Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

+5
ripman
Reid
Thapioka
tiagao_extremo
lucki_vibrato
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Empty [ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

Mensagem por lucki_vibrato Qua 13 Fev 2013, 9:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sim gente, saiu a Skelrom 1.0 para o JXD s3700B!!

[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 2w7iezs

Mais informações e tópico original (Em inglês):
http://forum.openhandhelds.net/index.php/topic,295.0.html

Instalação:
-Extraia todo o conteudo na raiz do seu micro SD
-Você vai pecisar desses arquivos no seu SD: Factory_para_update_aml, update.zip, uImage_recovery.
-Ligue o JXD no Recovery Mode (Power + Volume + and wait until the process is done).

Download:
http://www.mediafire.com/download.php?3l3g44wdcb439ti Arrow Parte 1
http://www.mediafire.com/download.php?tz5y12csnfno4q5 Arrow Parte 2

Créditos:
Skelton - Criador da ROM
dante_moraes - Me avisou lol
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo


[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Empty Re: [ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

Mensagem por scorpion Dom 17 Fev 2013, 12:51 pm

hey qué pasa chicos? Shocked
riña información aquí! jajaja study
pero en los niños moderación!!! affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Empty Re: [ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

Mensagem por tiagao_extremo Dom 17 Fev 2013, 1:09 pm

Ahtrun escreveu:Amigo eu não tenho absolutamente nada contra você, entretanto me colocar como o dono da verdade é uma atitude exagerada e ofensiva.
O que ocorreu foi:

Eu disse: "Além do que o Skelton não começou e desistiu, ele começou e terminou uma ROM.
O que ele disse, é que essa foi a primeira e ultima ROM que ele vai criar para o aparelho"

Você disse: "É, acho que eu não consigo pensar como esse pessoal. Eu pelo menos acho bacana e me sentiria muito lisonjeado sabendo que algo que criei na minha casa, no meu pc, está sendo usado e sendo útil para várias pessoas em todo o globo.

Então, me mostre aonde o skelton disse que seria apenas uma única versão dessa custom rom. Inclusive no tópico oficial ele coloca como versão 1, o que poderia ser um indicativo de futuras versões, mas agora que ele está "butthurt" com o Damedus e Vektor, é que ele disse que não cria mais nada."

Eu respondi: "Sugiro que releia o meu comentário, pois o mesmo nunca se adentrou nas versões de uma ROM.
E o próprio Skelton comentou para que não se esperassem novas "Skelton ROMs".

Ao meu ver ele criou uma ROM, finalizou tudo que podia e lançou, agora por razões não tão claras, comentou que não faria mais ROMs para esse aparelho."

Em resumo, eu discordei do fato de você falar que o Skelton começou e desistiu, pois para todos os efeitos ele lançou uma rom completa.
Para mim, uma ROM é algo totalmente diferente de uma atualização de uma ROM, foi o que eu tentei deixar claro em meus comentários e o que pedi para que você revisasse antes de mostrar o seu posicionamento.

Agora se você acha que eu agi como um possuidor de verdades, então lamento pois em nenhum momento essa foi a minha intenção.

Eu também não tenho absolutamente nada contra você, Ahtrun, eu apenas discordo totalmente da sua opinião em alguns casos como esse, mas em muitas vezes eu simpatizo com o que você diz. Até para evitar que algum moderador juvenil venha com comentários do tipo "Aew manolos, tou de olho no tópico. Se tiver briga eu bloqueio o tópico, irairairiara". Isso não é briga, então nem se dêem ao trabalho. Na verdade seria até bom ter mais pessoas como você aqui no fórum.

O que me deixa chateado são algumas afirmações suas. Por exemplo, você afirma categoricamente que a rom do skelton seria a primeira e única versão, mas amigo, veja, eu coloquei o link original e lá tem assim "[ROM] Skelrom v1 for JXD s7300B", inclusive não achei nada na primeira página indicando que era apenas aquilo e pronto. Eu não sei vocês, mas na MINHA concepção, isso parece dar a entender que teremos continuações, parece algo lógico. Se fosse apenas uma ele teria colocado apenas Skelrom for JXD s7300b, não acha?

Não existe rom completa, isso é um paradoxo, sempre existe algo a ser feito. Eu acredito que sim, em algum momento, o Skelton iria dar continuidade ao trabalho dele. Talvez até com o suposto boato da JXD lançando o código fonte, o que seria algo inédito, mas agora ele não irá mais continuar. A esperança é que Damedus e Vektor consigam fazer algo interessante.

Por fim Ahtrun, não se sinta ofendido com nenhuma afirmação minha. Eu não sou seu amigo, nem seu inimigo. Isso aqui é internet, as vezes a gente tenta falar uma coisa e acaba querendo falar outra, isso acontece muito comigo. E se você fala algo que eu ou outra pessoa não entenda, tente reformular suas ideias de forma mais acessível.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Empty Re: [ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

Mensagem por Dante_moraes Dom 17 Fev 2013, 1:51 pm

É Fácil entender.

O Skelton Criou a Skelrom para o S7300B até ai tudo bem
Mas Logo em Seguida o NCCE Lançou uma suposta Rom também para o S7300B e Colocou o Agradeceu ao Skelton apenas as LIBs, mas como o Skelton não é burro baixou a rom para ver, ao descompactar percebeu que TUDO foi no Ctrl+C e Ctrl+V da rom que ele criou, ele colocou alguns arquivos "Fantasmas" (Pega ladrão) logo percebeu que TODA a Rom não apenas as Libs eram de sua criação, não se deram o trabalho de pelo menos Apagar o "Pega ladrão", mostrando que não são criadores dessa supostaa Custom rom.

Postei pelo JXD, perdão pelos erros.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Empty Re: [ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

Mensagem por Vits Dom 17 Fev 2013, 2:39 pm

Uma rom completa nada mais é do que algo que funciona, cumprindo seu papel sem causar nenhuma espécie de problema para o utilizador (ou tentando minimizar esse problema). Dizer que não existe uma ROM completa pois sempre existe onde melhorar, não faz o menor sentido. Se levássemos isso realmente a sério, então nada que temos atualmente em nosso mundo é completo.

Minha afirmação sobre essa ser a primeira e ultima ROM do Skelton é baseada nos próprios comentários dele. Como o que foi transcrito para esse tópico por você.
Além disso é uma afirmação sustentada por um fato que também foi exposto por você, o "v1" da rom. O que indica que ele teria a intenção de fazer uma atualização dessa e não uma rom nova.

E como disse no ultimo post.
Nosso desentendimento é baseado na definição que fazemos de uma atualização e de uma rom nova.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Empty Re: [ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

Mensagem por ripman Dom 17 Fev 2013, 2:42 pm

Dante_moraes escreveu:É Fácil entender.

O Skelton Criou a Skelrom para o S7300B até ai tudo bem
Mas Logo em Seguida o NCCE Lançou uma suposta Rom também para o S7300B e Colocou o Agradeceu ao Skelton apenas as LIBs, mas como o Skelton não é burro baixou a rom para ver, ao descompactar percebeu que TUDO foi no Ctrl+C e Ctrl+V da rom que ele criou, ele colocou alguns arquivos "Fantasmas" (Pega ladrão) logo percebeu que TODA a Rom não apenas as Libs eram de sua criação, não se deram o trabalho de pelo menos Apagar o "Pega ladrão", mostrando que não são criadores dessa supostaa Custom rom.

Postei pelo JXD, perdão pelos erros.

agora entendir, então e pra ficar puto mesmo...
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada! - Página 2 Empty Re: [ROM] Skelrom v1 para JXD s7300B lançada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos