Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


(Discussão) Gosto musical da DingooBR !

+10
alyssonaran
scorpion
italo
ESS
Mr.ISH
-Phantasmagoria666.
Matheus290
lucashammett
Dante_moraes
DemonFars
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por DemonFars Dom 06 Nov 2011, 11:18 am

Há pouco tempo criei uma fábrica de .lrc para o Dingoo ( e que acabou funcionando no Caanoo também). Com esta fábrica eu notei que o gosto musical da DingooBr é muito diversificado.
Então eu resolvi criar este tópico para você colocar um pouco da sua banda predileta, poste fotos, link para download das musicas a história da banda e etc.
Mas não vale ficar chingando o gosto musical da outra pessoa. Críticas construtivas e com fundamento pode ser utilizadas.
Bom, então irei começar com uma banda que particularmente eu gosto muito :

Os Replicantes
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Os_replicantes_hot_20
História : Os Replicantes é uma banda porto-alegrense de Punk Rock (calma, não e pesado). Criada em 1983, teve seu nome em origem de um filme chamado Blade Runner (1982) em que os andróides Replicants eram muito parecidos com humanos, mas mais fortes e mais agéis.
Top 5 melhores musicas :
1. Astronauta
2. Hippie-Punk-Hajneesh
3. Futuro é Vortex
4. Surfista Calhorda
5. Festa Punk
Download album O Futuro É Vortex
Spoiler:
Bom é isso aí galera, agora poste sua banda favorita, e compartilhe com nós seu gosto musical Wink !


Última edição por DemonFars em Dom 06 Nov 2011, 3:09 pm, editado 1 vez(es)
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Dante_moraes Dom 06 Nov 2011, 11:35 am

Essa é a Banda que mais Gosto.

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Dimmu+Borgir++3

Dimmu Borgir é uma banda norueguesa de symphonic black metal, sendo conhecida pelos seus virtuosos arranjos de teclados, agressividade e qualidade.O Primeiro show do Dimmu Borgir foi no famoso bar Mark Soto Pizzaria's localizado na cidade de Votorantim,no estado do Texas.
Iniciou suas atividades em 1993 e foram formados por Shagrath, Silenoz e Tjodalv. A formação ficou completa quando Stian Aarstad assumiu os teclados e Brynjard Tristan no baixo.

Melhor Album(Eu acho):

Enthrone Darkness Triumphant

1. "Mourning Palace"
2. "Spellbound (by the Devil)"
3. "Death's Embrace"
4. "Relinquishment of Spirit and Flesh"
5. "The Night Masquerade"
6. "Tormentor of Christian Souls"
7. "Entrance"
8. "Master of Disharmony"
9. "Prudence's Fall"
10. "A Succubus in Rapture"
11. "Raabjørn Speiler Draugheimens Skodde"

Spoiler:
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por lucashammett Dom 06 Nov 2011, 11:50 am

Metallica
Metallica é uma banda estadunidense de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Sua formação original consistia de Lars Ulrich na bateria, o guitarrista e vocalista James Hetfield, Dave Mustaine na guitarra solo e o baixista Ron McGovney. Estes dois últimos foram, pouco tempo depois, substituídos por Kirk Hammett e Cliff Burton, respectivamente. Em 27 de setembro de 1986, o ônibus de turnê da banda perdeu o controle e capotou, o que resultou em Burton sendo esmagado sob o ônibus e morrendo. Jason Newsted o substituiu em menos de dois meses depois. Newsted deixou a banda em 2001 e foi substituído por Robert Trujillo, em 2003.
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Vintage-metallica-cliff-burton
Essa é a banda que eu mais gosto e o melhor album não posso escolher pois maioria são bons
download:
http://www.heavymetalcenter.net/2010/03/metallica-discografia-completa-download.html
Mas também gosto, de a7x, system of a down etc, e a fase do metallica foi com Cliff Burton
Pena que Deus prescisava de um baixista para sua banda Very Happy
lucashammett
lucashammett
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 456
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

http://orionxanimeheavymetal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Matheus290 Dom 06 Nov 2011, 12:07 pm

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Metallica4

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! 0

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Demon-Hunter-The-Triptych

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Avenged_Sevenfold_-_Nightmare

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Red-hot-chili-peppers-higher-ground-33348
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por -Phantasmagoria666. Dom 06 Nov 2011, 1:53 pm

Essa é uma das bandas das quais eu mais aprecio. Versailles.

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Versailles___Wallpaper_by_jeffsama

Versailles é uma banda japonesa de Visual Kei (estilo em que o visual e tão importante quanto a musica), Metal Sinfônico, Power Metal e Metal Neoclássico. Criado em 2007 por ex-integrantes de bandas do cenário Visual Kei. Os integrantes da banda são:

Kamijo - Vocal
Hizaki - Guitarra
Teru - Guitarra
Yuki - Bateria
Masashi - Baixo
Jasmine You - Baixo (Membro eterno, Jasmine faleceu na manhã de 9 de agosto de 2009, por isso a banda é considerado um sexteto)

Para mim o melhor e o Single Destiny -The Lovers-, lançado em outubro de 2010, o Single é composto por 3 músicas.

1- Destiny -The Lovers-
2- Glowing Butterfly
3- Libido

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! WPCL-10866

Capa do Single Destiny -The Lovers-

Download as musicas do Single Destiny -The Lovers-

Versailles - Destiny -The Lovers-

Versailles - Glowing Butterfly

Versailles - Libido
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Mr.ISH Dom 06 Nov 2011, 2:55 pm

Achei legal a galera tudo curtindo rock, já que atualmente é meu estilo favorito Very Happy . Pena que pra mim, é um estilo que conheço a pouco tempo e assim, não tenho um conhecimento maduro do rock e nem das bandas!
Outra coisa que percebi nos comentários aqui é a evidente inclinação ideológica/cultural nas bandas com algumas tendências inclusive antagônicas: Black Metal vs White Metal affraid
Assim, ficou impossível pra mim não comentar a respeito.
Particularmente, eu sou simpatizante do cristianismo, más não curto música gospel e acho feio a galera discutir religião nas músicas.
Muito menos fazer sucesso e ganhar notoriedade as custas da defesa ou crítica das religiões/crenças dos outros.
Más defendo que a banda traga mensagens edificantes e coisas boas na música, que seja benéfica e construtiva para o ser humano, mesmo que no aspecto espiritual!
Nisso tudo, o que me interessa mesmo é o som: se a banda tiver um som legal, não estiver torcendo contra o meu time e nem passa mensagens ruins, eu a ouço tranquilo Wink

Enfim.
Quanto aos estilos, por enquanto, a minha preferência é pelo metalcore, pois é um tipo de rock que me energiza quando estou meio "morto" hehehehe!!! Ainda, é notável que boa parte das bandas que ouço são cristãs. Curto, também, o bom e velho Heavy Metal e tenho inclinação pelo rock sinfônico com vocais femininos ou com características atmosférico/bucólica/folk/céltica.

Banda preferida:
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! 3911ajigsaw1

Algumas outras:
Metallica (Trash Metal), Iron Maiden (Heavy Metal), Megadeth *fase nova* (Trash/Power Metal), Mortification (Death/Trash Metal), Demon Hunter (Hardcore/Gospel), Eterna (Heavy Metal/Metal Melódico/Banda católica brasileira), Guns N' Roses (Hard Rock)
Holy Blood (Unblack/Folk Metal), Iona (New Age *não é rock*), Morphia (Doom Metal), Narnia (Metal Melódico/católica), Red (New Metal), Tehilim (New Age), U2 (Brithpop), Underoath (Hardcore), Whitecross (Heavy Metal/católica), Within Temptation & After Forever (Metal Symphonic/liric)
Mr.ISH
Mr.ISH
User Level III
User Level III

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Dante_moraes Dom 06 Nov 2011, 3:29 pm

Pow Muito Bom Cara me amarro no As I Lay Dying tenho muitas musicas e vídeo também, Quanto a Religião, Pouco me importa, eu Sou Ateu e Sinto Orgulho disso, Todos nós somos Ateus com os deuses Dos Outros. Wink

Vejo que se Você for Espírita e Gostar de Chico Xavier um Cristão vai dizer que quem possuía o Chico (Míticoooo...Zé graça)era o demônio e que deus vai te punir... Razz

Curto Dimmu Borgir uma Banda que suas músicas são baseadas em conto do edda e/ou Odin e satanás (Bible) sendo tudo cultura primitiva que eles mesmos dizem não acreditar (?).

Curto: Demon Hunter, As I Lay dying, Lamb Of god, Job For a Cowboy, storm lord, cannibal corpse e outras...

Percebeu a Mistura de Letras? affraid
Nem Ligo hehehe.

O Brasil é um País Laico!. cheers
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por ESS Dom 06 Nov 2011, 3:46 pm

Bem galera, pois eu diferente de vcs fui "doutrinado" ouvindo blues, R&B, Funk e Rap (tudo da década de 70/80, como James Brown, Kool & The Gang, The Gap Band, Run DMC, Beastie Boys (meu grupo favorito Smile etc...). Só vim escutar alguma "paulada" com guitarra e afins na década de 90, quando já era adolescente através de alguns discos de meu velho (deep purple, black sabbath, led zepellin e é claro Beatles Cool ). A partir daí tbm comecei a escutar sempre q eu quero "acordar" um velho rock ou um rap "das antigas", por q convenhamos, os 2 estilos musicais atualmente estão deixando a desejar...(minha opinião Razz )
Ultimamente tenho escutado muito rock nacional "antigo". Ira, Ultraje, Nenhum de Nós, Plebe Rude, etc... Tem bastante coisa q passou despercebida por mim antes q eu ouço hj em dia, estando mais light em tentar escutar "outras coisas" (apesar de ser relutante com alguns estilos ainda Rolling Eyes )

Vou deixar um vídeo da música q pra mim sintetiza bem a década de 80 (pena q eu era muito novo e não gostava de música nessa época): Run DMC e Aerosmith - Walk this way https://www.youtube.com/watch?v=4B_UYYPb-Gk

PS: Quando eu era moleque eu queria ser DJ. Meu velho insistia q isso não dava dinheiro... ele estava certo Laughing
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por -Phantasmagoria666. Dom 06 Nov 2011, 4:01 pm

ESS escreveu:Bem galera, pois eu diferente de vcs fui "doutrinado" ouvindo blues, R&B, Funk e Rap (tudo da década de 70/80, como James Brown, Kool & The Gang, The Gap Band, Run DMC, Beastie Boys (meu grupo favorito Smile etc...). Só vim escutar alguma "paulada" com guitarra e afins na década de 90, quando já era adolescente através de alguns discos de meu velho (deep purple, black sabbath, led zepellin e é claro Beatles Cool ). A partir daí tbm comecei a escutar sempre q eu quero "acordar" um velho rock ou um rap "das antigas", por q convenhamos, os 2 estilos musicais atualmente estão deixando a desejar...(minha opinião Razz )
Ultimamente tenho escutado muito rock nacional "antigo". Ira, Ultraje, Nenhum de Nós, Plebe Rude, etc... Tem bastante coisa q passou despercebida por mim antes q eu ouço hj em dia, estando mais light em tentar escutar "outras coisas" (apesar de ser relutante com alguns estilos ainda Rolling Eyes )

Vou deixar um vídeo da música q pra mim sintetiza bem a década de 80 (pena q eu era muito novo e não gostava de música nessa época): Run DMC e Aerosmith - Walk this way https://www.youtube.com/watch?v=4B_UYYPb-Gk

PS: Quando eu era moleque eu queria ser DJ. Meu velho insistia q isso não dava dinheiro... ele estava certo Laughing

Cara Walk This Way é otima, falando de rock nacional eu ouvia muito antigamente, Legião Urbana, Raul Seixas, Capital Inicial, Titãs, Reação em Cadeia (fui no show deles esse ano na Fenadoce, tava um frio velho, eu quase congelei lá) e Engenheiros Do Hawaii são otimas bandas tambem, eu comecei meu movimento J-Rock não faz muito tempo, por isso não sei muito. Comecei escutando musicas de animes, depois baixei Hatsune Miku (eu amo ela Very Happy) e sem quere descobri o J-Rock e outros estilos como apresentei com Versailles.

-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Mr.ISH Dom 06 Nov 2011, 4:21 pm

Dante_moraes diz:
Todos nós somos Ateus com os deuses Dos Outros. Wink

Pura verdade, cara!!!

Também não dou importância ao incremento de mensagens religiosas/crenças nas músicas, pois pra mim, o que importa é o som, más prefiro que as bandas não trabalhem nesse sentido Wink

Ainda sim, há tipos de ideologias que prefiro não curtir no rock e isso é só uma preferência pessoal.

Más, acho legal quando a banda trata das crenças e várias culturas em suas composições de forma poética!
Me amarro nas música que tratam da cultura medieval, céltica, essas coisas da europa das antigas aê Wink

Ae, Sr. Phantasmagoria, ainda não "to ligado" neste estilo japonês de rock, más me pareceu muito interessante e quando eu puder, vou ouvir pra curtir também Wink
Mr.ISH
Mr.ISH
User Level III
User Level III

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por DemonFars Dom 06 Nov 2011, 5:20 pm

Bom vou pegar uma banda aqui que também gosto muito : Twisted Sister
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Twisted+Sister+-+Big+Hits+And+Nasty+Cuts+The+Best+Of
Twisted Sister é uma banda de heavy/glam metal dos Estados Unidos, formada em 1972 na cidade de Nova York. A banda tinha um estilo caracerístico, em que a aparência e a apresentação ao vivo era tão importante quanto a música, e seus membros utilizavam batom, pó-de-arroz, sombra, rouge e roupas espalhafatosas, marcas registradas dos integrantes.
Top 3 Melhores Musicas :
1. We're Not Gonna Take It 4Shared
2. I Believe In You4Shared
3. I Wanna Rock 4Shared

DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por italo Dom 06 Nov 2011, 6:25 pm

Eu tenho um gosto bem variado, gosto de alguns grupos como: Black Eyed Peas, Beatles, etc... e também gosto de alguns cantores, tais como: Akon, Crhis Brown, Ney-o, Bruno Mars entre outros.

Mas os meus favoritos são: Rihanna, Katy Perry e o Black Eyed Peas Cool
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Dante_moraes Dom 06 Nov 2011, 7:42 pm

DemonFars escreveu:Bom vou pegar uma banda aqui que também gosto muito : Twisted Sister
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Twisted+Sister+-+Big+Hits+And+Nasty+Cuts+The+Best+Of
Twisted Sister é uma banda de heavy/glam metal dos Estados Unidos, formada em 1972 na cidade de Nova York. A banda tinha um estilo caracerístico, em que a aparência e a apresentação ao vivo era tão importante quanto a música, e seus membros utilizavam batom, pó-de-arroz, sombra, rouge e roupas espalhafatosas, marcas registradas dos integrantes.
Top 3 Melhores Musicas :
1. We're Not Gonna Take It 4Shared
2. I Believe In You4Shared
3. I Wanna Rock 4Shared


Twisted sister cantam BURN IN HELL!!!
Musica que também o Dimmu Borgir toca(COVER)
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por scorpion Dom 06 Nov 2011, 9:22 pm

nossa só rola os metais aqui tenso... affraid deixa eu sair desse tópico antes que as suas guitarras detonem o meu bandolim affraid
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! BigPhoto_0
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por alyssonaran Dom 06 Nov 2011, 10:13 pm

Sobre meu gosto: Eu cresci ouvindo muito Raul Seixas, Johnny Cash, Kansas e outras bandas que meu pai curtia.
Imagens das bandas citadas acima mais abaixo:
Spoiler:

Eu sou fã incondicional do MetallicA, mas como o lucas já falou do MetallicA, vou falar sobre duas bandas que curto muito.
Banda que marcou minha adolescência(12 anos até agora) foi o Nirvana:
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Nirvana_greatesthits
Nirvana foi uma banda estadunidense de rock formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic em Aberdeen em 1987. Vários bateristas passaram pelo Nirvana, sendo o que mais tempo ficou na banda foi Dave Grohl, que entrou em 1990.

No final da década de 1980 o Nirvana se estabeleceu como parte da cena grunge de Seattle, lançando seu primeiro álbum, Bleach, pela gravadora independente Sub Pop em 1989. A banda eventualmente chegou a desenvolver um som que se baseava em contrastes dinâmicos, muitas vezes entre versos calmos e barulhentos, e refrões pesados. Depois de assinar com a gravadora DGC Records, o grupo encontrou o sucesso inesperado com "Smells Like Teen Spirit", o primeiro single do segundo álbum da banda, Nevermind (1991). O sucesso repentino da banda amplamente popularizou o rock alternativo como um todo, e como o vocalista da banda, Cobain se encontrou referido na mídia como o "porta-voz de uma geração", com o Nirvana sendo considerado a "principal banda" da Geração X.[1] O terceiro álbum de estúdio do Nirvana, In Utero (1993), desafiou a audiência do grupo, apresentando um som abrasivo, menos mainstream.

Abra o spoiler abaixo para ver a letra da música Sliver(a minha preferida do Nirvana) e ouvir a música.
Spoiler:

Outra banda que curto muito, e é brasileira, é o Matanza:
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Matanza
História do Matanza no spoiler abaixo:
Spoiler:

Abra o spoiler abaixo para ver a letra da música Big River do Johnny Cash, gravada no CD cover To Hell With Johnny cash pelo Matanza.
Spoiler:


Curto Dimmu Borgir uma Banda que suas músicas são baseadas em conto do edda e/ou Odin e satanás (Bible) sendo tudo cultura primitiva que eles mesmos dizem não acreditar (?).
@Dante
Sou cristão praticante e frequento a igreja Católica 1 vez por semana no mínimo, mas sou sem preconceito com qualquer religião. Já fui de centro espírita, onde eles seguem a doutrina de Alan Kardec até em centro de macumba, onde eles seguem os candoblés. Eu fui mesmo por curiosidade, só para saber como é a religião das outras pessoas. Voltando ao assunto das bandas, esses membros da banda são ateus(eu conheço o Dimmu Borgir, mas não curto)? Porque se eles são ateus, e você também, não devem acreditar no Satanás, porque vocês não tem religião. Se você acredita em Satanás, sabe que ele era um anjo que se rebelou contra Deus, porque não queria obedecê-lo em respeitar os humanos como Deus tinha dito. Assim você se contradiz com história de ser "ateu".
PS: A única banda de Black que tem umas músicas legais que eu já escutei algumas vezes é o Cradle of Filth(é assim que se escreve?)

Desculpem pelo enorme texto xD
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Matheus290 Dom 06 Nov 2011, 10:56 pm

Ei Mr. Ish, Mortification não é Death Metal '-' É White Metal '-'

Mas, grande bosta kkkkkkkk O importante é o conteúdo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Mr.ISH Seg 07 Nov 2011, 12:29 am

Matheus290 escreveu:Ei Mr. Ish, Mortification não é Death Metal '-' É White Metal '-'

Mas, grande bosta kkkkkkkk O importante é o conteúdo.

Mortification, de uns tempos pra cá mudou o estilo de rock. Particularmente eu gosto mesmo é dos primeiros álbuns que são Death Metal.

Mortification - Scrolls Of The Megilloth - é o cd de Death Metal mais foda que conheço, muito show o som deles e pra mim, esse álbum uma obra de arte!

Ah, sim... a banda também é religiosa más nem tinha me atentado para esse detalhe Wink
Mr.ISH
Mr.ISH
User Level III
User Level III

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por lucashammett Seg 07 Nov 2011, 7:45 am

kansas, twister até black eye peas(se assim que escreve) chris marron(tbm conhecido como brown)
lucashammett
lucashammett
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 456
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

http://orionxanimeheavymetal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Dante_moraes Seg 07 Nov 2011, 8:32 am

Mr.ISH escreveu:
Matheus290 escreveu:Ei Mr. Ish, Mortification não é Death Metal '-' É White Metal '-'

Mas, grande bosta kkkkkkkk O importante é o conteúdo.

Mortification, de uns tempos pra cá mudou o estilo de rock. Particularmente eu gosto mesmo é dos primeiros álbuns que são Death Metal.

Mortification - Scrolls Of The Megilloth - é o cd de Death Metal mais foda que conheço, muito show o som deles e pra mim, esse álbum uma obra de arte!

Ah, sim... a banda também é religiosa más nem tinha me atentado para esse detalhe Wink


Eu Curto Antestor, Shadows of paragon e extol.
Ambas são Black Metal Cristão(?) ou UnBlack Metal, eles são muito Phoda.
tirando as letras as batidas são ótima. Twisted Evil
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Dante_moraes Seg 07 Nov 2011, 8:43 am

Matheus290 escreveu:Ei Mr. Ish, Mortification não é Death Metal '-' É White Metal '-'

Mas, grande bosta kkkkkkkk O importante é o conteúdo.

White Metal é um conjunto de gêneros e estilos voltado para o lado Cristão, islamico, budista e etc...

White Metal \/

Black Metal
Death Metal
Trash Metal
heavy Metal
Death Core
Metal Core
Nu Metal....

e Assim vai...

Uma Foto de uma Banda que Gosto de Unblack metal

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Antestor%2B00
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por joeycaruzo Seg 07 Nov 2011, 8:43 am

Eu gosto de daft punk Smile (É house)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por DemonFars Seg 07 Nov 2011, 4:52 pm

Opa Nirvana ! Muito Foda !
E Alysson, você havia pedido no outro topico o album They Say, mas como ele e meio grande e a minha net e lenta bagarai, eu gostaria de fazer umas 3 ou 5 musicas principais.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por DemonFars Seg 07 Nov 2011, 7:35 pm

scorpion escreveu:nossa só rola os metais aqui tenso... affraid deixa eu sair desse tópico antes que as suas guitarras detonem o meu bandolim affraid
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! BigPhoto_0
KKKKKKK, ri pakas Scorpion. Mas so uma pergunta meio off, você gosta de que tipo de musica? (reggae)
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Weslei Seg 07 Nov 2011, 7:54 pm

eu gsoto de tudo ate rap mas tem que ter letra boa (ok abro excessão pra funk axe o resto vai tudo)
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por -Phantasmagoria666. Seg 07 Nov 2011, 8:05 pm

Ninguem aqui na DingooBR curte Village People?
-Phantasmagoria666.
-Phantasmagoria666.
User Level II
User Level II

Avisos :
(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Right_bar_bleue

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão) Gosto musical da DingooBR ! Empty Re: (Discussão) Gosto musical da DingooBR !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos