Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

+4
ismaiden666
DemonFars
scorpion
Korosaki
8 participantes

Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Korosaki Seg 02 Jan 2012, 4:09 pm

Olá pessoal, está é a 11ª edição do projeto Dingoo From The Past. Vamos parar de enrolar e vamos a review.

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Super-Metroid-boite

O jogo

Super Metroid também conhecido como Metroid 3 é o terceiro jogo da série Metroid, lançado em 1994 para o Super Nintendo. Fora desenvolvido para a Nintendo pela sua subsidiária, RD&1.
O jogo é do estilo plataforma, com elementos de ação e aventura. Nele, você controla a heroína Samus Aran, que vai até um planeta recuperar um Metroid roubado pelos Piratas do Espaço. Durante sua aventura, Samus encontrará aperfeiçoamentos para sua armadura e armas ao mesmo tempo em que procura os chefes e seu objetivo final, o Metroid.O jogo foi o primeiro a conter 24 Megabits no cartucho de Super Nintendo, o que foi um avanço na época, com gráficos mais apurados e som de ótima qualidade.

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Super-metroid

História

Em um tempo onde as civilizações iniciaram a colonização de outros planetas e consequentemente seu mapeamento, fez-se necessário criar a Federação Galática, que organizava o avanço e planejamento das civilizações no espaço, porém esse equilíbrio foi interrompido, as naves mercantes eram saqueadas e sua tripulação morta, não eram seres humanos tampouco seres aliados, pois a maneira que eram encontrados os corpos e a forma em que eram mortos impossibilitava autoria humana ou aliada. Não demorou até que as naves mercantes fossem escoltadas e vários confrontos presenciados, a tal ponto de se descobrir que uma espécie de vida inteligente saqueava as naves mercantes, esses seres dispunham de grande resistência, poderes e inteligência para criar sua própria tecnologia, esses seres foram chamados de Piratas Espaciais e perturbaram o equilíbrio imposto pelos seres galáticos. A base dos Piratas Espaciais fora localizada, em um planeta (Zebes) onde habitava os Chozo (homens pássaro) há rumores que os Chozo não foram dizimados pelos piratas espaciais, conseguiram fugir para outro planeta. Então A Federação Galática envia a Zebes uma tropa com a missão de extinguir os piratas espaciais em Zebes, porém a tropa não regressou. Nesse meio tempo Samus (não irei explicar a estória da vida de Samus aqui) voltara de uma missão em SR388 extinguindo todos os metroids do planeta. (sua ultima batalha foi contra a Rainha Metroid, depois de derrota-la Samus segue para sua nave, nas entranhas do planeta encontra um ovo metroid que não havia sido destruído, ao mirar no ovo o mesmo choca e a larva metroid ve Samus e se agarra a ela como uma criança confusa, Samus leva a larva até o centro de pesquisa CERES e a entrega aos cientistas para que eles possam estudar as propriedades energéticas do Metroid.) Os piratas espaciais sabendo deste último Metroid atacam a estação CERES matando os cientistas e levando a larva, porém Samus estava próximo a estação espacial (Próximo ao cinturão de asteróides BEYONG) recebe a mensagem que CERES esta em ataque, ao chegar encontra todos mortos e enfrenta o lider alado dos piratas espaciais (Ridley) que tendo seu tempo curto foge da batalha (pois o Metroid é sensivel ao frio do espaço. Então detectando os cientistas mortos e que o Metroid saiu de CERES, o computador principal inicia a auto destruição, cerrando todas as portas de dentro para fora, Samus escapa, a Federação Galática contrata Samus para realizar a missão que a tropa da federação e seus caçadores nunca conseguiram fazer, extinguir os piratas espaciais e resgatar a larva Metroid.

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Smetroid11lg
Ridley fugindo com o Metroid.

Jogabilidade

Super Metroid é um jogo ação-plataforma que ocorre no planeta Zebes, que é um grande mundo ligado por portas e elevadores. O jogador controla Samus Aran que procura um Metroid roubado por Ridley (líder dos piratas espaciais). Ao longo do jogo Samus coleta vários power-ups que melhoram a armadura e armas, bem como conceder-lhe habilidades especiais como o Space Jump que permite a ela saltar infinitamente para cobrir longas distâncias. Essas habilidades permitem Samus para acessar as áreas que antes eram inacessíveis. Esse jogo contém varias salas para salvar, recarregar armas e energia. Você pode também ativar e desativar armas e habilidades em uma tela de inventário. Ao longo do caminho, Samus derrota quatro dos chefes dos piratas do espaço, incluindo Ridley, e chega em Tourian, o coração da base pirata espacial. Lá, ela encontra a larva Metroid, que tem crescido agora a um tamanho enorme. Ele ataca Samus e quase todos os tanques da sua energia antes que o Metroid perceba quem ela é, e depois sai.

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Super-Metroid
Larva Metroid em Tourian

Samus recarrega sua energia e enfrenta Mother Brain , a criatura biomecânica que controla os sistemas da base. Mother Brain quase mata a Samus, mas depois é atacado pela larva Metroid, que drena sua energia e transfere-a de volta para Samus. Mother Brain recupera-se e destrói o Metroid, mas por sua vez é destruída por Samus com uma arma extremamente poderosa criada a partir da energia dada a ela pelo Metroid. Depois, uma seqüência de auto-destruição começa, que Samus consegue escapar.

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Smetroid01lg
Mother Brain, Último chefão

Conclusão

No jogo você pega 230 Misseis, 50 Super Misseis e 50 Super Bombas mais um "punhado" de habilidades. Quem é bom nesse jogo não precisa de certas habilidades para seguir adiante, mas outras são essências para continuar. Para zerar 100% precisa procurar muito itens pois tem uns misseis que estão muito bem escondidos. É um ótimo jogo, um dos mesmo preferidos, recomendo a todos. Até a próxima pessoal.
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por scorpion Seg 02 Jan 2012, 5:56 pm

Opa excelente iniciativa de vocês com esse projeto Very Happy
já foram dois jogos que eu nunca tinha ouvido falar,
eu estou conhecendo com esses reviews vlw! parabéns! Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Korosaki Seg 02 Jan 2012, 7:27 pm

Você conhecia esse jogo scorpion?
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por DemonFars Seg 02 Jan 2012, 7:57 pm

Opa, parabéns Korosaki, belo review.
Venho aqui pedir minhas sinceras desculpas, pois eu estava viajando e não pude acessar a DingooBR sábado e domingo, e só acessei hoje às 9 horas. À todos membros que postaram seus reviews, saibam que todos ficaram ótimos (Weslei, Korosaki e Aston X) e que só falta algumas coisas mínimas, mas isto nós aprendemos com o tempo, pois afinal, ninguém nasce sabendo.

Att : DemonFars
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por ismaiden666 Seg 09 Jan 2012, 6:44 am

Tenho o cartucho original. Zerei ele a 1º vez com uma SGP com ele detonado XD. Sem um guia é muito difícil de conseguir todos os itens mas ao conseguir a maioria deles o jogo se torna muito fácil. Acho que ele tem finais diferentes se zerar em menos tempo.
ismaiden666
ismaiden666
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 36

http://www.bestfreewaregames.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por ErivandoXP Ter 10 Jan 2012, 6:52 am

Um dos melhores jogos do SNES! bounce

É muito difícil zerar e encontrar e todos os ítens.

Se não me engano são 3 finais diferentes.

Caso consiga fechar em 100% e em menos de 3horas a Samus(Protagonista) tira a armadura e dá o ar da graça de maiô...
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por scorpion Ter 10 Jan 2012, 9:04 am

Korosaki escreveu:Você conhecia esse jogo scorpion?
conheço alguns jogos do metroid, esse super metroid de SNES eu não o conhecia! Shocked , também o cosmic spacehead de master system,
também não conhecia affraid ,por sinal dois bons jogos vlw! Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por ErivandoXP Ter 10 Jan 2012, 9:34 am

Caramba Scorpion, vc não conhecia um dos melhores jogos de todos os tempos? affraid

Assim percebo que estou ficando velho... 26 anos...

Um dia fiquei espantado quando soube que meu cunhado de 13 anos não conhecia Street Figther do SNES...
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Korosaki Ter 10 Jan 2012, 10:21 am

Cara eu tenho a fita original desse jogo, e desde dos 6 anos eu jogava no meu snes e até hoje não me canso de jogar, para mim um dos melhores jogos de todos.
Quando conheci esse procurei pelo outros jogos da série, todos muito bons.
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Kyrii Ter 10 Jan 2012, 10:28 am

Korosaki você tem 15 anos, para de mentir.
Mais eu sou mais metroid em 3d, tipo o Prime e o Other M
Kyrii
Kyrii
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por DemonFars Ter 10 Jan 2012, 10:29 am

Kyrii escreveu:Korosaki você tem 15 anos, para de mentir.
Mais eu sou mais metroid em 3d, tipo o Prime e o Other M
Mentir ???
Quem é tu para saber da vida dele Suspect ? Se ele tem, ele tem. Eu mesmo conheço pessoas de 12 anos que tem um SNES. Não vejo problema !
Eu mesmo tive a fita original do Super Mario World e Donkey Kong Country 2 .
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Korosaki Ter 10 Jan 2012, 10:32 am

Eu tenho mesmo 15 anos, quando eu joguei pela primeira vez o super metroid eu gostei muito e minha mãe comprou o snes do meu primo com o cartucho. Uma coisa que eu não sou é mentiroso.
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por lucki_vibrato Ter 10 Jan 2012, 10:43 am

Korosaki escreveu:Cara eu tenho a fita original desse jogo, e desde dos 6 anos eu jogava no meu snes e até hoje não me canso de jogar, para mim um dos melhores jogos de todos.
Quando conheci esse procurei pelo outros jogos da série, todos muito bons.
Eu tenho 13 e tenho um MD com Sonic 2 original, só que o MD quebrou Q.Q
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Kyrii Ter 10 Jan 2012, 10:44 am

Seu bando de privilegiados, eu queria ter um video-game antigo aqui.
Mas nem vou pedir ibagens...
Kyrii
Kyrii
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 25
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Korosaki Ter 10 Jan 2012, 10:49 am

Se você quiser imagens do meu Super Nintendo com meu cartucho do Super Metroid eu tiro aqui sem problemas. Privilegiado nada cara eu sofri para minha mãe comprar um desses para mim. E você tem um Play 2 eu não tenho. kkkkk Laughing
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Weslei Ter 10 Jan 2012, 12:09 pm

eu tmb tenho play 2 fodido que nã ta rodando quase nem play 1 kk(mas essa semana mando pro coonserto) e sobre consoles velho procurem no ml tão baratinho menos de 100 reais vcs compram um console hehe
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES) Empty Re: Dingoo From The Past #11 Super Metroid (SNES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos