Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

+7
joeycaruzo
gemei x 760 + LE
ErivandoXP
Tarquineos
DemonFars
Korosaki
Harry
11 participantes

Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por Harry Qui 12 Jan 2012, 8:55 am

Olá pessoal,está é a 15ª edição do projeto Dingoo From The Past,achei tão legal o projeto que quis fazer a minha Review,ela não ficou muito grande mas vale a pena conferir,estou fazendo a Review do nosso querido jogo The Legend Of Zelda a Link To The Past,espero que gostem da Review.

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Nostalgia_a_link_to_the_past_01

O jogo

The Legend Of Zelda a Link To The Past é um jogo da Nintendo,lançado para o console Super Nintendo em 1991(Bem depois foi feita a versão de GBA,em 2002).É considerado um dos melhores games da história,tendo vendido mais de 4 milhões de cópias.

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] ZeldaALTTP

História

The Legend Of Zelda A Link to the Past se passa antes do jogo original, com ancestrais de Link e Zelda.Ganondorf com a ajuda do mago agahnim querem que o mundo das Trevas tome o lugar do mundo da Luz.Para Link impedir isso ele deve ter os 3 pingentes no ínicio do jogo(falei início por que quando zerei isso, percebi q o jogo era grande)para ter a espada Master Sword e depois pegar os 7 cristais(q são encontrados no mundo das trevas)..vai jogando q com o tempo se entende melhor.

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Z3

Jogabilidade

O jogo mistura aventura e ação com elementos de RPG,a Nintendo soube fazer muito bom uso dos botões múltiplos do controle do Super Nintendo, o que tornava a jogabilidade ainda mais eficiente em relação aos Zelda’s do NES.Havia um botão para usar a espada, um para uso do item,outro para ativar o mapa etc.(retornou para o velho estilo do primeiro Zelda, com gráficos bonitos, vivos e uma jogabilidade perfeita).

(Inventário)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Zelda3-2

(A Bruxa e sua loja de poções)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Zelda3_Legend_of_Zelda_A_link_to_the_past_SNES_Review-s318x274-265118-580

(Mapa do Light World)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Legend_of_Zelda,_The_-_A_Link_to_the_Past_(U)_%5BT%2BPor1+2008+03_01+05-20-34

(Mapa do Dark World)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Darkworld_map

Conclusão

The Legend Of Zelda a Link To The Past pode não ser o melhor jogo da série Zelda,pode não ser um jogo fácil,mas para mim é o melhor Zelda em 2D e por não ser um jogo simplesmente fácil ele nos faz usar a nossa mente isso pode ser cansativo mas é a 'Marca' da série Zelda,há calabouços q haviam 8 andares,logo q eu entrava tacava fogo nos monstros com raiva disso,há muitos subsolos,cavernas,entradas secretas e etc.Eu Zerei ele no dia 01/01/2012,queria terminar antes do ano novo mas não deu porém no dia 01 enfrentei os últimos 2 calabouços mais o Ganondorf(chato ele),mas zerei 100% com todos os equipamentos,itens,corações e tudo mais,qualquer dúvida me perguntem xD.
RESUMINDO VALE A PENA JOGAR.
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] The+Legend+of+Zelda+A+Link+to+the+Past+%25281991+-+Super+Nintendo%2529

Emulação no Dingoo/Gemei
(Não possuo dingoo a320,mas testei no Gemei a330 e zerei no Cybergame )
Emulação no Gemei a330(Nativo):5.0 pelo problema da transparência,não tem como jogar.
Emulação no Cybergame:9.0 só alguns slowdowns,mas vá ao Menu e volte que normalizara.

Créditos

`À todos do projeto Dingoo From The Past e aos membros do fórum que me apoiaram.
Abraços,e Créditos também ao bruxo mais querido desse fórum Razz

Gostou do review? Apoie.
Não gostou? Critique.
O importante é que você comente.


Última edição por Harry em Dom 15 Jan 2012, 8:25 pm, editado 4 vez(es)
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por Korosaki Qui 12 Jan 2012, 9:12 am

Bom review. Adoro os jogos do Zelda. Tenho um gemei e esse problema da transparência não me deixa jogar Super Metroid e esse Zelda. Bom, vamos esperar por um emulador melhor. Parabéns Harry.
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por DemonFars Qui 12 Jan 2012, 9:19 am

Caramba Harry, muito massa o Review ! Só podia dar uma conferida na ortografia, tem uns errinhos Wink. Mas meus parabéns cara, se quiser fazer outro dia só falar comigo.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por Harry Qui 12 Jan 2012, 9:30 am

Opa valew gente,o meu maior problema foi passar a review q fiz no bloco de notas para cá,mais deu tudo certo Very Happy , quem sabe faço mais review caso eu faça falarei com você Mano DemonFars,e já corrigi as palavras..Só fiz a review desse game por que sou muito fã da série Zelda..acabou q o Dumbledore nem me ajudou a fazer Razz
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por Tarquineos Qui 12 Jan 2012, 9:39 am

Ótima escolha para um review! Este é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, e já perdi a conta de quantas vezes o joguei do início ao fim. Sem exagero, devem ter sido algumas dezenas de vezes, boa parte delas quanto eu tinha meu saudoso SNES. Very Happy

Harry, o revie tá bacana, cara, parabéns. Tem que rever um pouco a pontuação, que às vezes deixa o texto confuso, e conferir alguns detalhes de ortografia: pelo menos duas vezes você escreveu 'mais' no lugar de 'mas'.

Ah, você sabe se a versão de GBA é só um port do jogo original ou se possui alguma coisa nova?
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por Harry Qui 12 Jan 2012, 9:59 am

Tarquineos escreveu:
Ah, você sabe se a versão de GBA é só um port do jogo original ou se possui alguma coisa nova?
O diferencial é que no de GBA tem o Multiplayer(até 4 pessoas),[pode ter mais coisas mas não sei dizer muito bem],mais além disso o que percebi de diferente é o inventário(os potes aparecem todos),O Link emite mais sons q no de SNES,e a trilha sonora ficou encaixada ao GBA,muitos não gostaram..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por ErivandoXP Sex 13 Jan 2012, 8:39 am

Este está no meu top 10 de jogos marcantes!
Não conhecia nenhum jogo nesse estilo, quando joguei pela primeira vez no meu SNES foi algo insequecível, quando descobria os segredos era bom demais...

Creio que já finalizei ele quase 10 vezes... Very Happy

Tem um remake chamado parallel worlds que é bem mais difícil que o original, ainda não zerei o remake, mas já joguei algumas partes e recomendo é um ótimo hack...

https://www.youtube.com/watch?v=Uy6r6pbj7uI
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por gemei x 760 + LE Qui 19 Jan 2012, 4:29 pm

Harry escreveu:Olá pessoal,está é a 15ª edição do projeto Dingoo From The Past,achei tão legal o projeto que quis fazer a minha Review,ela não ficou muito grande mas vale a pena conferir,estou fazendo a Review do nosso querido jogo The Legend Of Zelda a Link To The Past,espero que gostem da Review.

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Nostalgia_a_link_to_the_past_01

O jogo

The Legend Of Zelda a Link To The Past é um jogo da Nintendo,lançado para o console Super Nintendo em 1991(Bem depois foi feita a versão de GBA,em 2002).É considerado um dos melhores games da história,tendo vendido mais de 4 milhões de cópias.

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] ZeldaALTTP

História

The Legend Of Zelda A Link to the Past se passa antes do jogo original, com ancestrais de Link e Zelda.Ganondorf com a ajuda do mago agahnim querem que o mundo das Trevas tome o lugar do mundo da Luz.Para Link impedir isso ele deve ter os 3 pingentes no ínicio do jogo(falei início por que quando zerei isso, percebi q o jogo era grande)para ter a espada Master Sword e depois pegar os 7 cristais(q são encontrados no mundo das trevas)..vai jogando q com o tempo se entende melhor.

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Z3

Jogabilidade

O jogo mistura aventura e ação com elementos de RPG,a Nintendo soube fazer muito bom uso dos botões múltiplos do controle do Super Nintendo, o que tornava a jogabilidade ainda mais eficiente em relação aos Zelda’s do NES.Havia um botão para usar a espada, um para uso do item,outro para ativar o mapa etc.(retornou para o velho estilo do primeiro Zelda, com gráficos bonitos, vivos e uma jogabilidade perfeita).

(Inventário)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Zelda3-2

(A Bruxa e sua loja de poções)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Zelda3_Legend_of_Zelda_A_link_to_the_past_SNES_Review-s318x274-265118-580

(Mapa do Light World)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Legend_of_Zelda,_The_-_A_Link_to_the_Past_(U)_%5BT%2BPor1+2008+03_01+05-20-34

(Mapa do Dark World)
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Darkworld_map

Conclusão

The Legend Of Zelda a Link To The Past pode não ser o melhor jogo da série Zelda,pode não ser um jogo fácil,mas para mim é o melhor Zelda em 2D e por não ser um jogo simplesmente fácil ele nos faz usar a nossa mente isso pode ser cansativo mas é a 'Marca' da série Zelda,há calabouços q haviam 8 andares,logo q eu entrava tacava fogo nos monstros com raiva disso,há muitos subsolos,cavernas,entradas secretas e etc.Eu Zerei ele no dia 01/01/2012,queria terminar antes do ano novo mas não deu porém no dia 01 enfrentei os últimos 2 calabouços mais o Ganondorf(chato ele),mas zerei 100% com todos os equipamentos,itens,corações e tudo mais,qualquer dúvida me perguntem xD.
RESUMINDO VALE A PENA JOGAR.
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] The+Legend+of+Zelda+A+Link+to+the+Past+%25281991+-+Super+Nintendo%2529

Emulação no Dingoo/Gemei
(Não possuo dingoo a320,mas testei no Gemei a330 e zerei no Cybergame )
Emulação no Gemei a330(Nativo):5.0 pelo problema da transparência,não tem como jogar.
Emulação no Cybergame:9.0 só alguns slowdowns,mas vá ao Menu e volte que normalizara.

Créditos

`À todos do projeto Dingoo From The Past e aos membros do fórum que me apoiaram.
Abraços,e Créditos também ao bruxo mais querido desse fórum Razz

Gostou do review? Apoie.
Não gostou? Critique.
O importante é que você comente.
massa mano nunca joguei esse jogo mas agora estou intusiasmado em zerar esse jogo e com as varias horas que vou passa com meu gemei x 760 + LE

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por joeycaruzo Qui 19 Jan 2012, 5:08 pm

Estou quase zerando esse jogo, depois de 3 meses *_____*. só falta a Passar da dungeon do turtle rock e a ganon's tower.

_______________

Parabens pelo review, esse é meu zelda em 2d preferido Smile
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por jhowbrr Qui 19 Jan 2012, 5:56 pm

não consigo gostar de zelda.. nem desses assim nem do de 64, pqp
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por scorpion Qui 19 Jan 2012, 6:07 pm

cheguei longe nesse game eu acho que chegay longe... affraid
numa parte onde tem um macaquinho tenso affraid
se eu não me engano é nessa parte:
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] 59
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por Harry Qui 19 Jan 2012, 6:48 pm

scorpion escreveu:cheguei longe nesse game eu acho que chegay longe... affraid
numa parte onde tem um macaquinho tenso affraid
se eu não me engano é nessa parte:
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] 59
Ata,mas não é nessa parte aí não,essa imagem é na pirâmide..a parte do macaco é próximo a entrada de um templo no Dark World,ele começa a te seguir e depois você tem que dar uma grana para ele abrir a porta para você,era o único macaco que me lembro nesse jogo Razz
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por scorpion Sex 20 Jan 2012, 7:39 am

macaquinho tenso! affraid kkk
tem muito tempo que não jogo zelda Shocked
vlw pela dica do babuíno,acabei de zerar o Scorpion King de GBA Razz agora estou jogando o Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero de ps1 affraid , quando terminar esse começo o zelda Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por alyssonaran Sex 20 Jan 2012, 10:55 am

Belo review e jogo fodástico. Eu tive a oportunidade de jogar ele na época do SNES(foi meu primeiro RPG) e tive um cartucho original. Esse jogo foi o que me abriu as portas para conhecer o mundo dos RPG's.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por biciati15 Ter 13 Mar 2012, 9:49 pm

Alguém sabe como é a emulação desse jogo no dingoo a320 ? como fica no nativo e como fica no dingux?

E também... parabéns, ótimo review ! Very Happy
biciati15
biciati15
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por ErivandoXP Qua 14 Mar 2012, 7:37 am

biciati15 escreveu:Alguém sabe como é a emulação desse jogo no dingoo a320 ? como fica no nativo e como fica no dingux?

E também... parabéns, ótimo review ! Very Happy

Zelda é bem leve, sempre rodei no Dingoo sem nenhum lag...

Fica perfeito!
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por gemei x 760 + LE Sex 23 Mar 2012, 6:24 pm

massa

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por joeycaruzo Sáb 16 Jun 2012, 4:58 pm

1 ano jogando esse jogo e ainda não zerei xD (estou quase)

Bom, olha como seria o jogo em 3D
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Zelda-snes-orioto

Parece um sonho, né? *___*
E o tio Miyamoto está pensando em refazer esse game pro 3DS!
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Empty Re: Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos