Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Novos jogos da série Pokemon são anunciados.
+8
scorpion
lucki_vibrato
Matheus290
Theus
Weslei
Kyon Entediado
willk
Vits
12 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Nintendo :: Nintendo DS/3DS
Página 1 de 1
Novos jogos da série Pokemon são anunciados.
Relembrando a primeira mensagem :
A Nintendo surpreendeu ao anunciar novos jogos, para a franquia principal dos Pokemons.
Trazendo uma nova história, gráficos aprimorados e uma nova geração de monstros de bolso, esse jogo promete.
Esperado para esse ano, em duas versões: Pokemon X e Pokemon Y.
A noticia na integra, assim como o vídeo de anúncio, você pode conferir aqui: Zeegamers
A Nintendo surpreendeu ao anunciar novos jogos, para a franquia principal dos Pokemons.
Trazendo uma nova história, gráficos aprimorados e uma nova geração de monstros de bolso, esse jogo promete.
Esperado para esse ano, em duas versões: Pokemon X e Pokemon Y.
A noticia na integra, assim como o vídeo de anúncio, você pode conferir aqui: Zeegamers
Vits- User Level IV
- Avisos :
Re: Novos jogos da série Pokemon são anunciados.
Vocês dizem isso porque pode ser que o primeiro jogo de vocês de Pokémon tenha sido o Ruby/Sapphire/Emerald.
O meu primeiro foi o Yellow! kkkkkkkkkk Mesmo assim, o Johto ainda segue o estilo de Kanto. Tanto anime, quanto jogo, como a aparência dos monstros.
Olha, eu assisti os 6 primeiros filmes do Pokémon e o 10. Na boa, parou no 4 (que já não é lá aquelas coisas). O 5 é horrível, o 6 é MUITO LIXO. O 10 é legal até. Curti. Mas olha, se você assistir ao 1, 2000 ou 3, e logo em seguida ver o 10, verá que o "ritmo" caiu muito. E a qualidade junto.
Agora os jogos. O R/S/E até que é legalzinho. Se continuasse com a "história", porém com os pokés antigos, ficaria melhor. Poderia até usar os novos, mas com uma aparência mais "japonesa" e "animalesca". Eles ficam adaptando os monstros conforme o estilo "americano" de monstros. Deixando cada vez mais distante dos animais. (Me veio na cabeça agora que, pode ser que seja, para que o Pokémon não seja um jogo que "incentive" a agressão aos animais na visão dos "psicólogos" e tals)
Eu curto o R/S/E. Mas aqueles monstros "não-animais" deixam muito a desejar.
E conforme o tempo vai passando, só vai piorando kkkkkkkkkkkkk Não cheguei a jogar os mais novos (DS e 3DS). Acredito que os jogos não ficaram piores, MAS, a aparência dos Pokés eu já vi, e sim, pioraram.
O meu primeiro foi o Yellow! kkkkkkkkkk Mesmo assim, o Johto ainda segue o estilo de Kanto. Tanto anime, quanto jogo, como a aparência dos monstros.
Olha, eu assisti os 6 primeiros filmes do Pokémon e o 10. Na boa, parou no 4 (que já não é lá aquelas coisas). O 5 é horrível, o 6 é MUITO LIXO. O 10 é legal até. Curti. Mas olha, se você assistir ao 1, 2000 ou 3, e logo em seguida ver o 10, verá que o "ritmo" caiu muito. E a qualidade junto.
Agora os jogos. O R/S/E até que é legalzinho. Se continuasse com a "história", porém com os pokés antigos, ficaria melhor. Poderia até usar os novos, mas com uma aparência mais "japonesa" e "animalesca". Eles ficam adaptando os monstros conforme o estilo "americano" de monstros. Deixando cada vez mais distante dos animais. (Me veio na cabeça agora que, pode ser que seja, para que o Pokémon não seja um jogo que "incentive" a agressão aos animais na visão dos "psicólogos" e tals)
E conforme o tempo vai passando, só vai piorando kkkkkkkkkkkkk Não cheguei a jogar os mais novos (DS e 3DS). Acredito que os jogos não ficaram piores, MAS, a aparência dos Pokés eu já vi, e sim, pioraram.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
antigamente a putaria rolava solta - hoje em dia tem que passar por um bocado de gente pra liberar o jogo..
obs> mesma coisa com anime/desenho/filme e etc... nao vamos incentivar os menininho a violencia com os animais
obs> mesma coisa com anime/desenho/filme e etc... nao vamos incentivar os menininho a violencia com os animais
ripman- Administrador
- Avisos :
Sei lá joguei todos as versões,e sempre me diverti muito,agora meu 3DS está no aguardo de X e Y.
corey- User Level V
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Vocês dizem isso porque pode ser que o primeiro jogo de vocês de Pokémon tenha sido o Ruby/Sapphire/Emerald.
O meu foi o ruby!
mas já joguei pokémons de GB e GBC
o yellow e o ruby foram os melhores que já joguei!
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Vocês dizem isso porque pode ser que o primeiro jogo de vocês de Pokémon tenha sido o Ruby/Sapphire/Emerald.
O meu primeiro foi o crystal que pra min com certeza é um dos melhores acho que ultimamente os pokes vão decaindo pois eles parecem tão repetidos um com os outros é quase tudo a mesma coisa...
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Meu primeiro foi o Yellow (no PC, emulador). Aí quando comprei um Gameboy, foi o Crystal. Depois o Ruby, aí então, o Fire Red.
------------
Concordo! Parece tudo "repetido". Não tá legal... E nenhum deles parecem animais ou "coisas desse mundo". Você pode perceber, 95% dos 251 primeiros pokémons eram parecidos com algo "desse mundo". A partir daí, ficou tudo parecendo "monstros digitais".
------------
Concordo! Parece tudo "repetido". Não tá legal... E nenhum deles parecem animais ou "coisas desse mundo". Você pode perceber, 95% dos 251 primeiros pokémons eram parecidos com algo "desse mundo". A partir daí, ficou tudo parecendo "monstros digitais".
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Meu primeiro foi o Yellow (no PC, emulador). Aí quando comprei um Gameboy, foi o Crystal. Depois o Ruby, aí então, o Fire Red.
------------
Oxi digimon são monstrinhos não são aliens são baseado em coisas desse mundo afinal eles são digitais
Exemplos
Renamon
gabrielsilva- User Level III
- Avisos :
Digo na "complexidade" deles. Olha só:
----------
OFF: Enquanto eu tava procurando uma foto legal para o Digimon (acabei usando aquela mesmo), olha só o que aconteceu comigo:
kkkkkkkkkkk
----------
OFF: Enquanto eu tava procurando uma foto legal para o Digimon (acabei usando aquela mesmo), olha só o que aconteceu comigo:
kkkkkkkkkkk
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Digo na "complexidade" deles. Olha só:
----------
kkkkkkkkkkk
Deve ser complexo mesmo pq não entendi nada pela imagem voce quer dizer na aparencia ou comportamento
OFF:GoogleTroLL
gabrielsilva- User Level III
- Avisos :