Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


jxd 603 novo, o que fazer?

+3
dubone
tiagao_extremo
rsmorelli
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por rsmorelli Ter 12 Mar 2013, 11:22 am

Comprei um jxd 603 e é meu primeiro emulador, não sei direito como proceder. Pra começar, tudo vem em chinês, como faço para mudar a linguagem? Preciso formatá-lo ou instalar um novo firmware?

rsmorelli
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 12 Mar 2013, 1:00 pm

Olá rsmorelli, se os menus estão em chinês você pode tentar esse procedimento para colocar em português ou inglês:

Para escolher o idioma, aperte o botão de menu na tela principal do launcher, e escolha o ícone do canto inferior direito, semelhante a uma chave de fenda. Nessa tela aperte para baixo 15 vezes. Na próxima tela que abrir aperte o botão quadrado e desça até encontrar português. Depois é só confirmar e pronto.

Você só vai precisar reinstalar o firmware se seu sistema android corromper algum arquivo, ou não iniciar, mas é sempre bom baixar e deixar no pc por segurança, você tem o Android 2.3 ou o 4.0 para instalar no seu aparelho:

Android 2.3

Android 4.0

Por último, o s603 igual ao s602 não teve muito apoio por parte dos programadores. O máximo que dá para fazer no seu aparelho é instalar o script do naxeras que foi feito para o s602, mas como os dois são praticamente idênticos, com algumas poucas modificações você pode usar o script no s603 também. Já vi confirmações que funciona normalmente. Se quiser é só me falar que eu edito o script para o seu aparelho e mando o arquivo para o mediafire para você baixar. Lembrando que esse script só funciona no android 4.0.

PS: Ah sim. Se vai usar seu aparelho para emuladores, não use os emuladores de fábrica que vem nele. Procure no tópico de emuladores do ripman os melhores para o sistema android.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por rsmorelli Qua 13 Mar 2013, 1:26 pm

Valeu tiagao_extremo!!
Segui tua orientação e consegui mudar o idioma. Tô baixando o android 4.0, gostaria muito que vc me passasse o script editado.
Em seguida, baixar os emuladores Very Happy
Brigadão pela ajuda!

rsmorelli
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Qua 13 Mar 2013, 3:00 pm

Me tira uma dúvida: Qual sistema operacional veio instalado de fábrica no seu s603, o android 2.3 ou o 4.0? Você tem um cartão de memória? Por que para instalar o script tem que ter um, não importa o tamanho.

Eu editei o script, e acredito que ele esteja pronto para ser instalado no seu aparelho, e continuar funcionando as duas câmeras. Você vai ser a minha cobaia. Se puder me avisar se deu certo ou não, eu agradeço.

No meu review do s602 tem o passo a passo da instalação, é só olhar lá:

http://www.mediafire.com/?smobjy9cyl4kbp9

PS: Caso seu anti-vírus dê algum alerta, fique tranquilo que é falso positivo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Qui 21 Mar 2013, 2:08 pm

Duvidas que cabem neste tópico:
jxd 603 novo, o que fazer? 15ydg5d

-este icones em destaque, o que são? é possível desinstalar?
-este menu do JXD é padrão, tem como alterar?
-este ja veio rooteado, aceita o chainfire 3D?

...conforme vai fuçando duvidas vão surgindo...
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Qui 21 Mar 2013, 6:17 pm

dubone escreveu:Duvidas que cabem neste tópico:
jxd 603 novo, o que fazer? 15ydg5d

-este icones em destaque, o que são? é possível desinstalar?
-este menu do JXD é padrão, tem como alterar?
-este ja veio rooteado, aceita o chainfire 3D?

...conforme vai fuçando duvidas vão surgindo...

1 - Aplicativos e jogos chineses, quase todos inúteis. Eu te aconselharia a reinstalar o firmware de fábrica para remover a maioria deles.
2 - O que você chama de menu são os launchers. Tem como alterar sim. Você encontra centenas deles para baixar, tanto gratuitos como pagos. Esse da JXD é um lixo.
3 - Aceita Chainfire 3D sim.

PS: Se você quiser pode instalar o script do naxeras originalmente feito para o s602 que eu modifiquei de acordo com recomendações na dingoonity para funcionar no s603. Faz tudo que você precisa e muito mais.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Sex 22 Mar 2013, 7:42 am

tiagao_extremo escreveu:
dubone escreveu:Duvidas que cabem neste tópico:
jxd 603 novo, o que fazer? 15ydg5d

-este icones em destaque, o que são? é possível desinstalar?
-este menu do JXD é padrão, tem como alterar?
-este ja veio rooteado, aceita o chainfire 3D?

...conforme vai fuçando duvidas vão surgindo...

1 - Aplicativos e jogos chineses, quase todos inúteis. Eu te aconselharia a reinstalar o firmware de fábrica para remover a maioria deles.
2 - O que você chama de menu são os launchers. Tem como alterar sim. Você encontra centenas deles para baixar, tanto gratuitos como pagos. Esse da JXD é um lixo.
3 - Aceita Chainfire 3D sim.

PS: Se você quiser pode instalar o script do naxeras originalmente feito para o s602 que eu modifiquei de acordo com recomendações na dingoonity para funcionar no s603. Faz tudo que você precisa e muito mais.

Valeu por responder.

vamos ver se vc pode esclarecer,
Não consigo desinstalar os china sem atualizar o Firmware, vi em outro lugar que no site da jxd tem como atualizar o android para 4.0 FINAL este é 2.3...;
Spoiler:
Instalando um Launcher (Go, ADW...) ele passa por cima do original;
Esse "script naxera" é um Tuning no JXD, personaliza? vem com aplicativos e games? atualiza o firmware?

Todos os games que tenho passaram por modificações, MDplayer agora faz leitura de jogos no SD, Dingoo agora Dingux, PSP 3000 agora 6.20, com certeza este jxd não vai ficar atrás vou fazer um "tuning" nele, mas antes é bom se interar pois ele não é muito comum aqui no fórum, fico grato no que vc puder ajudar e outros membros também.
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 22 Mar 2013, 9:52 am

dubone escreveu:Valeu por responder.

vamos ver se vc pode esclarecer,
Não consigo desinstalar os china sem atualizar o Firmware, vi em outro lugar que no site da jxd tem como atualizar o android para 4.0 FINAL este é 2.3...;
Spoiler:
Instalando um Launcher (Go, ADW...) ele passa por cima do original;
Esse "script naxera" é um Tuning no JXD, personaliza? vem com aplicativos e games? atualiza o firmware?

Todos os games que tenho passaram por modificações, MDplayer agora faz leitura de jogos no SD, Dingoo agora Dingux, PSP 3000 agora 6.20, com certeza este jxd não vai ficar atrás vou fazer um "tuning" nele, mas antes é bom se interar pois ele não é muito comum aqui no fórum, fico grato no que vc puder ajudar e outros membros também.

Oi Dubone. Sim cara, eu recomendaria a você instalar o firmware do android 4.0. No site da JXD você tem a opção de escolher qual sistema android quer no seu aparelho:

Android 2.3

Android 4.0

Se você instalar outro launcher pode defini-lo como padrão, e assim ele substitui o original da JXD que eu acho muito ruim.

O script do Naxeras foi criado para outro aparelho, o S602, o irmão quase gêmeo do s603. Internamente os dois são iguais, a diferença está na carcaça do aparelho, e o s602 ter os botões L e R, enquanto que o S603 tem duas câmeras. Originalmente o script fará com que a segunda câmera do s603 pare de funcionar, mas eu vi uma dica de como editar o script para manter as duas câmeras. Ele dá uma tunada no aparelho, e melhora alguns aspectos dele. Acho que vale muito a pena instalar. Se quiser saber exatamente o que esse script do naxeras faz, aqui está o link original:

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/(script)-naxeras-1-0-rco-for-jxd-s602-root-clean-optimice-and-more!!!/

E se quiser baixar a versão para o seu aparelho, eu acredito que essa vá funcionar. Infelizmente não tenho como confirmar porque a pessoa que disse que faria isso para mim nunca deu uma resposta:

http://www.mediafire.com/?smobjy9cyl4kbp9
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por akiraaleff Sex 22 Mar 2013, 11:54 am

tiagao_extremo escreveu:
dubone escreveu:Valeu por responder.

vamos ver se vc pode esclarecer,
Não consigo desinstalar os china sem atualizar o Firmware, vi em outro lugar que no site da jxd tem como atualizar o android para 4.0 FINAL este é 2.3...;
Spoiler:
Instalando um Launcher (Go, ADW...) ele passa por cima do original;
Esse "script naxera" é um Tuning no JXD, personaliza? vem com aplicativos e games? atualiza o firmware?

Todos os games que tenho passaram por modificações, MDplayer agora faz leitura de jogos no SD, Dingoo agora Dingux, PSP 3000 agora 6.20, com certeza este jxd não vai ficar atrás vou fazer um "tuning" nele, mas antes é bom se interar pois ele não é muito comum aqui no fórum, fico grato no que vc puder ajudar e outros membros também.

Oi Dubone. Sim cara, eu recomendaria a você instalar o firmware do android 4.0. No site da JXD você tem a opção de escolher qual sistema android quer no seu aparelho:

Android 2.3

Android 4.0

Se você instalar outro launcher pode defini-lo como padrão, e assim ele substitui o original da JXD que eu acho muito ruim.

O script do Naxeras foi criado para outro aparelho, o S602, o irmão quase gêmeo do s603. Internamente os dois são iguais, a diferença está na carcaça do aparelho, e o s602 ter os botões L e R, enquanto que o S603 tem duas câmeras. Originalmente o script fará com que a segunda câmera do s603 pare de funcionar, mas eu vi uma dica de como editar o script para manter as duas câmeras. Ele dá uma tunada no aparelho, e melhora alguns aspectos dele. Acho que vale muito a pena instalar. Se quiser saber exatamente o que esse script do naxeras faz, aqui está o link original:

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/(script)-naxeras-1-0-rco-for-jxd-s602-root-clean-optimice-and-more!!!/

E se quiser baixar a versão para o seu aparelho, eu acredito que essa vá funcionar. Infelizmente não tenho como confirmar porque a pessoa que disse que faria isso para mim nunca deu uma resposta:

http://www.mediafire.com/?smobjy9cyl4kbp9

Eu instalei o Script funfou beleza fiz a modificação e as camera funfou beleza, o unico ruim e que o aparelho(pelo menos no meu caso) demora mais pra dar inicar.
akiraaleff
akiraaleff
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 29
Localização : PB

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 22 Mar 2013, 8:06 pm

akiraaleff escreveu:Eu instalei o Script funfou beleza fiz a modificação e as camera funfou beleza, o unico ruim e que o aparelho(pelo menos no meu caso) demora mais pra dar inicar.

Veja lá no site porque demora um pouco mais para iniciar. Vale a pena sim.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Ter 26 Mar 2013, 7:24 am

Tiagao...o link do script esta off...se puder coloca ele no site zippyshare, no meu trampo a maioria dos sites são bloqueados.

Duvidas:
-vou fazer o up no droid para 4.0 é reversível, tem como fazer backup do S603 original?
-aplicar o script, o seu script é diferente do Naxeras Script v1.2 que esta no site que vc indicou.
tem tudo isso:
- Root easily your device.
- Remove chinese crap aplications keeping stock emulators using "GameEmulator"
- Full google Play by skelton.
- Install Support for init.d
- Add optimizations for battery, zipalign, wiffy, touchscreen etc...
- Install a new launcher that you can select from Apex, Nemus and Smart Launcher
- Install free emulators Mame4all, Mame4dorid, Gensoid, GbCoid, Gearoid,
GameBoid, Nesoid, Snesoid, Snes 9x, Tiger Arcade.
- Install Setcpu and profile.
- Install Chainfire 3D and plugins
- Install esFileExplorer, Titanium Backup, Tunein Player, Lucky Patcher, Onlive

e ainda funciona a câmera frontal?

Desculpe tantas perguntas, mas acho que é de praxe...aparelho novo...como percebi no site da dingoonity vc também questionou bastante e foi muito bem atendido por lá...
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 26 Mar 2013, 2:57 pm

dubone escreveu:Tiagao...o link do script esta off...se puder coloca ele no site zippyshare, no meu trampo a maioria dos sites são bloqueados.

Duvidas:
-vou fazer o up no droid para 4.0 é reversível, tem como fazer backup do S603 original?
-aplicar o script, o seu script é diferente do Naxeras Script v1.2 que esta no site que vc indicou.
tem tudo isso:
- Root easily your device.
- Remove chinese crap aplications keeping stock emulators using "GameEmulator"
- Full google Play by skelton.
- Install Support for init.d
- Add optimizations for battery, zipalign, wiffy, touchscreen etc...
- Install a new launcher that you can select from Apex, Nemus and Smart Launcher
- Install free emulators Mame4all, Mame4dorid, Gensoid, GbCoid, Gearoid,
GameBoid, Nesoid, Snesoid, Snes 9x, Tiger Arcade.
- Install Setcpu and profile.
- Install Chainfire 3D and plugins
- Install esFileExplorer, Titanium Backup, Tunein Player, Lucky Patcher, Onlive

e ainda funciona a câmera frontal?

Desculpe tantas perguntas, mas acho que é de praxe...aparelho novo...como percebi no site da dingoonity vc também questionou bastante e foi muito bem atendido por lá...


Qual link do script está off, Dubone? Esse para a versão do S603? Verifiquei aqui e está normal. Eu preferi escolher o mediafire por ser o servidor gratuito mais rápido. Se for bloqueado de baixar no trabalho, tenta baixar em casa que baixa rapidinho.

Sobre sua dúvida se é possível voltar para o android 2.3 após atualizar para o 4.0 a resposta é sim. Deixe os dois firmwares baixados no pc. Se não gostar do android 4.0 ics ou achar que o aparelho ficou mais lento com ele é só reinstalar o firmware e voltar para o 2.3 gingerbread sem problemas.

O script originalmente foi feito para o S602, mas como ele e o S603 são idênticos por dentro, a diferença é que o s603 tem uma câmera adicional, sendo ela frontal. Se você usar o script do jeito que ele está vai perder a câmera da frente, mas aí na dingoonity alguém compartilhou uma informação que fazendo uma pequena modificação no arquivo build.prop é possível usar o script com as duas câmeras habilitadas.

Essa versão modificada tem quase tudo que a original tem. A diferença é que:

1 - Eu atualizei os programas que vem no script como titanium backup, setcpu, lucky patcher, smart launcher. Aonde foi possível eu substitui pelas versões completas.

2 - Eu removi todos os emuladores. O principal motivo é que além de serem apenas emuladores gratuitos, já estão todos desatualizados. O ripman aqui no fórum faz um serviço de utilidade pública que é disponibilizar os melhores emuladores do android para download. É melhor instalar o script com programas e otimizações, e depois baixar os emuladores do tópico do nosso amigo.

Por último, fique a vontade para perguntar, dubone. Eu sou o tipo de pessoa que quando sei de alguma coisa (quase nada na verdade), eu realmente gosto de ajudar. Você deve ter visto na dingoonity que o naxeras não é muito prestativo, ele não gostava de ajudar o pessoal, tanto que simplesmente largou o script, e não se interessa em ajudar mais ninguém. Quem realmente me ajudou, e ajuda até hoje é o Skelton, esse sim.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Qui 28 Mar 2013, 12:51 pm

Tiagao...desculpe a demora para responder, ontem foi um dia para esquecer... e hj ta embassado no trampo...vou fazer o Download em casa do "seu" script e do Android 4.0...vou fazer o Upgrade primeiro e dar uma olhada como é que vai ficar...e na semana que vem eu junto com o seu auxilio aplico o script.

Duvidas:
Tenho aplicativos instalado, depois de upar para 4.0 os mesmos deixam de funcionar?
É Obrigatório estar com o 4.0 para passar o script ou pode estar com o 2.3?
Caso tudo ocorra bem, não seria o caso de estarmos "ou vc" estar criando um tópico tipo "Aplicando o script Naxera no JXD S603"...ficaria melhor para os próximos que quiserem fazer esse esquema. Boa Pascoa.
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Qui 28 Mar 2013, 1:12 pm

dubone escreveu:Tiagao...desculpe a demora para responder, ontem foi um dia para esquecer... e hj ta embassado no trampo...vou fazer o Download em casa do "seu" script e do Android 4.0...vou fazer o Upgrade primeiro e dar uma olhada como é que vai ficar...e na semana que vem eu junto com o seu auxilio aplico o script.

Duvidas:
Tenho aplicativos instalado, depois de upar para 4.0 os mesmos deixam de funcionar?
É Obrigatório estar com o 4.0 para passar o script ou pode estar com o 2.3?
Caso tudo ocorra bem, não seria o caso de estarmos "ou vc" estar criando um tópico tipo "Aplicando o script Naxera no JXD S603"...ficaria melhor para os próximos que quiserem fazer esse esquema. Boa Pascoa.

Sem problemas dubone, é normal a pessoa esquecer de vez em quando.

Sobre a instalação do android 4.0, é a mesma coisa quando você troca de windows. O aparelho faz uma formatação total na memória interna, de modo que você perde todos os aplicativos que tinha instalado, e não tem como manter aplicativos instalados.

Sim, o script foi feito para o android 4.0, e eu acredito que os resultados possam ser desastrosos caso você tente instala-lo no 2.3.

Cara, eu acho que a melhor pessoa para criar um tópico sobre o script no s603 seria você. Na verdade eu fiz a modificação no script e salvei no mediafire para ajudar um amigo daqui do fórum, mas o cara sumiu daqui, então eu nem sei na verdade se o script vai funcionar 100%. Se você quiser testar e confirmar, seria muito bom. Ah sim cara, boa páscoa pra você também. Smile
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Qui 28 Mar 2013, 1:22 pm

tiagao_extremo escreveu:
dubone escreveu:Tiagao...desculpe a demora para responder, ontem foi um dia para esquecer... e hj ta embassado no trampo...vou fazer o Download em casa do "seu" script e do Android 4.0...vou fazer o Upgrade primeiro e dar uma olhada como é que vai ficar...e na semana que vem eu junto com o seu auxilio aplico o script.

Duvidas:
Tenho aplicativos instalado, depois de upar para 4.0 os mesmos deixam de funcionar?
É Obrigatório estar com o 4.0 para passar o script ou pode estar com o 2.3?
Caso tudo ocorra bem, não seria o caso de estarmos "ou vc" estar criando um tópico tipo "Aplicando o script Naxera no JXD S603"...ficaria melhor para os próximos que quiserem fazer esse esquema. Boa Pascoa.

Sem problemas dubone, é normal a pessoa esquecer de vez em quando.

Sobre a instalação do android 4.0, é a mesma coisa quando você troca de windows. O aparelho faz uma formatação total na memória interna, de modo que você perde todos os aplicativos que tinha instalado, e não tem como manter aplicativos instalados.

Sim, o script foi feito para o android 4.0, e eu acredito que os resultados possam ser desastrosos caso você tente instala-lo no 2.3.

Cara, eu acho que a melhor pessoa para criar um tópico sobre o script no s603 seria você. Na verdade eu fiz a modificação no script e salvei no mediafire para ajudar um amigo daqui do fórum, mas o cara sumiu daqui, então eu nem sei na verdade se o script vai funcionar 100%. Se você quiser testar e confirmar, seria muito bom. Ah sim cara, boa páscoa pra você também. Smile

Pra fechar, mais uma dúvida:
Depois de aplicado o script e não esteja 100% funcional...o processo é reversível? Posso voltar ao 4.0 e depois para 0 2.3? O script é baseado nestes arquivos criados pela JXD?....valeu!!

Quanto a aplicação do 4.0, me ajuda aê:

1. Download the firmware
2. Open the upgrade tool, double click "G+MassProductionTool For GP330XX.exe"
3. Click "OPEN", select "burning_firmware_by_usb.conf"
4. Connect the S603 with PC by USB cable, then the charging indicator will lit up
5. Press "Start" and "Power" at the same time. (If it's the first time, there will find USB device at the bottom right corner of the PC)
6. When it displays "Ready! ---àSN:18783a0e0#{53f5", it means the device has been connected with the upgrade tool successfully.
7. Click "Start Download" to upgrade, the status bar will display "complete" when the upgrade is completed.
8. Restart the device, for the first time, it will need calibrate the touch screen.

Logo no item 2 surgiu a Duvida, select "burning_firmware_by_usb.conf" e na lista não consta exatamente assim, mas esta assim select "burning_firmware_by_sd.conf"....
tem outras opções:
burning_all_by_usb
burning_all_by_usb_OnlyNandPlatform
only_erase_nand
only_update_one_section

...se puder ajudar, agradeço.


Última edição por dubone em Qui 28 Mar 2013, 1:46 pm, editado 1 vez(es)
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Qui 28 Mar 2013, 1:29 pm

dubone escreveu:Pra fechar, mais uma dúvida:
Depois de aplicado o script e não esteja 100% funcional...o processo é reversível? Posso voltar ao 4.0 e depois para 0 2.3? O script é baseado nestes arquivos criados pela JXD?....valeu!!

É sim amigo, 100% reversível. Se não der certo, ou você simplesmente não gostar, basta reinstalar o firmware de fábrica e fica tudo ok, como diz o nome, igual como vem de fábrica. Pode alternar entre os androids quantas vezes quiser.

Sobre quais arquivos são usados para criar esse script, se são baseados nos arquivos da JXD, ou se vem de outro canto, eu realmente não sei. Não sou programador, apenas um curioso. O Naxeras seria a melhor pessoa a responder isso, mas infelizmente isso não vai acontecer.

tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por DimMerleyy Seg 01 Abr 2013, 12:13 pm

tiago entrei la no site da jxd em ingles e nao encontrei o firmware do jxd s603 android 4.0, mudando o idioma para chines achei esse -> http://www.jxd.cc/download.asp?id=290&selectclassid=019009 queria ssaber se este é o certo depois que atualizar irei testar seu script.
DimMerleyy
DimMerleyy
User Level III
User Level III

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Seg 01 Abr 2013, 1:13 pm

DimMerleyy escreveu:tiago entrei la no site da jxd em ingles e nao encontrei o firmware do jxd s603 android 4.0, mudando o idioma para chines achei esse -> http://www.jxd.cc/download.asp?id=290&selectclassid=019009 queria ssaber se este é o certo depois que atualizar irei testar seu script.

Esse mesmo. É que a JXD é tão fail que tem alguns firmwares que você só encontra no site em chinês, e no inglês tem menos e são mais desatualizados.

PS: Se você testasse esse script para o S603 e me desse o retorno se deu certo eu ficaria muito agradecido.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por DimMerleyy Seg 01 Abr 2013, 1:15 pm

e ai tiago to on aqui ja atualizei o android para 4.0 bora instalar esse script?
DimMerleyy
DimMerleyy
User Level III
User Level III

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Seg 01 Abr 2013, 1:51 pm

DimMerleyy escreveu:e ai tiago to on aqui ja atualizei o android para 4.0 bora instalar esse script?

Deu certo?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Ter 02 Abr 2013, 3:04 pm

1ª Fase concluida....ta osso arranjar tempo entre Trampo e JXD...consegui meio que na correria upar para 4.0....vou tirar uma onda com ele pra ver o que mudou...bem de cara eu vi que sumiram os icones chinas...mas nem deu tempo de testar nada...chegando em casa, quer dizer na calada da noite tentarei fuçar e ver a diferença...aê Tiagao....quase na hora de passar esse script...
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 02 Abr 2013, 6:19 pm

dubone escreveu:1ª Fase concluida....ta osso arranjar tempo entre Trampo e JXD...consegui meio que na correria upar para 4.0....vou tirar uma onda com ele pra ver o que mudou...bem de cara eu vi que sumiram os icones chinas...mas nem deu tempo de testar nada...chegando em casa, quer dizer na calada da noite tentarei fuçar e ver a diferença...aê Tiagao....quase na hora de passar esse script...

Teste mesmo Dubone. Deu certo no do outro colega aí acima.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por DimMerleyy Ter 02 Abr 2013, 6:40 pm

E ai tiago blz? Fico Top o aparelho viu tudo funcionando direitinho.
Para o pessoal que esta tentando atualizar e instalar o script e o seguinte basta atualizar o android para 4.0 que tem o download no site da jxd depois baixar o script do tiago (versão portada para JXD s603) ou do proprio desenvolvedor que funciona tudo certo estou muito satisfeito com o desempenho do aparelho depois das atualizações e obrigado novamente pela ajuda tiago.
DimMerleyy
DimMerleyy
User Level III
User Level III

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por ripman Ter 02 Abr 2013, 7:08 pm

DimMerleyy escreveu:E ai tiago blz? Fico Top o aparelho viu tudo funcionando direitinho.
Para o pessoal que esta tentando atualizar e instalar o script e o seguinte basta atualizar o android para 4.0 que tem o download no site da jxd depois baixar o script do tiago (versão portada para JXD s603) ou do proprio desenvolvedor que funciona tudo certo estou muito satisfeito com o desempenho do aparelho depois das atualizações e obrigado novamente pela ajuda tiago.

cria um topico com algum tutorial e o link de instalação desse script assim se alguem procurar alguma coisa sobre o jxd s603 vai saber que tem um script que pelo jeito e usado em varios produtos da jxd (ta sendo compativel)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por dubone Qua 03 Abr 2013, 7:25 am

...vou curtir um pouco este 4.0...joguei umas horas e parece ter melhorado a durabilidade da bateria e não apresentou lags nos jogos do N64...ele ficou mais leve sem aquele monte de app imprestaveis...
dubone
dubone
User Level I
User Level I

Avisos :
jxd 603 novo, o que fazer? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jxd 603 novo, o que fazer? Right_bar_bleue

Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

jxd 603 novo, o que fazer? Empty Re: jxd 603 novo, o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos