaran Seg 11 Jun 2012, 9:45 am

Boa análise. A caixa do aparelho é bem parecida com a do JXDS601.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por GuMossad Seg 11 Jun 2012, 11:22 am

Claro Wink a S5110 é a sucessora da S601! Eu gosto muito desta consola, pois a nível de preço qualidade é muito boa! Tem alguns defeitos mas nada de grave na sua utilização!

So espero e sei que vai acontecer, mesmo daqui a dois meses sair outra china console, que o firmware seja posto a 100%! Neste momento está muito estável mas a 850Mhz! Tem de chegar ao 1Ghz Very Happy! E o Skelton vai virar isso Wink
GuMossad
GuMossad
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 36
Localização : Porto, Portugal

http://oldskoolgame.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por joeycaruzo Ter 19 Jun 2012, 5:04 pm

GuMossad escreveu:
Dante_moraes escreveu:
GuMossad escreveu:nao trabalho na willgoo nao!

O analogico é um mapeamento do Dpad tal como disse, ou seja é um Analogico Falso!

Esse é o grande problema, pois é impossivel mapear o controle completo do n64.

Todas elas são assim. Yinlips, JXD.... a primeira que lançar o verdadeiro Analogico ganha a corrida!

Porem a JXD S5110 pelo valor dela e o que faz é uma optima aposta!

Bom, pelo que eu li aqui: http://dingoo-scene.blogspot.com.br/2012/06/working-analog-stick-in-chinese-android.html, os analógicos são reais, mas o suporte a analógicos só funciona a partir do Android 3.1, e os emuladores de ps1 e n64 ainda não tem suporte a analógicos...
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por Braverman Qua 20 Jun 2012, 5:17 am

Olá, portuga !

Gostei do seu review, que está muito bem explicativo e organizado ! Continue assim que quem sabe seguirá a carreira de jornalismo hein ( não custa nada sonhar um "tiquim" né hehe ) .

Agora, falando sobre o aparelho, confesso que a empresa tá vendendo aparelho de gato por lebre, ou seja : é diferente do dingoo, que trabalha afinco na parte de software . A empresa é mais voltada para hardware, tendo a impressão de que elas querem mesmo é lucro . Se você quer produto de qualidade, compre XPERIA PLAY . Esse sim tem bom sotaque apesar de custar caro ...

De qualquer forma, eu escolhi o PSP Go! e estou esperando ele para semana que vem ou mês que vem . Assim que eu tiver experiência com PSP, irei fazer um review completo e o primeiro forum a ser postado será por aqui ! Aguardem !

Atenciosamente,
Braverman
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por GuMossad Qua 27 Jun 2012, 8:58 pm

Oi cara!

Bem é verdade a JXD pecou muito por ter anunciado coisas que não apresentou na versão final como os analogicos que não reais, ecrã que não é capacitivo mas sim um intermédio entre resistivo e capacitivo, ROM de ICS que não dá 1GHZ real... Enfim, mas uma coisa te digo e depois de muito ter andado a jogar e usa-la, pelo seu preço e o que oferece é uma boa escolha, porém infelizmente já sabemos que os chinos de 2 em 2 meses lançam algo novo.

Uma coisa que dá vida a essas consolas é haver pessoas com o Skelton que fazem custom roms e tentam melhorar a todo o custo! Eu também sou fã da Dingoo, tenho uma e ajudei e ajudo no testing do OpenDingux que cada vez está melhor!

Mas acredita a S5110 apesar das suas falhas nao faz dela uma má consola, pelo seu valor é muito bom. Em comparação a uma Yinlips dou lhe 4/10, mas se vir seu preço e o que oferece e como se comporta com o ICS... dou lhe um 7/10!

Very Happy abração!
GuMossad
GuMossad
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 36
Localização : Porto, Portugal

http://oldskoolgame.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por ffenero Dom 15 Jul 2012, 12:25 am

Tem outra questão, eu jogo por horas... e se colocar o CPU a 1 ghz ? Será que vai ter a mesma autonomia ?

Dificilmente.... eu jogo muito CP2, Snes, e SMD, todos estes rodam perfeitamente, até os games de Android rodam direitinho em 600 mhz e em 800 mhz.

ffenero
ffenero
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por www86 Dom 15 Jul 2012, 11:48 am

Deixa eu te perguntar, se eu tiver um acces point eu posso ver videos do youtube, dailimotion e etc normalmente?
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por ripman Dom 15 Jul 2012, 11:55 am

tu queres tranformar teu notebook em um hotspot.... e acessar a internet do notebook pelo jxd..

ps: pode sim
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por lucki_vibrato Dom 15 Jul 2012, 9:34 pm

O meu está nos correios internacionais.
Eu olhei agora e não entendo o que está acontecendo.
Podem me explicar?
2012-07-13 18:01:00 | SHIJIAZHUANG | Posting
2012-07-13 18:55:37 | SHIJIAZHUANG | Despatch from Sorting Center
2012-07-15 08:13:28 | BEIJING | Arrival at Sorting Center
2012-07-15 14:10:36 | BEIJING | Despatch from Sorting Center
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por ripman Dom 15 Jul 2012, 9:38 pm

ta na china ainda - ta passeando por lá
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por www86 Seg 16 Jul 2012, 6:41 am

Mais ou menos isso, para falar a verdade, vou comprar um roteador wireless, transforma-lo em acces point e usa-lo para distribuir a net wireless, o que perguntei mesmo é se o JXD rodaria videos do youtube, dailimotion e outros normalmente, ou seja, se tem suporte a flash.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por marcosx Seg 16 Jul 2012, 6:45 am

www86 escreveu:Mais ou menos isso, para falar a verdade, vou comprar um roteador wireless, transforma-lo em acces point e usa-lo para distribuir a net wireless, o que perguntei mesmo é se o JXD rodaria videos do youtube, dailimotion e outros normalmente, ou seja, se tem suporte a flash.

Que eu saiba ele vem com o Flash Player instalado. Se não tiver é só baixar e ser feliz com seus videos Very Happy
marcosx
marcosx
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Crateria, Zebes

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por italo Seg 16 Jul 2012, 7:02 am

www86 escreveu:Mais ou menos isso, para falar a verdade, vou comprar um roteador wireless, transforma-lo em acces point e usa-lo para distribuir a net wireless, o que perguntei mesmo é se o JXD rodaria videos do youtube, dailimotion e outros normalmente, ou seja, se tem suporte a flash.

Mano vem sim, olhe nas especificações do fabricante (se não me engano é o flash 11.x)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por tmargato Qua 25 Jul 2012, 10:37 am

Comprei o meu e só li isso ontem:

"A melhorar:
poder ligar a consola por TV-Out em Android 4.0"

Não acredito que não consigo fazer isso no android 4.0 sendo que o hardware existe... Alguém tem uma solução pra isso?

tmargato
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por ffenero Qua 25 Jul 2012, 1:16 pm

Pessoal, um fato que precisa de atenção: lá no grupo do Facebook (Android Players) um carinha falou que a tela do S5110 não é Capacitiva... apesar do fabricante e das lojas afirmarem.

E ai ?
ffenero
ffenero
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por tmargato Qua 25 Jul 2012, 1:18 pm

Realmente não é... Mas responde bem aos comandos.

tmargato
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por joeycaruzo Qua 25 Jul 2012, 1:20 pm

ffenero escreveu:Pessoal, um fato que precisa de atenção: lá no grupo do Facebook (Android Players) um carinha falou que a tela do S5110 não é Capacitiva... apesar do fabricante e das lojas afirmarem.

E ai ?


A tela dele é piezoelétrica, um tipo de tela que é melhor que a resistiva mas um pouco inferior a capacitiva. Aguenta até 3 pontos de toque
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por ffenero Qua 25 Jul 2012, 6:30 pm

Se foder hein... que merda. Tá em tudo lugar dizendo que é capacitiva.

Fiquei decepcionado, mas fazer o que, agora ele já está vindo.
ffenero
ffenero
User Level I
User Level I

Avisos :
[Review] JXD S5110 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] JXD S5110 Right_bar_bleue

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] JXD S5110 Empty Re: [Review] JXD S5110

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos