Dino Direct

Visite nosso Grupo de Compras!
Votação DingooBR!!!

VOTE NO NOSSO SITE

Contamos com sua ajuda!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2013
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Review do dingoo a380

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Review do dingoo a380

Mensagem por shin akuma em Qui 22 Mar 2012, 9:06 pm

Olá,tenho o dingoo a380 a 2 meses e para fazer o review tentei explorar o potencial maximo do portatil.Vou citar cada emulador e no final vou dar uma nota
cps1:otimo emulador rodou to os jogos bem,so nao vou dar nota 10 pois o som em alguns jogos travam.nota 9,5

cps2:me arrisco dizer que e o melhor emulador do a380 todos os jogos rodam em fullspeed sem travar nenhuma vez nota 10

neo geo:outro emulador otimo rodou tudo o que eu testei,o unico contra e que o formato das roms tem que esta em fba nota :9.0

gba:um dos emuladores que mais me decepicionou pois alguns jogos sequer rodaram e o som e atrasado,mas jogbilidade e muito boa e como joga no gba mesmo. nota 7,5

snes:roda a maioria dos jogos muito bem,inclusive alguns jogos me surppreenderam como donkey kong,f-zero,killer instict(perfeitos)mario rpg (lento mais jogavel) mk2,3,umk(perfeito sem som e com frameskip=1) nota:9,0

mega drive:todos os jogos rodram ok,alguns jogos com o problema de som mais fora isso otimo emulador nota 8,5

nes:emulador ruinzinho so fica legal sem o som nota 7,5

game gear:bom emulador rodou tudo o q eu testei nota 8,5

os emuladores ps1,mame e master system nao testei ainda mas em breve atualizarei o topico com as analises deles.
Bom é isso,espero ter ajudado e contribuido para o forum.Abraço

shin akuma
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Re: Review do dingoo a380

Mensagem por brunoeb em Qui 07 Jun 2012, 11:21 pm

shin akuma escreveu:Olá,tenho o dingoo a380 a 2 meses e para fazer o review tentei explorar o potencial maximo do portatil.Vou citar cada emulador e no final vou dar uma nota
cps1:otimo emulador rodou to os jogos bem,so nao vou dar nota 10 pois o som em alguns jogos travam.nota 9,5

cps2:me arrisco dizer que e o melhor emulador do a380 todos os jogos rodam em fullspeed sem travar nenhuma vez nota 10

neo geo:outro emulador otimo rodou tudo o que eu testei,o unico contra e que o formato das roms tem que esta em fba nota :9.0

gba:um dos emuladores que mais me decepicionou pois alguns jogos sequer rodaram e o som e atrasado,mas jogbilidade e muito boa e como joga no gba mesmo. nota 7,5

snes:roda a maioria dos jogos muito bem,inclusive alguns jogos me surppreenderam como donkey kong,f-zero,killer instict(perfeitos)mario rpg (lento mais jogavel) mk2,3,umk(perfeito sem som e com frameskip=1) nota:9,0

mega drive:todos os jogos rodram ok,alguns jogos com o problema de som mais fora isso otimo emulador nota 8,5

nes:emulador ruinzinho so fica legal sem o som nota 7,5

game gear:bom emulador rodou tudo o q eu testei nota 8,5

os emuladores ps1,mame e master system nao testei ainda mas em breve atualizarei o topico com as analises deles.
Bom é isso,espero ter ajudado e contribuido para o forum.Abraço

Amigo, vc sabe me dizer se o dingoo a380 já vem com dingux ?? Ele roda emulador de atari ?? Abração!!

brunoeb
User Level Zero
User Level Zero

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por italo em Sex 08 Jun 2012, 10:52 pm

@brunoeb

Respondendo suas perguntas:

1- Vem com Dingux sim
2- Roda sim

se tiver mais dúvidas pode postar =)

Equipe Dingoo From The Past
Spoiler:

Dingoo From The Past #5 Megaman Battle Network [GBA] Por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2483-dingoo-from-the-past-5-megaman-battle-network-gba
Dingoo From The Past #14 Adventure Island 4 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2580-dingoo-from-the-past-14-adventure-island-4-nes
Dingoo From The Past #19 - Megaman 2 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2689-dingoo-from-the-past-19-megaman-2-nes#42565
Dingoo From The Past # 22 - Star Fox [SNES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2738-dingoo-from-the-past-22-star-fox-snes#43255

italo
Moderador
Moderador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por DreaD em Seg 25 Jun 2012, 8:20 am

Po kra comprei um A380 ontem, e sou bem cabaço quantu a portateis, mas 6 tao falando que o A380 já vem com o dingux... tipow nao sei se é noobisse minha mas nao vi nada referente ao dingux no meu...

DreaD
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: