Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


GCW Zero

+29
IVO THE HEDGEHOG
omundodogabriel
tiagao_extremo
Reid
flpstr
Combone
Blind Kenshin
ripman
ESS
luandfbsb21
deathty
তঋ௵ഋ௸
JohnnyonFlame
Matheus290
machuca
Tarquineos
Weslei
LucianoBraga
scorpion
Vits
gemei x 760 + LE
GuMossad
Dante_moraes
lucki_vibrato
lakers20
ismaiden666
italo
corey
joeycaruzo
33 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty GCW Zero

Mensagem por joeycaruzo Qui 03 maio 2012, 9:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O GCW é um novo portátil baseado em linux (opendingux), e usa um processador Xburst (MIPS) da ingenic, como o Dingoo a320. O uso de opendingux o possibilita rodar os emus e programas feitos para o a320.

GCW Zero - Página 4 UQHhPMR_KnHEPkemHp0eKzl72eJkfbmt4t8yenImKBVaiQDB_Rd1H6kmuBWtceBJ

CPU: Ingenic JZ4770 de 1Ghz
GPU: Vivante GC860 de 496Mhz
Tela: 3.5" de LCD, formato 4:3 (Resolução 320x240)
OS: Opendingux
Memória RAM: 512MB
Memória interna: 16GB
Memória Externa: até 64GB
Mini USB OTG 2.0
Entrada pra fones de ouvido de 3.5mm/Microfone/Fones Estéreo
Sensor de Movimento/Vibração
Wi-Fi 802.11 b/g, Usável pra multiplayer

Mídia:

Vídeo: MPEG4/H.264/H.263/MPEG2/MPEG4/WMV/FLV/3GP/AVI/MKV/MOV/VOB/RMVB
Emulação: PS1/CPS1/CPS2/NEOGEO/GBA/SFC/MD/FC/GBC/SMS/GG/GB
Imagens: JPG/JPEG/PNG/BMP/GIF
EBook: txt/epub/html/pdf/doc

Parametros:

Dimensões: 143*70*18mm
Peso: 226 gramas
Battery: 2800mAh
Linguagens: Inglês/russo/japonês/espanhol

Protótipo em ação:


Última edição por joeycaruzo em Ter 29 Jan 2013, 3:50 pm, editado 11 vez(es)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo


GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por ripman Dom 19 Ago 2012, 12:12 pm

a verdade e que os desenvolvedores estão desenvolvendo para Android! Até o pobre do dingoo tá perdendo força.... o ultimo lançamento grande foi o opendingux- logo logo ninguem vai desenvolver para ele.... isso e o progresso - é o progresso ninguem pode impedir!

ps: depois que comprei meu aparelho com android > nele eu faço tudo (possivel) - ja no dingoo muito limitado
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por joeycaruzo Dom 19 Ago 2012, 5:22 pm

corey escreveu:
deathty escreveu:Mas só pelo fato de rodar PSX de forma satisfatória já me agrada, coisa que no Caanoo não acontece...

Pelo o que eu testei a última atualização do Pcsx Rearmed (R15) no Caanoo ele está rodando muito bem,e outra se esse GCW não sair com emulador de N64 vai ser um ponto negativo,já que os portateis Android já possuem um e tantos outros emuladores que ele com certeza não terá no lançamento,e torce pra quando ele for lançado os chinas não resolverem lançar portateis Android (o que eu torço muito) com cpu dual-core,1 gb de ram,gpu melhores etc...

Bom, na pratica, dual-cores e essa gpus mais poderosas nem iriam fazer diferença, porque poucos emuladores são otimizados pra Multiprocessamento. O que os chineses tem que melhorar são os botões e as builds do android deles (que geralmente tem vários bugs)

A emulação de PSX no caanoo é até boa, mas em jogos mais pesados como Crash 3 roda muito lento!
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Blind Kenshin Seg 10 Set 2012, 4:30 pm

Quase certeza que comprarei o GCW Zero! Na expectativa p/ lançamento do aparelho com d-pad e botões decentes. Se rodar gba, snes e fba perfeito e com botões decentes, já vale o investimento. Pois os portáteis android xing ling... PQP!
Blind Kenshin
Blind Kenshin
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : Omicron Persei 8

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Combone Seg 10 Set 2012, 5:01 pm

Mais um Video do GCW

Combone
Combone
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 495
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Vits Seg 10 Set 2012, 5:09 pm

Devo dizer que meu interesse pela plataforma vem diminuindo a cada dia, a falta de informações sobre as capacidades do console, somadas às limitações físicas do mesmo, faz com que minha vontade de adquirir um exemplar se torne praticamente nula.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por lucki_vibrato Seg 10 Set 2012, 6:25 pm

Pior que eu também.
Sem falar que é bem feinho.

Ahtrun, porque você fala dessa forma formal?
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por joeycaruzo Seg 10 Set 2012, 6:35 pm

lucki_vibrato escreveu:Ahtrun, porque você fala dessa forma formal?

Também gostaria de saber, é bem curioso Smile
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por flpstr Seg 10 Set 2012, 6:36 pm

Só posso dizer uma coisa : Quando lançar agora em outubro ( eu acho ), vai vir com um pacotão de emuladores por que quase tudo que roda no OpenDingux, naturalmente roda nele.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por joeycaruzo Seg 10 Set 2012, 6:44 pm

Blind Kenshin escreveu:Quase certeza que comprarei o GCW Zero! Na expectativa p/ lançamento do aparelho com d-pad e botões decentes. Se rodar gba, snes e fba perfeito e com botões decentes, já vale o investimento. Pois os portáteis android xing ling... PQP!

Também, esse aparelho ainda me interessa Smile
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Vits Seg 10 Set 2012, 6:54 pm

lucki_vibrato escreveu:Pior que eu também.
Sem falar que é bem feinho.

Ahtrun, porque você fala dessa forma formal?

Bem, para tanto, possuo duas motivações distintas.
A primeira, é meu berço de criação. A outra, que no atual momento, se faz mais importante, é o fato dos vestibulares, terem suas dadas tão próximas, algo que me leva por instinto, a treinar meu vocabulário em todas as oportunidades que me forem dadas.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Seg 10 Set 2012, 7:15 pm

Não estamos falando muito com o público devido o foco atual ser o desenvolvimento do sistema, temos pouco tempo para polir o sistema, e queremos que vocês tenham a melhor experiência possível, mas se vocês tiverem duvidas, perguntem, eu irei responder o melhor possível (lembrem-se que estou participando do desenvolvimento.)

E sobre os comentários acima, acho o uso correto do bom português uma idéia muito boa, o uso do coloquial em excesso acaba por treinando você ao uso deste de maneira que você acaba tropeçando e escrevendo "vc" onde você deveria estar escrevendo com formalidade, sem falar que dá uma desvalorizada no fórum em geral quando escreve tudo de maneira errada/coloquial.
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por corey Seg 10 Set 2012, 7:30 pm

Também não me despertou nenhum interesse,não vi nada que me faça trocar meu G18 (que por ser Android tem muita coisa) por ele,os emuladores parecem bem simples,o som é ruim igual no Dingoo,tela pequena,etc...
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por flpstr Seg 10 Set 2012, 7:33 pm

corey escreveu:Também não me despertou nenhum interesse,não vi nada que me faça trocar meu G18 (que por ser Android tem muita coisa) por ele,os emuladores parecem bem simples,o som é ruim igual no Dingoo,tela pequena,etc...
Não tem muita utilidade, mas o Android poderia ser executado nele Wink.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por joeycaruzo Seg 10 Set 2012, 7:41 pm

flpstr escreveu:
corey escreveu:Também não me despertou nenhum interesse,não vi nada que me faça trocar meu G18 (que por ser Android tem muita coisa) por ele,os emuladores parecem bem simples,o som é ruim igual no Dingoo,tela pequena,etc...
Não tem muita utilidade, mas o Android poderia ser executado nele Wink.

Não dá pra executar o android sem uma touchscreen. E não acho que o aparelho seja inútil, mas cada com sua opnião, né? Rolling Eyes
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por flpstr Seg 10 Set 2012, 7:46 pm

joeycaruzo escreveu:
flpstr escreveu:
corey escreveu:Também não me despertou nenhum interesse,não vi nada que me faça trocar meu G18 (que por ser Android tem muita coisa) por ele,os emuladores parecem bem simples,o som é ruim igual no Dingoo,tela pequena,etc...
Não tem muita utilidade, mas o Android poderia ser executado nele Wink.

Não dá pra executar o android sem uma touchscreen. E não acho que o aparelho seja inútil, mas cada com sua opnião, né? Rolling Eyes
Engraçado eu já vi alguns smarthphones sem touch com Android ( não lembro os nomes/marcas ), acho que uma rom completamente modificada poderia substituir o touch pelos botões, ou um mouse virtual quem sabe.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Vits Seg 10 Set 2012, 7:49 pm

flpstr escreveu:
joeycaruzo escreveu:
flpstr escreveu:
corey escreveu:Também não me despertou nenhum interesse,não vi nada que me faça trocar meu G18 (que por ser Android tem muita coisa) por ele,os emuladores parecem bem simples,o som é ruim igual no Dingoo,tela pequena,etc...
Não tem muita utilidade, mas o Android poderia ser executado nele Wink.

Não dá pra executar o android sem uma touchscreen. E não acho que o aparelho seja inútil, mas cada com sua opnião, né? Rolling Eyes
Engraçado eu já vi alguns smarthphones sem touch com Android ( não lembro os nomes/marcas ), acho que uma rom completamente modificada poderia substituir o touch pelos botões, ou um mouse virtual quem sabe.

De fato, inclusive existem os mini-pcs que são igualmente desprovidos de uma touch-screen (ou qualquer outro tipo de tela), mas são plataformas de excelente qualidade, ao usufruir das capacidades do Android.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por joeycaruzo Seg 10 Set 2012, 7:52 pm

flpstr escreveu:
joeycaruzo escreveu:
flpstr escreveu:
corey escreveu:Também não me despertou nenhum interesse,não vi nada que me faça trocar meu G18 (que por ser Android tem muita coisa) por ele,os emuladores parecem bem simples,o som é ruim igual no Dingoo,tela pequena,etc...
Não tem muita utilidade, mas o Android poderia ser executado nele Wink.

Não dá pra executar o android sem uma touchscreen. E não acho que o aparelho seja inútil, mas cada com sua opnião, né? Rolling Eyes
Engraçado eu já vi alguns smarthphones sem touch com Android ( não lembro os nomes/marcas ), acho que uma rom completamente modificada poderia substituir o touch pelos botões, ou um mouse virtual quem sabe.

Bom, quem quer um com Android, compre um com Android affraid
O legal desse é usar uma distro do linux...
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Seg 10 Set 2012, 9:51 pm

É possivel portar o android para essa plataforma, mas não existem planos para tal. Quem sabe não possa usar o analógico como mouse? Com os códigos fontes em mão (quase) tudo é possível, depende da sua criatividade.
Aqueles que quiserem, a oportunidade de portar existe, o aparelho é fácilmente modificável, e os planos são de que TODO o código fonte estará livre na release do aparelho, para que aqueles que desejam customizar o seu aparelho possam fazer o mesmo.
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por italo Ter 11 Set 2012, 5:25 am

JohnnyonFlame escreveu:É possivel portar o android para essa plataforma, mas não existem planos para tal. Quem sabe não possa usar o analógico como mouse? Com os códigos fontes em mão (quase) tudo é possível, depende da sua criatividade.
Aqueles que quiserem, a oportunidade de portar existe, o aparelho é fácilmente modificável, e os planos são de que TODO o código fonte estará livre na release do aparelho, para que aqueles que desejam customizar o seu aparelho possam fazer o mesmo.

Hey Johnnyon, será que vai ser que nem no Dingoo? tipo, poderemos ter os dois sistemas (Open Dingux e Android) e acessá-los via dual-boot?
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Blind Kenshin Ter 11 Set 2012, 9:56 am

Eu não me importo com as "perfumarias" da plataforma android nos portáteis. Apesar de ter um Yinlips G16... Se fosse somente isso, ficaria nos smartphones.

O meu interesse é a simples emulação das seguintes plataformas: GBA, SNES, Arcade (CPS1, CPS2 e NeoGeo) e PSX. Este último não é tão importante assim, mas se a emulação for boa, não irei reclamar. Tanto JXD quanto Yinlips deixa a deseja nos botões fisicos o que torna a experiencia de jogar nada agradável.

É possível o processo de adaptação/acostumar com os controles.

Sempre aparece uma nova noticia sobre upgrade no hardware, nova versão do android e nada de melhora os controles. A primeira empresa interessada em fazer "o básico", que são os botões físicos mais um ou dois analógicos reais, terá vantagem.


Última edição por Blind Kenshin em Ter 11 Set 2012, 2:08 pm, editado 2 vez(es)
Blind Kenshin
Blind Kenshin
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : Omicron Persei 8

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Dante_moraes Ter 11 Set 2012, 10:05 am

Blind Kenshin escreveu:Eu não me importo com as "perfumarias" da plataforma android nos portáteis. Apesar de ter um Yinlips G16... Se fosse somente isso, ficaria nos smartphones.

O meu interesse é a simples emulação das seguintes plataformas: GBA, SNES, Arcade (CPS1, CPS2 e NeoGeo) e PSX. Este último não é tão importante assim, mas se a emulação for boa, não irei reclamar. Tanto JXD quanto Yinlips percam nos botões fisicos o que torna a experiencia de jogar nada agradável.

É possível o processo de adaptação/acostumar com os controles, mas ainda deixa a deseja.

A primeira empresa interessada em fazer "o básico", que são os botões físicos mais um ou dois analógicos reais, terá vantagem.

Os botões do S7100B já acostumei, a única coisa é o mapeamento igual do analógico e do Dpad.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Ter 11 Set 2012, 1:57 pm

italo escreveu:Hey Johnnyon, será que vai ser que nem no Dingoo? tipo, poderemos ter os dois sistemas (Open Dingux e Android) e acessá-los via dual-boot?

Existe a possibilidade de desenvolver um bootloader neste estilo sim, tendo em vista que o bootloader, o kernel e as imagens de sistema são fácilmente alterados, mas novamente, não existem planos para qualquer desenvolvimento neste sentido atualmente, pode ser que alguém da comunidade se atenha deste objetivo, mas aí depende de quem quiser usar seu tempo livre para isto.
Detalhe interno: O sistema roda todo em um cartão de memória que fica dentro do aparelho (2x microSD, um interno e outro externo, sendo o interno de sistema), ou seja, qualquer um com as ferramentas (que são opensource!) pode modificar o sistema como desejar, alterando o bootloader, o kernel e até as imagens de sistema fácilmente, sem ter que rootear ou qualquer outra dificuldade do gênero, só com um leitor de cartão SD e uma chave de fenda "de precisão".

Blind Kenshin escreveu:Eu não me importo com as "perfumarias" da plataforma android nos portáteis. Apesar de ter um Yinlips G16... Se fosse somente isso, ficaria nos smartphones.

O meu interesse é a simples emulação das seguintes plataformas: GBA, SNES, Arcade (CPS1, CPS2 e NeoGeo) e PSX. Este último não é tão importante assim, mas se a emulação for boa, não irei reclamar. Tanto JXD quanto Yinlips percam nos botões fisicos o que torna a experiencia de jogar nada agradável.

É possível o processo de adaptação/acostumar com os controles, mas ainda deixa a deseja.

Sempre aparece uma nova noticia sobre upgrade no hardware, nova versão do android e nada de melhora os controles. A primeira empresa interessada em fazer "o básico", que são os botões físicos mais um ou dois analógicos reais, terá vantagem.

O analógico ainda não teve seu código terminado, mas os planos são de que existam 3 modos de funcionamento: Emulação de Mouse, Joystick e "Teclado", os "botões de ação" respondem perfeitamente, os "shoulders" são de alta qualidade (nada daqueles botões de rádio como os que tem no dingoo), e o DPAD é fácil de usar.

O problema de colocar dois analógicos reais é que o preço de projeto sobe considerávelmente, pois a complexidade do PCB aumenta bastante, sem contar que você precisa "sourcear" duas vezes a quantidade de analógicos que você compraria, acaba subindo bastante o preço para o usuário final.
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Tarquineos Ter 11 Set 2012, 2:11 pm

Bom, eu continuo interessado. Very Happy

Não me sinto muito atraído pelos portáteis com android, pois não me importo muito com as funcionalidades extras. E o que adoro no dingoo é a combinação de portabilidade, duração de bateria, e boa emulação dos consoles nos quais tenho interesse (qualquer coisa de "psx pra cima" não é algo que faço questão de ter).

E por falar na bateria do dingoo, e aproveitar que perguntas estão sendo respondidas: como será a duração da bateria do GCW em relação à do bom e velho a320?
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Blind Kenshin Ter 11 Set 2012, 2:11 pm

Na realidade só um analógico real já é o suficiente. Não lembro de jogos retro que utilize dois analógicos. De qualquer forma, ficarei acompanhando o GCW Zero, pois tenho muito interesse. O N64 é interessante, mas a falta de botões torna a experiencia ruim... o segundo analógico serviria para suprir essa necessidade em determinados jogos.


Última edição por Blind Kenshin em Ter 11 Set 2012, 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Blind Kenshin
Blind Kenshin
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : Omicron Persei 8

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por JohnnyonFlame Ter 11 Set 2012, 2:18 pm

Blind Kenshin escreveu:Na realidade só um analógico real já é o suficiente. Não lembro de jogos retro que utilize dois analógicos. De qualquer forma, ficarei acompanhando o GCW Zero, pois tenho muito interesse.

Assim que eu puder dar informações oficiais e talvez um vídeo sobre o analógico eu trarei aqui para a galera, por enquanto vou continuar focando nos ports de jogos que eu ainda não terminei.
JohnnyonFlame
JohnnyonFlame
User Level II
User Level II

Avisos :
GCW Zero - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GCW Zero - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GCW Zero - Página 4 Empty Re: GCW Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos