Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Como atualizar os emuladores do cybergame

+3
starrier
ErivandoXP
Sallesnot
7 participantes

Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Sallesnot Ter 08 Nov 2011, 11:37 pm

Pessoal comprei o cybergame,e atualizei os emulaodres mais nunca pegavam,e o estranho que sempre que baixava um emulador na hr de descompactar vinham em dois arquivos,qual usar?
alguem pode me ajudar?viaqui no forum que conseguiram atualizaro emulador de snes,alguem pod epostar aqui ? o desempenho desse emulador de snes e bom?
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por ErivandoXP Qua 09 Nov 2011, 8:24 am

Meu Cybergame chegou ontem, ainda não tive tempo de testar ele direito... Ainda vou por jogos e tal...
Também gostaria de emuladores novos tipo os do Dingoo...
ErivandoXP
ErivandoXP
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Juazeiro do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Sallesnot Qua 09 Nov 2011, 8:51 am

me parece que tem uns sim,aqui se descobrir algo posta aqui no forum ok
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por starrier Qua 09 Nov 2011, 9:30 am

Vou passar arquivos de emuladores de uma firmware letcool editada, junto com um tema que eu criei no photoshop (mas não está renomeada, ai vocês renomeam de acordo com as imagens do menu da firmware e substituem, fica na pasta HOME/IMAGE), e os emuladores é a letra inicial do nome do Console, exemplo:

G1.bin (GB/GBC)
G2.bin (GameBoyAdvance)
G2_BIOS.bin (Bios do emu de GBA)
M1.bin (MegaDrive)
N1.bin (Nintendo)
S1.bin (Super Nintendo)

E quem quiser modificar as transiçoes do menu vejam esse tutorial que postei la na Wiki do Cybergame:
http://pt.cybergame.wikia.com/wiki/Como_editar_as_transicoes_do_menu

Pra quem tiver algum problema com algum jogo no emulador de NES, pode tentar baixar (google) o emulador de NES do GBA chamado PocketNes.
E tambem o Master System, chamado SMS Advance, e tem o drSMS, mas tem o som um pouco inferior.

Link dos emuladores:
http://www.mediafire.com/?mdj0dva7dn22b8y
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Harry Qua 09 Nov 2011, 10:32 am

Os emuladores e coisas do Lecool são 100% compativeis com o cybergame ?Question
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por starrier Qua 09 Nov 2011, 10:50 am

Harry escreveu:Os emuladores e coisas do Lecool são 100% compativeis com o cybergame ?Question

Alguns sim, alguns não. A maioria dos modelos portateis Letcool e JXD tem a placa SPMP8000, como o N350JP, e JXD V3. Smile

Mas quase ninguem se empenha em desenvolver/modificar os aparelho como Cybergame, ou com a placa SPMP8000. A unica chance que resta é a O3 Labs (TripleOxygen). Não sei se atualmente ele anda mexendo. Neutral

starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Sallesnot Qua 09 Nov 2011, 11:07 am

esse emuladores no meu cybergame nao funcionaram,ainda nao achei nenhum emulaodor atualizado que funcione no cybergame.. Crying or Very sad
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por starrier Qua 09 Nov 2011, 11:30 am

Estranho, no meu funcionou o de SNES, mas não obtive diferenca.
O emulador de NES daqui funciona:
http://jxdpmp.freeforums.org/firmware-talks-f24.html

Provavelmente os outros desse forum não pegam.

Mas, baixe essa firmware do JXD V3, abra com o Sunpack e copie os emuladores. No console original obteve uma grande melhora na emulação. Smile

http://www.megaupload.com/?d=5CSNG1BB

Ainda não testei, não tive tempo de testar no Cybergame do meu primo.



starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Dante_moraes Qua 09 Nov 2011, 11:43 am

O CyberGame está ficando bem atualizado. Wink
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Sallesnot Qua 09 Nov 2011, 12:03 pm

a melhora que vc teve nos emuladores foi boa?o de snes melhorou? continua com lag?se possivel posta ai a firmware que vc esta uzando que coloco no meu cybergame,por que as que eu achei aqui os emualdores nao estao funcionando,
entoa se possivel posta a firmware que vc esta uzando assim podemos melhorar ela cada vez mais
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por starrier Qua 09 Nov 2011, 12:09 pm

Sallesnot escreveu:a melhora que vc teve nos emuladores foi boa?o de snes melhorou? continua com lag?se possivel posta ai a firmware que vc esta uzando que coloco no meu cybergame,por que as que eu achei aqui os emualdores nao estao funcionando,
entoa se possivel posta a firmware que vc esta uzando assim podemos melhorar ela cada vez mais

Ae, veja minhas mensagens privadas lá que te enviei.

Esqueca aquela firmware, acabei de dumpar uma firmware muito melhor com um extractor no linux que consegui em uma site chines, porque o Sunpack não estava abrindo.
Estou confiante que dê certo, pois foi dificil extrair ela. Smile

Preciso de alguem que teste, por isso leia minhas mensagens que te enviei.
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por william_magalhaes Qua 09 Nov 2011, 8:18 pm

Quando vai aparecer uma alma caridosa que ponha um tutorial de como modificar os emuladores do cybergame? Pelo que eu entendi lendo este tópico é mais ou menos como fazemos no Dingoo, basta colocar o novo emulador na pasta IMAGE e renomeá-lo, é isso mesmo? confused
william_magalhaes
william_magalhaes
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Sallesnot Qui 10 Nov 2011, 7:08 am

Cara logo logo vamos melhorar o firmware do cybergame,os emuladores que eu peguei nao funcinaram aqui to esperando alguem achar novos emuladores pra realizar teste ok
Sallesnot
Sallesnot
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 38
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por william_magalhaes Qui 10 Nov 2011, 2:27 pm

Sallesnot escreveu:Cara logo logo vamos melhorar o firmware do cybergame,os emuladores que eu peguei nao funcinaram aqui to esperando alguem achar novos emuladores pra realizar teste ok

No aguardo! Já até desempacotei meu Dingoo, tá só esperando a nova firmware modificada!

Pessoalmente me interesso por melhoras no Mega Drive (o novo emulador reconhece os 6 botões?) e no GBA, diminuindo o pulo de frames. bounce
william_magalhaes
william_magalhaes
User Level II
User Level II

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por waguinao333 Qua 30 Nov 2011, 7:45 am

starrier escreveu:Vou passar arquivos de emuladores de uma firmware letcool editada, junto com um tema que eu criei no photoshop (mas não está renomeada, ai vocês renomeam de acordo com as imagens do menu da firmware e substituem, fica na pasta HOME/IMAGE), e os emuladores é a letra inicial do nome do Console, exemplo:

G1.bin (GB/GBC)
G2.bin (GameBoyAdvance)
G2_BIOS.bin (Bios do emu de GBA)
M1.bin (MegaDrive)
N1.bin (Nintendo)
S1.bin (Super Nintendo)

E quem quiser modificar as transiçoes do menu vejam esse tutorial que postei la na Wiki do Cybergame:
http://pt.cybergame.wikia.com/wiki/Como_editar_as_transicoes_do_menu

Pra quem tiver algum problema com algum jogo no emulador de NES, pode tentar baixar (google) o emulador de NES do GBA chamado PocketNes.
E tambem o Master System, chamado SMS Advance, e tem o drSMS, mas tem o som um pouco inferior.

Link dos emuladores:
http://www.mediafire.com/?mdj0dva7dn22b8y


vou dar uma testada nesses ai pra ver oq me interessou foi os emuladores de nes e sms ai eu posso colocar no meu jxd kkkke no cybergame que nao possui emulador de sms
waguinao333
waguinao333
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Como atualizar os emuladores do cybergame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como atualizar os emuladores do cybergame Right_bar_bleue

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 36
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como atualizar os emuladores do cybergame Empty Re: Como atualizar os emuladores do cybergame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos