Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

+3
Matheus290
MinimiM
andyjose
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por andyjose Qua 18 maio 2011, 10:50 pm

Olá pessoal!!

Eu pegue o ultimo pack do firmware daqui do forum (acho que é o 1.2 não me lembro...)

E lá vem minhas dúvidas:

01 - GBA n vai nem fudendo, ele trava na tela de loading n sei o que fazer, ja pegue mais de um emulador aqui (até o do pack que o Mateus indicou) e continua travando no loading ao ponto de ter que dar reset no Dingoo.

02 - O do Neo Geo eu li que deve ser usado o MVS.SIM (Multi Video System), e usar o programa que vc´s indicam aqui: MVSv1.3m-console.exe" para transformar a Rom .ZIP .MVS. Só que n vai!, n transforma, aparece assim na tela de fundo em preto de conversão que mais parece a tela de um DOS "zip file name incorrect" e não acontece nada!!!

03 - Já no MAME, pelo que li, parece que tem que ir em games 3D e emular por lá, onde lá vc tera que ver a lista do game e ir no arquivo correto para emular é isso? Só que da um erros e trava na tela, e tem rom que n vai como o famoso Fantasia (jogo erotico ahhahuauhauha) vejam só no link: http://planetemu.net/index.php?section=roms&dat=809&action=showrom&id=1249613

Conto com a ajudinha de vc´s!

E ah!, n adianta de nada apertar select e star pq nem entra nos jogos neste emuladores que comentei acima.

PS: não fique bravo com perguntas obvias sobre emulação Matheus hehehe, e que to boiando mesmo.

Valeu Smile What a Face

andyjose
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Qui 19 maio 2011, 6:41 am

Tente reinstalar o pack, acho que assim resolve o do GBA
o do Neo Geo você vai precisar do arquivo neogeo.zip que é a bios do Neo Geo
o do mame é só olhar esse tópico, veja o post do Anderson explicando como usar https://dingoobr.forumeiros.com/t959-como-rodar-mame?highlight=rodar+mame
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por Matheus290 Qui 19 maio 2011, 10:55 am

Estranho o GBA não estar funcionando. Eu li na internet uma vez, que tem Dingoos que precisam de um emulador diferente pra rodar GBA.

É esse aqui: http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,5,253

Se ele funcionar, me avise que eu vou dar um update no tópico dos emuladores.

Para a conversão dos jogos, eu não sei como as pessoas conseguem, mas eu nunca consegui converter rom nenhuma. Então, é bom você ir no HD virtual da comunidade e baixar as roms lá. Ah, é como o MinimiM disse, você precisa do neogeo.zip. As BIOS estão lá.

Pro Mame eu não sei te responder, pq eu não uso o mame '-'

Cara, eu não fico bravo... não tá, não vou mentir. Tem horas que eu fico muito nervoso. Mas não é toda hora. É que as pessoas interpretam de uma forma errada os meus posts. E também eu sou meio seco... Não sou de ficar enchendo linguiça não kkkkk Meu maior problema na escola foi esse. As minhas respostas eram curtas e na lata. Sempre levava 1/2 certo por causa que não enchi linguiça. kkkkkk Que droga... Graças a Deus acabou... Hoje eu sinto saudades da escola T.T
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por andyjose Qui 19 maio 2011, 1:21 pm

Opa!
Valeu pelo help ai Minimim e Matheus, a noite eu tentarei fazer o que vc´s indicaram em casa.
Aproveitando, vc´s poderiam postar a Bios do Neo geo, e outra, a Bios deve ser colocada na pasta das roms no neo geo é isso? E as roms devem estar zipadas ne?
Sobre o que vc disse Matheus, isso é verdade, muitos tem preguiça de fuçar mais o dingoo.
Eu to curtinho pra caraio o dingoo, ainda mais pq ele lê RMVB, e ando assistindo a seriados nele 
Tb sou que nem vc, direto na resposta ahuhuahuahauhau
Valeu pros dois, um abração e qualquer coisa eu posto de novo dizendo se funcionou.

andyjose
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Qui 19 maio 2011, 1:33 pm

não tinha no hd do forum as bios de neo geo, então eu upei lá pra ficar mais fácil pra todo mundo ^^
aqui: http://www.4shared.com/file/vV7mXcKJ/neogeo.html?
As roms não devem ficar zipadas não, você pode baixá-las também no hd: http://www.4shared.com/dir/22836490/d9fb231/sharing.html

As vezes a internet passa essa impressão, eu mesmo acho que já tretei com o Matheus mas foi no orkut, e quando eu cheguei aqui no forum o cara me ajudou pra caramba... ^^
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por andyjose Qui 19 maio 2011, 1:48 pm

Valeu de novo Minimim, vou tentar mais tarde o Neo Geo.

Eu tentei aqui o GBA e....

Continua travando!!! aaaaaahhhhhhhhhhhh nãooooo Sad

Trava em uma tela de loading colorida meio alegre Mad , ai tem que dar reset

Bem... esse aco que desisto, comprei a 2 semanas e n consigo emular GBA de jeito nenhum (lembrando que peguei o firmware 1.2, o ultimo que cosnta aqui no site).

Abraço. Surprised

andyjose
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Qui 19 maio 2011, 1:52 pm

Já tentou usar o pack 0.3 dingoobr?
é o que eu uso, quando eu comprei meu dingoo foi a primeira coisa que eu coloquei, funcionou tudo perfeitamente ^^
ele só não vem com a bios de neo geo, mas como eu já postei né Razz
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por Alfredo Qui 19 maio 2011, 2:18 pm

Tenta atualizar o firmware do seu Dingoo, pegue o que o Matheus postou, só que o rmvb não funcionará, o emulador de GBA é meio problemático, tem que ser o arquivo certo, pois a maioria dos que você encontra na internet estão corrompidos
Alfredo
Alfredo
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 33
Localização : Poços de Caldas MG

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por andyjose Qui 19 maio 2011, 3:07 pm

MinimiM escreveu:Já tentou usar o pack 0.3 dingoobr?
é o que eu uso, quando eu comprei meu dingoo foi a primeira coisa que eu coloquei, funcionou tudo perfeitamente ^^
ele só não vem com a bios de neo geo, mas como eu já postei né Razz

Este não, e onde tem o pacote 0.3???

valeu!!!!

andyjose
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por andyjose Qui 19 maio 2011, 3:09 pm

Alfredo escreveu:Tenta atualizar o firmware do seu Dingoo, pegue o que o Matheus postou, só que o rmvb não funcionará, o emulador de GBA é meio problemático, tem que ser o arquivo certo, pois a maioria dos que você encontra na internet estão corrompidos

Não funciona o RMVB!!!

putz!!!, se for assim... melhor deixar para lá então o gba... é o jeito Sad

andyjose
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Qui 19 maio 2011, 4:22 pm

Vou achar aqui o pacote 0.3, funciona o rmvb e o gba Razz
ja ja posto aki

[edit]

infelizmente o link do pack expirou, vou tentar reupar agora no hd da comunidade, mas minha net é de 400 então vai demorar um pouco e a galera aqui em casa quer usar o pc, então nada garantido, mas vou tentar Razz

PS.: Tive que tirar os aplicativos, de overclock, dingux write e etc.. e também os jogos 3d que vinham no pack pra poder upar ele se não vai demorar muito, ai depois eu upo o resto no hd mas agora só o essencial
flw

[edit]

Eh, infelizmente não vai dar pra upar agora, então só de madrugada Sad
mas consegui reduzir o tamanho de 133mb pra 36mb ^^ então depois da novela das 9 eu upo
lembrando que o pack é de Fevereiro de 2011
flw
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por andyjose Qui 19 maio 2011, 4:57 pm

MinimiM escreveu:Vou achar aqui o pacote 0.3, funciona o rmvb e o gba Razz
ja ja posto aki

[edit]

infelizmente o link do pack expirou, vou tentar reupar agora no hd da comunidade, mas minha net é de 400 então vai demorar um pouco e a galera aqui em casa quer usar o pc, então nada garantido, mas vou tentar Razz

PS.: Tive que tirar os aplicativos, de overclock, dingux write e etc.. e também os jogos 3d que vinham no pack pra poder upar ele se não vai demorar muito, ai depois eu upo o resto no hd mas agora só o essencial
flw

[edit]

Eh, infelizmente não vai dar pra upar agora, então só de madrugada Sad
mas consegui reduzir o tamanho de 133mb pra 36mb ^^ então depois da novela das 9 eu upo
lembrando que o pack é de Fevereiro de 2011
flw


Orra velho quanto trampo, mal ae por encher o saco.

mas valeu mesmo pela mega força tua.

Um forte abraço meu caro.

E ahh, eu tenho Caanoo, quer duvida por me perguntar heheheh, um abraço. Very Happy

andyjose
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Qui 19 maio 2011, 9:29 pm

Ta tranquilo :p
po cara, desculpa, mas acho que só vai dar pra postar o pack de madruga, minha net tá osso, tava tentando baixar um troço aqui pro dingux mas tá f... internet a radio é isso -.-

qualquer duvida ae sobre o caanoo eu pergunto Razz
flwz abraço
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por Matheus290 Qui 19 maio 2011, 11:19 pm

Não gente, calma aí... Deixa eu explicar...

Antigamente, existia apenas 1 Dingoo, o Dingoo A320 da Dingoo Digital. Mas depois de um tempo, a Dingoo Digital se dividiu em duas. A Dingoo Digital e Dingoo Technology.

A Dingoo Techonlogy começou a produzir Dingoos A320 e A330.

Os Dingoos A320 da DT, são aqueles que se, você colocar um firmware feito pela Dingoo Digital, ele vai bugar o RMVB.

Mas já foi encontrado a solução. O Badspawn que fez a descoberta. Portanto, já temos o Firmware CUSTOMIZÁVEL, inglês eeeee que faz funcionar RMVB com som.

Pra quem quiser, tem lá no tópico de firmwares (caso não saiba onde fica, veja em minha assinatura).

-----------

Dingoo A320 DT, como identificar:

-Se você colocar um firmware da Dingoo Digital, ele vai bugar o som do RMVB.

-O Neo-Geo tem muitos problemas gráficos. Não existe correção.

-O acrílico é mais frágil e de baixa qualidade. Dá impressão que a tela está suada por dentro.

-Pode ser que a bateria seja fraca (no meu caso, é só de 450mAh... Dura só umas 2h ligado)

-No serial, pode vir HK (se vier, é 100% de chance de ser da Dingoo Tech). Pode ser que seu Dingoo seja da Dingoo Tech mas não veio HK no Serial. Mas se veio, pode ter certeza que É da Dingoo Technology.

-Dentro do Dingoo, vem uma bobina que, se quebrar, dá WSOD no Dingoo. Para corrigir esse problema é um chute com a velocidade de 200Km/h no saco. Para quebrar a Bobina, apenas derrube seu Dingoo no chão.

-O GBA pode apresentar problemas...

-Não é possível instalar o firmware 1.6.

----------------

Cara, se seu Dingoo for da Dingoo Tech, eu aconselho a você pegar o HXF no tópico de firmwares de nome "RMVB FIX".

Se não for, aconselho a você pegar o firmware que eu recomendei no tópico. (ele vem em PT-BR)

Se mesmo assim o GBA não funcionar... Não sei mais o que pode ser.

Você tá colocando o GBA.SIM na pasta GAME certinho?
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Sex 20 maio 2011, 3:03 am

Eh, essa que o Matheus falou eu desconhecia totalmente :O
erro meu, então andyjose, faz o que o Matheus disse, mas vou upar lá o pack mesmo pra a galera que encontra problema as vezes, não custa nada ^^
flw

[Edit]

Eh, não foi dessa vez, minha net ta um lixo, o up parou em 49% e deu erro logo depois -.-
mas cara, la no hd tem o pack 0.2
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por andyjose Sex 20 maio 2011, 10:15 am

MinimiM escreveu:Eh, essa que o Matheus falou eu desconhecia totalmente :O
erro meu, então andyjose, faz o que o Matheus disse, mas vou upar lá o pack mesmo pra a galera que encontra problema as vezes, não custa nada ^^
flw

[Edit]

Eh, não foi dessa vez, minha net ta um lixo, o up parou em 49% e deu erro logo depois -.-
mas cara, la no hd tem o pack 0.2

Porra velho que trampo para vc isos tudo, desculpa ai de novo pode ficar relaxado Laughing

Deixa eu tirar um dúvida, sobre o emu do Neo Geo, vcs usam o MVS ou o emu do neo Geo mesmo?

Eu useo o do Neo Geo, ele reconhece a rom nas pasta mas quando carrega ele volta para o menu de escolha de roms, ou seja, n carrega (memso com a bios).

E qual emu de Mame vc´s usam? to uando o Mame 4 All e tb da o memso erro acima Mad

abraço alien

andyjose
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por Leira Sex 20 maio 2011, 10:29 am

andyjose escreveu:Deixa eu tirar um dúvida, sobre o emu do Neo Geo, vcs usam o MVS ou o emu do neo Geo mesmo?

Eu useo o do Neo Geo, ele reconhece a rom nas pasta mas quando carrega ele volta para o menu de escolha de roms, ou seja, n carrega (memso com a bios).

E qual emu de Mame vc´s usam? to uando o Mame 4 All e tb da o memso erro acima Mad

abraço alien
Sobre o Neo Geo, eu uso o MVS e tem uma boa compatibilidade.

Sobre o MAME, ele é complicado mesmo, aqui poucas roms rodaram, mesmo usando no Dingux.
Leira
Leira
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://retroenew.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Sex 20 maio 2011, 11:32 am

Eu também uso o MVS é tranquilo..
o mame é q nem o Leira disse...
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por anderson Sex 20 maio 2011, 12:39 pm

andyjose escreveu:Olá pessoal!!

Eu pegue o ultimo pack do firmware daqui do forum (acho que é o 1.2 não me lembro...)

E lá vem minhas dúvidas:

01 - GBA n vai nem fudendo, ele trava na tela de loading n sei o que fazer, ja pegue mais de um emulador aqui (até o do pack que o Mateus indicou) e continua travando no loading ao ponto de ter que dar reset no Dingoo.

02 - O do Neo Geo eu li que deve ser usado o MVS.SIM (Multi Video System), e usar o programa que vc´s indicam aqui: MVSv1.3m-console.exe" para transformar a Rom .ZIP .MVS. Só que n vai!, n transforma, aparece assim na tela de fundo em preto de conversão que mais parece a tela de um DOS "zip file name incorrect" e não acontece nada!!!

03 - Já no MAME, pelo que li, parece que tem que ir em games 3D e emular por lá, onde lá vc tera que ver a lista do game e ir no arquivo correto para emular é isso? Só que da um erros e trava na tela, e tem rom que n vai como o famoso Fantasia (jogo erotico ahhahuauhauha) vejam só no link: http://planetemu.net/index.php?section=roms&dat=809&action=showrom&id=1249613

Conto com a ajudinha de vc´s!

E ah!, n adianta de nada apertar select e star pq nem entra nos jogos neste emuladores que comentei acima.

PS: não fique bravo com perguntas obvias sobre emulação Matheus hehehe, e que to boiando mesmo.

Valeu Smile What a Face

cara vc deve ta bem enrolado ae

mas vamos a respostas óbivias, se precise me fale que dou mais explicações:

1-gba= vc tentou emular jogos q outras pessoas ja conseguiram emular?

2-neo geo=exitem outros conversores para roms de neo geo, mas ja q esta com problemas, baixe as já convertidas no hd virtual http://www.dingoobr.com/4shared/

3-MAME= é realmente um pouco mais complicado, mas veja uma explicação que eu dei em outro post veja la https://dingoobr.forumeiros.com/t959-como-rodar-mame?highlight=rodar+mame#8426

problem? geek
anderson
anderson
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Sex 20 maio 2011, 1:21 pm

Aproveitando o tópico, alguém sabe qual o formato das roms do mame4all do Dingux?
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por anderson Sex 20 maio 2011, 1:55 pm

MinimiM escreveu:Aproveitando o tópico, alguém sabe qual o formato das roms do mame4all do Dingux?

to com o dingoo a pouco tempo < q 1 mes, ainda nao instalei o dingux, mas um dia instalo

agora vamos a resposta:

cara por ser rom do MAME provavelmente deve ser zip (eu acho)
anderson
anderson
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Sex 20 maio 2011, 6:05 pm

Pois é Anderson, eu to com esse pro ai, baixei marvel vs capcom (mvsc.zip EUROPA) e não funfou, não sei q q eu fiz errado :~
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por anderson Dom 22 maio 2011, 11:00 am

MinimiM escreveu:Pois é Anderson, eu to com esse pro ai, baixei marvel vs capcom (mvsc.zip EUROPA) e não funfou, não sei q q eu fiz errado :~

listando a lista de jogos compativeis do mame no dingoo não tem o marvel vs capcom, ou seja ñ é compatível nessa versão, pelo que vi so roda no dingux, mas como ainda nao tenho o cartao de memoria nao posso te ajudar, mas sei que roda no dingux pelo final burn alpha.
anderson
anderson
User Level I
User Level I

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por MinimiM Dom 22 maio 2011, 11:16 am

anderson escreveu:
MinimiM escreveu:Pois é Anderson, eu to com esse pro ai, baixei marvel vs capcom (mvsc.zip EUROPA) e não funfou, não sei q q eu fiz errado :~

listando a lista de jogos compativeis do mame no dingoo não tem o marvel vs capcom, ou seja ñ é compatível nessa versão, pelo que vi so roda no dingux, mas como ainda nao tenho o cartao de memoria nao posso te ajudar, mas sei que roda no dingux pelo final burn alpha.

cara, na verdade eu viajei na maionese kkkkkkkk
eu vivo jogando marvel super heroes vs street fighter no fba do dingux e não tinha me tocado nisso kkkkk
mas enfim, meu problema agora é com kof 2002, não consigo rodar nem no mame nem no fba Sad
a rom que eu baixei no hd não funfa
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por Butcher Dom 22 maio 2011, 12:05 pm

esquemas pra baixar roms é pelo tópico que o topera criou, é bem mais completo que o do hd virtual

https://dingoobr.forumeiros.com/t944-roms-por-torrent

são 27GB, não cabe tudo, mas aí cabe o bom senso d filtrar, ninguém quer jogar batman forever e tals, as roms já vem tudo convertidas, é só colocar e sair jogando. É só abrir o arquivo baixado aí com um programa estilo bittorrent q vc baixa no site baixaki.com.br e escolher o q baixar ou não.

O marvel vs. capcom eu segui o q esse carinha escreveu na descrição do vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=UQ0Xd7jLM7E
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!! Empty Re: Me ajudem com GBA, Neo Geo e MAME por favoooooorr!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos