Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Eu mesmo f**i o meu Ynlips

+5
filisteus
marciobrk
Reid
tiagao_extremo
jeffms
9 participantes

Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por jeffms Dom 11 Nov 2012, 8:07 am

Gentes belezura!!!!!

Esses dias fiz uma descoberta sobre aquele Yinlips G18A que chegou pra mim na metade desse ano, é o seguinte...
Quando ele chegou ele ligou corretamente, usei até descarregar, blz.
Quando carreguei pela primeira vez, pronto, nunca mais ligou sozinho só na energia.
Acontece o seguinte: o fdp do Yinlips é 220 e o carregador tb, e que aki em casa é 110, até então não achei que faria mal, pois a casa sendo uma voltagem mais fraca que o aparelho precisa o máximo que iria acontecer é não carregar, mais deu algum reverterio no aparelho que ficou assim....
E pra ajudar o outro Yinlips 2ª geração que tava beleza, a minha filha usou o MALDITO carregador 220 e esse nem liga mais Sad

Alguém sabe uma maneira de resolver o problema? Ou eu estou condenado a ficar com ele assim pra sempre?
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por tiagao_extremo Dom 11 Nov 2012, 8:26 am

Que situação incomum cara. É que todos os aparelhos portáteis/mp3/mp4 da vida que eu tive, os carregadores sempre foram bivolt (110v e 220v).

Provavelmente deu algum problema na bateria, e ela dançou. Acho que agora só comprando uma bateria nova. Comprando de fora sai bem barato.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por jeffms Dom 11 Nov 2012, 8:32 am

Não não é a bateria não, porque eu troquei por outra que tava 100% em outro Yinlips f****o...... deu alguma zica mesmo na placa, sei lá.....

mais eu gostaria realmente de poder resolver isso Neutral
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por tiagao_extremo Dom 11 Nov 2012, 8:44 am

jeffms escreveu:Não não é a bateria não, porque eu troquei por outra que tava 100% em outro Yinlips f****o...... deu alguma zica mesmo na placa, sei lá.....

mais eu gostaria realmente de poder resolver isso Neutral

Ih Jeff, então provavelmente deu um curto na placa. Se é o caso, você pode procurar alguém extremamente experiente que possa encontrar o defeito na placa, ou então deixar o yinlips apenas como um console que só funciona na energia.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por jeffms Dom 11 Nov 2012, 8:46 am

tiagao_extremo escreveu:
jeffms escreveu:Não não é a bateria não, porque eu troquei por outra que tava 100% em outro Yinlips f****o...... deu alguma zica mesmo na placa, sei lá.....

mais eu gostaria realmente de poder resolver isso Neutral

Ih Jeff, então provavelmente deu um curto na placa. Se é o caso, você pode procurar alguém extremamente experiente que possa encontrar o defeito na placa, ou então deixar o yinlips apenas como um console que só funciona na energia.

É eu tb acho isso.... pq achar alguém que manje muito disso é bem difícil..... bom pelos menos funciona (não como eu queria, mais funciona).....
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Reid Dom 11 Nov 2012, 8:51 am

Ei tiagão!

Então...se meu jxd pifar a bateria...ele não liga mais certo?

só vai ligar na tomada? ou não?

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por jeffms Dom 11 Nov 2012, 8:57 am

Periclesx13 escreveu:Ei tiagão!

Então...se meu jxd pifar a bateria...ele não liga mais certo?

só vai ligar na tomada? ou não?

Acho que sim..... mais depois vc pode por outra bateria....
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Reid Dom 11 Nov 2012, 8:59 am

jeffms escreveu:
Periclesx13 escreveu:Ei tiagão!

Então...se meu jxd pifar a bateria...ele não liga mais certo?

só vai ligar na tomada? ou não?

Acho que sim..... mais depois vc pode por outra bateria....

A bateria é soldada....:S

Queria saber...quanto tempo em média essa bateria dura? 2 anos? ou menos?

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por tiagao_extremo Dom 11 Nov 2012, 9:01 am

Periclesx13 escreveu:Ei tiagão!

Então...se meu jxd pifar a bateria...ele não liga mais certo?

só vai ligar na tomada? ou não?

Depende Péricles. Se o problema for apenas na bateria, é tranquilo. Você compra uma bateria nova, abre o aparelho, faz a soldagem, fecha e pronto. Agora o caso do Jeff, aparentemente a diferença na tensão da energia elétrica deu um problema na placa. Aí só um profissional muito experiente iria encontrar em qual capacitor/resistor ou outra peça deu problema. Com qual frequência você descarrega a bateria do seu S5110?

PS: Jeff, você pode postar aqui pra gente uma foto do carregador, com aquela parte aonde tem as especificações técnicas? Fiquei curioso por um carregador vir apenas em 220v.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Reid Dom 11 Nov 2012, 9:05 am

tiagao_extremo escreveu:
Periclesx13 escreveu:Ei tiagão!

Então...se meu jxd pifar a bateria...ele não liga mais certo?

só vai ligar na tomada? ou não?

Depende Péricles. Se o problema for apenas na bateria, é tranquilo. Você compra uma bateria nova, abre o aparelho, faz a soldagem, fecha e pronto. Agora o caso do Jeff, aparentemente a diferença na tensão da energia elétrica deu um problema na placa. Aí só um profissional muito experiente iria encontrar em qual capacitor/resistor ou outra peça deu problema. Com qual frequência você descarrega a bateria do seu S5110?

PS: Jeff, você pode postar aqui pra gente uma foto do carregador, com aquela parte aonde tem as especificações técnicas? Fiquei curioso por um carregador vir apenas em 220v.

Tiagão...explique por favor! se por acaso minha bateria NÃO FUNCIONAR MAIS,EU AINDA PODEREI LIGAR O JXD S5110 NA TOMADA? OU NÃO?


Todo os dias eu recarrego meu JXD S5110...MAS ISSO VAI MUDAR LOGO LOGO...LOL
?

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por tiagao_extremo Dom 11 Nov 2012, 9:09 am

Periclesx13 escreveu:Tiagão...explique por favor! se por acaso minha bateria NÃO FUNCIONAR MAIS,EU AINDA PODEREI LIGAR O JXD S5110 NA TOMADA? OU NÃO?


Todo os dias eu recarrego meu JXD S5110...MAS ISSO VAI MUDAR LOGO LOGO...LOL
?

Péricles, se a bateria der problema, seu aparelho vai funcionar normalmente na energia, igual como o do Jeff. É a mesma coisa de um notebook quando a bateria não segura mais carga.

O que você vai fazer para não precisar mais recarregar seu S5110 todos os dias?

Eu aconselho que você não recarregue seu portátil todos os dias. Essas baterias tem um limite de vezes que podem ser recarregadas. Eu quando jogo em casa uso mais na energia, e deixo descarregar algumas vezes alternando os dias.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Reid Dom 11 Nov 2012, 9:11 am

tiagao_extremo escreveu:
Periclesx13 escreveu:Tiagão...explique por favor! se por acaso minha bateria NÃO FUNCIONAR MAIS,EU AINDA PODEREI LIGAR O JXD S5110 NA TOMADA? OU NÃO?


Todo os dias eu recarrego meu JXD S5110...MAS ISSO VAI MUDAR LOGO LOGO...LOL
?

Péricles, se a bateria der problema, seu aparelho vai funcionar normalmente na energia, igual como o do Jeff. É a mesma coisa de um notebook quando a bateria não segura mais carga.

O que você vai fazer para não precisar mais recarregar seu S5110 todos os dias?

Eu aconselho que você não recarregue seu portátil todos os dias. Essas baterias tem um limite de vezes que podem ser recarregadas. Eu quando jogo em casa uso mais na energia, e deixo descarregar algumas vezes alternando os dias.

Muito bom...
Qual o limite mais ou menos? acho que já carreguei mais de 60 vezes...

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por tiagao_extremo Dom 11 Nov 2012, 9:21 am

Periclesx13 escreveu:Muito bom...
Qual o limite mais ou menos? acho que já carreguei mais de 60 vezes...

Cara, vou ficar te devendo essa informação. Vi faz tempo, mas é um número acima de 3000, se não me falha a memória. O segredo é não carregar a bateria todos os dias. Meu antigo dingoo tinha duas baterias ligadas juntas, assim eu não precisava carregar tanto, e tinha autonomia de mais de 10 horas. Ficou comigo 3 anos, e acho que se a bateria perdeu meia hora em segurar a carga foi muito.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Reid Dom 11 Nov 2012, 9:26 am

tiagao_extremo escreveu:
Periclesx13 escreveu:Muito bom...
Qual o limite mais ou menos? acho que já carreguei mais de 60 vezes...

Cara, vou ficar te devendo essa informação. Vi faz tempo, mas é um número acima de 3000, se não me falha a memória. O segredo é não carregar a bateria todos os dias. Meu antigo dingoo tinha duas baterias ligadas juntas, assim eu não precisava carregar tanto, e tinha autonomia de mais de 10 horas. Ficou comigo 3 anos, e acho que se a bateria perdeu meia hora em segurar a carga foi muito.

Cara você tá ajudando bastante!

Lembrei de uma coisa...
O meu jxd fica muito tempo plugado na usb e eu uso ele assim mais! isso ajuda na vida útil da bateria?

Outra coisa...Minha TV vai chegar,E quero usar no HMDI o jxd s5110...E eu VOU ligar o jxd na tomada (até mesmo porque vou ficar com ele ligado por muito tempo) isso também vai ajudar na vida útil da bateria?

?

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por tiagao_extremo Dom 11 Nov 2012, 9:38 am

Periclesx13 escreveu:Cara você tá ajudando bastante!

Lembrei de uma coisa...
O meu jxd fica muito tempo plugado na usb e eu uso ele assim mais! isso ajuda na vida útil da bateria?

Outra coisa...Minha TV vai chegar,E quero usar no HMDI o jxd s5110...E eu VOU ligar o jxd na tomada (até mesmo porque vou ficar com ele ligado por muito tempo) isso também vai ajudar na vida útil da bateria?

?

Sem problemas Péricles. Fórum serve pra essa troca de informação não é? Não tem problema deixar na usb, contanto que pelo menos uma vez na semana você descarregue a bateria.

Sobre a tv, bom já que você vai conectar o s5110 na tv, o bom seria deixa-lo na energia elétrica também.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Reid Dom 11 Nov 2012, 9:41 am

tiagao_extremo escreveu:
Periclesx13 escreveu:Cara você tá ajudando bastante!

Lembrei de uma coisa...
O meu jxd fica muito tempo plugado na usb e eu uso ele assim mais! isso ajuda na vida útil da bateria?

Outra coisa...Minha TV vai chegar,E quero usar no HMDI o jxd s5110...E eu VOU ligar o jxd na tomada (até mesmo porque vou ficar com ele ligado por muito tempo) isso também vai ajudar na vida útil da bateria?

?

Sem problemas Péricles. Fórum serve pra essa troca de informação não é? Não tem problema deixar na usb, contanto que pelo menos uma vez na semana você descarregue a bateria.

Sobre a tv, bom já que você vai conectar o s5110 na tv, o bom seria deixa-lo na energia elétrica também.

Na verdade eu ainda uso na usb,mas menos...mas semanas atrás deixava o dia todo na usb!

Já na tomada...só deixei umas 2 vezes...mas vou seguir suas dicas!

valeu!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por marciobrk Qui 06 Jun 2013, 8:25 am

não sei se o amigo conseguiu resolver, mas tipo eu ganhei uma ferrari controle remoto que veio importada, e o carregador dela é 220, ae fui em uma casa de eletrica e comprei um conversor de 110 para 220v paguei apenas 28reais, e funciona até hoje

abs

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por filisteus Qui 06 Jun 2013, 1:57 pm

Yinlips para mim , nunca mais! comprei dois e o último só usei por 4 horas Evil or Very Mad

filisteus
User Level II
User Level II

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por omundodogabriel Qui 06 Jun 2013, 2:46 pm

Também acho estranho queimar o aparelho em uma corrente menor, mas esses portáteis chineses são assim mesmo, feitos a cuspe, um ou outro que presta.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por befahe Qui 06 Jun 2013, 4:44 pm

Esse Yinlips não compraria nenhum modelo deles tem um usúario aq do forum que teve 3 deles todos com algum defeito,já pensou comprar conseguir trocar e vir com defeito tb,fala serio affraid
befahe
befahe
User Level III
User Level III

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/03/2011

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por jeffms Qui 06 Jun 2013, 5:57 pm

Na realidade só um que veio com defeito (que foi o primeiro) os outros foi o carregador que veio com defeito e fudeu com os outros 2...
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 07 Jun 2013, 3:45 am

Eu ia comentar justamente isso, corrente menor não queima aparelho, não acontece nada, o contrario, faz puf, sai fumacinha e o cheirinho de queimado no ar...

no caso do amigo, tenho certeza que o defeito era no carregador, e o mesmo passou voltagem superior aos 5v, lembrando que nenhum aparelho é 110 ou 220, apenas os carregadores, os aparelhos são 5 v.

e esses carregadores chineses são tudo igual, por isso que só carrego via usb, no meu caso na usb da minha tv. demora mais, mais corre menos perigo.

Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Robert-01 Sex 01 Nov 2013, 8:52 pm

Eu, tenho um problema no aparelho que o seguinte ele trava quando está jogando emulador depois de um tempo volta ao normal não quanto tempo eu tenho ele mais não sou de jogar muito jogo entre 1 a 2 horas , o modelo yinlips g18.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Eu mesmo f**i o meu Ynlips Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu mesmo f**i o meu Ynlips Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eu mesmo f**i o meu Ynlips Empty Re: Eu mesmo f**i o meu Ynlips

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos