Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[DUVIDA] Iniciante no Fórum!

+13
Dante_moraes
Kaneda
ESS
www86
Harry
Sallesnot
-Phantasmagoria666.
Weslei
DemonFars
rolemos
Tarquineos
starrier
mathmeneghin
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Dom 13 Nov 2011, 5:00 pm

Olá pessoal da Dingoo Brasil! Este é meu primeiro post no fórum, e talvez o mais importante.

Para começar, este tópico vai ser totalmente excêntrico, estranho, fora do normal e realmente organizado, por que sou uma pessoa com todos estes adjetivos ai rs


Interesse

Meu interesse é, simplesmente me divertir curtindo os velhos tempos da melhor maneira possível.

Sobre mim

Meu nome é Matheus Petersen Meneghin, tenho 22 anos e moro no Japão, sim, moro mesmo. Trabalho como Game Designer de uma empresa média-grande de desenvolvimento de ferramentas (engines) para diversas plataformas. Moro numa cápsula (sim, naqueles hotéis onde o quarto é um retangulo de 5 m² com cama e TV) na cidade de Osaka. Não falo japonês fluentemente e só tenho como base inglês/espanhol. Não nasci no Brasil, nasci na Alemanha, de onde vem o Petersen, filho de pai alemão e mãe italiana, daonde vem o Meneghin. Com 12 anos vim para o Brasil, onde eu morei até os 21.

Condições

Minhas condições são: Quero me divertir gastando o menos possível, poder tirar um portátil do bolso e jogar um Super Mario, ou me lembrar das vezes que passava horas no mesmo Arcade jogando Street Fighter II ou Cadillac & Dinossaurs. Poder fazer tudo isso sem chamar atenção no mêtro, trêm ou na fila de qualquer coisa. Não quero também um gadget que parece um controle de N64 cuspido, muito menos um PSP vômitado. Quanto mais original, simples e interessante, melhor. Não ligo muito para hardware, somente se roda os emuladores principais: NES,SNES,GBA e os outros GB's,PSX,Atari, CPS1 CPS2 Mega Drive, Neo Geo e etc.

O que conheço

Procurei muito na internet todos os modelos existentes atualmente, fiz uma peneira acabou sobrando alguns modelos; A320, A330, A380, Gemei, Caanoo e outros com nomes que não me lembro agora. O que mais conheço, óbviamente são os Dingoo, que está até em venda na Deal Extreme.

Bem pessoal, é isso, quero comprar no Natal de presente para mim mesmo rs, e gastar no máximo uns 100 dólares.

Valeu aê pela grande comunidade que vocês tem, fiquei bem impressionado com o tamanho da comunidade de um emulador de jogos antigos, isso aqui no Japão, por incrivel que pareça, não existe deste tamanho, valeu e flw!
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por starrier Dom 13 Nov 2011, 5:10 pm

Opa! Seja bem vindo ao forum! ;D
Sobre o portatil, existe de varias marcas e modelos, como Dingoo A320, A380, JXD 3000, 5000, Caanoo, GP2X, Wiz. Ai você tem que botar em criterio a qualidade da emulação de cada portatil, as funçoes, etc. O Dingoo A320 é muito bom, mas peca em PS1, por exemplo, porem no resto a emulação é muito boa e possibilita a instalação de Dingux que aumenta a utilidade do aparelho, adiciona novos emuladores, melhora o desempenho alem da possibilidade de customização do portatil, até overclock. Very Happy

EDIT: O Dingoo A320 roda até bem os consoles que você falou, menos o PSX (alguns jogos, digamos "dá pra jogar", sem o som, claro).
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Dom 13 Nov 2011, 5:21 pm

Estou meio torto para o lado do A320 mesmo HSUAHSUAHSUASHAUS'

Mas assim, PSX é só um dos tantos, para mim também. Comparado aos outros consoles que ele emula bem, ele é o que tem menos títulos bons ao meu ponto de vista também.

valeu pela dica, flw!
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por Tarquineos Dom 13 Nov 2011, 5:39 pm

O dingoo A380 pode ser uma boa, pois promete ser melhor em emulação geral do que o A320, e teoricamente é capaz de rodar PSX. Tem uns poucos reviews dele por aí, e o bichinho parece promissor. Como o sistema nativo dele é baseado no dingux, algumas pessoas conseguiram rodar coisas do dingux nele, o que é fantástico.

Enfim, pode ser uma boa se você achar por um preço bom e puder esperar pra ver como fica o desenvolvimento de softwares pra ele.

Agora, se quer uma excelente relação de custo benefício sem esquentar com PSX, o A320 é fantástico. Eu tenho um e estou muito satisfeito com ele.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Dom 13 Nov 2011, 5:53 pm

Já decidi, vou comprar um A320 pela Deal Extreme e vou ficar muito atento ao A380, se eu encontrar alguém que tenha (por que aqui já vi até cachorro de controle remoto rs) vou dar uma olhada, mas acho que se for bom MESMO, eu compro também.
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por rolemos Dom 13 Nov 2011, 5:58 pm

C ara se vai comprar agora esquece o natal só vai chegar em janeiro :0(
rolemos
rolemos
User Level III
User Level III

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por DemonFars Dom 13 Nov 2011, 6:11 pm

O QUE, PRIMEIRO UMA CHINESA, AGORA UM CARA QUE MORA NO JAPÃO ???
Cara, se vc acha o PSX um opcional, vai de Dingoo A-320, é o que comprei e não me arrependo, sem contar que já é algo muito testado e bastante confiável, tenho meu Dingoo à 8 meses e não tem nenhum problema, nem arranhão. Basta cuidar bem do A-320 que você vai te-lo durante muito tempo!
Vou fazer um pequeno texto sobre os emuladores que você pediu :
NES - Nunca testei muitos jogos, mas até agora todos rodaram perfeitamente, sendo este emulador considerado um dos melhores que o Dingoo tem.( O que estou falando é o do nativo, o que vem de fábrica )
SNES - O emulador nativo e ruinzinho, mas basta você instalar um emulador novo no nativo chamado PocketSNES, este sim, é um ótimo emulador, mas não roda games com chips especiais (Top Gear 3000, Star Fox e etc.)
Caso você queira jogar os jogos de chips especiais use o emulador do Dingux, que roda Top Gear 3000 super bem e com som.
GBA - É perfeito, rodei várias roms, e todas funcionaram bem, apenas alguns jogos 3D's rodam lentos, como Need For Speed, mas basta você tirar o som e aumentar o Frameskip que roda bem.
Por exemplo, um jogo 3D do GBA que roda bem com som é o Driver 3, tem videos na internet que mostra como é a emulação deste jogo.
Os demais 2D, funcionaram perfeitamente, sem slowdowns e etc.
GB e GBC - São ótimos emuladores, que emulam muito bem, não testei muitos jogos mas os pokemons ficaram perfeitos. Que eu saiba também é um dos melhores do Dingoo.
Mega Drive - O emulador do nativo é comparável ao SNES do nativo sem ser o PocketSNES, ou seja, muito ruim.
Mas no Dingux existe o PicoDrive, que roda até SegaCD, além da maioria dos jogos do Mega Drive rodarem muito bem no Picodrive.
Neo Geo - Não testei muitas roms, mas todas que testei ficaram muito boas.
CPS1 - Testei apenas um jogo, Final Fight, e rodou muito bem, mas ja ouvi falar que o emulador é bom.
CPS2 - Rodei apenas 2 jogos, Dungeons & Dragon - Tower of Doom, e Street Fighter ( não lembro qual versão ) e os dois rodaram bem.

É isso ai, caso tenha mais alguma duvida não exite em perguntar.
( Cara, é serio mesmo tua história ???
se for, tem muita japonesa bonita por onde você mora ?) (desculpa a pergunta, mas tenho essa curiosidade Smile )
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por Weslei Dom 13 Nov 2011, 6:49 pm

DemonFars escreveu:O QUE, PRIMEIRO UMA CHINESA, AGORA UM CARA QUE MORA NO JAPÃO ???
isso so mostra quanto bom é nosso forum é quanto ele é conhecido intenacionalmente Smile
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por rolemos Dom 13 Nov 2011, 6:56 pm

bom se voce esta no japão chega sim, aqui no brasil que tá enrolado...
Minha unicas reclamações quanto ao dingoo são o tamanho da tela(2.Cool e na hora de desligar o dingux. Jogar msx depois de 20 anos é o maximo...rs
rolemos
rolemos
User Level III
User Level III

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Dom 13 Nov 2011, 7:18 pm

@DemonFars

Cara, sendo sincero, tem sim pelo meu gosto. na realidade é a mesma coisa que no Brasil, ou é muito feia, ou é muito bonita rs

Quem não liga para uma coxa de 1 metro e bunda de 115 cm, é bom sim SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por -Phantasmagoria666. Dom 13 Nov 2011, 7:52 pm

Cara vc mora no Japão, eu nem acredito, eu sonho em poder pisar nesta terra um dia, mas eu tenho uma pergunta um tanto quanto idiota para te fazer, como os adolescentes se vestem no Japão? As garotas usam aquele uniforme escolar igual aos animes mesmo?
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por Sallesnot Dom 13 Nov 2011, 8:23 pm

tem chinesa aqui no forum?quem? sera que ela poderia nos dar informaçoes sobre os portateis que suger na china?
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por Harry Dom 13 Nov 2011, 9:20 pm

@Sallesnot
Acho q a chinesa q ela estava falando era a veronica da promoção do fone de ouvido.lembra?
@mathmeneghin
Seja Bem-Vindo ao fórum,muito legal vc morar np Japão ^^, de tudo oq vc disse acho q o portátil q mais se enquadra a você é sem dúvidas o dingoo a320, pela emulação q vc disse q queria e pelo preço tbm;Vc tem sorte da china ser mais perto do Japão que o Brasil xD
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por www86 Seg 14 Nov 2011, 5:06 am

Serio mesmo cara vc mora no japão, sou louco para dar uma passada por ai!!!!!!! husahsua
Cara que doidera sua vida, nacionalidade alemã criado no Brasil e residente no japão.
Ow mata umas curiosidades minhas ai então:

*Como é a velocidade da net ai ???
*Como é a comida é dificil de se acostumar ou tem jeito de descolar aquele arroz e feijão bem brasileiro????? hsuahsuah
*Como são a maioria das japonesinhas???? A maioria feiinhas ou até que pela cidade tem algumas que salvam??? logicamente deve ser difícil encontrar alguma com "porte" brasileiro né?
*Cara como vc esá fazendo com a lingua dai???? ou vc está comendo só sushi, sashimi e sake? suhahsuahsuhaush
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 8:28 am

@Todo o pessoal rs

Quando tiver tempo vou fazer um tópico [off] na Miscelânia (acho que é assim que se escreve) respondendo as perguntas de todos sobre onde moro, tipo um FAQ rs

E obrigado por me acolher de forma tão efusiva, acredito que este fórum é um dos mais acolhedores que já participei ^^ Obrigado mesmo Very Happy

E sobre as japonesas, não exagerem nas perguntas pois tenho namorada, então minha visão é somente comparativa entre Brasil x Japão HSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHU

[EDIT] E ela é japonesa, só para constar rs
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 8:46 am

www86 escreveu:Serio mesmo cara vc mora no japão, sou louco para dar uma passada por ai!!!!!!! husahsua
Cara que doidera sua vida, nacionalidade alemã criado no Brasil e residente no japão.
Ow mata umas curiosidades minhas ai então:

*Como é a velocidade da net ai ???
*Como é a comida é dificil de se acostumar ou tem jeito de descolar aquele arroz e feijão bem brasileiro????? hsuahsuah
*Como são a maioria das japonesinhas???? A maioria feiinhas ou até que pela cidade tem algumas que salvam??? logicamente deve ser difícil encontrar alguma com "porte" brasileiro né?
*Cara como vc esá fazendo com a lingua dai???? ou vc está comendo só sushi, sashimi e sake? suhahsuahsuhaush

Opa cara, quantas dúvidas!

1* - A internet é muito boa, mesmo os pacotes mais simples, como de 1 mega e tal, é muito melhor até do que na Alemanha.
2* - Assim, todo final de ano passo 1 ou 2 meses no Brasil, e quando volto da muita saudade daquele Arroz e Feijão básico! Mas mesmo assim a comida é muito saborosa, é muito prazeroso comer a culinária japonesa. Se você já comeu aqui no Brasil comida japonesa, não se iluda, não é tudo aquela belezinha de sushi temaki. Tem muita coisa diferente e incomum.
3* - Cara, vivo aqui á um ano. Já morei em Tókio e agora vim para filial de Osaka. É muito diferente uma cidade da outra. Em Tókio é tudo livre, se você quiser enfiar um peixe na bunda e falar que é sereia, eles batem palma. Não consegui me adaptar tão bem por causa do furor que é, e quando você vê você trombou no Goku rs
Aqui em Osaka é mais tranquilo, é meio distante de Tókio, mas a agitação vem até aqui em épocas de festa e tal. Aqui que arrumei uma namorada, onde tudo é mais normal e tal. O porte delas é realmente diferente, mas elas não são tão ''cavalas'' quanto as brasileiras. Mas eu não ligo muito pra bunda enorme e coxa grossa, então foi fácil se adaptar aqui em Osaka.
4* - Como estou á um ano aqui, falo bastante coisa, mas por exemplo, em banco e etc, ai falo em inglês, pois eles falam muito rápido e com um ''sotaque'' entende? Não é como as cantoras, as bandas que falam bonitinho e organizadinho rs No norte, nordeste do Japão então, que é uma terra não tanto desenvolvida, você não entende o japônes, e eles não entendem inglês, é muito tenso. Mas dá para viver, ganhando meu dinheirinho, não é muito dificil rs
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por Harry Seg 14 Nov 2011, 10:12 am

Muito legal, estavamos curiosos *_*,depois faz lá um tópico na miscelância(axo q é assi mq escreve) rsrs, só mais 2 coisas..1-vc está morando no japão com algum parente ou está sozinho?2-Tá estudando alguma coisa aí?Vlw, a paciência rsrs
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 12:27 pm

Harry escreveu:Muito legal, estavamos curiosos *_*,depois faz lá um tópico na miscelância(axo q é assi mq escreve) rsrs, só mais 2 coisas..1-vc está morando no japão com algum parente ou está sozinho?2-Tá estudando alguma coisa aí?Vlw, a paciência rsrs

Estou sozinho, mas na empresa onde trabalho tem um brasileiro filho de japoneses lá, só ele que conheço rs.

Estou estudando, fazendo faculdade de Game Design (desenvolvimento de jogos) e trabalhando de estágiario, não é BEM assim estagiario, mas é como se fosse um iniciante ^^
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por ESS Seg 14 Nov 2011, 1:12 pm

Caraca, olha o forum levantando voôs mais altos...muito bom! Very Happy
Eu tenho um conhecido q mora aí no Japão já faz uns 13 anos, e ele só vem no Brasil bem raramente. Ele é casado com uma brasileira, só q os 2 são nisseis, daí nem dá nda (pelo q ele me falou). Ele gosta daí, por isso quase não vem pra cá mais Laughing Deve ser bacana a experiência de viver em outros países (sem contar se vc for nerd, comprar as coisas legais por aí deve ser tão "dificil" Razz ). Boaa sorte pra vc aí Wink (eu tbm sou um desses q queira pelo menos 1 vez na vida conhecer a terra dos meus gostos favoritos: mangás/animes/games/tokusatsu/cultura nipônica em geral).
PS: Em relação aos portáteis "alternativos", considere fazer um "combo" Dingoo A320 + GP2X Caanoo. Vc vai poder experimentar os retroconsoles em um e PSX e (quem sabe N64) no outro...
PS2: Se vc puder fazer umas compras de algumas coisas daí pro pessoal do fórum aqui não seria uma má idéia (eu com ctz seria um desses compradores Wink ). É sempre bom ter alguém q te faça esse intercâmbio de coisas, conhecendo os valores daí e sendo acima de tudo "imparcial" em valores.
T+ Surprised
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 1:50 pm

ESS escreveu:Caraca, olha o forum levantando voôs mais altos...muito bom! Very Happy
Eu tenho um conhecido q mora aí no Japão já faz uns 13 anos, e ele só vem no Brasil bem raramente. Ele é casado com uma brasileira, só q os 2 são nisseis, daí nem dá nda (pelo q ele me falou). Ele gosta daí, por isso quase não vem pra cá mais Laughing Deve ser bacana a experiência de viver em outros países (sem contar se vc for nerd, comprar as coisas legais por aí deve ser tão "dificil" Razz ). Boaa sorte pra vc aí Wink (eu tbm sou um desses q queira pelo menos 1 vez na vida conhecer a terra dos meus gostos favoritos: mangás/animes/games/tokusatsu/cultura nipônica em geral).
PS: Em relação aos portáteis "alternativos", considere fazer um "combo" Dingoo A320 + GP2X Caanoo. Vc vai poder experimentar os retroconsoles em um e PSX e (quem sabe N64) no outro...
PS2: Se vc puder fazer umas compras de algumas coisas daí pro pessoal do fórum aqui não seria uma má idéia (eu com ctz seria um desses compradores Wink ). É sempre bom ter alguém q te faça esse intercâmbio de coisas, conhecendo os valores daí e sendo acima de tudo "imparcial" em valores.
T+ Surprised

Valeu pela força!
Mas assim, quero gastar o minimo possível, pois quero comprar uma casa no Japão e me fixar realmnte aqui, não quero gastar nada a mais rs
E sobre as comprar aqui, não tenho restrições sobre isso, mas também tem um monte de probleminhas nisso que comprar e enviar para o Brasil e tal. Se der certo, eu ajudo sim, por que não? Mas realmente não é tão fácil assim, fora a demora e o custo, as vezes nem compensa, é melhor comprar pela Deal Extreme mesmo e etc.
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Seg 14 Nov 2011, 1:51 pm

AVISO: POSTEI O FAQ SOBRE O JAPÃO NO BOTECO, PERGUNTEM LÁ AS SUAS DÚVIDAS, QUERO PRESERVAR ESTE TÓPICO SOMENTE PARA MINHAS DÚVIDAS SOBRE O DINGOO. valeu e flw
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Ter 15 Nov 2011, 2:08 pm

Agora mais uma pergunta pessoal: A320 preto ou branco? rs

Branco é mais bonito, estiloso e ainda dá para colocar alguma skin nele.

Preto é discreto, elegante e mais simples... Não sei qual cor escolho, quero a opinião de vocês!!! valeu e flw
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por DemonFars Ter 15 Nov 2011, 2:15 pm

Peguei o Preto cara, não por escolha, mas porque onde comprei so tinha preto ...
Mas acho o preto melhor, e porque não se pode colocar skins no preto ? Basta fazer uma skin mais escura que fica bom !
Mas ai é sua escolha, o dingoo sendo preto ou sendo branco é um dos melhores portateis que existe !
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por Tarquineos Ter 15 Nov 2011, 2:18 pm

Gosto do branco porque acho ele com um jeitão mais retrô! Very Happy

Mas na prática comprei ele assim porque estava mais barato, hehe.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por mathmeneghin Ter 15 Nov 2011, 2:19 pm

Opa DemonFars, acredito que o preto seja melhor mesmo, mas o branco eu acho mais bonito, estou em dúvida...

E sobre sua assinatura, uma pergunta: Você é ateu? Por que sou e é difícil encontrar pessoas ateias...
mathmeneghin
mathmeneghin
User Level II
User Level II

Avisos :
[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Right_bar_bleue

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 34
Localização : Osaka - Área Nipônica da Face da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Iniciante no Fórum! Empty Re: [DUVIDA] Iniciante no Fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos