Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Review Dingoo a380

+10
lucashammett
Aston X
moiseslana
Harry
Leira
W200kira
joeycaruzo
italo
Legofla
Z3R10N
14 participantes

Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Review Dingoo a380

Mensagem por Z3R10N Qui 30 Jun 2011, 2:55 am

Dingueiros, estava atrás de um Review do a380 na net e encontrei esse aqui http://gbatemp.net/t299290-dingoo-a380-reviewed-at-last?pid=3745750&st=0&#entry3745750 traduzi a página com o google. O Review não é lá essas coisas assim como a tradução do google, mas da pra se ter uma ideia.

Especificações do fabricante:
Especificações
Modelo: Dingoo A380-Tech
CPU: Ingenic 4755 rodando a 500Mhz
Ram: 64MB
Display: 3.2 "TFT LCD QVGA resolução 400x240
Interna de armazenamento: 4 GB NAND
Slot para cartão de armazenamento externo: MicroSD / TF até 32GB
G-Sensor com Vibração Motor
Receptor: módulo receptor interno de 2,4 GHz que suporta dois controlador de jogos wireless para tv-out e ligação sem fios entre a Dingoo A380-Tech consoles.
Controlador de Design: Baseado em características Dingoo A320 e aos controlos
Porta de vídeo: Saída A / V
Porto de áudio: Saída de áudio 3.5mm
Áudio: 2 x 1 pol Stereo Áudio Falantes
Porta USB: Porta USB 2.0 Port / carregamento
Bateria: 1700mAh Lithium Ion Battery
Fonte de alimentação externa: DC5V 500mA
Peso: 120g
Dimensão: 132X57X15 (comprimento x largura x altura, em mm)
Cores disponíveis: preto / branco / rosa
Idiomas suportados: Inglês, chinês simplificado, chinês tradicional japonês, coreano, russo, alemão, francês, espanhol, turco, Português, Polaco
Formatos de Emulação de jogos da consola:
GBA \ SFC \ SNES \ FC \ NES \ MD \ MVS \ NEO-GEO \ CPS-1 \ CPS-2 \ Atari Lynx \ GBC \ SMS \ OpenBOR \ MAME \ PS \ Java \ DOS
Formatos de áudio:
MP3, WMA, WAV, APE, FLAC, M4a
Formatos de vídeo:
RM, RMVB, MP4, 3GP, AVI, ASF, MPE, FLV, MPEG, MPG, Flash
MPEG1, MPEG2, MKV (H.264, DivX, XviD), AVI (H.264, DivX, XviD), VOD
Outras funções incluem:
Gravador de áudio
Rádio FM
Image Viewer
E-Book Reader
Cronômetro
Calculadora
Sistema OS: Típica Tweak OS Nativo / versão personalizada do Dingux

Caixa e conteúdo:

Eu recebi o meu Dingoo A380 em uma caixa que é ligeiramente menor do que a do A330 aparece, eu também ordenou um par de controles sem fio F16 para testar.

O conteúdo da caixa foram bem embrulhado ea Dingoo A380 é selada em uma capa protetora que descasca.

Incluído na caixa foram:

Instruções - Chinês e Inglês
Fones de ouvido estéreo
Cabo AV
Cabo USB - Este carregador do dispositivo e também oferece conectividade para o seu PC / Laptop
USB kit carga - (O kit carga tem um plug chinês, então eu recomendo comprar um carregador USB baratos a partir de Ebay por um par de libras Isto irá fazer o mesmo trabalho sem a necessidade de um adaptador..)

Primeiras impressões

A unidade parece estar razoavelmente bem feito, ele se encaixa perfeitamente em suas mãos quando você segura os botões e é confortável de segurar. Eu pessoalmente acho que o aparelho parece ser bom, tem um bom acabamento brilhante e se sente bem feito.

O botão de energia é realizada para cima para mudar o console dentro e fora. Se você deslizar o botão de energia para baixo você encontra um botão de bloqueio, cuja função parece ser a de bloquear a console, ou bloqueá-lo fora.

O botão de alimentação pode demorar alguns segundos para registrar uma ação para que seja paciente! Também a unidade "dorme" se no menu principal e nenhuma atividade por um tempo. Começar a pressionar acorda-lo novamente.

Quando testado o botão de bloqueio não parava qualquer um dos outros botões de trabalhar.

O D-Pad e botões são sensíveis e de navegação pelos menus é bastante fácil e ágil.

O controle de volume é o software, você pressionar R1 e até aumentar o volume e sim você adivinhou: R1 e para baixo para diminuir volume (também pode ser feito enquanto uma outra maneira em emuladores pressionando selecionar e volta para o acesso em ambientes de jogo.

O dispositivo também tem um buraco pequeno botão reset deve a unidade de congelar-se por qualquer motivo (útil desde que você não pode remover as baterias.)

Então, vamos começar a trabalhar o nosso caminho através do sistema de menu:

Quartos jogo - a seção que carrega emus e jogos

Este menu contém duas pastas: "Jogos de Simulação" e "Jogos de Transplante"

Jogos transplante

Eu ri quando vi o Transplante de menu de jogos - este menu parece ter sido mal traduzido. Do que eu posso dizer a este menu é usado para iniciar os jogos diretamente. Por exemplo, se você navegar para um arquivo Rom de arquivo de jogo salvo seja em NAND interna ou memória SD vai lançar directamente o Rom ou jogo que você selecionar.

Jogos de Simulação

Esta parte do menu leva à seção emulador:

CPS1 - Cada jogo testado funciona bem (mesmo tentei usar o G-sensor, funciona bem surpreendente.)

CPS2 - Todos os jogos testados era jogável, alguns dos títulos maiores demorar alguns segundos para carregar.

GB (Game Boy) - Funciona muito bem!

GBC (cor Cameboy) - Sem problemas aqui

GBA (Game Boy Advance) - Também sem queixas, todos os jogos testados estava funcionando ok.

SFC (Super Famicon ou SNES) - Mais uma vez ele funciona bem, pensei que eu iria experimentar Starfox como um verdadeiro desafio e, como esperado, houve alguns choppiness aqui e ali, mas ainda surpreendentemente jogável! Super Mario World etc funcionou bem.

MD - (Megadrive) - Sem problemas, todos os jogos testados até zero.

FC - (Famicon) - Jogos de jogar bem, mas alguns parecem ter problemas de som, Super Mario Bros 3 joga bem, mas o som parecia estar ficando um pouco. Não é realmente um grande problema já que a maioria dos jogos bons estão disponíveis no SNES (por exemplo, todos os Marios são Mario Allstars, Mario 3 grandes peças daqui!) Ou GBA pode pegar a folga um pouco também.

NeoGeo - Eu testei o jogo de exemplo que vem com ele (disjuntores) funciona bem.

GG - (Game Gear) - Mais uma vez sem problemas aqui.

Resumo das Emuladores

Com um pouco de amor comunidade e, talvez, um emulador de costume ou duas lançado esta promessa mostra handheld real! Os emuladores de ações são uma facada decente na produção de um sistema completamente utilizável em linha reta fora da caixa.

De que eu posso dizer o firmware do sistema nativo parece ser uma versão modificada do Dingux com os menus alterados.

Os emuladores estão clamando por uma função de overclock, mas novamente com um pouco de amor comunidade ou uma atualização de firmware decente ou dois estas questões devem ser abordadas momento.

Seguinte do menu é: Music

Dois menus aqui:

Playlists

Toca música a partir da pasta de música na memória interna, memória externa ou se preferir, o sistema de arquivos pode ser navegado através de selecionar música. Reprodução de música é alta e clara, você pode ignorar, avançar, voltar, pausar, aumentar e diminuir volume, etc

Play Set

Definições para a música: o modo Play, Equalizador e campo de som Virtual.

Seguinte do menu é: Video

Free Play

Reproduz vídeos a partir da pasta de vídeo na memória interna, memória externa ou se preferir, o sistema de arquivos pode ser navegado através de selecionar um vídeo. Reprodução de vídeo parece ok. Padrão de procurar e rewind estão incluídos. O leitor suporta muitos codecs mas acho que alguns podem precisar converter se o bitrate é muito alto.
Play Set

Configuração para o menu de video: DisplayMode

(Tela cheia ou tamanho real) Continue (off, em.)

Menu seguinte é: Radio

Rádio

O rádio é assim, um rádio! Funciona bem com listas de estação etc

Set Radio

Opções incluídas: Configurar Signal Strength (o limite para o bloqueio em uma estação quando se busca) e área de audição (set meu para Europa.)

Menu seguinte é: Gravador

Gravador

Registros de voz em formato. Wav. Funciona bem, mas não muito certo porque eles escolheram o formato como. Wav, certamente gravação de alta qualidade, mas uma conversão pode ser necessária depois de fazer o tamanho do arquivo mais gerenciável para gravações longas.

Menu seguinte é: Applet

Calculadora

Mais uma vez fiquei surpreso com esta calculadora nifty pouco.

Cronômetro

Cronômetro de contagem regressiva parece ser um pouco falho, ele só faz a contagem regressiva de 99 minutos, eu não consigo descobrir como mudar isso, pouco estranho!

O cronômetro em si parece funcionar bem, adequado para o sincronismo seus amigos como eles correm em volta do quarteirão (IMG: style_emoticons / default / wink.gif )

Próximo menu: Imagem

Não há necessidade de explicar, faz o que é diz na lata, suporta várias extensões, tais como jpeg. Suporta zoom, rotação, slideshow e você pode definir uma imagem de fundo a partir daqui.

Próximo menu: Ebook

Isto pode interessar alguns de vocês leitores ávidos por aí! Inclui PDF e TXT leitor (pode ser bom para verificar manuais de jogo que você baixou para os jogos complicados.) Suporta recursos como zoom, goto, marcador, virar a página auto etc

Por último, mas não menos importante é Configurações do Sistema

Sobre esta unidade

Firmware e informações de espaço livre.

Identificador set

Ligar e desligar de registar o seu F16 controladores sem fio. Deixe para economizar energia.

Configurações de idioma

Faz o que é diz na lata.

Configurações de fundo

Fundo da mudança etc

Configurações sons

Escolher temas som diferente para os menus.

Tempo de luz de fundo

Isto parece controlar a função do sono que mencionei anteriormente.

Definições de retroiluminação

Níveis de brilho da luz de fundo.

Configurações de TV

Usado para ativar a função AV out

G-sensor set

Por sua vez Sensor G ligado ou desligado (G-Sensor só funciona em jogos não nos menus)

Restaurar as configurações padrão

Preciso explicar (IMG: style_emoticons / default / wink.gif )

Auto Uprade

Se você colocar os arquivos de firmware na raiz da memória bordo do aparelho esta função irá instalar automaticamente os

O F16 controles sem fio!

Estes controladores são ótimos! A rival decente para qualquer gamepad que eu tentei. Uma vez que ambos os controladores estão ligados ao dispositivo através do menu "Handle set" e um duplo clique sobre o botão de conexão de ambos os controladores, você pode controlar o dispositivo sem fio.

Isto funciona especialmente bem se o aparelho estiver conectado a uma televisão, dois controladores trabalham até dez metros de distância também.
Basicamente, você pode conectar o dispositivo à sua TV, sentar e assistir filmes, ouvir música ou para algum divertimento real têm um jogo de dois jogadores com seus amigos!

Neste momento os controladores função de dois jogadores irá trabalhar com CPS1, CPS2, Neo-Geo e jogos Megadrive. O SNES é conspícua por sua ausência! Eu só posso imaginar o motivo pelo qual não está incluído SNES, mas, por enquanto, pelo menos, vamos ter de contentar-se com estes sistemas. Não demasiado gasto, pois isso é a única marca de portáteis para suportar duas AFAIK jogadores. Um controlador wireless jogador funciona bem com todos os sistemas.
Os controladores são sensíveis e ergonômico, eu realmente gosto deles!

Conclusões e considerações finais

No geral os emuladores de ações em conjunto com este dispositivo irá atender as necessidades da maioria dos jogadores sem a necessidade de um upgrade. Dito isto o hardware, sem dúvida, estar recebendo algumas atualizações a partir Dingoo Tech ou da comunidade extremamente inteligentes e inovadoras homebrew que muitas vezes colocam os fabricantes de mão de vergonha.

É muito cedo para dizer pouco ainda, mas eu tenho esperança para este resultado.

Eu não testei Playstation como eu não possuo qualquer ISOs, eu acredito que seria 3d 2d luta, mas provavelmente iria funcionar ok.

Eu não testei MAME seja, o portátil vem com um emulador de MAME como ações assim que eu supor isso funciona ok também.

Ainda a serem testadas são OpenBor, Jogos Java e jogos de DOS. Eu adoraria ver de Monkey Island 3 trabalhando no computador de mão, posso tentar isso, se solicitado.

Entretanto, a milhares de jogos que se encaixam na memória interna rodando os emuladores estoque deve ser suficiente para, mesmo hardcore mais de retro-gamers! (Eu consegui um NES completo, SNES, MD, GG set lá com espaço para muitos jogos top para todos os outros sistemas, o que é impressionante!)

O D-pad um botões funcionam bem, ao contrário da crença popular. Eu estava tirando bolas de fogo e socos dragão em SFII nenhum problema, mesmo sem "quebrar" no D-Pad.

Eu também li reclamações sobre os botões de ombro em produtos Dingoo anteriores e estou feliz de informar que os botões de ombro parecia-me muito bem.

Os jogos funcionam bem, mas precisa de algum "amor homebrew", isto é talvez alguns emuladores de novo com overclocking construído dentro

Ainda estou à espera de algumas questões mais técnicas a serem respondidas por Dingoo Tech e vai postar aqui, uma vez que são recebidos. Seu representante Mark Zhu vai colocar as minhas perguntas para a equipe técnica e vou relatar de volta quando eu ouvi-lo.

A unidade tem muitos construído em características, a duração da bateria é boa (ainda continua forte depois de horas de teste), há cargas de características construído em como rádio FM, calculadora, G-Sensor, leitor de PDF, TV fora de série, controles sem fio, dois suporte ao jogador o que torna o valor unitário grande para o dinheiro.

Não deve ser esquecido é o fato de que dois de A380 pode realmente comunicar-se em 2 jogadores através da função de servidor de modo que você pode jogar 2 jogadores com qualquer amigo que possui um A380 - gênio! Eu vou ter a certeza de testar isso depois de já ter mais de um handheld em minha posse.

No geral eu dou esta unidade os polegares para cima, é um handheld pouco agradável com cargas de caráter. Eu sou muito fã do meu e já ansiosos para desvendar mais da sua capacidade já impressionante no futuro, com as atualizações que são certo a seguir.


Espero ter ajudado com o meu primeiro post.

Abraços a todos .
Smile

Z3R10N
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2011
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por Legofla Qui 30 Jun 2011, 5:59 am

Um 500 de cpu é decepcionante, esperava mais, acho que esse a 380 pode vir a ser uma decepção, pois lá no mercado livre a maior propaganda dele é a emulação de psx, mas com esse cpu não é bom criar muitas espectativas Sad. Não gostei mas vamos aguardar um review nacional.
Legofla
Legofla
User Level III
User Level III

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 276
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 39
Localização : Formiga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por italo Qui 30 Jun 2011, 6:20 am

Pra esse review acontecer alguém tem qui comprar né? De qualquer maneira esse review ficou bom apesar das traduções quper quadradas do google kkkkkk.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por joeycaruzo Qui 30 Jun 2011, 9:53 am

Eu já tinha visto, vou sempre no gbatemp. o emulador de psx não é o psx4all portado pro a380 ?
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por W200kira Qui 30 Jun 2011, 11:19 am

Onde acho ele pra comprar ???????????


nao acho nem na DX

W200kira
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por Leira Qui 30 Jun 2011, 12:06 pm

É... o Review não me animou muito. Me surpreendeu alguns emuladores do sistema nativo estarem ali, por exemplo o MD, e não o PicoDrive, do Dingux. Na verdade, eu queria mesmo era uma comparação com o A320 (nativo e Dingux) para saber exatamente quais foram as melhoras, em especial sobre os emuladores que não são bons (MAME e PSX) e o video player (faltou falar que formatos testou e o tamanho).

Por enquanto, fico só com a impressão de que dá para jogar com joystick e em multiplayer, mas isso é algo que um modelo de Gemei já fazia.
Leira
Leira
User Level III
User Level III

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://retroenew.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por Harry Qui 30 Jun 2011, 12:48 pm

Boa review essa daí q vc achou Z3R10N,pena q ela não contém fotos.
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por Z3R10N Qui 30 Jun 2011, 12:57 pm

Pois é. Fotos seria o ideal. Estou em dúvida entre o Caanoo e o a380. O jeito é continuar pesquisando. Não sei se foi abordado aqui no forum, mais acho que o caanoo tem um ótimo potencial, e estou esperando mais reviews do a380 pra comparar. Espero qeu alguém aqui compre logo um Wink

Z3R10N
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2011
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por moiseslana Qui 10 Nov 2011, 1:37 pm

Tenho o A380 mas o OUT TV só fica preto e branco. Já mudei o sistema de cores na TV e não adiantou nada. Alguém sabe se tem alguma configuração para se fazer?
moiseslana
moiseslana
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por italo Qui 10 Nov 2011, 1:45 pm

moiseslana escreveu:Tenho o A380 mas o OUT TV só fica preto e branco. Já mudei o sistema de cores na TV e não adiantou nada. Alguém sabe se tem alguma configuração para se fazer?

Hum... scratch Já tentou mudar no seu Dingoo os modos NTSC ou PAL?Tenta aí, se num der teste em outra TV (se tiver)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por moiseslana Qui 10 Nov 2011, 1:58 pm

italo escreveu:
moiseslana escreveu:Tenho o A380 mas o OUT TV só fica preto e branco. Já mudei o sistema de cores na TV e não adiantou nada. Alguém sabe se tem alguma configuração para se fazer?

Hum... scratch Já tentou mudar no seu Dingoo os modos NTSC ou PAL?Tenta aí, se num der teste em outra TV (se tiver)
Como mudo isso no dingoo? Não tem essa opção nele não. E uso o sistema nativo. Se eu não me engano não fizeram um Dingux pra ele ainda. =(

PS: Ja testei em 3 tv´s.
moiseslana
moiseslana
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por italo Qui 10 Nov 2011, 2:17 pm

moiseslana escreveu:
italo escreveu:
moiseslana escreveu:Tenho o A380 mas o OUT TV só fica preto e branco. Já mudei o sistema de cores na TV e não adiantou nada. Alguém sabe se tem alguma configuração para se fazer?

Hum... scratch Já tentou mudar no seu Dingoo os modos NTSC ou PAL?Tenta aí, se num der teste em outra TV (se tiver)
Como mudo isso no dingoo? Não tem essa opção nele não. E uso o sistema nativo. Se eu não me engano não fizeram um Dingux pra ele ainda. =(

PS: Ja testei em 3 tv´s.

Aí complicou scratch Já pensou na possibilidade de ser o cabo ruim? No meu dingoo tem essa opção: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/714/dsc01649p.jpg/

seguida dessas opções> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/339/dsc01648s.jpg/
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por moiseslana Qui 10 Nov 2011, 2:21 pm

Quem me dera se tivesse essa opção. O meu tem a opção 'TV Settings'' depois as as opções ''Open'' e ''Close''. =(
moiseslana
moiseslana
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por italo Qui 10 Nov 2011, 2:27 pm

moiseslana escreveu:Quem me dera se tivesse essa opção. O meu tem a opção 'TV Settings'' depois as as opções ''Open'' e ''Close''. =(

Poxa então o defeito é com o seu dingoo, lamento Sad
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por Aston X Qui 10 Nov 2011, 2:29 pm

Acho que o SFC equivale a SNES (super famicom) e FC equivale a NES (Famicom).
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por lucashammett Qui 10 Nov 2011, 7:13 pm

mas é o ps1 que é bom nada Mad
lucashammett
lucashammett
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 456
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

http://orionxanimeheavymetal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty como assim nd de ps1?

Mensagem por cleemb Sex 11 Nov 2011, 8:11 am

lucashammett escreveu:mas é o ps1 que é bom nada Mad

Oloko kra.. o meu tah rodando ps1 normal... eh normal normal naum neh... mas eh quase perfeito... ainda to com uns probleminhas em outros emuladores tipo pc2 e mame.. tah meio osso.. mas pelo q estou lendo daki a poko eu tako dingux nele e esses problemas serão resolvidos..
cleemb
cleemb
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 37
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por quatrolinhas Dom 13 Nov 2011, 6:18 pm

Ele vem com Linux em vez do Dingux....é uma boa???

quatrolinhas
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por Weslei Dom 13 Nov 2011, 6:57 pm

como botar dingux se o sitema nativo ja é baseado no dingux ?
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por brawin Qui 05 Jan 2012, 9:17 am

fico com o caanoo msm mais ara rodar ps1 melhr coisa e o psp
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :
Review Dingoo a380 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Dingoo a380 Right_bar_bleue

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Review Dingoo a380 Empty Re: Review Dingoo a380

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos