Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

+3
lucki_vibrato
Vits
italo
7 participantes

Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por italo Dom 02 Jun 2013, 1:52 pm

Aqui o link dos testes realizados pelo pessoal da Dingoonity

http://boards.dingoonity.org/gcw-general/benchmark-caanoo-dingoo-gcw-zero-wiz/

PS: Não vi muita diferença do Caanoo pro GCW não Shocked
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por Vits Dom 02 Jun 2013, 3:17 pm

Não é uma grande diferença.
Mas o GCW possui a vantagem.

O problema desse console é que ele veio na hora errada, já existem opções mais baratas capazes de fazer tudo o que ele faz (e mais um pouco). Ao contrário do Caanoo, que quando surgiu apesar de seu preço mais elevado, era o único capaz de realizar uma série de tarefas (ou ao menos era o melhor em realiza-las).
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por lucki_vibrato Dom 02 Jun 2013, 6:00 pm

Ainda prefiro o GCW a esses portáteis Android.
Pra mim os portateis android são baratos, mas são um trambolho imenso que não cabem no bolso, que a bateria não dura nada (meu JXD s5110 tá a 8000 anos desligado porque eu não passava 2 dias sem ele descarregar AFÉ!), com um material meio ruim (meu JXD tem o material horrível, os botões tem borrachas ruins e os outros afundam com o tempo, pior que o R/L do Dingoo), um sistema todo bugado (Sim Android é bugado, além de ser lento) e uso mais complicado. Se o GCW tiver a mesma qualidade do Dingoo, então GCW FTW!
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Jun 2013, 6:28 pm

lucki_vibrato escreveu:Ainda prefiro o GCW a esses portáteis Android.
Pra mim os portateis android são baratos, mas são um trambolho imenso que não cabem no bolso, que a bateria não dura nada (meu JXD s5110 tá a 8000 anos desligado porque eu não passava 2 dias sem ele descarregar AFÉ!), com um material meio ruim (meu JXD tem o material horrível, os botões tem borrachas ruins e os outros afundam com o tempo, pior que o R/L do Dingoo), um sistema todo bugado (Sim Android é bugado, além de ser lento) e uso mais complicado. Se o GCW tiver a mesma qualidade do Dingoo, então GCW FTW!

Você tá falando que prefere um portátil que nem tem ainda. O GCW não é produzido pela mesma empresa que produziu o Dingoo, então não existe garantia que ele será melhor do que os da JXD. Existiam outros portáteis da JXD com tela menor. Você comprou um de 5 polegadas porque quis. OK, hipster.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por ripman Dom 02 Jun 2013, 6:40 pm

pessoal e simples:

compre android/jxd e seja feliz
compre gcw e seja feliz

ps: na minha humilde opnião em pleno 2013 o cara comprar um aparelho caro e quiser somente for jogar (daqui a um tempo isso nao vai existir mais).. ex: nintendo que ate tem app para android (ela ta se rendendo ao inevitavel)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Jun 2013, 7:03 pm

O problema que eu vejo é o pessoal jogando o gcw lá pra cima, como se ele fosse a plataforma definitiva para portáteis em emulação. O problema é que ele custa mais caro do que o S7300, esse sim permite ligar controles via usb, bluetooth, jogar com amigos na tv da sala. Pelo que eu vejo nas discussões quem realmente está interessado são programadores e desenvolvedores que vão ter todo o código fonte disponível para trabalhar nele a vontade, diferente dos chineses que protegem esses arquivos com unhas e dentes, salvas raras exceções. Enfim, só acho que quem fala mal de um JXD e joga o GCW lá pra cima deveria primeiro comprar esse portátil e comparar os dois antes de sair falando alguma coisa.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por lucki_vibrato Dom 02 Jun 2013, 7:05 pm

Exatamente isso que eu vou fazer. Vou compra-lo e comparar com meu rejeitado s5110...
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Jun 2013, 7:17 pm

lucki_vibrato escreveu:Exatamente isso que eu vou fazer. Vou compra-lo e comparar com meu rejeitado s5110...

Aí sim eu diria que seria uma atitude sensata da sua parte. Engraçado foi ver na dingoonity debates sobre o que o GCW vai emular, de acordo com os envolvidos no projeto:

PSX: "The Zero can handle at least PSX. N64 emulator does not exist, the PSX emulator is early in developement and not ready for a release."

Ok, esse está em desenvolvimento primário e não está apto a ser lançado.

Nintendo 64:

"Is an N64 emulator in development?"

"At this moment - no."

"Final question, do you think there ever will be an N64 emulator? Thanks for the quick replies btw."

"Yes, I believe sooner or later we'll have an N64 emulator. It just needs a devoted developer with the knowledge of both systems' architectures (GCW and N64)."

Ok, não tem nenhum projeto de emulador do Nintendo64. Talvez um dia apareça um programador com muito conhecimento sobre o GCW e o N64, e que esteja disposto a trabalhar nesse emulador sem ganhar um centavo nisso. Certo, com certeza aparecerão muitos.

E para finalizar:

"Talking about PSX emulation overall, is it worth getting GCW Zero for Playstation emulation? Will it be able to run games like Metal Gear Solid, Quake 2, Crash Bandicoot?"

It's too early to be certain, the specs and hardware seem more than capable of doing PSX emulation but how good it will be is yet to be seen.

"If you're planning on getting a GCW Zero specifically for Playstation games, I'd wait and see first. A PSP may even suffice. Personally I'm more excited for the GCW Zero's SNES capabilities, many handheld homebrew enabled devices before like the PSP and Caanoo have struggled with SNES."

Ah sim, o pessoal tem mais planos de ver o SNES sendo emulado no GCW. Com certeza a geração Wii vai curtir muito esse portátil. K
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por lucki_vibrato Dom 02 Jun 2013, 7:33 pm

Se rodar tudo que o Dingoo ou o Caanoo roda, só que de forma melhor, então tá perfeito.

Pra mim PSX e N64 é só um mais, até porque eu não joguei muito esses dois consoles, se rodar N64, eu só vou jogar Kirby e Super Smash Bros...
Já PS1 tem a série Megaman X, LSD, Crash, Klonoa e só.

O Android pode rodar bem, mas não deixa de ser bugado e a bateria não durar nada, além de ser um trambolho e o resto de coisas que eu falei sobre ele...

E sinceramente acho errado dizer que X é melhor que Y e ponto.
Eu acho que seria mais correto falar para mim X é melhor que Y.


PS: Só sobre o "Você comprou um de 5 polegadas porque quis." Eu não imaginava que fosse tão grande, além de que na época, só tinha mesmo o S7100, que é bem maior, o s601, que estava quase o preço do S7100 na DD não sei o motivo e o s5110, que estava mais acessível que os outros, e o menorzinho tem o tamanho e um PSP, que ainda acho grande, mas como era a coisa melhorzinha que tinha, decidi arriscar.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por ripman Dom 02 Jun 2013, 7:41 pm

lucki_vibrato escreveu:Se rodar tudo que o Dingoo ou o Caanoo roda, só que de forma melhor, então tá perfeito.

Pra mim PSX e N64 é só um mais, até porque eu não joguei muito esses dois consoles, se rodar N64, eu só vou jogar Kirby e Super Smash Bros...
Já PS1 tem a série Megaman X, LSD, Crash, Klonoa e só.

O Android pode rodar bem, mas não deixa de ser bugado e a bateria não durar nada, além de ser um trambolho e o resto de coisas que eu falei sobre ele...

E sinceramente acho errado dizer que X é melhor que Y e ponto.
Eu acho que seria mais correto falar para mim X é melhor que Y.


PS: Só sobre o "Você comprou um de 5 polegadas porque quis." Eu não imaginava que fosse tão grande, além de que na época, só tinha mesmo o S7100, que é bem maior, o s601, que estava quase o preço do S7100 na DD não sei o motivo e o s5110, que estava mais acessível que os outros, e o menorzinho tem o tamanho e um PSP, que ainda acho grande, mas como era a coisa melhorzinha que tinha, decidi arriscar.

vc encostou o seu jxd s5110 mesmo... tais jogando atualmente mais no dingoo é
então tais pensando em comprar um GCW mesmo nao e...
pelo que percebir vc quer um portatil pequeno e que rode bem...

ps: ja eu comprei o jxd s7300 mais pela a tela maior e a potencia do mesmo
eu mesmo tenho meu yinlips e nao saio com ele na rua nao.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Jun 2013, 7:56 pm

lucki_vibrato escreveu:Se rodar tudo que o Dingoo ou o Caanoo roda, só que de forma melhor, então tá perfeito.

Pra mim PSX e N64 é só um mais, até porque eu não joguei muito esses dois consoles, se rodar N64, eu só vou jogar Kirby e Super Smash Bros...
Já PS1 tem a série Megaman X, LSD, Crash, Klonoa e só.

O Android pode rodar bem, mas não deixa de ser bugado e a bateria não durar nada, além de ser um trambolho e o resto de coisas que eu falei sobre ele...

E sinceramente acho errado dizer que X é melhor que Y e ponto.
Eu acho que seria mais correto falar para mim X é melhor que Y.


PS: Só sobre o "Você comprou um de 5 polegadas porque quis." Eu não imaginava que fosse tão grande, além de que na época, só tinha mesmo o S7100, que é bem maior, o s601, que estava quase o preço do S7100 na DD não sei o motivo e o s5110, que estava mais acessível que os outros, e o menorzinho tem o tamanho e um PSP, que ainda acho grande, mas como era a coisa melhorzinha que tinha, decidi arriscar.

Eu já penso assim: Existe o portátil que serve para a grande massa de consumidores, e aqueles que são para um nicho específico. Na minha opinião pessoal os da JXD são feitos para os jogadores, tem realmente alguma complexidade no uso do android? Eu tirei até aquela tela que você precisa deslizar o dedo para desbloquear o aparelho, assim é só ligar, esperar 50 segundos para iniciar o sistema e jogar sem problemas. Já o GCW parece mais ser focado para desenvolvedores e programadores, e o hardware dele junto com o preço, não parece justificar o investimento. Em 2009 ele seria fantástico como o Pandora, mas hoje ele já vai ser lançado parecendo datado. Não tem nem como comparar a superioridade do S7300 que ainda é um pouco mais barato. Enfim, é apenas a minha opinião pessoal.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Dom 02 Jun 2013, 9:20 pm

O melhor de tudo isso comentado por vcs, é grande variedade de consoles portáteis no mercado, tem pra todo gosto. o grande problema é o índice de insatisfação com o que temos e a procura pelo emulador perfeito. e o mais engraçado é que o aspecto tamanho do portátil sempre vai ser discutido, voltando no tempo, é só lembrarmos quando a Nintendo lançou o game boy pocket, bem depois de já existir o game boy classic. eu quero estar vivo, para ver o que meu filhos vão estar jogando quando tiverem a minha idade.






















Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por italo Seg 03 Jun 2013, 6:17 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:O melhor de tudo isso comentado por vcs, é grande variedade de consoles portáteis no mercado, tem pra todo gosto. o grande problema é o índice de insatisfação com o que temos e a procura pelo emulador perfeito. e o mais engraçado é que o aspecto tamanho do portátil sempre vai ser discutido, voltando no tempo, é só lembrarmos quando a Nintendo lançou o game boy pocket, bem depois de já existir o game boy classic. eu quero estar vivo, para ver o que meu filhos vão estar jogando quando tiverem a minha idade.

Sem esquecer que ás vezes nos esquecemos de comprar o console desejado e aproveitar ele da maneira como deve ser... ligando numa TV e jogando com os amigos ou sozinho aproveitando pra recordar os velhos tempo que não voltam mais. Cool

Claro que cada um tem suas particularidades, o preço é a principal... mas eu ainda sonho em ter um Open Pandora... pra mim ele supera esses Androids em alguns quesitos (principalmente pela geração anterior ao JXD 7300)






















[/quote]
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 03 Jun 2013, 8:20 pm

Eu acredito que o aparelho que atenderá meu perfil esta bem próximo, bastaria acrescentar R2 e L2 verticais e não horizontais ao R1 L1, com direcionais analógicos, em uma tela de no máximo 5" é estava tranquilo.

ficaria apenas aguardando o momento de poder jogar um ps2 liso no android.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por gilplay3000 Seg 03 Jun 2013, 8:32 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Eu acredito que o aparelho que atenderá meu perfil esta bem próximo, bastaria acrescentar R2 e L2 verticais e não horizontais ao R1 L1, com direcionais analógicos, em uma tela de no máximo 5" é estava tranquilo.

ficaria apenas aguardando o momento de poder jogar um ps2 liso no android.

creio que isso estará bem próximo, ou quem sabe, ainda esse ano Smile

quanto ao ps2 no android, ainda estou em dúvida, pra comecar ainda desconheço um emulador "REAL" de ps2 pra android.

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Tbagamepad-back

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Tbagamepad-front

gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 03 Jun 2013, 8:49 pm

Nem pc com boa configuração roda ps2 liso... essa realidade para portáteis android ainda esta bem distante.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por gilplay3000 Seg 03 Jun 2013, 8:54 pm

e eu ainda forçando meu pc pra emular com perfeição, quem sabe os consoles quad-core n são um bom inicio pra emulação, mas creio que ainda está longe de ser perfeito a emulação de ps2 nesses portateis.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 03 Jun 2013, 9:08 pm

gilplay3000 escreveu:e eu ainda forçando meu pc pra emular com perfeição, quem sabe os consoles quad-core n são um bom inicio pra emulação, mas creio que ainda está longe de ser perfeito a emulação de ps2 nesses portateis.

Então Ps2 é um console que ainda compensa ter em casa, eu tenho o meu já faz muito tempo, comprei e baixei vários jogos + de 400 , ele fica ligado do lado do Xbox 360, só fico insatisfeito com a resolução dele na minha tv de led, mesmo ligando cabo componente a imagem não fica legal.

Brother esse Pega Limited é show heim...isso é real é projeto o que é?
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz) Empty Re: Benchmark (GP2X Caanoo/ Dingoo A320/ GCW Zero/ Wiz)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos