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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 4 Empty WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)

Mensagem por ibm 5155 Qui 07 Jul 2011, 6:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Modificações para o prboom e zdoom

Algumas infos comparando o prboom e zdoom
Spoiler:

Alguns links onde se possam achar os mods
http://www.wadsinprogress.info/
http://www.doomwadstation.com/

Por enquanto o dingoo é compativel com todos os iwads existentes e todos os mods existentes (apenas não funcionara direito mods com 3D FLOORS, dynamic lights e modelos 3D)

Bem aos mods (aperte no nome para ir ao site onde está o link de download)
VANGUARD PRBOOM/ZDOOM
DEUS VULT II PRBOOM/ZDOOM
ALIEN VENDETA PRBOOM/ZDOOM
Ghost Busters PRBOOM/ZDOOM
Doom Core PRBOOM/ZDOOM
Spire Complex PRBOOM/ZDOOM
St Etienne Cathedral, Metz, France PRBOOM/ZDOOM
Journey to hell PRBOOM/ZDOOM
Carnage Central PRBOOM/ZDOOM
Hokuto no Doom PRBOOM/ZDOOM
Substation PRBOOM/ZDOOM
Speed of Doom PRBOOM/ZDOOM
Motornerve PRBOOM/ZDOOM
Wasteland PRBOOM/ZDOOM
Scimitar PRBOOM/ZDOOM
Claustrophobia 1024 PRBOOM/ZDOOM
Spawing Evil PRBOOM/ZDOOM.
HELL RAISER PRBOOM/ZDOOM (baixe o mod para doom95 se for rodar no prboom)
Blood conversion for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
Duke nukem 3D TC for doom2 PRBOOM/ZDOOM
Quake2 TC for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
HACX PRBOOM/ZDOOM
BloodpackPRBOOM/ZDOOM
Star Trek TC PRBOOM/ZDOOM
Dawn of the Dead PRBOOM/ZDOOM direito (só funciona sem o .deh no prboom, tirando a graça)
DOOM The way id did PRBOOM/ZDOOM
Fistful of Dollars PRBOOM/ZDOOM
Urban Slaughter ZDOOM
Ultimate Super Doom 3 ZDOOM
Action Doom 2 ZDOOM
Action Doom ZDOOM
The City Of The Damned ZDOOM
Torment & Torture, episode 1 ZDOOM
Torment & Torture Episode 2 ZDOOM
Torment & Torture Episode 3 ZDOOM
Torment & Torture Lost Episode ZDOOM (talvez demore para carregar o mapa)
Austerity - A Simplicity Tribute ZDOOM
Zero Tolerance (pack de armas e de monstros) ZDOOM
The Ghoul's Forest 3 ZDOOM
SNES DOOM 1 ZDOOM (Deixe o ultimate doom como o do super nintendo, incluindo texturas, sons , efeitos)
Brutal Doom ZDOOM

Clique aqui para ver os videos de gameplay deles (incluindo os mods de pc)


Última edição por ibm 5155 em Qui 22 Dez 2011, 2:35 pm, editado 14 vez(es)
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 4 Empty [MOD] IBM5155 first contest [zdoom 2.6,gzdoom,skulltag 98d]

Mensagem por ibm 5155 Sex 30 Dez 2011, 4:48 pm

Bem, ja que o mod é compativel com o zdoom 2.6 que futuramente sera portado para o dingoo eu nao vejo porque nao postar aqui

Era para ser um pack com varios mods de varias pessoas do forun brdoom, mas já que o site morreu e o outro participante do contest nao apareceu eu achei melhor lançar ao menos com o que eu fiz.

Ainda tem alguns bugs, mas é jogavel (tenho que descobrir como esticar as texturas dos vidros)

Sobre o mapa: Bem eu tentei pegar um tema uac/inferno, tentando fazer algo que eu não via em muitos mods, dificuldade e algo inovador.
Algo inovador? sim, como vejo em todos os jogos de hj (battlefield 3...) tudo que se ve no gameplay é feito por scripts, e porque não tentar fazer o mesmo com o doom? bem, foi isso que eu fiz kkk.

Download Aqui (no zdoom do dingux apenas algumas partes do mapa ficarão invisiveis)
Caso queira testar no pc Baixe um dos executaveis, para windows, linux ou mac.

screenshots
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Mensagem por flpstr Sáb 31 Dez 2011, 5:22 am

Tem um noob bugando as estruturas dos tópicos.
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Mensagem por ibm 5155 Sáb 31 Dez 2011, 7:02 am

Vi agora >•< afeto até o galaxy mini. Vlw fpstrquerendoumdingoo!!!
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Mensagem por ibm 5155 Ter 03 Jan 2012, 4:07 pm



Video do meu boss final com o mod brutal doom v14

Have fun =D
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Mensagem por ibm 5155 Dom 15 Jan 2012, 8:51 am

Meu mod nao vai funfa no dingoo =/ ele não saber o que é 3D floor, deixando p inicio injogavel.

Bem no futuro vou me volta a fazer mods/jogos que sejam simples os controles e legais, e que funcionem no dingoo a320 (esse ultimo quase funciono), flpstr daria para portar para o android o zdoom? (gemei só em sonhos pelo visto e acho que o sistema nativo nao suportaria C.
Spoiler:

Pena que a situação do zdoom ta igual ao do ps1, sem som para rodar direito kkk, Mas no futuro pretendo termina o mod do pac-doom e quem sabe um plants vs zombies TC (falei com uns entendidos e pelo visto vai dar para deixar 100 ou 99% identico ao jogo) o problema mesmo dele seria saber como pegar as informações do jogo, que eu nao achei ainda.
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Mensagem por flpstr Dom 15 Jan 2012, 9:32 am

ibm 5155 escreveu:Meu mod nao vai funfa no dingoo =/ ele não saber o que é 3D floor, deixando p inicio injogavel.

Bem no futuro vou me volta a fazer mods/jogos que sejam simples os controles e legais, e que funcionem no dingoo a320 (esse ultimo quase funciono), flpstr daria para portar para o android o zdoom? (gemei só em sonhos pelo visto e acho que o sistema nativo nao suportaria C.
Spoiler:

Pena que a situação do zdoom ta igual ao do ps1, sem som para rodar direito kkk, Mas no futuro pretendo termina o mod do pac-doom e quem sabe um plants vs zombies TC (falei com uns entendidos e pelo visto vai dar para deixar 100 ou 99% identico ao jogo) o problema mesmo dele seria saber como pegar as informações do jogo, que eu nao achei ainda.
Posso até tentar depois.
Tem o link do source ai?
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Mensagem por ibm 5155 Dom 15 Jan 2012, 10:34 am

http://zdoom.org/files/zdoom/2.5/zdoom-2.5.0-src.7z
https://dingoobr.forumeiros.com/t1539-zdoom-011?highlight=zdoom

EDIT
http://www.2shared.com/file/nM3ACqZg/doomcalculator.html?

achei bem legal, o unico bug que eu achei foi em 320x200 o = fica antes do item b

comandos, L e R selecionam os itens, direcional cima e baixo alteram os valores deles;
Y copia valores, X cola valores.

A calculadora suporta adição subtração, divisão e multiplicação. Testei Os itens a e b até 100, nenhum lag, o legal é a musica de fundo kkkkk
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Mensagem por ibm 5155 Dom 15 Jan 2012, 11:51 am

Spoiler:

Uma calculadora em c O_O quase odentico, só falta entende algumas coisas,vo tenta cria duas alcuadoras, uma em c e outra em acs
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Mensagem por flpstr Dom 15 Jan 2012, 4:32 pm

ibm 5155 escreveu:
Spoiler:

Uma calculadora em c O_O quase odentico, só falta entende algumas coisas,vo tenta cria duas alcuadoras, uma em c e outra em acs
O_o me parece que o acs substitui break; por restart.
Legal vou mexer com isso segunda ( sexta, sábado e hoje estou de folga da programação ).
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Mensagem por The Big Head One Ter 17 Jan 2012, 1:13 am

Ae galera, to tendo um dificuldadezinha em usar o prboom (no caso, o CZDoom que tem no openhandhelds) pra selecionar alguns wads (as que tenho são o doom, doom II, plutonia e tnt).

Já tentei de várias formas e só consegui uma (mas gostaria de saber se isso tá certo ou se tem outra forma melhor):

1º Tentei colocando todas as wads dentro da pasta do prboom, coloco a pasta do prboom como selecionável e tal, coloco o filtro wad pra facilitar, resultado: todas as wads funcionam, menos o Doom, que quando coloco pra jogar abre o menu do Doom 1, mas roda o Doom II totalmente bugado, o resto roda de boa.

2º Tentei colocar o prboom "limpo e seco" em uma pasta (coloquei ele com os outros arquivos do CZDoom, só n os wads) e criei outra pasta (chamei de DOOMgoo Razz) e joguei as wads que tinha lá (tirando prboom.wad), mantive a configuração de seleção do prboom no gmenu2x, só quei mudei a pasta selecionável pra "Doomgoo" e o resultado foi: não funcionava nada. Aparentemente o doom.wad tem que estar na pasta do prboom.

3º Tentei o mesmo que anteriormente, só que em vez de uma pasta do CZDoom sem nenhum wad, joguei o doom.wad dentro e mantive o mesmo doom.wad junto com as outras wads na pasta DOOMgoo (que continuou como a pasta selecionável) e o resultado foi: qualquer wad que eu clicava abria seu respectivo menu e tal, mas quando o jogo abria, era o Doom I.

4º (e finalmente o que funcionou) Peguei os arquivos do prboom e copiei pra 2 pastas, em uma joguei o wad do Doom I, criei o link no gmenu2x sem seleção mesmo, só pro 1º Doom. Na 2ª pasta, joguei o resto das wads, criei um link no gmenu2x com nome de DOOMgoo, coloquei a 2ª pasta como selecionável com o filtro wad e o resultado foi: agora dá certo, 1 link pro Doom I e outro pro resto das wads...

O problema é: não tenho a menor idéia do porquê do conflito entre o 1º Doom e o resto, isso é normal? Sabem se tem outra forma de ajeitar isso?

Espero não ter ficado muito confuso, Vlw Smile

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Mensagem por ibm 5155 Ter 17 Jan 2012, 4:43 am

pegue o notepad, abra o prboom.cfg e modifique uma parte assim
Original
#
Files
wadfile_1 ""

Modificado
# Files
wadfile_1 "arquivo do mod ex:DV-II.wad"

tenta isso
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Mensagem por ibm 5155 Ter 17 Jan 2012, 5:06 am



Mod feito por um brasileiro e que ficou muito famoso mundialmente.

O video descreve tudo que você vai ver nele.
Downaload aqui (não pude testar no dingoo =/, testem e digam se da para jogar direito, se ficar jogavel daria para gravar um video?)

PS:não atire com o second fire da minigun e as armas não funcionam o auto aim =/, vo ve isso com o mark
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Mensagem por The Big Head One Qua 18 Jan 2012, 12:58 am

ibm 5155 escreveu:pegue o notepad, abra o prboom.cfg e modifique uma parte assim
Original
#
Files
wadfile_1 ""

Modificado
# Files
wadfile_1 "arquivo do mod ex:DV-II.wad"

tenta isso

Resolvi tentar isso, pegueio DOOM.WAD, joguei de volta pra dentro da pasta do prboom junto com os outros wads. Abri o prboom.cfg e coloquei wadfile_1 "TNT.wad". Isso fez com que, quando eu selecionasse o DOOM I na seleção do gmenu2x, ele abrisse no menu do doom I, mas com a música da tela inicial do TNT, e quando eu começo o jogo, é na verdade o TNT só que totalmente bugado...

Pensei então em colocar wadfile_1 "DOOM.wad", já que com outros arquivos ele abre a versão deles bugada, quem sabe assim ele abriria o DOOM I mesmo... No final não deu certo, abri o doom 1 e na verdade ele ficou como uma versão bugada do doom 2...

Parece que o problema é com essa .wad do DOOM 1, pois ela só funciona se ela tiver 1 pasta do prboom só pra ela, se colocar junto com as outras wads e por o lance de seleção, babau, fica toda bugada.


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Mensagem por ibm 5155 Qua 18 Jan 2012, 6:24 am

não da para abrir dois iwads como doom e tnt juntos...
prboom é meio chato mesmo, tenta deixar somenente mods, e dexa só um iwad na pasta do prboom (como doom, tnt, plutonia, doom2)
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Mensagem por The Big Head One Qui 19 Jan 2012, 7:42 pm

Beleza, vlw a ajuda.
Só mais uma dúvida quanto ao prboom. Todos os jogos são com mira estática? (digo, diferente do eduke32 e do hexen e heretic onde você pode subir e descer a mira).

Vlw mais uma vez.

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Mensagem por ibm 5155 Qui 19 Jan 2012, 8:21 pm

sim, ele mira sozinho, se tiver um mostro acima de você, não vai precisar mirar nele, pois ele vai mira sozinho se ele estiver para cima ou baixo.
No zdoom isso é opcional, mas não ta ativado olhar para cima e baixo nele no dingoo
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 4 Empty [Jogo] Strife Zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Ter 14 Fev 2012, 6:13 am

Finalmente ele está gratuito \o/

http://www.abandonia.com/pt/games/16134/Strife.html

download no link

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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 4 Empty [previa mod] High resolution hud for zdoom

Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 8:59 am

Fuck, queria estar no meu perfil antigo =/



Estou adaptando esse mod do jdoom para funcionar no zdoom/gzdoom e skulltag, então ira rodar sem problemas no zdoom do dingoo =D
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Mensagem por Esquecimeunome Dom 27 maio 2012, 6:06 pm

Olá.

Eu baixei o ZDOOM V0.1.1 fiz a instalação coloquei alguns mods tudo rodou bem mas não consigo fazer funcionar o som, o jogo fica totalmente mudo.
Alguem sabe como habilitar o som?

Outra coisa eu estou procurando um mod para Doom 1 que deixa o jogo com outra textura fica mais real sem aquela aparencia pixelada quadriculada, procurei por real Doom mas não é esse.
Alguem sabe qual o nome desse mod?

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Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 7:56 pm

Cara, eu não tenho um dingoo pra constatar o quão lento ficaria, mas é só abrir o arquivo zdoom_selector.dge com o notepad e remover o -nosound.

sobre as sprites não pixelarizadas sejam porque ele estivece rodando não no zdoom, talvez no gzdoom ou skulltag pois eles tão suporte a filtro de texturas, que só poderiam ser feitos com uma gpu...

Ou pode ter sido este projeto ainda em construção de aumentar a resolução dos monstros em 8x http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=30879 ou talvez o pack de texturas hd https://www.youtube.com/watch?v=9K9DPbHsw78, só que essas texturas não são suportadas no zdoom

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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 4 Empty Happy time circus 2 [zdoom]

Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 8:47 pm

É um mod pesado mas não custa tentar =D

história em inglÊs
Spoiler:

Download aqui

Recomendo criar um programa que fique onde o zdoom_selector.dge está, e junto na mesma pasta deixar o circus2.wad, crie um arquivo chamado happy_time_circus_2.dge e com um editor de textos cole isso nele

Código:
LD_LIBRARY_PATH=libs/ ./zdoom -nosound -iwad doom2.wad -file circus2.wad -warp 01
versão sem som, para com som somente remova o -nosound.
Estou procurando o comando para mostrar os fps, quando eu descobrir eu mostro...


não sei como o mod não ganhou uma premiação, olha a musica dele *--*
Spoiler:
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