Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Review/Dicas] JXD S7100B

+14
DimMerleyy
tiagao_extremo
veteranodf
corey
DreickZero
alyssonaran
ripman
Partisfal
IVO THE HEDGEHOG
lucki_vibrato
www86
marcosx
joeycaruzo
Dante_moraes
18 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Seg 16 Jul 2012, 8:24 pm

JXD S7100B - Review & Dicas.


Olá Pessoas!

Estou montando um Tópico voltado apenas para o JXD S7100B, vou tentar tirar algumas dúvidas e passar para vocês os Melhores APPs para o S7100B.

[Review/Dicas] JXD S7100B P1020952d

Por que apenas a versão B?
R: A Versão “A” não é mais fabricada, então, está à venda apenas o JXD 7100B.

Onde  Comprar?

R:
DinoDirect
Deal Extreme

É Seguro  comprar nesses sites?

R: Essas Duas Lojas que citei são as mais responsáveis com o comprador. (Aviso: Toda compra Internacional é normal a demora para entrega do produto).

Vou começar mostrando a parte externa:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Por ser um Produto Made In China é provável que o material (Carcaça) seja um pouco Fraca, coisa que não acontece com o JXD S7100B, pois o aparelho é bem firme e com ótimo acabamento (Sem rebarbas), muito melhor que o Plástico do famoso Dingoo (Comparado com  Dingoo e Caanoo).

Aqui vai a comparação de Tamanho (JXD S7100B, Dingoo A320 e GP2X CAANOO):

Spoiler:
Sobreviveu a primeira queda cerca de 1 metro de altura - minha mãe deixou cair no chão do estacionamento do shopping.

Boot:

Tempo de Inicialização:


Rom e Atualizações:

O JXD S7100B pode ser Atualizado com uma Rom chamada  Britider, essa Rom vem limpa sem todos aplicativos e jogos inúteis(Aplicativos Chineses), substituindo o launch original pelo ADW launch bem mais leve e personalizável que o original, já vem rooteado e com o Google Play instalado –  tudo perfeito para o usuário que gosta de personalizar o seu tablet.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Acessórios:
Alguns aparelhos vêm com o Case Bag, outros não, isso vai depender da Loja.
O JXD Mesmo Sendo 7” o Case Bag não pode ser de Tablet de 7”, ou seja, o tamanho do aparelho é bem maior que um Tablet normal de 7”.

Spoiler:
O jeito é Comprar um de 9” pois são maiores mas não muito, apenas o básico para colocar perfeitamente o JXD.
Vou indicar um Link com o Case Bag que funciona perfeitamente no JXD S7100B.


Link: Case Bag 9"

Fique esperto, pois com alguns cupons é possível deixar o valor por apenas 12 ou 13 reais, pois aqui no Brasil esse Case tem o valor de 35 a 45 reais (Roubo na mão grande).


Emuladores e Apps:

Como todos sabemos o Android tem um gigantesco suporte de apps e emuladores, alguns pagos e outros gratuitos.
Aqui vai uma pequena Lista de Emuladores e Aplicativos que EU utilizo no JXD, vou postar apenas os melhores (Os melhores que funcionam perfeitos pra mim).

Pro HDR Camera – Melhora  bastante a qualidade das fotos se comparado a câmera simples.

       
Spoiler:

SwiftKey 3 – Um teclado  perfeito para utilizar no Android, com suporte ao PTBR e com muitas opções de personalização e adaptação das teclas.

Atualizado: Pessoal, Instale também os Pacotes de Inglês e Espanhol, só assim evita o problema da autocorreção, Exemplo:

"Case protetor para Tablet"

Com os pacotes instalados a escrita Fica assim /\ , sem o pacote vai corrigir automaticamente para o Português e ficará assim \/


"Caso Protetor para Tablatura"  Horrível né pessoal?


Spoiler:

MX Video Player – Esse player de Video foi o melhor até agora que encontrei, Roda todos os Formatos de Videos  até mesmo MKV com Legendas, falando em legenda a mesma pode ser configurada para uma melhor visualização(Legenda não embutida), opções de Temas e outras coisas que só encontrei nesse player.

Spoiler:

Quickoffice Pro – Esse é o melhor pacote Office para android, vem com PowerPoint ,Word, Excel  e leitor e editor de pdf.

Spoiler:

Navegador – bom eu utilizo o navegador que veio junto com a Rom Britider, ainda não testei outros, a nevegação é bem simples e limpa, sem muita frescura, com a opção de escolher entre a navegação –Desktop-Ipad-Android, quando utilizamos o Desktop como padrão de pesquisa os sites são carregados por completo assim como no PC isso também requer uma conexão banda larga boa.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Antivirus – Eu Uso O Melhor antivírus que foi testado na Alemanha com vários outros e esse se saiu com mais de 96% de ameaças detectadas, estou falando do AVAST, Gratuito e simples de usar, ele fica ativo protegendo seu aparelho de Apks e outros arquivos maliciosos.

Spoiler:


Emuladores:

Como de costume, existem emuladores no Google play ou na internet (N64oid e outros que não são distribuídos ou vendidos no Market). Você encontrará muitos. Vou colocar aqui apenas os que eu utilizo. ^^

MD.Emu – Emulador de Mega drive Roda perfeitamente e sem lag e sem problemas no som. Roda Rom “Hackeadas”.

Spoiler:

NES.Emu – Emulador de NES, não preciso dizer que ele roda 99.9999%(Não existe perfeição) das Roms do nosso querido Nintendinho ^^

Spoiler:

SNesoid– Esse emulador foi o único, que realmente funcionou alguns jogos que testei, recomendo.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Gameboid - Emulador de GameBoy Advance, Roda tranquilo todos os jogos testados.

Spoiler:

Neo.Emu – Emulador de Neo Geo, testei Metal Slug (5 e X).

Spoiler:

FPse – Emulador de PSX, esse emulador funciona legal, digo isso, pois é meio complicado de configurar, mas depois que aprende funciona legal.

Spoiler:
____________________________________________________________________________________________
FPse - Ativação correta e Backup de Save States.

Lembrando que isso vale apenas para testar o emulador, comprar sempre é o Certo!

Primeiro, faça um Backup de seus Arquivos do FPse (Saves states, configuração dos controles e outros).
Entre no FPse e escolha CONFIG> MISC> BACKUP ALL FILES:
Spoiler:

Depois de feito o Backup do ”sstates” feche o FPse e vá para configurações> Aplicativos> Gerenciar Aplicativos> FPse> Limpar Dados. Depois escolha a Opção MOVER PARA CARTÃO SD(Ou Algo do tipo).
Spoiler:

Feito isso entre no Aplicativo Lucky Patcher e Escolha o FPse> Abrir Menu dos Patches> Remover Verificação de Licença.
Spoiler:

Entre Novamente no FPse Config> Misc> RESTORE ALL FILES(3ª Foto).

Pronto o FPse está completamente Ativado e com todos os seus dados salvos!

___________________________________________________________________________________________
N64oid – Emulador de N64, Funciona muito bem, quase sem travas, mas não roda todos os Jogos(DK 64 é um deles).

Spoiler:
Spoiler:

Download Pacote Completo de APPS e Emuladores. 20/10/2012

Dicas:

Quando For iniciar a jogatina, desabilite o WIFI isso aumenta a vida útil da Bateria e evita o descarregamento rápido.
Spoiler:
Clock Do Processador:  Você pode Diminuir o clock, pois os emuladores de 8,16 e 32 bits geralmente não necessitam de um clock muito elevado como por exemplo 1200Mhz/1,2Ghz, você pode diminuir para 600 – 700Mhz e testar para ver se trava ou não, caso não, divirta-se com mais tempo de bateria. ^^
Spoiler:

G-Sensor: Também pode ser desativado, caso não utilize o emulador com a tela na vertical.
Spoiler:

Google play (Antigo Market):

O google Play é uma Caixa de Pandora, existe uma lista gigantesca de aplicativos e Jogos Gratuitos ou Pagos.

Spoiler:
Spoiler:

Google Play   Wifi = Alegria, muita mesmo.

O Google Play já vem instalado na Rom Bitrider, um Grande Presente, que o Firmware Original não dá!

Download Rom Bitrider: http://www.mediafire.com/?g9owjhqootduiuc

Dicas – Problemas e Como Atualizar o Firmware.
Vou Começar explicando como Atualizar o Firmware.

É Relativamente fácil fazer esse procedimento, a primeira coisa a se fazer é descobrir qual versão do JXD Você está usando, como esse mini Review-dica é sobre o JXD S7100B estou posta apenas o Numero de série (Firmware/versão) para facilitar a Vida dos usuários.
Modelo: S7100B-01-20120317CN

Como Chegar?

Configurações>Sobre o Telefone>Número da Versão:
Spoiler:
Depois de achar corretamente a versão do seu “telefone”, podemos iniciar a atualização.
Primeiro de tudo, vamos precisar de um MicroSD de preferência de 2 gbs pra cima.
Formate o MicroSD como Fat32 (Formate utilizando um leitor de cartões), depois de formatado, coloque tudo o que estiver dentro do arquivo zipado:
Spoiler:
No Total serão apenas 2 arquivos: update_signed e factory_update_param.aml.

Depois de colocar tudo dentro do MicroSD e ter carregado o aparelho por completo, coloque o Cartão no Slot  do aparelho e ligue-o apertando o Botão Power e Menu.

Dependendo do aparelho será apenas isso, e aparecerá a mensagem  “Upgrading...Please wait” em Verde, depois disso o aparelho começará a fazer a atualização.( O JXD S7100B é um Pouco diferente na atualização, pelo menos no meu não precisei entrar em nenhum menu, nada mesmo, foi direto).

Novo Firmware: Dante Rom Baseado no Firmware, Link de Instalação: https://dingoobr.forumeiros.com/t3997-rom-dante-jxd-s7100b#61751.

Link: http://www.mediafire.com/download.php?2udooa7hhwqac0a

Carregando o Aparelho:

O Jxd eu carrego apenas com o carregador original que veio com ele, ou seja, na tomada.
A Carga inicial deve ser de 8 horas ou 12 Horas. (é recomendado pelo manual fazer a primeira carga por 8 horas).
Tentei carregar pela USB do PC e Além de não carregar terminou de puxar toda carga que já tinha dado na bateria.

A Maldição do Boot “infinito”!
Sim, ela existe.

A Causa disso é a Falta de carga na bateria, quando a Bateria chega aos seus 5 ou 6%  o aparelho desliga e não volta a funcionar normalmente depois, e quando funciona a Bateria dura até 20 Minutos, isso mesmo.

Evite deixar a Bateria descarregar totalmente, pois isso descalibra a mesma e podem causar sérias dores de Cabeça. Wink

Como Resolver?

Existe o método Hardware:

O Metodo hardware é mais complicado, mas com toda certeza o aparelho retorna a origem de duração.
Consiste em desmontar o JXD e dessoldar os conectores da bateria o vermelho+ e o Preto - , deixe a bateria desconectada por 24 Horas e o Tablet também(Não ligue o aparelho sem a bateria através do carregador).

Spoiler:
Créditos de Imagem - scivias Fórum APAD.TV

Agora Vou colocar aqui o método que utilizei no meu... sim meu aparelho já entrou no Boot “infinito”.

Primeiramente conecte o Tablet no carregador e ligue o aparelho, não mexa em nada ou em nenhum programa, depois aperte o botão Power apenas 1 toque para ele hibernar, deixe ele carregando.

Depois de carregado por completo ligue o aparelho, utilize algum programa até chegar a 40%  da carga da bateria, desligue-o e conecte na tomada, deixe carregando entre 00:00 e 08:00 Hrs, ou seja, 8Horas de Carga e comece a usar normalmente, pois o problema desapareceu.

Erro na memória interna - (internal storage safe to remove).

Bom gente, recebi uma MP perguntando como resolver esse problema.
O Problema é simples, ele faz com que a memória interna "Suma" do aparelho, e não apareça nos gerenciadores de arquivos e até mesmo no próprio menu de armazenamento aparece: "Nand unavailable".
Para Resolver é curto e simples, faça o Backup de tudo o que  tem ou utilize outro cartão SD e Reinstale o Firmware, simples rápido e fácil.

Corrigindo a falha no Audio nos Videos em HD 1080p.

Primeiramente, carregue o aparelho ao máximo.

Depois de carregado ligue-o e entre em configurações>Aplicativos>desenvolvimento e Ative a opção Depuração USB.

Conecte o JXD no PC.

Extraia esse ARQUIVO e Clique no Arquivo “FixMyJXD.bat”.

Escolha a opção 1, depois de terminar a instalação do Codec o JXD irá reiniciar e estará com o bug resolvido.
Remova o aparelho da USB do PC.



_________________________________________________________________________________________
Esse tópico vai ser sempre atualizado com novas dicas.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Evite enviar MP, pois a Dúvida respondida por MP não fica visível para ajudar outra pessoa com a mesma dúvida.


Faltam algumas informações, que vou colocando aos poucos no tópico.
Desculpe-me pelos erros ortográficos. ^^



É Permitida a cópia deste tópico, mediante a apresentação dos créditos necessários (Autor original com o respectivo Link Original).


Última edição por Dante_moraes em Sáb 08 Dez 2012, 7:24 pm, editado 20 vez(es)
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por joeycaruzo Seg 16 Jul 2012, 10:03 pm

Gostei do review ^_^

Só o que falta agora pro S7100 seria uma rom do ICS

Agora que um user da dingoonity conseguiu o código fonte da kernel dos JXD, vai ficar mais fácil fazer roms customizadas e etc.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Seg 16 Jul 2012, 10:40 pm

joeycaruzo escreveu:Gostei do review ^_^

Só o que falta agora pro S7100 seria uma rom do ICS

Agora que um user da dingoonity conseguiu o código fonte da kernel dos JXD, vai ficar mais fácil fazer roms customizadas e etc.

me passa o link depois ^^
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por marcosx Ter 17 Jul 2012, 7:02 am

Review completão. Tem até dicas pra outros aparelhos.
Se esse boot infinito vier a acontecer comigo, já era. Laughing
marcosx
marcosx
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Crateria, Zebes

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por www86 Ter 17 Jul 2012, 9:49 am

Caramba Dante!!!!! muito bom, parabéns , o que vc tem a dizer do JXD 5110??? comprei um.

Mas li tanta coisa do yinlipsg18 que estou quase me arrependendo.

www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por marcosx Ter 17 Jul 2012, 11:11 am

www86 escreveu:Caramba Dante!!!!! muito bom, parabéns , o que vc tem a dizer do JXD 5110??? comprei um.

Mas li tanta coisa do yinlipsg18 que estou quase me arrependendo.


Se arrepende não cara. Mesmo o yinlips sendo melhor, o jxd tem mais gente mexendo pra criar firmwares. Igual no dingoo.
marcosx
marcosx
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Crateria, Zebes

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Ter 17 Jul 2012, 12:04 pm

www86 escreveu:Caramba Dante!!!!! muito bom, parabéns , o que vc tem a dizer do JXD 5110??? comprei um.

Mas li tanta coisa do yinlipsg18 que estou quase me arrependendo.


Sobre o JXD 5110, não tenho nada a dizer, pois eu não comprei ele para testar.
Mas eu acho que algumas coisas citadas no review podem ser utilizadas nos outros aparelhos com Android. ^^
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por joeycaruzo Ter 17 Jul 2012, 4:44 pm

Dante_moraes escreveu:
joeycaruzo escreveu:Gostei do review ^_^

Só o que falta agora pro S7100 seria uma rom do ICS

Agora que um user da dingoonity conseguiu o código fonte da kernel dos JXD, vai ficar mais fácil fazer roms customizadas e etc.

me passa o link depois ^^

http://forum.openhandhelds.net/index.php?topic=122.0
Esse código é do S601, mas com alguns ajustes poderá ser usado com outros aparelhos com o AMlogic-M3
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por lucki_vibrato Ter 17 Jul 2012, 7:07 pm

Nos emuladores eu vou ter que ficar com auqeles botões meio transfparentes flutuando?
Shocked
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Ter 17 Jul 2012, 7:20 pm

lucki_vibrato escreveu:Nos emuladores eu vou ter que ficar com auqeles botões meio transfparentes flutuando?
Shocked

É só aumentar transparência, mais eu deixo os R's e L's.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por IVO THE HEDGEHOG Ter 17 Jul 2012, 10:35 pm

Aí, como faço para evitar A Maldição do Boot Infinito.
Não quero ter mais problemas com baterias.
IVO THE HEDGEHOG
IVO THE HEDGEHOG
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://diariomerda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Qua 18 Jul 2012, 10:19 am

IVO THE HEDGEHOG escreveu:Aí, como faço para evitar A Maldição do Boot Infinito.
Não quero ter mais problemas com baterias.

Leia a parte da Carga na Bateria ^^ Very Happy
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por lucki_vibrato Qua 18 Jul 2012, 11:29 am

Dante, tem um app chamado "Bateria HD" que eu uso no meu GY.
Ele é bom para monitorar o uso da bateria.
Agora, eu percebi que voc~e não tirou os botões no NES.EMU e no MD.EMU. Dá pra tirar ou vou ter que ficar com aqueles botões atrapalhando?
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Qui 19 Jul 2012, 7:53 pm

lucki_vibrato escreveu:Dante, tem um app chamado "Bateria HD" que eu uso no meu GY.
Ele é bom para monitorar o uso da bateria.
Agora, eu percebi que voc~e não tirou os botões no NES.EMU e no MD.EMU. Dá pra tirar ou vou ter que ficar com aqueles botões atrapalhando?

Dá para tirar sim.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por IVO THE HEDGEHOG Sex 20 Jul 2012, 11:35 am

Finalmente consegui pegar o JXD S7100B, estranhamente quando liguei ele o menu era com um fundo azul limpo e o menu já estava em inglês.

Mais alguém teve um caso parecido.
IVO THE HEDGEHOG
IVO THE HEDGEHOG
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://diariomerda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 20 Jul 2012, 3:24 pm

Atualização - Ativando o FPse -completo.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por www86 Sex 20 Jul 2012, 3:31 pm

Nossa Dante!!!!! como sempre ajudou muito, estou louco para o meu JXD5110 chegar para matar a curiosidade, creio que muita coisa daqui pode ser usado nele sem problemas.

Valew pelas informações e continue o bom trabalho.

P.S.
Alguem ai tem Cartão 16GB com preço bom ???????
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sáb 21 Jul 2012, 10:20 am

JXD S7100C este mês! com Android 4.0 \o/

Dr. Eggman - Fórum APAD.TV


Exclamation BREAKING NEWS - JXD S7100C model will be released next month with Android 4.0!

Money grabbers -_- ugh. I emailed JXD to ask if my S7100B will ever be upgraded to Android 4.0 and this is the response I received:

Spoiler:
Can you believe this?! They're essentially screwing us over (again).

Dessa vez deverá rolar um Port com Android 4.0 para o JXD S7100B, que por sinal será o mesmo Hardware (Eu Acho)!.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 21 Jul 2012, 11:57 pm

E l/r que é bom...
Nada.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Dom 22 Jul 2012, 8:21 am

lucki_vibrato escreveu:E l/r que é bom...
Nada.

Existe o touch, depois de algum tempo você se acostuma.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por lucki_vibrato Dom 22 Jul 2012, 11:23 am

Eu sei, mas a jxd deveria colocar...
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por IVO THE HEDGEHOG Dom 22 Jul 2012, 2:22 pm

lucki_vibrato escreveu:Eu sei, mas a jxd deveria colocar...

e tbm deveria mudar o modo de carregar pelo usb ao invés de uma fonte direta.
IVO THE HEDGEHOG
IVO THE HEDGEHOG
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://diariomerda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Seg 23 Jul 2012, 3:30 am

IVO THE HEDGEHOG escreveu:
lucki_vibrato escreveu:Eu sei, mas a jxd deveria colocar...

e tbm deveria mudar o modo de carregar pelo usb ao invés de uma fonte direta.

É possível fazer isso em casa, mas é necessário conhecimento básico em eletrônica.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por IVO THE HEDGEHOG Seg 23 Jul 2012, 12:14 pm

Dante_moraes escreveu:
IVO THE HEDGEHOG escreveu:
lucki_vibrato escreveu:Eu sei, mas a jxd deveria colocar...

e tbm deveria mudar o modo de carregar pelo usb ao invés de uma fonte direta.

É possível fazer isso em casa, mas é necessário conhecimento básico em eletrônica.

Bem, to conseguindo um jeito de dar carga no aparelho pelo PC pq deu xabu na entrada do carregador Crying or Very sad Embarassed
IVO THE HEDGEHOG
IVO THE HEDGEHOG
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://diariomerda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Dante_moraes Sex 27 Jul 2012, 8:04 pm

Atualizado.
Firmware: Correção da calibragem da Bateria.

http://jxd.hk/download.asp?selectclassid=020001
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Review/Dicas] JXD S7100B Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review/Dicas] JXD S7100B Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Review/Dicas] JXD S7100B Empty Re: [Review/Dicas] JXD S7100B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos