Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dúvida de um puro iniciante xd

+3
jhowbrr
renannalesso
johnagra
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por johnagra Seg 21 Nov 2011, 2:53 pm

Bem, estou com uma certa dúvida em relação ao Dingoo. Pelo que vi o que tem acesso a mais tipos de emulação é o a320, mas ele roda psx pelo menos de uma forma aceitável para ser jogado? Se têm, como proceder?


E qual modelo vc's me aconselham a comprar?


Ficaria muito grato ! xd

johnagra
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por renannalesso Seg 21 Nov 2011, 3:06 pm

johnagra, eu tbm tinha essa duvida e na realidade eu tenho até hoje...mas antes de eu comprar o meu, eu pesquisei..pesquisei...não sei se fiz o certo...pois talvez eu tenha me precipitado um pouco ou seil a...so sei que estava louco atras de um dingoo...acabei comprando no site do Kabum o Dingoo A-380 no valor de 350 reais, sei q talvez eu tenha pago caro, alguns irão até falar que eu poderia com um pouco mais poderia comprar um psp... enfim, não me arrependi, pois comprei o que queria que era um portatil pra jogar emuladores e jogos de minha infancia e não me arrependo pois o A-380 e perfeito...roda perfeito todos os jogos, claro que tem suas excessões e limitaçoes...mas na duvida compre se vc realmente e fã de retrogames!!! Wink
renannalesso
renannalesso
User Level I
User Level I

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por jhowbrr Seg 21 Nov 2011, 3:13 pm

cara.. se vc ta atras de um portatil pra jogar PSx, compr aum PSP..

se vc ja que pra um mais classicos..

NES, SNES, Atari, Mega Drive, CPS1/2, Neo geo.. pode pegar o A320 Tranquilo......

o A320 até roda alguns games de PSX, mas roda sem som, e a maioria roda meio travado..
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty XD

Mensagem por johnagra Seg 21 Nov 2011, 3:15 pm

bem, é por isso mesmo que to interessado no Dingoo, pq sou um retroplayer mesmo, assumido ahaha, dakeles da idade média dos videogames ahah xd

Eu tava pesquisando entre o a380 e o a320, vi que o primeiro ainda é novo e tal e ainda estão se adaptando com ele, enquanto o a320, já tem uma bagagem extra de gente que já mexe bem nele, vi que ele roda a maioria dos emuladores,
tipo NES, SNES, Mega Drive, CPS 1 e 2, etc,

Mas vi que tbem é possivel rodar jogos de PSX nele, mesmo que seja por dingux ou algo parecido,
o que quero saber mesmo é em relação a emulação de games para Playstation saca? Se já está aceitável, ou qual modelo está mais apto pra isso , etc, ai isso sanaria minhas dúvidas xd


johnagra
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por johnagra Seg 21 Nov 2011, 3:16 pm

então um psp seria bem vindo?

johnagra
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por alyssonaran Seg 21 Nov 2011, 3:33 pm

Comprar um Dingoo para emular PSX não é a coisa certa a se fazer. Se quiser emular PSX a melhor alternativa mesmo é um PSP, mas para jogos mais antigos eu aconselho o Dingoo A320, ou se tiver grana a disposição um A380(esse careçe de mais reviews).
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por johnagra Seg 21 Nov 2011, 3:39 pm

Valew! Vou pesquisar algum a320 em conta, tiraram minhas dúvidas.

johnagra
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por scorpion Seg 21 Nov 2011, 3:40 pm

tem um vendendo aqui no fórum mas ele está... quebrado! affraid kkkk

https://dingoobr.forumeiros.com/t2270-vendo-dingoo-dynacom-com-defeito-memoria-interna#34984
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por ESS Seg 21 Nov 2011, 3:52 pm

camarada john, bem vindo ao fórum Wink

Eu começo fazendo uma pergunta: qual é a finalidade q vc quer ter com um portátil? Já teve um antes? Quanto está disposto a pagar em um?

Faço essas perguntas pois teve gente q compra as coisas sem pesquisar antes, e isso é o maior dos erros No O cara compra um MP5 qualquer e acha q ele roda GOW Chains of Olympus Razz
Faz o seguinte: pesquisa bem o q vc REALMENTE quer e depois tome a sua decisão, que não pese depois na conciência e tal... (pareco um velho falando, mas isso já aconteceu comigo e eu não gostei Mad ).

Se vc quer um portátil q emule PSX de forma "correta", sem travamentos e outras chatices vá de PSP msm, já q o emu dele é "original", rodando a maioria dos jogos e tudo a "full speed" Very Happy
Já se vc não quer gastar tanto dinheiro, existem pelo menos 2 opções: GP2X Caanoo e o JXD 3000/5000. A diferença entre ambos é q o Caanoo tem um HW melhor, mais funções, vários emus e está rodando muito bem o PSX. Já os modelos da JXD são mais baratos, porém "ainda" não emula PSX tão bem, além de possuirem menos emus e tal...

Os outros "dingoos e gemeis" não rodam PSX (e eu creio q nunca irão rodar) "normalmente", apenas em carater "experimental". Porém tem um preço reduzido..
Então, estude bem o q quer e faça a compra mais correta com os seus gostos pessoais Cool
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por johnagra Seg 21 Nov 2011, 7:32 pm

Valew ESS. xd, bem , já tive algusn portáteis sim, mais "old shcool', GBC, GBA. Porém, como eu sei que o Dingoo, é um portátil que emula bem a maioria dos games de SNES, NES, Mega Drive, etc, tava pesquisando justamente, pra rodar esses games que tanto aprecio.
Tenho emuladores de todos os tipos no pc, mas quero a comodidade de jogar em algo mais acessível a vários lugares, até pq n tenho esse tempo todo no pc, a não ser pra editar meus projetos.

Meu intuito não é pegar um portátil que seja só para jogos de PSX, mas perguntei se algun dos dingoos, faziam isso saca?

Mas vc me disse sobre esse GP2X Caanoo, e dei uma pesquisada, e é deveras interessante mesmo.

Pelo que vi o a380 ainda não tem muitas análises sobre ele, e está na minha lista o a320 mesmo e agora esse GP2X Caanoo.

Bem, quanto a "gastar" espero que o satisfatório pra possuir um bom equipamento mesmo. Nada de outro mundo xd.

Valew mesmo, muito esclarecedor

johnagra
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por italo Ter 22 Nov 2011, 3:04 pm

johnagra escreveu:Valew ESS. xd, bem , já tive algusn portáteis sim, mais "old shcool', GBC, GBA. Porém, como eu sei que o Dingoo, é um portátil que emula bem a maioria dos games de SNES, NES, Mega Drive, etc, tava pesquisando justamente, pra rodar esses games que tanto aprecio.
Tenho emuladores de todos os tipos no pc, mas quero a comodidade de jogar em algo mais acessível a vários lugares, até pq n tenho esse tempo todo no pc, a não ser pra editar meus projetos.

Meu intuito não é pegar um portátil que seja só para jogos de PSX, mas perguntei se algun dos dingoos, faziam isso saca?

Mas vc me disse sobre esse GP2X Caanoo, e dei uma pesquisada, e é deveras interessante mesmo.

Pelo que vi o a380 ainda não tem muitas análises sobre ele, e está na minha lista o a320 mesmo e agora esse GP2X Caanoo.

Bem, quanto a "gastar" espero que o satisfatório pra possuir um bom equipamento mesmo. Nada de outro mundo xd.

Valew mesmo, muito esclarecedor

Primeiramente bem vindo a dingoo BR!!

Bom se você quiser um emulação "melhor" de consoles clássicos como snes,md,neo-geo vá de dingoo a380, segundo esse vídeo logo na última parte deu pra perceber que a emulação de mega drive é bem melhor que no a320 pois aqui em casa o som fica ruim e o jogo roda meio lento.

Link pro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Uu4DAWZdPWo
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Dúvida de um puro iniciante xd Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida de um puro iniciante xd Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de um puro iniciante xd Empty Re: Dúvida de um puro iniciante xd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos