Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por truxton Ter 11 maio 2010, 11:58 am

Saudações a todos.
Aconteceu uma coisa estranha com meu dingoo hoje e até agora nao consegui resolver.
Seguinte, a bateria do dingoo estava fraca e coloquei ele para recarregar hoje.
Ate aí tudo bem, apareceu na telinha aquela figurinha da bateria enchendo e tal.
Quando foi mais tarde, mais ou menos umas 4 horas depois, fui ver se ele já tinha carregado, e a tela estava toda apagada, como se alguem tivesse desligado ele.Vale salientar, eu coloco para carregar num módulo isolador, com voltagem de 110, nunca tive problema(até agora).
usei um clip para resetar e a tela do dingux apareceu, só que quando ela vai carregar o restante da janela principal ela nao carrega. O mais assombroso é que quando voce fica passando as opçoes, elas aparecem depois, so nao aparece a tela de menus(uso o gmenu2x).
O pior nao é nem isso, se eu não der o boot pelo dingux, ao entrar no sistema nativo, ele fica com a tela preta, assim como no caso do dingux.Sem mostrar menus nem nada.
Por favor, alguem me de uma ajuda.
Obrigado.

truxton
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Re: Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por Zolini Qui 13 maio 2010, 8:22 pm

Que problema estranho! Nunca tinha visto antes! Meu palpite é que houve corrupção das memórias do Dingoo (estou chutando, hein? Não entendo tanto da questão "técnica" do Dingoo XP)
Faz uma coisa: tente formatar o seu cartão e reinstalar o local nele (parece que o dual-boot tá funcionando). Se funcionar, volte aqui relatando XD
Zolini
Zolini
Administrador Dono
Administrador Dono

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty problema do dingoo, tela preta desapareceu.

Mensagem por truxton Qui 13 maio 2010, 9:19 pm

bom, por mais que o problema tenha sido bastante estranho, ele simplesmente sumiu. O pior é que eu nao fiz nada.
Simplesmente deixei ele quieto uns dois dias e depois eu religuei ele. Voltou tudo ao normal, desde as telas ate a conexao usb.
Poderia ter sido superaquecimento? Ou ate mesmo o proprio descanso para a bateria poderia ter influenciado, apesar de pouco provavel?
Teste conectar nos dois sistemas(windows xp sp2 e windows 7), todos os dois nao encontraram problemas para reconhecê-lo.
Mesmo assim, obrigado a todos do site e do forum.
Alias, tenho outra pergunta, o dingux tem emulador para nes e master sistem?quais seriam? O modo de instalar é o mesmo do snes 4xd?
Obrigado.

truxton
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Re: Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por MisterMano Sex 14 maio 2010, 4:01 pm

Sim, o dingux tem emulador pro master system e pro NES também

http://dingoowiki.com/index.php/Dingux:Emulators

aí é uma lista com todos os emuladores que rodam no dingux, tá em inglês, mas mesmo um google translator já quebra o galho
E o modo de instalação é o mesmo do snes9x, assim como qualquer outro emulador ou programa/jogo, dependendo do menu que voce usa
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Problema com dingoo, tela preta e outros problemas

Mensagem por truxton Ter 22 Jun 2010, 9:22 am

Havia relatado este problema aqui no forum e foi solucionado, so que agora ele voltou com força total.
Seguinte, a bateria do dingoo estava fraca e coloquei ele para recarregar hoje.
Ate aí tudo bem, apareceu na telinha aquela figurinha da bateria enchendo e tal.
Quando foi mais tarde, mais ou menos umas 4 horas depois, fui ver se ele já tinha carregado, e a tela estava toda apagada, como se alguem tivesse desligado ele.Vale salientar, eu coloco para carregar num módulo isolador, com voltagem de 110, nunca tive problema(até agora).
usei um clip para resetar e a tela do dingux apareceu, só que quando ela vai carregar o restante da janela principal ela nao carrega. O mais assombroso é que quando voce fica passando as opçoes, elas aparecem depois, so nao aparece a tela de menus(uso o gmenu2x).
O pior nao é nem isso, se eu não der o boot pelo dingux, ao entrar no sistema nativo, ele fica com a tela preta, assim como no caso do dingux.Sem mostrar menus nem nada.

Este era o problema, agora com um adicional, eu ligo ele e a tela volta, mas nao dura nem 5 segundos acesa, ae ela apaga total.
Por favor, alguem me de uma ajuda.
Obrigado.

truxton
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Re: Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por Tiaun Ter 22 Jun 2010, 1:16 pm

Seguinte me responde uma coisa com sinceridade, esse teu Dingoo levou alguma queda???Tipo, qualquer queda por mais leve que tenha sido????
Porque se levou eu posso te dizer qual é o provável problema!!!
Vou ficar aguardando.
Tiaun
Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 39
Localização : Porto Velho Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Re: Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por truxton Ter 22 Jun 2010, 4:23 pm

cara, ele nao levou nenhuma queda. Guardo ele no armario. Quando a bateria está fraca, carrego ele num modulo isolador de 110 volts.
Aguardo resposta.
Obrigado a todos

truxton
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Re: Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por Tiaun Ter 22 Jun 2010, 9:16 pm

Olha amigo o Dingoo meu ficou assim por que eu dei uma queda besta de leve e quebrou uma peça embaixo da bateria, eu tentei consertar e fiz besteira na hora de soldar.Se tiver coragem abra ele e dá uma olha na placa dele, vê se tem alguma peça solta dentro.Claro que antes de você fazer isso, use o UNBRICK TOOL DINGOO e restaure o sistema original.Para fazer isso você precisa do progama UNBRICK DINGOO e FIRMAWARE 1.2 original(não utilize firmaware customizados). Para saber como o unbrick funciona clique no link https://www.youtube.com/watch?v=4C4G0_rmfsU. Lembre se de utilizar a opção BURNING SYSTEM do unbrick e não a opção UPDATE FIRMAWARE.Você encontra o UNBRICK no
link: http://boards.dingoonity.org/dingoo-hacks/guide-flashing-custom-firmwares-to-your-dingoo/
Espero ter ajudado.
Tiaun
Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 39
Localização : Porto Velho Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Re: Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por truxton Ter 22 Jun 2010, 10:25 pm

Vou tentar amanha.
Agradeço.

truxton
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta. Empty Re: Problemas com dingoo, usb nao reconhece e tela preta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos