Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


jxd 603 novo, o que fazer?

+3
dubone
tiagao_extremo
rsmorelli
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por rsmorelli Ter 12 Mar 2013, 11:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Comprei um jxd 603 e é meu primeiro emulador, não sei direito como proceder. Pra começar, tudo vem em chinês, como faço para mudar a linguagem? Preciso formatá-lo ou instalar um novo firmware?

rsmorelli
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo


jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Qui 04 Abr 2013, 7:18 am

tiagao_extremo escreveu:
dubone escreveu:1ª Fase concluida....ta osso arranjar tempo entre Trampo e JXD...consegui meio que na correria upar para 4.0....vou tirar uma onda com ele pra ver o que mudou...bem de cara eu vi que sumiram os icones chinas...mas nem deu tempo de testar nada...chegando em casa, quer dizer na calada da noite tentarei fuçar e ver a diferença...aê Tiagao....quase na hora de passar esse script...

Teste mesmo Dubone. Deu certo no do outro colega aí acima.

Tiagao, vou dar uma carga total no aparelho e passar o script, Duvidas:

Instalei o 4.0, para isso o JXD teve que ser reconhecido pelo PC, ou seja, já tenho instalado os drives ADB no PC e na leitura do seu tópico onde vc ensina a instalação do script esta assim...."Após baixar e descompactar o arquivo você deve instalar o driver ADB, os arquivos necessários para que seu aparelho possa se comunicar com o pc via usb. Comigo o que funcionou melhor foi o SuperOneClick. Com o aparelho conectado abra o programa que vem incluso nos arquivos do script na pasta Drivers ADB, clique na aba Advanced e depois em Check Drivers. Ele vai perguntar se você quer instalar o driver ADB. Apenas confirme e espere. Após isso desconecte seu S602 do PC, e nas configurações do aparelho ative a opção Depuração USB "....posso pular essa etapa e ir direto....ativar a Depuração e ir para o arquivo "runme.bat" e dar sequencia?

Outra dúvida é, depois da instalação do 4.0 o icone de superuser sumiu, ele é ainda é ROOT ou após o UP ele deixa de ser ROOT?
E para instalar o script, tem que estar ROOT?
...no aguardo para o teste.
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Qui 04 Abr 2013, 9:04 am

dubone escreveu:Tiagao, vou dar uma carga total no aparelho e passar o script, Duvidas:

Instalei o 4.0, para isso o JXD teve que ser reconhecido pelo PC, ou seja, já tenho instalado os drives ADB no PC e na leitura do seu tópico onde vc ensina a instalação do script esta assim...."Após baixar e descompactar o arquivo você deve instalar o driver ADB, os arquivos necessários para que seu aparelho possa se comunicar com o pc via usb. Comigo o que funcionou melhor foi o SuperOneClick. Com o aparelho conectado abra o programa que vem incluso nos arquivos do script na pasta Drivers ADB, clique na aba Advanced e depois em Check Drivers. Ele vai perguntar se você quer instalar o driver ADB. Apenas confirme e espere. Após isso desconecte seu S602 do PC, e nas configurações do aparelho ative a opção Depuração USB "....posso pular essa etapa e ir direto....ativar a Depuração e ir para o arquivo "runme.bat" e dar sequencia?

Outra dúvida é, depois da instalação do 4.0 o icone de superuser sumiu, ele é ainda é ROOT ou após o UP ele deixa de ser ROOT?
E para instalar o script, tem que estar ROOT?
...no aguardo para o teste.

Se sumiu então seu aparelho não está mais rooteado, e se você tentar instalar o script vai dar erro em alguma parte. Reinstala o firmware e tenta instalar o script de novo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Sex 05 Abr 2013, 6:47 am

Tiagao...vamo lá.
Dei uma olhada no script e la tem as opções:
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 2dkcmbm

- aplicando a opção 1, devera ser instalado todo o script. correto?
...no seu texto esta assim..." abra o arquivo runme.bat escolha a opção 1 e o aparelho vai ser ROOTEADO, OTIMIZADO....entre outras coisas.

Se eu quiser aplicar o ROOT posso aplicar a opção 2 e rootear meu aparelho, lembrando que este "script" é o que vc postou para S603 camera frontal funcionando.

E outra dúvida, no script 1.2 original S602 tem todos estes itens menos o funcionamento da câmera:
- Root easily your device.
- Remove chinese crap aplications keeping stock emulators using "GameEmulator"
- Full google Play by skelton.
- Install Support for init.d
- Add optimizations for battery, zipalign, wiffy, touchscreen etc...
- Install a new launcher that you can select from Apex, Nemus and Smart Launcher
- Install free emulators Mame4all, Mame4dorid, Gensoid, GbCoid, Gearoid,
GameBoid, Nesoid, Snesoid, Snes 9x, Tiger Arcade.
- Install Setcpu and profile.
- Install Chainfire 3D and plugins
- Install esFileExplorer, Titanium Backup, Tunein Player, Lucky Patcher, Onlive

neste para S603 também???

Cara, obrigado por sua atenção e aguardo essa resposta para enfim passar o script e vou tomar a iniciativa de repassar tudo para um Tópico especifico S603.
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 05 Abr 2013, 1:39 pm

dubone escreveu:Tiagao...vamo lá.
Dei uma olhada no script e la tem as opções:
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 2dkcmbm

- aplicando a opção 1, devera ser instalado todo o script. correto?
...no seu texto esta assim..." abra o arquivo runme.bat escolha a opção 1 e o aparelho vai ser ROOTEADO, OTIMIZADO....entre outras coisas.

Se eu quiser aplicar o ROOT posso aplicar a opção 2 e rootear meu aparelho, lembrando que este "script" é o que vc postou para S603 camera frontal funcionando.

E outra dúvida, no script 1.2 original S602 tem todos estes itens menos o funcionamento da câmera:
- Root easily your device.
- Remove chinese crap aplications keeping stock emulators using "GameEmulator"
- Full google Play by skelton.
- Install Support for init.d
- Add optimizations for battery, zipalign, wiffy, touchscreen etc...
- Install a new launcher that you can select from Apex, Nemus and Smart Launcher
- Install free emulators Mame4all, Mame4dorid, Gensoid, GbCoid, Gearoid,
GameBoid, Nesoid, Snesoid, Snes 9x, Tiger Arcade.
- Install Setcpu and profile.
- Install Chainfire 3D and plugins
- Install esFileExplorer, Titanium Backup, Tunein Player, Lucky Patcher, Onlive

neste para S603 também???

Cara, obrigado por sua atenção e aguardo essa resposta para enfim passar o script e vou tomar a iniciativa de repassar tudo para um Tópico especifico S603.

A opção 1 faz todo o serviço. Claro que você pode escolher a 2, depois a 3 e por último a 4, mas pelo bem da praticidade eu escolheria a 1.

Sim, a versão editada desse script tem quase todos os itens com exceção de:

"- Install free emulators Mame4all, Mame4dorid, Gensoid, GbCoid, Gearoid, GameBoid, Nesoid, Snesoid, Snes 9x, Tiger Arcade."

Eu exclui esses, mas não foi por maldade. É que são versões desatualizadas e apenas gratuitas de emuladores para android. Quer as versões atualizadas e realmente boas? Tem tudo no tópico do ripman. Não vi sentido em deixar um monte de emulador velho pra depois você ter o trabalho de desinstalar para instalar os novos por cima.

Ah, também tirei dois aplicativos "inúteis": Tunein Player, um player de rádios, e o onlive, uma forma de streaming de jogos para o portátil.

Tirando isso, o que é bom e realmente importa está tudo lá. Fora que atualizei alguns programas para suas versões completas.

Eu não tenho certeza se esse script vai realmente manter as duas câmeras. Um colega aqui do fórum testou e disse que uma das câmeras não está funcionando. Eu preciso da ajuda de outras pessoas que tenham o s603 para verificar se isso acontece mesmo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Sex 05 Abr 2013, 2:32 pm

Valeu...vou tentar neste fim de semana e na segunda volto com novidades...
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Qui 11 Abr 2013, 3:11 pm

Vamos lá....
# atualizar o S603 para Android 4.0 perfeito
#passar o script editado para S603 - na execução do script tudo perfeito, mas no desempenho o aparelho deixou a desejar, travou navegando na net "reset", passei dois emuladores de Snes travou na emulação o outro não funcionou "reset", Mega funfou de boa outros nem testei, camera frontal não funcionou, passei o script editado de novo e de novo tive problemas com travamentos.
#passei então o script original 1.2 e usei por meio dia, tive que dar "reset" duas vezes, depois fiz somente a otimização e na verdade é só fachada o script instala otimizações que não surtiram efeito no aparelho, o chainfire 3d não instala de jeito nenhum e jogos rodam e travam.
# Todas as vezes antes de passar o script eu passava o 4.0.
#Conclusão:
O script funciona perfeitamente para dar ROOT, simples e eficaz, no resto...pra mim não serviu, vou deixar no 4.0 e personalizando por conta, gostei dos emuladores que vem nele, pois estão fazendo seu papel, mesmo não rodando todos as Roms que eu coloquei, mas rodou a maioria de N64 e PSONE.
Obs: com o script demora pacas para sair do Boot.
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 21o3ddh
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por raphabr87 Seg 17 Jun 2013, 7:13 pm

duboneDuvidas que cabem neste tópico:
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 15ydg5d

-este icones em destaque, o que são? é possível desinstalar?
-este menu do JXD é padrão, tem como alterar?
-este ja veio rooteado, aceita o chainfire 3D?

...conforme vai fuçando duvidas vão surgindo...

Procure a pasta \Home e você vai ver as subpastas 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13. Os arquivos .apk dos apps chineses em destaque na base da tela estão nessas localidades. É só apagá-los e colocar os .apk dos seus programas favoritos. UM POR PASTA. Eles passarão a aparecer nessas posições aí. A primeira vez que você abrir, ele vai instalar o programa. Depois, ele vai funcionar como atalho para abrir o programa.

raphabr87
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Qui 20 Jun 2013, 7:15 am

raphabr87 escreveu:Valeu...mas eu já havia solucionado essa questão...já coloquei script...já instalei atualização 4.0...já fiz de tudo um pouco com este aparelho...agora deixei ele na versão antiga (quase não trava) e uso só para jogar os RETROGAMES que tem para fazer o download nele mesmo....muito bom.




dubone
Duvidas que cabem neste tópico:
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 15ydg5d

-este icones em destaque, o que são? é possível desinstalar?
-este menu do JXD é padrão, tem como alterar?
-este ja veio rooteado, aceita o chainfire 3D?

...conforme vai fuçando duvidas vão surgindo...

Procure a pasta \Home e você vai ver as subpastas 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13. Os arquivos .apk dos apps chineses em destaque na base da tela estão nessas localidades. É só apagá-los e colocar os .apk dos seus programas favoritos. UM POR PASTA. Eles passarão a aparecer nessas posições aí. A primeira vez que você abrir, ele vai instalar o programa. Depois, ele vai funcionar como atalho para abrir o programa.
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por raphabr87 Sáb 22 Jun 2013, 2:36 pm

Galera, alguém pode UPAR novamente esse script milagroso? Formatei o meu S603 e botei o Android 4, mas ainda está com o Launcher de fábrica. Quero o script que todo mundo tá usando aí pra ficar com o aparelho mais rápido e com todos os emuladores instalados (os bons, não os que vêm de fábrica).

HALP!

raphabr87
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 22 Jun 2013, 3:02 pm

raphabr87 escreveu:Galera, alguém pode UPAR novamente esse script milagroso? Formatei o meu S603 e botei o Android 4, mas ainda está com o Launcher de fábrica. Quero o script que todo mundo tá usando aí pra ficar com o aparelho mais rápido e com todos os emuladores instalados (os bons, não os que vêm de fábrica).

HALP!

Pode baixar desse link aqui a versão 1.2, não baixe a versão 1.2b

https://dingoobr.forumeiros.com/t3796-jxd-s602-s602b-review-atualizando-o-firmware-instalando-o-script-do-naxeras-nos-dois-modelos-dicas

Mas antes de instalar o script é bom você editar primeiro o arquivo build.prop e nessa parte aqui:

ro.gplus.CMOS_SENSOR_1=SP0838_yuv
ro.gplus.CMOS_SENSOR_2=None

Aonde tem CMOS_SENSOR_2=None você remove esse None e coloca o código da segunda câmera para que as duas fiquem funcionando.

Sobre emuladores, na verdade os melhores são os do tópico do ripman que ele atualiza sempre. Você pode baixar daqui:

https://dingoobr.forumeiros.com/t3408-android-emulador-pack-v10pt-br-01-06-2013
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por raphabr87 Sáb 22 Jun 2013, 5:54 pm

E qual é o código correto para a segunda câmera? O que eu devo colocar no lugar do None?

raphabr87
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 22 Jun 2013, 6:47 pm

raphabr87 escreveu:E qual é o código correto para a segunda câmera? O que eu devo colocar no lugar do None?

Cara, em outro tópico você disse que conseguiu adaptar o script para usar a segunda câmera. Por acaso você divide a conta no fórum com alguém?

raphabr87 escreveu:Galera, seguem informações para os demais usuários.

Instalei o Android 4.0 no meu S603 e baixei o Script do naxeras (o do amigo aí de cima o link tava fora do ar). Instalei os drivers ADB pelo Moborobo e fiz a alteração no script para reconhecer a câmera frontal ANTES de instalá-lo, usando o Notepad. Aí fechei o Mobo, ativei o USB Debug mode e as Fontes Desconhecidas no aparelho, pluguei e corri o script. BELEZINHA! Está tudo funcionando perfeitamente. É notável a diferença de performance.


Testado e aprovado. Utilizo Windows 7 32bits e não foi  necessário sequer executar os programas "como administrador" tampouco "em modo de compatibilidade". Tudo fluiu na maior normalidade.

Se você tiver feito isso, ou não, eu posso te dar uma ajuda.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por raphabr87 Seg 24 Jun 2013, 7:14 am

Ah galere, resolvi a questão da câmera. Mas aí vi que os lauchers novos deixavam o aparelho muito mais lento. e tentei restabelecer o de fábrica. Usei o GPX Mass Production Tool que a JXD fornece, mas a 77% ele parou e travou, encerrei o processo e quero começar de novo, mas agora o programa não reconhece meu S603 plugado na usb E o aparelho liga aparece o logo JXD mas não faz nada, o que faço para voltar para as configurações de fabrica? Me ajudem!

raphabr87
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Seg 24 Jun 2013, 8:47 am

raphabr87 escreveu:Ah galere, resolvi a questão da câmera. Mas aí vi que os lauchers novos deixavam o aparelho muito mais lento. e tentei restabelecer o de fábrica. Usei o GPX Mass Production Tool que a JXD fornece, mas a 77% ele parou e travou, encerrei o processo e quero começar de novo, mas agora o programa não reconhece meu S603 plugado na usb E o aparelho liga aparece o logo JXD mas não faz nada, o que faço para voltar para as configurações de fabrica? Me ajudem!

O pior launcher é o da JXD, vive travando, é lento. Eu gosto muito do Smart Launcher.

Sobre o seu problema com o G-mass faz o seguinte:

1 - Deixa a bateria carregar até 100%.

2 - Remova o cartão de memória caso esteja usando um.

3 - Desligue o seu s603, caso o led verde esteja aceso é sinal que o aparelho está travado, então aperte o reset.

4 - Conecte o aparelho desligado, abra o g-mass e ligue apertando power + start.

Deveria dar certo, caso não, copie o arquivo firmware.bin para a raiz do cartão de memória e ligue o s603 segunrando power e volume + por cerca de 5 segundos. Escolha a primeira opção e veja o que acontece.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por raphabr87 Qua 26 Jun 2013, 6:56 pm

Thanks thiagao! Fiz o procedimento apertando power + vol+, está tudo de volta ao normal. Agora estou tentando baixar alguns jogos Android levinhos, alguém sabe mapear os controles touchscreen desses jogos nos botões reais do S603?

raphabr87
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por raphabr87 Qua 26 Jun 2013, 7:48 pm

Ah sim e eu perguntei do código da câmera porque achei que, utilizando o seu script em vez do script do naxeras, o código pudesse ser diferente daquele que eu havia utilizado antes.

raphabr87
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 26 Jun 2013, 8:14 pm

raphabr87 escreveu:Thanks thiagao! Fiz o procedimento apertando power + vol+, está tudo de volta ao normal. Agora estou tentando baixar alguns jogos Android levinhos, alguém sabe mapear os controles touchscreen desses jogos nos botões reais do S603?

Eu acredito que o S603 também tenha o mesmo key2touch do s602. Se for o caso é só dar uma olhada aqui nesse tópico:

https://dingoobr.forumeiros.com/t4522-como-usar-o-keytotouch-do-jxd
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? - Página 2 Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos