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[FIXO] Yeti3d - Game Engine

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[FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por dihegols em Dom 21 Ago 2011, 7:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem estou abrindo esse tópico por que tenho muito interesse no desenvolvimento de jogos baseados nessa engine, quero com isso abrir um local de discussão para os interessados trocarem ideias, compartilhar tutoriais e etc. Atualmente estou estudando o seu funcionamento e tenho obtido bons resultados fiz um pequeno videos que mostra a versatilidade dessa engine:

Yeti3D MOD Side-scrolling game



Bem espero despertar o interesse de todos com essa iniciativa e quem sabe novidades aparecerão com o uso dessa engine.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por dihegols em Qui 08 Set 2011, 5:21 am

Acredito que seja possível fazer uma versão do minecraft com a engine Yeti3D posso tentar algo, assim que tiver um tempinho.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por ibm 5155 em Qui 08 Set 2011, 3:54 pm

Ta me dando uma trabalhera, principalmente para ser compativel do zdoom do dingoo (perdendo alguns recursos)
Mas, consegui já faze um pequeno mapa, só o mapa ta chegando a um 1mb =D
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por dihegols em Sab 10 Set 2011, 9:41 pm

continue o bom trabalho com o minecraft para zdoom quero jogar assim que sair!
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por dihegols em Sab 10 Set 2011, 9:43 pm

Novidades estou trabalhando em uma versão do clássico DOOM utilizando a engine Yeti3D em breve novidades e uma demo beta para teste, por enquanto fiquem com o video:



Ele esta sendo desenvolvimento para Dingux, OpenDingux, e possivelmente terá versões para Windows e Linux. Em breve mais novidades é uma versão beta para teste. O jogo ainda apresenta alguns bugs e é preciso melhorar a animação e a AI mas trabalharei nisso.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por ibm 5155 em Dom 11 Set 2011, 2:15 pm

Nao sei aonde vc tiro as imagens mas se tive o doom baixe o xwe (extended wad editor) vai te ajudar a pegar os sons e texuras (tem o slade3 mas nunca testei ele, ps:lembro o doom do super nintendo kkkk.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por dihegols em Sex 16 Set 2011, 10:12 pm

vlw esse xwe é bom mesmo esta me ajudando bastante xD
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Yeti3D Plus - Nova versão da Engine Yeti3d

Mensagem por dihegols em Sex 16 Set 2011, 10:18 pm

Novidades para a comunidade dingoo, estou aqui para apresentar o meu mais recente feito após muito tempo corrigindo o código e revendo alguns bugs consegui compilar a versão PRO da engine Yeti3D para o Dingux e para comemorar trago para vocês a demo executavel compativel tanto com o DINGUX quanto com o OPENDINGUX.


A versão atualizada da engine Yeti3d batizada de (Yeti3d Plus) conta com novidades, podemos destacar a correção do bug dos inimigos atravessando paredes, a adição de alguns sons e menus do jogo.

Download:
http://hotfile.com/dl/129984383/a36b2ea/y3dPlus.zip.html

mirrors:
depositfiles.com/pt/files/9bbuzbo35

http://www.badongo.com/pt/file/25761076

http://www.megashare.com/3591601

Obs. Essa é apenas a primeira versão da engine que pretendo melhorar mais e mais em preve estarei divulgando novas versões juntamente com o código fonte.

Reportar qualquer tipo de bug para correções posteriores um feedback ajudará a manter o projeto ativo.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por kefka20 em Sex 16 Set 2011, 10:49 pm

valew brother,baixando....
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por dihegols em Sab 17 Set 2011, 10:38 am

Olá! A pedido novo link online:

http://www.mediafire.com/?1vxr3t39za89agy

divirtam-se
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por ibm 5155 em Sab 17 Set 2011, 12:16 pm

Divertir dificil.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por Harry em Sab 17 Set 2011, 3:00 pm

Gostei,joinha.
(pena ñ servir pra mim :/ )
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por kefka20 em Sab 17 Set 2011, 10:37 pm

pq potter n curt o estilo do game...
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por ibm 5155 em Ter 20 Set 2011, 1:40 pm

Legal do yeti3D pro =D
@dihegols você que gosto daquele mortal kombat, deverá gostar de ver ele em multiplayer kk
Spoiler:
e me diz uma coisa, o yeti 3D tem algum jogo completo já lançado ou ele ta meio parado? (fora os seus projetos, eu não consegui ver outros)
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por Harry em Ter 20 Set 2011, 1:42 pm

kefka20 escreveu:pq potter n curt o estilo do game...
É q é para dingux, e o gemei ñ tem dingux..
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por ibm 5155 em Ter 20 Set 2011, 1:59 pm

(2) mas que eu saiba o yeti3D funciona no windows.
Bem que podiam faze um emulador do dingux para o pc =D
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por dihegols em Qui 22 Set 2011, 8:07 am

ibm 5155 o mortal kombat é massa só acho meio estranho a fisica.

Respondendo a sua pergunta:

"e me diz uma coisa, o yeti 3D tem algum jogo completo já lançado ou ele ta meio parado? (fora os seus projetos, eu não consegui ver outros"

Bem a engine Yeti3D é imprecionante a cada dia que exploro seu código discubro algo novo, não sei por qual motivo ela não foi bem aproveitada talvez falta de interesse de empresas desenvolvedoras de jogos e programadores independentes, uma grande dificuldade que passei foi a falta de documentação a respeito o que me faz perder um certo tempo apenas estudando o código.

Ela foi criada para dispositivos com baixo poder de processamento e ausencia de GPU originalmente a ideia era uma engine para desenvolver jogos 3d para GBA o que pode não ter dado muito certo devido a o fim de vida dessa plataforma resultando na liberação do seu codigo posteriormente.

Jogos que encontrei utilizando a engine Yeti3D

iPac3D para iPhone

um jogo bem simples estilo pac-man.

The Temple Demo para GBA


3D Shooter para Windows Mobile


Acho que nenhum chega a ser um game completo minha ideia e mudar essa visão e tranformar a engine Yeti3D para desenvolver jogos 3d para portateis como o Dingoo e similares muitas pessoas querem emuladores de PSX, N64 até o Dreamcast eu vi um topico aqui no forum, todos nós sabemos que é improvavel rodar adequadamente essas plataformas no maximo o que se encontra e alguns jogos rodando muito lento e sem som. Acredito que adaptações de jogos classicos dessas platafromas podem ser feitas utilizando a engine Yeti3D.

Conto com o apoio de todos para que o projeto se mantenha ativo,
quem sabe os mais caridosos possam até fazer doações pelo Paypal
para motivar a criação de jogos o que não é uma coisa nada facil
e não é muito valorizado aqui no Brasil.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

Mensagem por ibm 5155 em Qui 22 Set 2011, 3:55 pm

Bem, a fisica é estranha po uns motivos.
Doom é fps, mas graças a trocendos codigos zdoom deu para fazer quase identico o mk.
O codigo total dos personagens para todos eles funcionarem deram 7000 (ainda ta na metade do processo)
O autor se baseia em falsos cenarios e cameras como no original.
A fisica literalmente ele ta criando, e esta muito melhor que a primeira versão.

Eu acho que o yeti 3D não pego hj pois os aparelhos fracos da atualidade estão fortes, e possuem trocentas engine...


Lembrei da maior diferença entre o zdoom e o yeri3D, o zdoom é uma engine 2D , já o yeti3D é 3D kkk.
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Re: [FIXO] Yeti3d - Game Engine

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