Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.?

2 participantes

Ir para baixo

Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Empty Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.?

Mensagem por Dudu_Lima Sex 13 Jul 2012, 8:10 am

Então galera, a 1 mês e meio eu comprei o Metroid Other M original. Antes o meu Wii era a versão 4.2U, daí passou a ser 4.3U quando eu fui jogar o MOM pela primeira vez. Ontem, eu estava testando alguns jogos originais que eu tenho pra ver se afetaria o desbloqueio do meu Wii.

Testei com: New Super Mario Bros original e RE Umbrella Chronicles... Não testei os outros por preguiça mesmo, aí fui colocar o Metroid Other M, quando o disco foi reconhecido, no canal disc do Wii apareceu: disco de atualização. Eu nem entrei com medo de isso fazer bloquear o console novamente!

E agora? Quando eu quiser jogar meu Metroid Other M, tem como como cancelar a atualização que o disco do jogo pede e eu vou poder jogar normalmente? E quando eu for jogar os piratões, não vou perder o desbloqueio, caso eu atualize acidentalmente ou essa atualização seja automática? Agora estou grilado! Metroid Other M é muito doido!!!
Dudu_Lima
Dudu_Lima
User Level I
User Level I

Avisos :
Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 42
Localização : Gama Sul / Santa Maria Norte - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Empty Re: Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.?

Mensagem por italo Sex 13 Jul 2012, 2:08 pm

Rapaz... Acho que você num perde o desbloqueio não mas... fica complicado. Você teria que desbloquear via software e ridar o jogo pelo canal chamado Neo Gamma.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Empty Re: Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.?

Mensagem por Dudu_Lima Seg 16 Jul 2012, 11:07 am

italo escreveu:Rapaz... Acho que você num perde o desbloqueio não mas... fica complicado. Você teria que desbloquear via software e ridar o jogo pelo canal chamado Neo Gamma.

Meu desbloqueio é via software. Instalaram o Uloader, Homebrew Channel e o WiiFlow. Eu tô usando o Leitor de DVD externo mesmo ehehhe.

Para eu ripar meus jogos originais, eu tenho que instalar esse NeoGamma no PC?

Se sim, vou ripar todos os meus jogos originais ehehhe e deixar eles guardados. Jogar só pelos piratões mesmo ehehhe.

Outra coisa, para eu por os Saves dos jogos de Wii em um cartão SD, basta apenas ter um cartão SD? Eu tô com um cartão SD da marca Kodak de 256MB, eu inseri no Wii, mas os saves dos jogos vão para a memória Flash do Wii. E eu tentei formatar esse SD e sempre acusa cartão protegido contra gravação. Já mexi no botão lock do cartão e nada...

Eu preciso de outro cartão SD né?
Dudu_Lima
Dudu_Lima
User Level I
User Level I

Avisos :
Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 42
Localização : Gama Sul / Santa Maria Norte - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Empty Re: Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.?

Mensagem por italo Qui 19 Jul 2012, 9:45 am

Dudu_Lima escreveu:
italo escreveu:Rapaz... Acho que você num perde o desbloqueio não mas... fica complicado. Você teria que desbloquear via software e ridar o jogo pelo canal chamado Neo Gamma.

Meu desbloqueio é via software. Instalaram o Uloader, Homebrew Channel e o WiiFlow. Eu tô usando o Leitor de DVD externo mesmo ehehhe.

Para eu ripar meus jogos originais, eu tenho que instalar esse NeoGamma no PC?

Se sim, vou ripar todos os meus jogos originais ehehhe e deixar eles guardados. Jogar só pelos piratões mesmo ehehhe.

Outra coisa, para eu por os Saves dos jogos de Wii em um cartão SD, basta apenas ter um cartão SD? Eu tô com um cartão SD da marca Kodak de 256MB, eu inseri no Wii, mas os saves dos jogos vão para a memória Flash do Wii. E eu tentei formatar esse SD e sempre acusa cartão protegido contra gravação. Já mexi no botão lock do cartão e nada...

Eu preciso de outro cartão SD né?

Tente com um SD de capacidade maior, tipo um de 2gb
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.? Empty Re: Metroid Other M tem o pack de Update e agora? Posso perder o desbloq.?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos